:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual

[CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 14/4/2018, 16:55

[CS IWA - ANO 62] Concentração Stonehenge_homepageimage

Estação: Primavera
Temperatura: 27ºC
Descrição: Formado por pedras colocadas em um círculo, cujo significado será dito no momento oportuno.

Quem vai postar aqui em qualquer ordem:
Kira
Artref
Kyoraku
Kazui
Rayts
Kaginimaru
Gesso
Porttgas (ausente)
Hirukei

Última edição por Yamiko em 16/4/2018, 21:21, editado 5 vez(es)

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[CS IWA - ANO 62] Concentração 100x100

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 14/4/2018, 18:33

[CS IWA - ANO 62] Concentração 512271_orig
Toda aquela jornada parecia ter sido jogada no ralo com a revelação que outrora foi feita pelo anbu. Hayato estava cabisbaixo e sua adrenalina parecia sumir o deixando em estado de desanimo, toda a luta para conseguir apanhar o cristal, pondo em risco ate mesmo sua vida parecia ter sido em vão. O caminho ate o campo de treinamento não era tão longo e na velocidade que o jovem mantel durante todo o evento ele rapidamente estaria em seu destino. - Qual motivo se faria valido para o exame ser cancelado?... - Esta pergunta pairava na cabeça do menino titereiro que logo se via diante de um monumento de pedra circular. - O que significa isso? - Perguntou para si mesmo enquanto admirava aquela escultura.

Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (825/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 6/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:

Considerações:
Segui em frente como possível, Mantive o chakra nos pés. De acordo com a regra, descrições de jutsus ou armas basicas são opcionais.  

Mantive como meu objetivo a chegada marcada no mapa.

Precavido estou preparando um jutsu.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.

Marionetes, Armas, Itens:

[CS IWA - ANO 62] Concentração Images?q=tbn:ANd9GcQpfJQGfgDhI_0AD_zG05BbHLjQ_90t6-B7F6pYnJlqda04Lt5ndA
Chiisai
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete criada de uma madeira muito resistente, tendo em seu corpo partes feitas de aço isoladas por madeira. Este boneco tem a aparência de uma mescla de dragão com lagarto tendo dois metros de comprimento e trinta centímetros de largura e como um verdadeiro dragão também possui garras essas laminas são envenenadas com veneno paralisante capaz de deixar o afetado imóvel por um turno
Mecanismo 1: Chiisai tem um dispositivo de armazenamento de veneno e é capaz de disparar uma grande cortina fumaça venenosa que se expande pelo campo em um raio de vinte metros de distancia e dez metros de altura. O dispositivo tem a capacidade de armazenar uma quantidade de 250 de veneno, gastando 50 para cada cortina lançada podendo lançar uma por post. Este veneno é do tipo paralisante capaz de deixar os afetados imoveis por um turno. Tendo esse veneno que ser criado.
Mecanismo 2: Chiisar foi criada com chifres de metal que são capazes de converter o chakra que é trocado entre o usuário e a marionete em raios. Este chifre nada mais é que um ponto de disparo sendo possível lançar apenas dois trovões por post e este tem o tamanho de trés metros de comprimento e um de largura chegando a o alcance total de vinte e cinco metros. O gasto e dano para uso de tal mecanismo é de acordo com o rank da marionete.
Mecanismo 3: Chiisai possui asas e tem a habilidade de voar em alturas de ate cinquenta metros, tendo a capacidade de carregar uma pessoa de tamanho mediano. Essas asas também tem a capacidade de lanças laminas de chakra que possuem um grande poder de corte e tem um metro de comprimento e vinte centímetros de espessura cada, podendo ser lançado cinco de cada asa, tendo o dano e gasto de acordo com o rank da marionete,
Mecanismo 4: Os olhos de Chiisai receberam um dispositivo que lhe permitem lançar chakra criando uma barreira a sua frente. Esta barreira é feita unicamente de chakra e tem dois metros de altura e de largura tendo o gasto e resistência de acordo com o rank da marionete.

[CS IWA - ANO 62] Concentração Kaze10
Gaki
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Concentração Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.

