Últimos assuntos
Revouv
[Crônica] ⬧ Bonecrusher
Hoje à(s) 02:44
RevouvErickxws
[Cena - Solo] Presente de Grego
Hoje à(s) 01:21
ErickxwsAngell
Promoção de Agosto - Paizões!
Hoje à(s) 01:16
AngellDazai
[Chegada] - Hell's Gate II
Hoje à(s) 01:03
DazaiOkada
[GF] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:41
OkadaEnshyxz
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzEnshyxz
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:40
EnshyxzOblivion
filler de superação de defeito: O LADO SOMBRIO.
Hoje à(s) 00:36
OblivionAngell
Modificações de Ranks
Hoje à(s) 00:29
AngellAngell
[FP] Kaguya Okada
Hoje à(s) 00:21
AngellAngell
[AVISO] Novas Pedras e Novos Ventos aos Novatos
Hoje à(s) 00:01
AngellBaldur
[Banco] Baldur
Ontem à(s) 23:43
BaldurBaldur
[GF] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 23:42
Baldursinhorelli
[Moradia (Premium)] Takeshi Hikari
Ontem à(s) 23:40
sinhorelliFolklore
02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 23:25
FolkloreConvidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Life_is_strange__two_moons_by_jvbuenconcejo-d94dxp0](https://img00.deviantart.net/9c05/i/2015/217/6/3/life_is_strange__two_moons_by_jvbuenconcejo-d94dxp0.jpg)
A princesa não estava nem um pouco tensa, mas balançava os seus pés de maneira harmônica, sentada sobre um precipício e fitando as duas luas no céu. Brilhavam intensamente, competindo pela paixão dos mortais que viviam na terra. Lembrou-se do embate mortal contra a deusa branca e a vitória milagrosa com a ajuda do Sábio dos Seis Caminhos, questionando a si mesma se uma batalha parecida havia ocorrido em épocas mitológicas. Foi quando a Nove-Caudas surgiu, explicando-lhe um pouco a respeito de Hagoromo Otsutsuki, Hamura Otsutsuki e como salvaram o mundo de uma entidade antiga conhecida como Kaguya Otsutsuki. A história tinha tantos detalhes que era impossível para Mordred não acreditar, embora temesse que um dia tivesse de enfrentar um ser de tamanho poder.
—— O povo da lua? Você está indo longe demais, Kurama. —— Debochou com descrença, custando a crer na história de Kurama a respeito de um povo que vivia na lua e zelava pela proteção do planeta terra.
—— Pois verifique você mesma e saberá que o que falo é verdade. Se eu estiver correta, você terá de caminhar como uma raposa durante uma semana inteira! —— Desafiou-lhe, apelando para o lado monarca da princesa, que detestava ser desafiado de maneira tão desrespeitosa.
—— Fechado.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Chegando ao local de repouso após um longo dia de treino, um belo banho tomado e uma boa refeição que lhe permitia recuperar grande parte das suas energias, Chara aproximou-se do penhasco que portaria a suposta loira do país do fogo que tinha decidido lhe acompanhar e praticamente guiar durante esta estranha sessão de treino no pouco tempo que tinha fora da aldeia. Tendo o cuidado de não assustar a criatura dos olhos peculiares, Chara pegou num pedaço de neve e amaçou-o no formato de uma bola antes de o arremessar em direção a cabeça da sua bem-intencionada sensei.
— Saudações criatura de destruição maciça. Que coisa insignificante perturba a tua mente esta noite? - Questionou sarcasticamente sentando-se ao lado da companheira da folha.
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa a Liberação de Poeira para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado- Regras:
- Forma Cúbica (Simples): É uma forma menor, mais rápida, porém, não menos destrutiva. Não consegue ser usada em um espaço cúbico maior de três metros e pode ser conjurado consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva), entretanto, não necessita preparação. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cúbica (Avançada): É uma forma maior, podendo dividi-la em duas para alterar as direções, conseguindo engolir uma enorme área precisando assim de preparação de um turno, consumindo o dobro de chakra do rank (quando usado de maneira ofensiva) e pode ser expandido até cinco metros a frente do usuário. Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
Forma Cilíndrica/Broca: Pode engolir uma ilha inteira, sendo assim, depende de preparação durante um turno e consome o dobro de chakra do rank normal (quando usado de maneira ofensiva). Uma vez criado nas mãos, ele pode percorrer até cinco metros antes de se expandir caso o usuário deseje.
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
A chegada da kumonense poderia ser um belo exemplo de furtividade se não fosse o par de lâminas de metal em suas costas a fazer barulho o suficiente para que um surdo pudesse percebe-la. Mordred olhou por sobre o ombro a tempo de perceber a pequena bola de neve e desvia-la, mas aquela era uma cena tão comum entre as duas que nem mesmo deu-se o luxo de se surpreender. Quando a jovem continuou a aproximação, ela voltou a fitar a lua, questionando-se a respeito do que havia acabado de debater com Kurama. Chara sentou-se e, sem nem mesmo esperar que a jovem ficasse confortável, a princesa perguntou:
—— Você acha provável a existência de uma cidade na lua?
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
—— Você acha provável a existência de uma cidade na lua?
