>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 - em 14/4/2018, 11:56

Cenário # 15
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

Com montanhas já bem mais baixas que as do leste, este setor já indica aproximação da rota comum de direcionamento até a vila da Pedra, localizada ao extremo sul. Outros vales se espalham pelo cenário que conta com apenas uma grande montanha a oeste que marca já o terreno de entrada da vila, ocultando-a dos olhos curiosos que vem do leste.

Instruções:

> Só será definida ordem de postagem, daqueles que já estão aqui. Assim, pode a qualquer momento, quem estiver em quadrante que se ligue com esse, postar chegando.
> Mapa do evento: https://i.servimg.com/u/f62/19/79/50/61/mapa_c10.jpg


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 - em 14/4/2018, 13:31


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 512271_orig
A altitude já não mais castigava Hayato, que ainda muito atento, seguia ganhando terreno. Passando por montanhas menores, mas sempre com extremo cuidado, o jovem apanhava o mapa e então buscava se localizar. A chegada que ali estava marcada, indicava que a direção a ser tomada seria oeste, mas observando o terreno o jovem notava que ao fim daquele vale outra grande montanha se fazia visível, algo que aquele garoto gostaria de evitar. As possibilidades de Hayato eram escassas e olhando a paisagem daquele local, decidiu rumar a sudoeste evitando vales, mas não deixando de se aproximar do local demarcado no mapa como ponto de chegada daquele exame. Hayato estava muito cauteloso apanhou um pouco de agua para beber e um pouco de comida que ainda carregava desde o momento em que seu companheiro o abandonou, mantendo sua atenção enquanto seguia seu caminho já traçado ele aumentaria sua velocidade no fim de sua alimentação, tentando avançar o quanto lhe fosse possível.


Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (650/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 6/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)


Considerações:
Segui em frente como possível, Mantive o chakra nos pés. De acordo com a regra, descrições de jutsus ou armas basicas são opcionais.  

Mantive como meu objetivo a chegada marcada no mapa.

Precavido estou preparando um jutsu.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Images?q=tbn:ANd9GcQpfJQGfgDhI_0AD_zG05BbHLjQ_90t6-B7F6pYnJlqda04Lt5ndA
Chiisai
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete criada de uma madeira muito resistente, tendo em seu corpo partes feitas de aço isoladas por madeira. Este boneco tem a aparência de uma mescla de dragão com lagarto tendo dois metros de comprimento e trinta centímetros de largura e como um verdadeiro dragão também possui garras essas laminas são envenenadas com veneno paralisante capaz de deixar o afetado imóvel por um turno
Mecanismo 1: Chiisai tem um dispositivo de armazenamento de veneno e é capaz de disparar uma grande cortina fumaça venenosa que se expande pelo campo em um raio de vinte metros de distancia e dez metros de altura. O dispositivo tem a capacidade de armazenar uma quantidade de 250 de veneno, gastando 50 para cada cortina lançada podendo lançar uma por post. Este veneno é do tipo paralisante capaz de deixar os afetados imoveis por um turno. Tendo esse veneno que ser criado.
Mecanismo 2: Chiisar foi criada com chifres de metal que são capazes de converter o chakra que é trocado entre o usuário e a marionete em raios. Este chifre nada mais é que um ponto de disparo sendo possível lançar apenas dois trovões por post e este tem o tamanho de trés metros de comprimento e um de largura chegando a o alcance total de vinte e cinco metros. O gasto e dano para uso de tal mecanismo é de acordo com o rank da marionete.
Mecanismo 3: Chiisai possui asas e tem a habilidade de voar em alturas de ate cinquenta metros, tendo a capacidade de carregar uma pessoa de tamanho mediano. Essas asas também tem a capacidade de lanças laminas de chakra que possuem um grande poder de corte e tem um metro de comprimento e vinte centímetros de espessura cada, podendo ser lançado cinco de cada asa, tendo o dano e gasto de acordo com o rank da marionete,
Mecanismo 4: Os olhos de Chiisai receberam um dispositivo que lhe permitem lançar chakra criando uma barreira a sua frente. Esta barreira é feita unicamente de chakra e tem dois metros de altura e de largura tendo o gasto e resistência de acordo com o rank da marionete.