Bolsa Ninja:

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m

Descrições De Jutsus:

Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Concentração Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Concentração 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
[CS IWA - ANO 62] Concentração Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
[CS IWA - ANO 62] Concentração Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 14/4/2018, 19:03

HP:500/500   CH:920/1000*   ST: ❲ 06/06 ❳
Após algum tempo voando no corvo só havia cada vez mais perguntas na minha cabeça ao invés de respostas, desde o inicio o exame tinha sido bem complicado e agora parecia que haviam acabado de colocar a cereja no bolo, não tinha nenhuma informação do porque daquilo, mas só esperava que não tivesse sido tudo em vão e assim já conseguia ver o lugar onde o shinobi de antes havia nos dito para ir, uma grande "construção" de pedras que eu logo fui fazendo sinal para o corvo se aproximar coisa que ele foi fazendo e assim que chegasse perto o suficiente eu desfazia o corvo, enquanto quem olhasse podia ver um corvo bem grande se transformar em vários pequenos e logo depois desaparecerem enquanto eu ia caindo no chão vendo que eu era um dos primeiros a chegar, como não sabia do que se tratava era melhor esperar alguém com as respostas certas falar alguma coisa, porém ainda sim reforçando como eu não sabia o que estava acontecendo e podendo se tratar de mais uma armadilha dos organizadores eu não iria baixar a guarda, ficava apenas no meu canto observando o meu redor e os demais que chegariam, preparado para qualquer coisa diferente que acontecesse.                     

considerações:

Kanchi (525 mts) - Inativo

jutsus:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 15/4/2018, 09:07

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 625 • 625 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Chegava ao campo de treinamento como foi ordenado pelo ninja de máscara azul. Sozinha, me colocava em uma posição mais isolada dos outros que ali estavam e esperava por alguma resposta. A aparência do local era... Intrigante, mas era bem bonita. Comecei a admirar o local enquanto esperava.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum. Procure por "Classic Zoe Splash Art" que verá as roupas por completo.
- Fuuinjutsu do Dumas ainda aplicado.
- Vindo do Cenário #7.
Equipamentos:
Kunai: 02/05 (5);
Shuriken: 05/05 (5);
Senbon: 04/04 (2);
Kibaku Fuuda: 15/16 (4);
Kemuridama: 04/04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 15/4/2018, 09:45

Levei quase uma hora para chegar até aquele local após esforçar-me pelo caminho tortuoso. Ao me apróximar cada vez mais das pedras que estavam ali percebi alguns gennins do exame por ali. Um deles assim como eu também era de Kumo, mas desconhecido para mim. Parei em uma das rochas médias que haviam por ali e me sentei recostado nela, me mantendo um pouco distante dos demais. O meu humor naquele momento não era dos melhores, e o que eu mais queria era saber o que levou ao cancelamento do exame que tanto nos esforçamos a fazer, quase morrendo no percurso.

HP: 280/300 CH: 386/500 ST: 0/6

Considerações:
Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Jutsu Usado:

Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[CS IWA - ANO 62] Concentração E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 15/4/2018, 14:45

[CS IWA - ANO 62] Concentração Capa_4_narutoanbu_1_

Quando cheguei aos portões estava chegando ao meu limite, então pousei a vinte metros dos portões. Observei ao redor. Respirei ao mesmo tempo em que pegava mais algumas balas de café e os colocava em minha boca por baixo da máscara. Então caminhando pelos portões na direção do campo de treinamento da Vila da Pedra. O que será que a Yamiko tem em mente em finalizar o CS naquele local? O cansaço me fez caminhar em ritmo devagar, me fazendo apreciar o caminho e me lembrar das situações boas que vinham acontecendo.

Mas a sombra daquela segunda Lua ainda era um mistério para mim e o chakra que residia em todos os ninjas depois do surgimento dela seria a responsável pela recuperação mais rápida de nossos chakras? Ainda teria a ver com o buraco que se abriu em Otogakure e a missão da Yamiko. O que quer dizer que ainda não estaríamos seguros. Que droga e ainda mais com tudo o que tem acontecido com o país a leste de Iwa.