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Acabando-se de sentar e sem ter a oportunidade de se certificar se estava bem posicionada, Chara foi confrontada com uma questão, que apesar de não ser totalmente directa, era uma questão que a Chinoike possuía algum conhecimento e pela primeira vez nem era pelo facto de ter roubado as informações da mente de alguém mas sim por experiência própria. Tendo em conta que Mordred sempre fez questão de lhe por a par de tudo o que a jovem da nuvem perguntou, seria contra o seu carácter não devolver o favor e explicar tudo aquilo que sabia, algo que apesar de incompleto, de certeza que ajudaria nos seus conflitos pessoais.
— Pessoas a morar na lua? Sim é totalmente possível. Eu pessoalmente já lutei com um desses habitantes da lua e cheguei a ganhar uma das habilidades dele. Creio que é Ochidagi ou algo do género, não cheguei a te mostrar?
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- N/A
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual

O pássaro deslizava no céu, já teria voado para os mais diversos locais em busca da jounin e nada de seus aguçados olhos lhe encontrar, teve que viajar muito ao ponto da própria ave se encontrar cansada pela viagem, mas a ninja foi encontrada, o pássaro anunciou sua chegada com o seu atípico som e tentou pousar pero da menina, para lhe entregar ao envelope preto..
Carta escreveu:Gabinete da Nanadaime Raikage - UrgenteQuerida Chara, preciso falar com você, venha a Kumo rapidamente.Assinado: Raikage Korra
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
—— Entendo... —— Mordred refletiu um pouco a respeito do que a Chinoike havia lhe dito. Seria tolice para ela, que havia derrotado três deuses, não acreditar na possibilidade de existirem outros reinos com vida e até mesmo outras espécies inteligentes pelo cosmos. A questão que lhe impedia de acreditar naquilo totalmente, entretanto, era a sua aposta com a Nove-Caudas. Não queria perder para a raposa idiota. Entregou um olhar distraído para Chara, pensando um pouco em como faria para desvendar esse mistério.
—— Quer ir lá ver? —— Perguntou de maneira direta. Percebeu a chegada de um pássaro, mas pouca importância lhe deu. Haviam coisas mais importantes em jogo.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
—— Quer ir lá ver? —— Perguntou de maneira direta. Percebeu a chegada de um pássaro, mas pouca importância lhe deu. Haviam coisas mais importantes em jogo.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Recebendo um convite algo impessoal e de certa forma incerto visto que ir a lua não era algo tão fácil e natural como uma ida ao mercado, especialmente porque a lua estava muito mais longe do que a primeira vista e sobretudo porque apesar do que sabia a jovem não tinha a certeza se era possível caminhar livremente sobre a sua superfície. Durante o seu dialogo pessoal e interno em que considerava ou não acompanhar a konohence a lua, a chegada de um falcão mensageiro pelas noites frias do país da neve chamou a sua atenção e sobretudo alterou a sua linha de pensamento, tendo em conta o seu pacto com a espécie, Chara não teve alternativa senão esticar o braço para que o voador pudesse aterrar em segurança.
— Uma viagem a lua? É um pouco complicado atirar uma kunai lá para cima não? - perguntou sarcasticamente enquanto lia o pequeno folheti que o seu companheiro voador portava consigo — Pelos vistos temos problemas no horizonte... Fazemos assim, eu dou-te a honra da minha presença até a lua, seja lá como formos parar, mas em troca. Damos um "saltinho" em Kumogakure quando voltarmos. De acordo?
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- N/A
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
O mundo possuía uma espécie de imã que atraía negatividade e, mais do que isso, problemas. A Uchiha suspirou profundamente, remontando algumas informações em sua mente para tentar descobrir o que havia acontecido com Kumogakure. Por um momento, deixou-se levar pela preocupação e se questionou a respeito do seu amigo, Hazuki Mako. O seu paradeiro era um mistério, mas a habilidade que compartilhava e que transcendia a vida e a morte permanecia lhe permitindo senti-lo a milhas de distância, de maneira que podia afirmar com certeza que o rapaz estava vivo. Falando sobre questões mais simples, a proposta da kumonense era justa, de maneira que prontamente assentiu com a cabeça, aceitando. Seus olhos transmutaram-se em um escarlate intenso manchado com um símbolo estranho.
—— Vamos. —— Convidou, recostando o ombro sobre a jovem e apoiando a cabeça sobre a dela, como se estivesse preparada para dormir. Em vez disso, entretanto, ela fitou a lua, a mais antiga delas, apercebendo-se de sua posição para que pudesse dobrar realidade e tempo. A nequice dimensional lhe tragou de uma só vez, enviando-a diretamente a superfície da lua. A primeira coisa que percebeu foi a possibilidade de respirar por lá, seguido da capacidade de caminhar sem grandes dificuldades. Uma curiosidade interessante é que a Uchiha foi a primeira a colocar os pés sobre a lua. —— E chegamos.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
—— Vamos. —— Convidou, recostando o ombro sobre a jovem e apoiando a cabeça sobre a dela, como se estivesse preparada para dormir. Em vez disso, entretanto, ela fitou a lua, a mais antiga delas, apercebendo-se de sua posição para que pudesse dobrar realidade e tempo. A nequice dimensional lhe tragou de uma só vez, enviando-a diretamente a superfície da lua. A primeira coisa que percebeu foi a possibilidade de respirar por lá, seguido da capacidade de caminhar sem grandes dificuldades. Uma curiosidade interessante é que a Uchiha foi a primeira a colocar os pés sobre a lua. —— E chegamos.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.