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 - em 14/4/2018, 16:37



[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Capa_4_narutoanbu_1_


   Conhecia os arredores de Iwa muito bem e subi minha altitude para evitar as montanhas da Vila, fui até quinhentos metros de altura e observando pelo meu sensor os movimentos de chakra, o primeiro a ser avisado seria o garoto que seria o primeiro a terminar o exame Chuunin. Não demorei muito para encontrá-lo devido ao avanço do garoto.

   Quando estivesse próximo do garoto, ficando a dez metros dele, o olharia e lhe dirigia a palavra: - Parabéns garoto, tu será o primeiro a chegar ao seu destino. Porém, por ordem da Tsuchikage considere o CS cancelado e parta imediatamente para dentro da Vila. E para mais informações vá ao campo de treinamento. – Falava com seriedade e a minha voz um pouco alterada para o grave devido à máscara. – Vá para lá o mais rápido que conseguir. – Falava já levantando voo e indo ao setor doze em uma linha reta aos poucos ganhando altitude para chegar aos quinhentos metros, o que evitaria me deparar com as montanhas e montes menores e a ganhar tempo no trajeto, mantendo a minha máxima velocidade.
Informações:
 
Considerações:
Recuperação de 50 ck.
Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58372-fuga-encontrando-seu-destino#394421

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Nas costas com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:


Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.525/1.525 CH: 1.925/2.000     ST: 2/6    26/26 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 - em 14/4/2018, 18:22


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 512271_orig
Rumando em direção ao ponto de encontro marcado no mapa, logo o jovem ventriloco pode perceber alguém pelo alto se aproximar. Trajando aquelas vestes, somente poderia se tratar de um anbu, ninjas de elite. Aquilo surpreendia o menino ate que o mesmo se pronunciou. As palavras ditas por aquele shinobi não eram exatamente o que Hayato batalhou tanto para ouvir, se trava de uma noticia ruim, sem nem mesmo saber o motivo por trás dela. - Entendido, estou a caminho! - Respondeu Hayato ao partir na direção do campo de treinamento.


Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (700/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 6/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)


Considerações:


Precavido estou preparando um jutsu.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Images?q=tbn:ANd9GcQpfJQGfgDhI_0AD_zG05BbHLjQ_90t6-B7F6pYnJlqda04Lt5ndA
Chiisai
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete criada de uma madeira muito resistente, tendo em seu corpo partes feitas de aço isoladas por madeira. Este boneco tem a aparência de uma mescla de dragão com lagarto tendo dois metros de comprimento e trinta centímetros de largura e como um verdadeiro dragão também possui garras essas laminas são envenenadas com veneno paralisante capaz de deixar o afetado imóvel por um turno
Mecanismo 1: Chiisai tem um dispositivo de armazenamento de veneno e é capaz de disparar uma grande cortina fumaça venenosa que se expande pelo campo em um raio de vinte metros de distancia e dez metros de altura. O dispositivo tem a capacidade de armazenar uma quantidade de 250 de veneno, gastando 50 para cada cortina lançada podendo lançar uma por post. Este veneno é do tipo paralisante capaz de deixar os afetados imoveis por um turno. Tendo esse veneno que ser criado.
Mecanismo 2: Chiisar foi criada com chifres de metal que são capazes de converter o chakra que é trocado entre o usuário e a marionete em raios. Este chifre nada mais é que um ponto de disparo sendo possível lançar apenas dois trovões por post e este tem o tamanho de trés metros de comprimento e um de largura chegando a o alcance total de vinte e cinco metros. O gasto e dano para uso de tal mecanismo é de acordo com o rank da marionete.
Mecanismo 3: Chiisai possui asas e tem a habilidade de voar em alturas de ate cinquenta metros, tendo a capacidade de carregar uma pessoa de tamanho mediano. Essas asas também tem a capacidade de lanças laminas de chakra que possuem um grande poder de corte e tem um metro de comprimento e vinte centímetros de espessura cada, podendo ser lançado cinco de cada asa, tendo o dano e gasto de acordo com o rank da marionete,
Mecanismo 4: Os olhos de Chiisai receberam um dispositivo que lhe permitem lançar chakra criando uma barreira a sua frente. Esta barreira é feita unicamente de chakra e tem dois metros de altura e de largura tendo o gasto e resistência de acordo com o rank da marionete.


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 15 -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.