Nem percebi quando cheguei ao local marcado para o encontro do final do CS. Fui em direção ao pessoal da organização, que estava fora das pedras colocadas em círculo, e lá estava meu time da ANBU. Posicionei-me entre o Kousuke e Ikarus de forma que conseguisse ficar de olho na Nanama que já tinha chego, Marin estaria cuidando dos detalhes mais burocráticos. “Esta garota é rápida... Quero saber como se saiu neste Exame, aliás, todo o time Shiroi”.- Pensava ansioso pelo que viria.

Observava toda a movimentação e os participantes que já tinham chego e os demais que estariam chegando até que a Kage desse o ar de sua presença com o anúncio.

Informações:

Considerações:

Habilidades:

Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

[CS IWA - ANO 62] Concentração 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[CS IWA - ANO 62] Concentração 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[CS IWA - ANO 62] Concentração D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::

[CS IWA - ANO 62] Concentração 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[CS IWA - ANO 62] Concentração 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 2.000/2.000     ST: 6/6    05/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

[CS IWA - ANO 62] Concentração Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 15/4/2018, 17:51

[CS IWA - ANO 62] Concentração IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:1010/1125 ST:4/6
Agora no local podia ver vários ninjas agrupados, apenas esperando por alguma resposta ou talvez por alguma explicação para esta intervenção e é claro todos esperando para ver se alguém passou para o tão esperado chunnin. Aomine não se preocupava com nada, apenas entrava no local como solicitado e ficava em um canto um pouco mais sozinho esperando alguma resposta, alguma ordem ou de como prosseguir.

Considerações:

Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s
vindo do cenário Numero 8

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

[CS IWA - ANO 62] Concentração 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 15/4/2018, 22:59

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 05 • 06 ❳

Amaimon estava em sua casa quando acordava em um salto pensando na obrigação que tinha desde que se tornou um tokujo, eu preciso adotar um time logo... espero que um dia eles tenham a mesma sinergia que tinha com meus colegas de equipe. O jovem se preparava totalmente, desde tomar seu banho até se alimentar antes de chegar a sair de casa.

-Bom, é melhor eu me apressar hein, acho que o chunnin shiken de iwa esta acabando- falava o menino para si enquanto trancaria a por de sua casa, ele se viraria e começaria sua caminhada.

Assim que se encontrava no arredores da vila ativaria seu kanchi para sentir chakra alheios e procurar onde as pessoas poderiam se encontrar, eu vou sentir aquele chakra monstruoso novamente, em apenas ter esse pensamento o jovem sentiria um frio correr sua espinha lembrando do chakra que a Tsuchikage possuía. Algumas horas de caminhada pareciam ter passados e o menino sentia algo familiar de certa forma, um chakra já sentido pelo menino, aquele é o... Noah ele olharia para o céu enquanto seguiria aquele chakra -se for mesmo ele, será que é uma boa hora para perguntar sobre a missão e finalmente ter algum fechamento sobre esse assunto- o menino fecharia os olhos firmemente e olharia ao fundo um conjunto de pedras estranhamente posicionadas, parece ser um lugar bom, ele está lá, eu tenho certeza.

Assim que chegasse no local ele procuraria por Noah e caso o encontrasse ele se aproximaria com um sorriso enquanto acenaria para o jovem –eiii, se lembra de mim, sou o meio irmão de Mephisto- assim que ficasse a uma distancia boa ele desligaria seu Kanchi e cruzaria os braços enquanto olhava para aqueles que já haviam chego, ele olharia para Noah novamente o analizando –hum, não consigo ver se é você com essa mascara, mas seu chakra continua o mesmo que me lembro há há- Amaimon continuaria mesmo que jovem de mascara não respondesse –sabe de alguns genins de iwa aptos a entrarem em um time, tenho que formar um...- falaria ele de forma meio cansada.

Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
> Meu personagem não tem certeza se é o Noah mesmo, apenas lembra de quando sentiu o chakra dele a tempos atrás.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

[/color]
Kanchi no Jutsu (675 metros)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
[color=blue]
Jutsus usados:

rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 16/4/2018, 04:51

HP: 675/675
CH: 850/850
ST: 0/4
Senninka: OFF
Tique: 2/2
Durante o percurso ele tentava puxar assunto, até onde tinha notado mesmo tendo interagido, ela inda parecia ser bem reclusa, então ele pergunta: —— Então o que gosta de fazer quando não está correndo pelas montanhas com um cara estranho? —— Esperaria ela responder caso quisesse, se perguntado também ele responderia: —— Gosto de pintar e bem, ficar de bobeira sem fazer nada. Mesmo que recentemente eu tenha feito bem mais a segunda coisa. —— Caso Satsuki perguntasse alguma outra coisa responderia de bom grado.