O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Lendo o folheto de uma forma mais atenta para ter a certeza de que não havia nenhum tipo de mensagem escondida e sobretudo porque havia o estranho e ortodoxo caso de Chara não compreender o porque de Korra lhe estar a convocar muito antes do tempo previsto sabendo que ela estava em altura de treino. Assumindo que se tratava de saudades, a Jonnin da Nuvem decidiu adiar os seus pequenos planos de treino e assim que retorna-se da sua viagem da lua, dar um salto a casa para ver o que se passava, a Raikage era uma combatente capaz e bastante inteligente logo tinha a certeza que ela aguentaria uns dias extras sem a sua presença. Assim que Mordred aceitou o seu pequeno plano de viagem e observando com distinção a mudança de cor na iris da companheira, Chara não resistiu em rir um pouco com a alteração e fez questão de deixar a sua opinião sobre o assunto bem clara.
— Eu gosto muito mais dos teus olhos com esse padrão do que o modo normal e dos "aneis". O Sharingan normal é estranho e o Rinnegan parece falso.
Comentando de forma bastante juvenil e provocadora, momentos antes de libertar o falcão de volta para a sua terra natal visto que era um pouco rude da sua parte arrastar o pobre animal inocente para um local que não tinha forma de sair e muito menos um local que não tinha forma de retornar, em fracção de segundos a jovem Chinoike encontrava-se no solo firme e frio do país da neve e no instante a seguir estava prestes a aterrar num local estranho sem a certeza de que sequer estavam no lugar certo. Com a confirmação da konohence sobre o local que estavam, a Chinoike limitou-se a olhar em redor em busca de uma resposta ou pelo menos em busca de ganhar algo com aquela viagem, a única coisa que podia dizer é que pelo menos era a única pessoa do seu clã a chegar naquele local.
— Credo eles têm razão... isto é muito mais enjoativo quando não és tu a fazer os saltos... enfim esta é a lua? - comentou olhando em redor
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- N/A
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
—— Sim, é aqui mesmo. —— Respondeu, apontando para o extremo leste. Muito além da infindável matéria escura que ocupava uma parcela significativa do universo, encontrava-se o planeta azul de onde Chara e Mordred vieram. Poucos livros possuíam uma imagem consistente do planeta, pois a tecnologia shinobi não havia evoluído o bastante para permitir viagens espaciais, de forma que as jovens tinham uma certa visão privilegiada daquilo. —— Eu ganhei! —— Disse para Kurama, mas a fera apenas riu em deboche, ordenando para que a jovem olhasse para o outro lado. Havia uma cratera enorme na lua, de maneira que seria possível adentrar dentro dela e descobrir algumas coisas mais... interessantes.
—— Venha, Chara. Kurama diz que há coisas interessantes a serem exploradas por aqui. —— Explicou, convidando a jovem a se juntar a ela em uma rápida investigação. Atravessando através de longos saltos auxiliados pela força gravitacional frágil da lua, elas imediatamente alcançaram a borda da grande cratera. Kurama lhe explicou que a muito tempo atrás, em um tempo onde as bestas de cauda viviam em harmonia com os homens, ela e seu antigo Jinchuuriki invadiram a lua ao resgate de uma mulher. Mordred foi poupada da maior parte dos detalhes, mas sabia que havia algo de interessante lá dentro.
—— Vamos! —— E saltou para dentro da fenda.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
—— Venha, Chara. Kurama diz que há coisas interessantes a serem exploradas por aqui. —— Explicou, convidando a jovem a se juntar a ela em uma rápida investigação. Atravessando através de longos saltos auxiliados pela força gravitacional frágil da lua, elas imediatamente alcançaram a borda da grande cratera. Kurama lhe explicou que a muito tempo atrás, em um tempo onde as bestas de cauda viviam em harmonia com os homens, ela e seu antigo Jinchuuriki invadiram a lua ao resgate de uma mulher. Mordred foi poupada da maior parte dos detalhes, mas sabia que havia algo de interessante lá dentro.
—— Vamos! —— E saltou para dentro da fenda.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.
O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Observando o pequeno surto de felicidade que Mordred tinha ao chegar ao local, Chara estava mais preocupada em se mentalizar com o pequeno choque de informação que tinha acabado de receber, a informação que tinha recebido do homem misterioso com quem tinha lutado, era que existia um povo que morava na lua denominado de Ototsuki e os mesmos possuíam a habilidade de utilizar o seu "chakra lunar" para fabricar armas de poder comparável as lendárias espadas da névoas mas fora isso, tudo o resto era uma completa novidade para não falar que cada vez que a Uchiha se afastava demasiado, a sua dificuldade auditiva parecia prejudica-la um pouco na área de dialogo.
— Espera como assim a Kurama disse-te? Quem é a Kurama... Ah sim, o hospede forreta do teu corpo. Pelo menos vai mais devagar e explica-te devagarinho! Nem todos temos uma enciclopédia no umbigo!
Reclamando um pouco pelo caminho visto que não sabia muito bem como se guiar naquele local e tinha a estranha impressão de que o seu Hiraishin não lhe permitia fazer saltos tão grandes ao ponto de saltar de um planeta para o outro, a jovem achou melhor para a sua saúde manter-se junto de Mordred de modo a garantir o seu bilhete de regresso a casa. Como se tratava de um corpo menor, a sua fraca gravidade permitia ao duo movimentar-se muito melhor pela a sua superfície ou pelo menos muito mais fácil quando comparado com a superfície do planeta terra, observando com atenção os pormenores do que lhe rodeava, a Chinoike limitou-se a saltar para dentro da suposta fenda e rezar que não estivesse prestes a saltar para a sua morte.
