>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [C.T] Joe Sato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[C.T] Joe Sato - Dom 15 Abr 2018, 22:11

Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY

_______________________

[C.T] Joe Sato Giphy
-

Última edição por Tenshin em Sab 30 Jun 2018, 10:13, editado 1 vez(es)
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [C.T] Joe Sato 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [C.T] Joe Sato - Dom 15 Abr 2018, 22:13

Kage–Kubishibari no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica desenvolvida a partir de hiden do clã Nara, técnica de imitação de sombra com o combate em mente. É possível infligir dano direto ao inimigo transformando e movendo sombras dotadas de poder físico. É possível atacar as partes do corpo como dedos e tão rodando a sombra esbelta e ligar o corpo do adversário a fim de contê-los. Seu nome foi dado porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor a distância para o alvo, maior o poder da sombra. Esta técnica não pode ser usada por um período prolongado de tempo, como enfraquece a cada minuto que passa.

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.

Kagezukami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário materializa sua sombra e aumenta sua potência, tornando-se como o aço. O usuário então captura a sombra do alvo e os move com força. A força das técnicas é proporcional ao chakra posto nele, com bastante strengh mesmo os gigantes podem ser movidos. Quando usado em conjunto com o Akimichi's Human Bullet Tank, ele o transforma em uma arma. Esta aplicação simples torna útil em várias situações de emergência. Ao contrário da Técnica de Imitação de Sombras, embora as duas sombras estejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo que eles mantenham sua própria amplitude de movimento.

Valor: 00
Técnicas adicionadas à ficha. Todas são Hijutsus que agora consigo executar.

_______________________

[C.T] Joe Sato Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Joe Sato - Dom 15 Abr 2018, 22:14

ta
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Joe Sato -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.