Chegando ao local, talvez demorado um pouco devido a velocidade que caminhavam. Ele observa o lugar ao redor enquanto mordia os lábios inferiores, estava admirado com o lugar, aquelas pedras pareciam bem velhas. Notou que as pessoas estavam ficando bem afastadas, igual no início, procurou por Guriido e não o encontrou, então ficou próximo a Satsuki e falou: —— Quantos será que conseguirão chegar pelo menos até aqui? —— Caso ela se afastasse dele não veria problema algum.

Considerações:
> A capa cinza está cobrindo apenas até um palmo da cintura, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta.

> Vim daqui.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 10
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado aqui.
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kawarimi no Jutsu ~Preparado~
Rank:
E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

——.

Chakra Especial:

Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 16/4/2018, 14:59

Cenário 8
Os dois jovens demoraram algumas horas para chegar ate a concentração passaram por paisagens de deixar o queixo a cair porem não perderam o foco quando Artref chega percebe que já havia vários ninjas presente no local o que mostra que poucos participantes foram eliminados , o que realmente Artref desejava era Lutar ate seus ossos quebrassem mais não podia fazer nada sem as ordens da Kage de Iwa , Artref ficava andando em meio aos ninjas que se encontravam ali para averiguar sua situação .      

CH-1000|1000  |  HP-500|500 | ST-00/02

Jutsus usados/preparados:

Kawarimi no Jutsu

FICHA 
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 16/4/2018, 21:15

[CS IWA - ANO 62] Concentração Tumblr_mj4aecbAWC1qflb4co1_500
HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1625 ✘ 1625❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
Percorria o caminho em silencio total, pensativa, o fato do cancelamento intrigava-a de maneira profunda.  —— Procrastinar é o meu forte, e o seu?  —— Respondia ao aliado. —— De certa forma somos parecidos. —— Comentava após a resposta de Mikado.
  Chegando ao local combinado, Momoi observara uma quantidade inferior à do inicio do exame, talvez vítimas fatais ou somente atrasados. Ao lado de seu parceiro, pôde ouvir mais tentativas de puxar assunto. —— Espero que não muitos. —— Respondia.  

Considerações:

Contagem do tique: 00/02;
Aparência de acordo com a ficha e aos posts iniciais
Vim Daqui;

Hip-Pouch(40):

77 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama

Jutsus:
[CS IWA - ANO 62] Concentração 12513

"."

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 16/4/2018, 23:06

HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 1.895 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Infelizmente, para a líder da vila não foi possível estar pessoalmente no encerramento daquele importante evento. Coisas importantes tomavam sua atenção naquele final de dia. Um tempo bastante interessante. Um dia havia se passado desde quando ela autorizou que iniciassem o Exame e lá estavam, alguns demonstrando frustração pela interrupção repentina.

*Os passos da kunoichi de cargo mais elevado de Iwa eram firmes e diretos, nem aparentavam a forte dor de cabeça da mesma. Passou entre as grandes pedras que estavam ali desde primórdios da vila da Pedra e se posicionou no centro*