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- N/A
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
A cratera por onde pularam possuía tantas incoerências que tornou-se extremamente complicado descrevê-la de maneira lógica. A principio o que pensava-se tratar-se de um buraco com um fim mostrou-se na verdade uma fenda que dava em uma espécie de cidade flutuante que pouco se assemelhava a visão que a heroína possuía da lua. Ainda a respeito do dito buraco, em vez de cair em alguma formação rochosa ou mesmo em um casebre, o que lhes aguardava ao final daquela queda livre era nada mais nada menos do que o próprio céu em tons esverdeados e púrpura. A kunoichi precisou ser esperta e adaptar-se imediatamente ao movimento gravitacional, girando o seu corpo e tomando Chara para si a tempo de pousar em solo firme e não ser tragada diretamente ao céu, o que seria fisicamente impossível mas naquele lugar parecia ser extremamente simples.
—— Certo, eu não faço ideia do que diabos aconteceu. —— Admitiu a respeito da queda para o céu que quase lhes matou. —— Aliás, desculpe não ter explicado as coisas. Kurama, ou como você deve ter lido em algum livro, a Nove-Caudas, disse que veio aqui no passado para salvar uma jovem conhecida do seu antigo Jinchuuriki. Segundo ela, essa cidade sempre existiu dentro da lua e era abastecida por uma fonte de energia conhecida como Tenseigan. Eu não sei bem o que é isso, mas parece ser interessante. Quer dar uma olhada? —— Perguntou, embora continuasse caminhando conforme a raposa lhe guiava através daquele lugar. Distante dali, planando junto as várias ilhas flutuantes, estava um belíssimo castelo.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
—— Certo, eu não faço ideia do que diabos aconteceu. —— Admitiu a respeito da queda para o céu que quase lhes matou. —— Aliás, desculpe não ter explicado as coisas. Kurama, ou como você deve ter lido em algum livro, a Nove-Caudas, disse que veio aqui no passado para salvar uma jovem conhecida do seu antigo Jinchuuriki. Segundo ela, essa cidade sempre existiu dentro da lua e era abastecida por uma fonte de energia conhecida como Tenseigan. Eu não sei bem o que é isso, mas parece ser interessante. Quer dar uma olhada? —— Perguntou, embora continuasse caminhando conforme a raposa lhe guiava através daquele lugar. Distante dali, planando junto as várias ilhas flutuantes, estava um belíssimo castelo.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.
O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Assim que fizeram um salto para estranha fenda, algo que Chara pressentiu que era má ideia pois o seu instinto feminino era estupidamente exacto e pelos vistos funcionava fora do planeta terra, o duo de kunoichis começou em queda livre pois o terreno era outro e pelos vistos a gravidade também naquele estranho local. Imediatamente a jovem teve um de duas reações, a primeira seria o enorme casarão que estava situado não muito longe de onde estavam a cair, era algo semelhante a uma mansão a flutuar numa esfera mas tendo em conta a posição que estavam tornava a verificação algo complicado. A sua segunda reação e talvez a mais importante foi de ativar o dojutsu do seu clã o Ketsuryūgan para manipular o seu próprio sangue de modo a mudar a trajectória da queda e proporcionar uma queda mais suave de forma semelhante a uma boneca de trapos, felizmente nada disso foi necessário e Mordred acabou por lhe agarrar da mesma maneira que tinha feito na outra dimensão e oferecendo a ambas uma aterragem decente, não boa porém decente, deixando Chara despenteada, de olhos carmesins e algo abalada.
— Já cheguei a uma etapa da minha vida onde INFELIZMENTE estou habituada que me pegues ao colo. - Respondeu de forma rabugenta — Um fonte de energia chamada Tenseigan? Pergunta ai a tua raposita se ela tem a certeza, é que se puder levar uma fonte dessas para casa, a minha conta da luz iria agradecer imenso...
Decidindo por saltar nas costas da Uchiha, Chara colocou os braços a volta do seu pescoço e as pernas a volta da sua cintura, tendo em conta que a jovem sabia que Mordred conseguia sem problema ou dificuldade nenhuma levantar um enorme pedregulho, talvez fosse fácil para ela carregar uma pequena entidade como a sua pessoa. Tendo em conta que a gravidade naquele lugar era algo irregular, a Chinoike tinha a esperança que pudesse usar o seu Ketsuryūgan para oferecer alguma ajuda na mobilidade do terreno caso fossem apanhas desprevenidas novamente, basicamente usaria o corpo de Mordred como uma plataforma que pudesse controlar conforme necessário caso houvesse a necessidade e permanecendo nas costas da mesma, as limitações de alcance estavam praticamente anuladas com aquele ato.
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).- Habilidade:
- Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
—— Bem, certas coisas não mudam. —— Lembrou-se vagamente das duas outras vezes que teve de tomar a detentora dos olhos vermelhos no colo para salvar-lhe a vida. Muita coisa havia mudado desde aquela época, mas a cavaleira jamais imaginaria que formaria um elo de amizade e confiança tão grande com a kumonense. Permitiu que ela subisse em suas costas, tocando as suas pernas para dar-lhe apoio e sentindo o calor da jovem contra as suas costas. Não ousou perguntar o motivo que ela tinha em fazer aquilo, mas dada a pouca ou nenhuma diferença que o seu peso tinha diante da sua força física, ignorou o fato.
—— Vamos continuar. —— Anunciou, caminhando em direção ao grande castelo flutuante. Através das pedras que flutuavam tal como tudo ali, a princesa fez o seu caminho saltando, tomando cuidado para não usar força demais e acabar caindo dentro do buraco. Dentro de poucos minutos chegariam a plataforma terrestre que servia de base para a estrutura.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
—— Vamos continuar. —— Anunciou, caminhando em direção ao grande castelo flutuante. Através das pedras que flutuavam tal como tudo ali, a princesa fez o seu caminho saltando, tomando cuidado para não usar força demais e acabar caindo dentro do buraco. Dentro de poucos minutos chegariam a plataforma terrestre que servia de base para a estrutura.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.
O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Sendo transportada de uma forma algo confortável tendo em conta a estranha diferença de tamanho entre as duas, a jonnin da nuvem não conseguia esconder o sorriso idiota que tinha no rosto cada vez que Mordred dava um salto, indo de uma plataforma para a outra e ambas apenas flutuavam por uns instantes sem tocar em nada. Ao se aproximar do castelo a Chinoike sentiu-se algo insegura e chegou mesmo a respirar fundo de modo a manter as suas emoções em linha, tendo em conta que estavam prestes a entrar no que aparentemente era a habitação de alguém e segundo as informações dadas por Mordred eram entidades progenitoras do estilo de ninja que vivam actualmente, era impossível não questionar se eles ainda estavam vivos. Depois de vários momentos sem falar, Chara decidiu pegar no primeiro assunto que lhe veio a cabeça de modo a quebrar o estranho silêncio.
— Se estamos a procura de uma fonte de poder, procura algo com grandes quantidades de chakra. Eu não possuo habilidades sensoriais mas de certeza que tu deves ter algo reservado .... e quando sairmos daqui vou te dar uma marca de um condicionador óptimo para o cabelo. O teu cheira a floresta carbonizada ...
Apertando os braços a volta da Konohence, aproveitando a ocasião para descansar o queixo sobre a cabeça da mesma, Chara iria ir pelo mais óbvio e sugerir ir em direção a alguma estrutura que estivesse em órbita naquele local pois usando o exemplo do sistema que tinha em casa, o transformador normalmente fica no exterior da casa isolado num canto qualquer para a prevenção de segurança caso o mesmo rebente. Apesar de se tratar de uma fonte feita de chakra, não havia motivo nenhum para assumir que o mesmo principio não se aplicava ali e por isso a Chinoike iria olhar em redor em busca de alguma outra plataforma não muito longe de onde estavam.
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).- Habilidade:
- Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
—— Faz sentido. —— Admitiu, levando em consideração a proposta da jovem. Pensando por um momento, a Uchiha chegou a conclusão de que simplesmente entrar no castelo pela porta da frente não seria muito inteligente. A história relatada pela Nove-Caudas não era uma visita amistosa, mas um combate de proporções históricas que quase levou a destruição do planeta em que viviam. A figura vulpina lendária havia esquecido de detalhar a atual relação entre o povo da terra e os habitantes da lua, de maneira que o melhor a fazer seria evitar um confronto direto. Mordred pousou sobre uma das ilhas flutuantes, dando uma olhada pelos arredores em busca de alguma fonte de chakra significativamente forte. Embora não tivesse encontrado nada de relevante, havia um local que, por algum motivo, impedia o seu poder ocular de ver através dele.
—— Me abraçando assim tão forte faz parecer que você gosta do meu cheiro. Que fofo da sua parte, Chara-chan. —— Comentou com deboche, colocando os dois braços no solo como se fosse um velocista a pegar impulso para iniciar o seu movimento. Mordred forçaria os seus membros inferiores ao mesmo tempo que preparava os superiores, acometendo em um impulso poderoso contra a área que havia avistado. Seguraria as mãos de Chara com as suas próprias, de maneira que a jovem não acabasse se soltando devido a intensidade do movimento. O castelo já não era o seu objetivo.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
—— Me abraçando assim tão forte faz parecer que você gosta do meu cheiro. Que fofo da sua parte, Chara-chan. —— Comentou com deboche, colocando os dois braços no solo como se fosse um velocista a pegar impulso para iniciar o seu movimento. Mordred forçaria os seus membros inferiores ao mesmo tempo que preparava os superiores, acometendo em um impulso poderoso contra a área que havia avistado. Seguraria as mãos de Chara com as suas próprias, de maneira que a jovem não acabasse se soltando devido a intensidade do movimento. O castelo já não era o seu objetivo.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.
O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Com o primeiro salto violento de Mordred, a jovem sentiu o seu corpo quase a ser projectado para trás e se não fosse o facto de estar agarrada a Uchiha e de ela lhe agarrar também, muito provavelmente a Chinoike teria ficado para trás. Eram momentos como aqueles que lhe relembravam que Chara possuía outros métodos de deslocação pelo ambiente, a sua espada longa que tinha a capacidade de se dividir em duas partes semelhantes possuía um conjunto interessante de habilidades: desde manipular ventos, reduzir o custo de técnicas de elemento fuuton mas também conceder-lhe a habilidade de voar sem a utilização de qualquer tipo de chakra. Talvez esta seria uma habilidade que deveria utilizar mias no futuro porém o importante agora seria confirmar com a combatente do país do fogo sobre o caminho que tomavam.
— Tinhas que estragar o momento... Mas falando em momento, tens uma ideia especifica de para onde estamos a ir?