_Boa noite a todos vocês que foram trazidos até aqui às pressas. Infelizmente, recebemos notícias ruins a respeito do que está acontecendo no mundo, especialmente as famosas duas luas… Então, pela segurança de todos, estamos encerrando o Exame… Não há razões para se preocupar, afinal de contas, estavámos observando todos vocês o tempo inteiro e, pelo que já foi feito, temos condições de avaliá-los para o cargo Chunin… A nota de corte do exame foi de 70% dos pontos possíveis, nos atributos que a Vila da Pedra julga importantes para o rank pretendido por vocês… Antes de proclamar o resultado, queria lhes dizer que o mundo não é um grande arco-íris; é um lugar sujo, é um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão duro como a vida, mas não se trata de bater duro. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer… Agora se você sabe do seu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que ter disposição para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso… Vocês são melhores do que isso. Veem as pedras? Elas estão aqui desde os primórdios, antes mesmo da construção de Iwa. Elas já passaram pela seca e pelas nevascas do nosso País e permanecem com a mesma firmeza de séculos atrás… Então, inspirem-se nas pedras para se tornarem ninjas tão firmes quanto rochas e terão sucesso na vida de vocês... Mas nós somos meros jogadores em um mundo em constante mudança. Pensando no que se aproxima, em ordem, os aprovados são: Igarashi Kazui, Satsuki Momoi, Nanama, Mikado, Tamekaze Hayato e Daiki Aomine… Aos demais, peço que perseverem para obter o rank que pretendem e que usem este exame como conhecimento e experiência sobre a vida, como ela é… Agradeço a todos por terem vindo.

*Depois do longo discurso e do anúncio, Yamiko observou o Anbu e o jovem loiro, como se os dissesse o que deveriam fazer a partir dali. Logo depois, levou a mão às têmporas, em sinal de dor de cabeça, e sumiu em uma cortina de fumaça*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> O julgamento é esse, não reavaliarei nada, porque já passou pela avaliação de 4 pessoas, inclusive uma que não conhece nenhum participante.
> Prêmios:
1) Kira - Chunin e VIP Akatsuki
2) Kaginimaru - Chunin e VIP Akatsuki
3) Gesso - Chunin e VIP Básico
4) Rayts - Chunin e VIP Básico
5) Hirukei - Chunin e VIP Básico
6) Kyoraku - Chunin e VIP Básico
> Os premiados podem pedir mudança de rank e comprar o VIP quando julgar mais vantajoso, me indicando como pagadora, até o dia 14/05 (último dia do ano de 62).
> Dumas e Kiwi irão postar o que julgarem importante para o final do Chunin Shiken, que está oficialmente terminado.
> Não esperei o Porttgas postar aqui, porque ele está sem internet e atrasaria muito o encerramento, mas considerei como se ele tivesse chegado com a parceira.
Equipamentos:
11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.

Kage Bunshin no Jutsu  - Ativo há algum tempo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 16/4/2018, 23:29

Off: Obviamente, nas considerações ficou errado a parte dos prêmios.

Então corrigindo:
1) Kazui - Chunin e VIP Akatsuki
2) Kaginimaru - Chunin e VIP Akatsuki
3) Gesso - Chunin e VIP Básico
4) Rayts - Chunin e VIP Básico
5) Hirukei - Chunin e VIP Básico
6) Kyoraku - Chunin e VIP Básico

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 17/4/2018, 00:23

Observava o movimento da chegada dos Genins e alguns futuros Chuunins. Até que um ser de cabelos amarelos se apresenta novamente como o irmão do Mephisto, o ser que momentos antes eu percebi me sondando com o Kanchi. Amaimon era o seu nome se não estivesse errado. Depois disse que me reconhecera pelo meu chakra. Cheguei bem próximo a ele. – Que bom que se lembra do meu chakra, pois a sua assinatura está bem guardada comigo. Chame-me de Closer. – Não revelaria meu verdadeiro nome, mesmo ele sabendo quem eu realmente era pelo meu chakra. E como irmão do Mephisto aquele garoto chamava minha atenção: Será que é tão maluco quanto seu meio irmão?

- Tem uns participantes interessantes. Aomine é um deles...

Então lá vem a metade do chakra da Yamiko e soltou um mega discurso motivacional para os inscritos no exame. Gravei partes para uso em momento oportuno. Até a nomeação dos graduados a Chuunin. E dois do time da Shiroi foram aprovados. O que me fez soltar um largo sorriso por baixo da máscara. Enquanto a Marin falou que o jovem Shinn fora hospitalizado. Mas não estava em perigo, entretanto, ficaria muito tempo fora de ação.  Yamiko olhou para mim e para o loiro como se fosse nossa vez. Eu estava despreparado. Mas logo assumi a dianteira e fui até onde estava a Tsuchikage. Observei nela sinais de cansaço, em seguida ela colocou as mãos nas têmporas e sumiu numa cortina de fumaça. “Um KAGE BUNSHIN! Logo no Exame Chuunin!!! Sério Yamiko!?” – Pensava comigo mesmo e tentaria focar no que falaria.