Afastando-se gradualmente do castelo, a jonnin ficava curiosa para ver se alguém naquela dimensão tinha notado na sua presença pois num local tão grandioso e tão importante como o remanescente do território de Rikudou Sennin, custava-lhe a acreditar que aquela estranha dimensão estava totalmente vazia. Assumindo que Mordred estava consciente de para onde elas se estavam a dirigir, a Chinoike iria optar por percorrer o resto do caminho a pé assim que chegassem a qualquer que fosse o local para onde se dirigiam, visto que a sua busca era agora centrada numa fonte de energia, a jovem estava curiosa para saber o que iriam encontrar quando lá chegassem, era algo pequeno? Pesado? Portátil? Era uma questão de esperar para ver.
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).- Habilidade:
- Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
—— Tínhamos um momento? —— Arqueou uma das sobrancelhas. Chinoike no Chara tinha uma maneira distinta de mostrar-se desconfortável quando era provocada de maneira tão direta, uma clássica ironia se mencionar o fato de que estava sempre a ironizar situações e fazer pouco daqueles com quem não se importava tanto. A princesa havia feito mais uma anotação mental sobre a jovem, mas como era de seu feitio, não iria expor tal conclusão. Quando pousou em uma plataforma de pedra a poucos metros da estranha esfera no centro daquele plano que desafiava as leis da física, sentiu o corpo da Chinoike escorregar das suas costas, o que significava que estava novamente apta a prosseguir por si mesma.
—— O Sharingan consegue identificar várias assinaturas de chakra, inclusive as que estiverem escondidas do meu campo de visão natural, como pessoas dentro de uma casa, por exemplo. O problema é que ali —— Apontou para a esfera negra no centro de tudo. —— Eu simplesmente não sou capaz de enxergar nada. Não é como se não tivesse chakra ali, mas sim como se algo estivesse me bloqueando, sabe? E se querem bloquear uma habilidade ocular, significa que há algo importante ali. —— Explicou, preparando o corpo e dando mais um salto, seguindo rumo ao local. Havia a possibilidade de que não encontrariam nada naquele local, mas essa possibilidade tornou-se nula quando a raposa garantiu-lhe que havia, de fato, algo grandioso naquela direção.
—— Sabe que eu não vou cumprir a promessa, certo? —— Avisou à Kurama em seu subconsciente. Em um último salto, elas finalmente chegariam ao local. Havia uma fenda em um dos lados da esfera, de maneira que era possível entrar ali sem a necessidade de um portão de entrada. Uma grande estrutura que provavelmente comportava a tal fonte de energia estava no centro daquele local, bem como dezenas de escrituras aparentemente escritas em um linguajar antigo. Mordred caminhou um pouco através daquele local, fitando a sua estrutura e tentando compreender o que de fato ocorreu ali. Segundo Kurama, o seu Jinchuriki havia destruído a fonte de energia no passado para que pudesse salvar a terra. —— Kurama disse que Uzumaki Naruto, o seu antigo Jinchuuriki, destruiu a fonte de energia para poder salvar a terra de uma catástrofe. —— Contou-lhe, um tanto quanto desmotivada.
—— Mas espere. —— A íris esquerda da princesa transmutou-se imediatamente, adquirindo seis tomoes e tornando-se de um púrpura intenso. Era a habilidade ocular dos deuses, que também lhe permitia ler idiomas desconhecidos e compreender padrões naturalmente impossíveis. Através dele, foi capaz de ler as escrituras, a história de um homem conhecido como Hamura Otsutsuki, detentor de uma Kekkei Genkai Ocular conhecida como Tenseigan. Segundo a escritura, havia uma maneira um tanto quanto peculiar para despertar tal habilidade em um membro do clã Hyuga, mas era necessário a fusão com os olhos de um Otsutsuki, provavelmente o clã de onde viera Okina e Fukitsu. Mordred tratou de imediatamente explicar tudo a Chinoike, pois era justo uma vez que acabariam retornando para a terra sem nenhuma fonte de energia.
—— Bem, a sua parte no acordo está cumprida. Deseja fazer mais alguma coisa por aqui ou quer ir para Kumogakure para tratar com a imbecil, digo, a sua Raikage? —— Saindo daquele local, a princesa destruiria um pequeno pedaço de pedra, utilizando-se de sua manipulação gravitacional para remover os efeitos da gravidade naquele objeto e ao mesmo tempo marcando-o com um selo Hiraishin. Kurama lhe recuperaria o chakra gasto, de maneira a manter-se bem. O objeto seguiria rumo ao infinito, mas a pressão com que fora arremessado fora tão grande que vagaria pelo cosmos pela eternidade.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
—— O Sharingan consegue identificar várias assinaturas de chakra, inclusive as que estiverem escondidas do meu campo de visão natural, como pessoas dentro de uma casa, por exemplo. O problema é que ali —— Apontou para a esfera negra no centro de tudo. —— Eu simplesmente não sou capaz de enxergar nada. Não é como se não tivesse chakra ali, mas sim como se algo estivesse me bloqueando, sabe? E se querem bloquear uma habilidade ocular, significa que há algo importante ali. —— Explicou, preparando o corpo e dando mais um salto, seguindo rumo ao local. Havia a possibilidade de que não encontrariam nada naquele local, mas essa possibilidade tornou-se nula quando a raposa garantiu-lhe que havia, de fato, algo grandioso naquela direção.
—— Sabe que eu não vou cumprir a promessa, certo? —— Avisou à Kurama em seu subconsciente. Em um último salto, elas finalmente chegariam ao local. Havia uma fenda em um dos lados da esfera, de maneira que era possível entrar ali sem a necessidade de um portão de entrada. Uma grande estrutura que provavelmente comportava a tal fonte de energia estava no centro daquele local, bem como dezenas de escrituras aparentemente escritas em um linguajar antigo. Mordred caminhou um pouco através daquele local, fitando a sua estrutura e tentando compreender o que de fato ocorreu ali. Segundo Kurama, o seu Jinchuriki havia destruído a fonte de energia no passado para que pudesse salvar a terra. —— Kurama disse que Uzumaki Naruto, o seu antigo Jinchuuriki, destruiu a fonte de energia para poder salvar a terra de uma catástrofe. —— Contou-lhe, um tanto quanto desmotivada.
—— Mas espere. —— A íris esquerda da princesa transmutou-se imediatamente, adquirindo seis tomoes e tornando-se de um púrpura intenso. Era a habilidade ocular dos deuses, que também lhe permitia ler idiomas desconhecidos e compreender padrões naturalmente impossíveis. Através dele, foi capaz de ler as escrituras, a história de um homem conhecido como Hamura Otsutsuki, detentor de uma Kekkei Genkai Ocular conhecida como Tenseigan. Segundo a escritura, havia uma maneira um tanto quanto peculiar para despertar tal habilidade em um membro do clã Hyuga, mas era necessário a fusão com os olhos de um Otsutsuki, provavelmente o clã de onde viera Okina e Fukitsu. Mordred tratou de imediatamente explicar tudo a Chinoike, pois era justo uma vez que acabariam retornando para a terra sem nenhuma fonte de energia.
—— Bem, a sua parte no acordo está cumprida. Deseja fazer mais alguma coisa por aqui ou quer ir para Kumogakure para tratar com a imbecil, digo, a sua Raikage? —— Saindo daquele local, a princesa destruiria um pequeno pedaço de pedra, utilizando-se de sua manipulação gravitacional para remover os efeitos da gravidade naquele objeto e ao mesmo tempo marcando-o com um selo Hiraishin. Kurama lhe recuperaria o chakra gasto, de maneira a manter-se bem. O objeto seguiria rumo ao infinito, mas a pressão com que fora arremessado fora tão grande que vagaria pelo cosmos pela eternidade.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
Habilidade do Deva Path foi usada para tirar o efeito da gravidade da lua na pedra. Força 5 utilizada para lançar a pedra no espaço, em uma direção que não seja a da terra, de maneira a fazer essa pedra com marca do Hiraishin voar rumo ao vazio do espaço.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.125• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Ignorando rapidamente o assunto visto que a jovem da nuvem começava a ter a pequena sensação de a Uchiha a estava a julgar pois ela tinha o pequeno padrão de a encarar em silêncio por alguns instantes antes de a responder, levando-a a pensar que talvez fosse melhor não agir com tanta intimidade para com a mesma visto que o seu pequeno ego de heroína idolatrada poderia ficar ofendida pelo facto de não ser homenageada da mesma forma que todos os outros shinobis e kunoichis espalhados pelo mundo faziam. Assim que chegavam perto da última plataforma escolhida por Mordred, a jovem chegou a questionar se estavam no lugar certo visto que tal como ela, a combatente da folha não parecia ter um mapa muito exacto da região logo parte de si chegou a conclusão que elas simplesmente estavam no lugar errado porém mais uma curta introdução sobre as habilidades do dojutsu da mesma rapidamente esclareceram as suas incertezas.
— Que olho bastante útil, não admira que hoje em dia cada shinobi estranho tem pelo menos um desses no rosto... deve ser moda
Fazendo um comentário propositado sobre a presença do sharingan no mundo apesar de não existirem muitos Uchihas espalhados pelo planeta terra e sobretudo porque Chara não conhecia mais nenhum excepto a que morreu na outra dimensão, depois de entrar por uma das aberturas da esfera estranha situada na plataforma flutuante, a Chinoike colocou a sua mão dominante sobre uma das paredes tentando examinar o quão antigos eram aquelas escrituras, normalmente e usando senso comum, as pessoas mais antigas possuíam uma técnica mais rude e menos aprofundada e consoante a passagem do tempo a técnica era melhorada tornando-se mais suave e bem definida no entanto tudo aquilo era completamente inútil visto que não havia muito que pudesse fazer para ajudar na leitura uma vez que nem sabia para onde raios é que estava a olhar.
— Ah sim. Força diverte-te com a leitura, não há muito que eu possa fazer aqui qualquer das formas.
Enquanto Mordred usava o seu dõjutsu para averiguar as tais inscrições sobre o local, Chara limitou-se a colocar um selo de Hiraishin no chão como já tinha o hábito de fazer, como o número deles não era finito e nunca se sabe quando era conveniente voltar para aquele lugar para uma pesquisa futura ou simplesmente trancar alguém ali na esperança de nunca mais o ver na mesma superfície que a sua pessoa. Assim que a loira acabou a escritura, Chara foi informada que a viagem teria sido algo em vão pois a fonte de energia conhecida como Tenseigan tinha sido destruído à muitos anos atrás por um dos antigos Hokages de Konoha numa tentativa de salvar o mundo, no entanto era possível recriar os efeitos fazendo o transplante dos olhos de um membro do clã Otsutsuki como por exemplo a louca da Fukitsu ou talvez aquele homem misterioso e coloca-los no corpo de um membro do clã Hyuuga visto que estes eram os mais próximos descendentes do irmão do sábio dos seis caminhos, Hamura Otsutsuki. Ouvindo o resto da explicação, Chara colocou a mão sobre o queixo e começou a associar alguns acontecimentos deixando que a cor natural dos seus olhos regressassem ao normal porém focando-se num aspecto especifico da conversa assumindo uma expressão mais séria e concentrada no seu rosto.