- Parabéns aos graduandos! E aos que não conseguiram, terá novas oportunidades de mostrarem suas competências. – Dava uma breve pausa. – Aos novos Chuunins esperamos que continuem se esforçando para aumentar as forças de nossas Vilas. E se preparem para assumir novas responsabilidades. Bom retorno aos membros de Kumogakure. Boa sorte a todos!. – Finalizava com um tom irônico. “Pois vão precisar...” – Pensava comigo mesmo enquanto saía do centro e me afastaria para o meu lugar dando abertura para o loiro assumir a partir dali. E quando esbarrasse com o loiro: - Saindo daqui posso te contar a história do seu irmão. – Falava baixo somente para o garoto ouvir. 

Me reuniria com os outros ANBUs e observaria toda a movimentação posterior e atento a alardes caso ocorresse, e caso fosse esperaria o Amaimon para conversarmos um pouco dependendo de sua resposta. 

Informações:

Considerações:
Recuperação de 50 ck.
Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58225-cs-iwa-ano-62-cenario-12
Postem saída do setor e depois devem ir para: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58461-cs-iwa-ano-62-concentracao#394435

Habilidades:

Kanchi no Jutsu – Ativo
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Flak Jacket – no corpo

Token – No pergaminho.

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:

Roupas ANBU::

[CS IWA - ANO 62] Concentração 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 2.000/2.000     ST: 5/6    5/18 m/s

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 17/4/2018, 00:46

HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 04 • 06 ❳

O jovem de cabelos loiros seguia seu amigo mascara até o local em que a Tsuchikage estaria, enquanto andasse ele ativaria seu kanchi novamente para pegar a analisar futuramente o chakra de todos –esse chakra da Tsuchikage continua sendo monstruoso mesmo – falaria o jovem de forma baixa para seu colega de máscara, a face de Amaimon era de um leve desespero enquanto falava isso.

Que coisa legal, um clone aqui, pensaria o jovem ao ver a menina sumindo em fumaça. Depois de ouvir tudo que Noah tinha para falar a todos Amaimon continuava enquanto tentaria tocar no ombro de seu colega para dar o devido apoio –Parabéns a todos e complementando aquilo que nosso amigo mascarado falou- ele juntaria ambas mãos e continuaria a fala –aqueles ninjas de iwa que não obtiveram a aprovação agora não se apavorem, compareçam a academia ninja e venham falar comigo, surpresas aguardam vocês. É mesmo, para o aprovados também, passem na academia qualquer dia desses pretendo falar com vocês sobre alguns assuntos- sempre com um sorriso no rosto Amaimon se retirava do local ao mesmo tempo que desligaria seu Kanchi.

Um pouco antes de sair ele ouvia o Noah falar algo para ele, eu finalmente estou pronto para ter algum fechamento com issovamos conversar sim, o que acha do restaurante do poderoso quando não estiver trajando essa mascara...- ele daria uma pausa analisando toda a vestimenta do menino e continuaria –Closer.  Amaimon caso obtivesse uma confirmação ele passaria uma data para se encontrarem e terminaria falando –preciso continuar me aperfeiçoando, nos vemos quando estiver mais forte.

O jovem loiro se retiraria do local, ele pensaria sobre o discurso de Yamiko, ela me lembrou muito da vontade da pedra, “ishi no ishi” .

Coisas:

Considerações:
>tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
> Chakra de todos aqui sentidos pelo meu personagem. Respeitando o alcance da técnica.
> Saindo do local, bye.
Equipamentos:
- 10 kunais  
-  7 shurikens  
-  12 tarjas explosivas
Kanchi:

[/color]
Kanchi no Jutsu (675 metros)
[color=blue]
Jutsus usados:

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 17/4/2018, 08:34

Finalmente a Kage da vila apareceu para se explicar. Começu a discursar e então citou os que passaram no exame. Meu nome não estava entre eles, o que me irritou um pouco dada as circunstâncias pela qual passei em meio aquele teste. Enfim, não podia mudar nada, apenas aceitar e partir de imediato. Antes mesmos de ouvir os demais parti, retornando para o meu lar.

HP: 625/625 CH: 825/825 ST: 0/6

Armas Levadas:
Kunais - 15
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hyōrōgan - 4 (Espaço 1)
Zōketsugan - 4 (Espaço 1)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 17/4/2018, 08:41

A minha conversa com o Amaimon iria aguardar mais um tempo para acontecer. A palavra "aperfeiçoamento" e as palavras da Yamiko reverberaram em minha mente. Quando o ninja sensor saía e o com o CS encerrado. Avaliei a situação e deixei a ANBU sob os cuidados do Kousuke. Partiria para casa para uma conversa longa com Morfeu. Estava ligado desde a minha viagem para o Castelo da Alisha.

Depois de dormir precisaria reunir o Shiroi Kitsune, e chamar um novo integrante para substituir o Shinn que estava hospitalizado, o primeiro candidato seria um bom substituto. Comecei a me encaminhar para casa com rumo certo.

Informações:

Considerações:
Recuperação de 50 ck.
Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58225-cs-iwa-ano-62-cenario-12
Postem saída do setor e depois devem ir para: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58461-cs-iwa-ano-62-concentracao#394435

Habilidades:

Kanchi no Jutsu – Ativo
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Flak Jacket – no corpo

Token – No pergaminho.

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
[/center]

Jutsus:

Roupas ANBU:

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 2.000/2.000     ST: 4/6    5/18 m/s

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 17/4/2018, 14:53

HP: ❲ 475 • 475 ❳ | CH: ❲ 625 • 625 ❳ | ST: ❲ 0 • 4 ❳ | Vel.: N/D
Sem muita enrolação, a Tsuchikage se apresentava no campo de treinamento anunciando quais foram os ninjas que conseguiram passar no exame. Meu nome foi citado, juntamente ao de Guriido. Um orgulho, fraco, veio a mim, sorri para mim mesma e logo depois me retirando do local.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum. Procure por "Classic Zoe Splash Art" que verá as roupas por completo.
- Fuuinjutsu do Dumas ainda aplicado.
- Saindo fora, vlw flw.
Equipamentos:
Kunai: 02/05 (5);
Shuriken: 05/05 (5);
Senbon: 04/04 (2);
Kibaku Fuuda: 15/16 (4);
Kemuridama: 04/04 (4).
Jutsus Utilizados:

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 17/4/2018, 18:44

[CS IWA - ANO 62] Concentração 512271_orig
O jovem Hayato saia do local...

Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (925/925) + (500/500 Evento)
Stamina: 0/6

Gaki:

Doku:

Considerações:

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.

Marionetes, Armas, Itens:

[CS IWA - ANO 62] Concentração Kaze10
Gaki
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Concentração Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.

Bolsa Ninja::

Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m

Descrições De Jutsus::

Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Concentração Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Kyoraku
Chūnin
Kyoraku
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 17/4/2018, 21:25

[CS IWA - ANO 62] Concentração IlliteratePerfectArgentineruddyduck-size_restricted
HP:675/675  CK:1010/1125 ST:4/6
Não havia questionamentos por parte do garoto, apenas a informação de que ele já havia passado no teste era muito mais que prazerosa, sua caminhada ali era feito em silencio e se nem se quer olhando direito para aquela pessoa de cargo mais alto, saia de cabeça baixa.

Considerações:

Minha aparencia é igual de Aomine
Estou usando uma roupa casual, então não atrapalha minha movimentação
Todas minhas atitudes foram tentativas.
Falas do meu personagem / Falas de Kyodaigumo
Velocidade 1m/s

Armas:
Spoiler:
Kunai:1
Kibaku Fuuda: 9
Fios: 25 metros
Shuriken: 4
Hikaridama: 4  

[CS IWA - ANO 62] Concentração 2000px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 20/4/2018, 12:09

HP: 675/675
CH: 850/850
ST: 0/4
Senninka: OFF
Tique: 1/2
Logo então Yamiko aparece, ela começa a fala e enquanto está falando ele pensar: —— Cara, esse é um discurso longo, será que ela ensaiou isso em um espelho ou existe um jutsu para lembrar de discursos longo. —— Quando volta a prestar atenção a Tsuchikage ainda está dando continuidade, ele foi a divagar: —— Caramba ela ainda está falando, será que a boca já está ficando seca? A minha com certeza em metade do que ela falou já estaria rachando principalmente com um calor desses. —— Volta novamente a prestar atenção na parte “[...]tão firmes quanto rochas e terão[...]”, quando escuta seu nome fica bastante surpreso que começa a ignorar qualquer coisa que alguém fale depois, olha para Satsuki e fala: —— Caramba, eu passei. Certeza que foi por sua causa. —— Com uma expressão vivida e bastante sorridente. Retornando a atenção para quem estava discursando era um ANBU e pela máscara o mesmo que foi falar com ele anteriormente, solta um suspiro quando escuta a parte sobre novas responsabilidade.

Assim que o cara loiro vai discursar ele se volta a Satsuki novamente caso ela ainda esteja lá e fala: —— Bem, acho que agora vai ser só felicitações. Eu vou saindo, ainda estou sujo de lama e novamente com várias peças de roupas estragadas, mas nos vemos por aí certo? Quem sabe em alguma missão ou quando eu ficar perdido novamente nas ruas da vila. —— Falava sorrindo com os olhos fechados, para terminar ele abre os olhos e continua: —— Mas foi um enorme prazer conhecê-la. —— E se retira do local caminhando com passos lentos e batendo no corpo com as mãos para ver se tira mais daquela sujeira toda, ainda carregando a bolsa pairava em sua mente uma coisa: —— Comida Grátis! ——

Considerações:
> A capa cinza está cobrindo apenas até um palmo da cintura, usa calças simples com sandálias simples, ambas na cor preta.

> Vim daqui.
Equipamentos:
Ampola 4 (Medicamentos)
Makibishi x30 (06 espaços)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 10
Hikaridama 1
Kemuridama 3
Kunai 4
Kibaku Fuuda 7 (2 espaços)
Jutsus Usados:

Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado aqui.
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.

Kawarimi no Jutsu ~Preparado~
Rank:
E

——.

Chakra Especial:

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [CS IWA - ANO 62] Concentração - Publicado 24/4/2018, 15:27

HP: ❲1075 ✘ 1075❳ CH: ❲1125 ✘ 1125❳ ST: ❲00 ✘ 08❳
  Ouvira atentamente à tudo o que a Tsuchikage proferia, um discurso extenso que provavelmente servira apenas para deixar os pobres participantes ainda mais ansiosos, não funcionaria com Satsuki, sua cabeça naquele momento estava em outros ares, pensativa, não conseguia entender o motivo do cancelamento de um teste tão importante, talvez o perigo poderia ser mais que o esperado.
  Voltara ao mundo real no momento em que os nomes dos aprovados começaram a ser anunciados, não demorou segundos para chegar até o nome da até então gennin que, por sinal, não estava surpresa, seus esforços de fato não a traíram em momento algum. O que chamara-lhe atenção no momento era o fato da Tsuchikage simplesmente sumir após o anuncio, Satsuki gostaria de um dia conhece-la mas estava longe de seus planos, o tempo daquela mulher com absoluta certeza é escasso, não haveria sentido algum em perder o pouco que tem com mais uma chuunin, a vila teria assuntos mais importantes.
  —— É certo que nos encontraremos novamente algum dia, espero que o destino seja bom o suficiente para estarmos do mesmo lado. —— Respondia à Mikado, em um tom extremamente sério.
  Após isso apenas retiraria-se daquele local, um passo a mais era dado no caminho da jovem Kunoichi, o seu futuro ainda era incerto mas, aos poucos, moldava-se.

Considerações:

Contagem do tique: 01/02;
Aparência de acordo com a ficha e aos posts iniciais
Vim Daqui;
Hip-Pouch(40):

77 Kibaku Fuda
10 Kemuridama
5 Hikaridama
Jutsus:
[CS IWA - ANO 62] Concentração 12513

"."
Conteúdo patrocinado