— Acho que consigo tirar algo desta pequena viagem...Vamos fazer o seguinte. Vamos até a entrada do tal castelo. Deixamos um ponto de retorno lá de modo a puder regressar numa outra altura e de seguida vamos para Kumo. É da maneira que voltas a encontrar o teu namorado de cabelo albino......
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).- Habilidade:
- Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
—— Eu tive alguém assim por duas vezes. Por duas vezes eu assisti a morte desta pessoa. Não, ele não é meu namorado.—— Deixou escapar, embora tivesse se arrependido de contar algo assim no momento seguinte. A kunoichi, envergonhada decidiu agir como se jamais tivesse tocado naquele assunto. Assentiu com a cabeça perante a sugestão da kumonense, partindo novamente em direção ao castelo gigante. Era curioso como a gravidade naquele lugar funcionava; era um tanto quanto mais forte do que na superfície da lua, mas ainda sim deveras inferior ao do planeta terra. Saltando através dos caminhos de pedra, a princesa tomaria cuidado para que a Chinoike não acabasse escorrendo e caindo em um abismo para morte, de maneira que se fosse o caso, lhe auxiliaria tomando-a de volta em suas costas. Quando aproximaram-se do castelo, ela diminuiu ligeiramente a sua velocidade, fazendo sinal para que a jovem fizesse silêncio. O sharingan detectava intensas presenças de chakra no interior daquela estrutura, de maneira que não seria apropriado chamar a sua atenção.
—— Marcamos e vamos embora. —— Exemplificou esses sinais através de um sistema simples de códigos ensinados na academia. Não tratava-se de linguagem de sinais, mas códigos comuns entre a maioria dos shinobis e que certamente a Chinoike conheceria. Marcando o local com um selo Hiraishin, a princesa iria erguer-se do solo, esticar a mão para que Chara a segurasse e juntas teleportariam de volta para a Terra, ou melhor, kumogakure. Kurama recuperaria o chakra gasto do teletransporte e das marcações, evitando assim o gasto desnecessário de energia.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500
—— Marcamos e vamos embora. —— Exemplificou esses sinais através de um sistema simples de códigos ensinados na academia. Não tratava-se de linguagem de sinais, mas códigos comuns entre a maioria dos shinobis e que certamente a Chinoike conheceria. Marcando o local com um selo Hiraishin, a princesa iria erguer-se do solo, esticar a mão para que Chara a segurasse e juntas teleportariam de volta para a Terra, ou melhor, kumogakure. Kurama recuperaria o chakra gasto do teletransporte e das marcações, evitando assim o gasto desnecessário de energia.
- Importante.:
- Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba estão presas em um simples coldre pra espada.
- Usados:
- Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.
A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.
A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.
O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
Mordred; HP: 3275, CK: 4450, ST: 1/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: Cea0OAIW8AECutn](https://pbs.twimg.com/media/Cea0OAIW8AECutn.jpg)
![[ VIAGEM ] Segredos da Lua: 9](https://steemitimages.com/DQmaiuGasc2vGC6wrf3Nu7Su5GTzNSx9UJGuApEhdjAZvzU/9.png)
HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳
Tocando num assunto algo sensível para a companheira da folha, Chara tinha notado na pequena mudança de humor mas decidiu não insistir muito na coisa visto que parte dos seus pensamentos ainda estavam a tentar filtrar a informação que tinha obtido, tornando as suas palavras um pouco mais distanciadas e indiferentes do que o normal. Sem mais nada para fazer naquele local, especialmente porque eram apenas relíquias de um passado distantes e sobretudo porque a gravidade que afectava aquele lugar tinha mudado drasticamente fazendo aquela porção sair disparada em direção ao vazio do espaço, algo que provavelmente se devia ao poder ocular de Mordred mas que a Chinoike só se apercebeu um pouco mais tarde, com a distância a ficar maior, pouco a pouco, o importante agora era sair dali.
— Lamento, ouvi dizer que é uma experiência dolorosa.
Partindo em direção ao castelo da mesma forma que antes, com o clima um pouco mais tenso do que antes devido ao tema anterior, Chara manteve-se em silêncio de modo a não causar mais danos psicológicos no estado mental da Uchiha. Assim que chegaram ao castelo, a jovem notou que Mordred assinalava para que esta fizesse o que pretendia e que de seguida saíssem dali o mais depressa possível, a escolha de sinais padronizados pelo mundo ninja em situações de guerra automaticamente fez-lhe tomar a conclusão de que afinal as duas kunoichis não estavam sozinhas naquele local por isso limitou-se apenas a tocar uma região discreta da entrada do castelo, num local onde não reparassem e de seguida voltou para junto da Uchiha para que pudessem regressar a Kumogakure.
- Considerações:
- Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.
P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
- Técnicas/Habilidades Utilizadas:
- Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).- Habilidade:
- Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
- Armas:
- Bolsa de Armas:
- • Kunai: 5x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 20x
• Zōketsugan: 8x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 5x
Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.- Regras:
- • Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual