>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qua 11 Abr - 13:45

Data de inicio: 11/04/2018
Horário de Inicio: 14:00
Data de Termino: 12/04/2018
Horário de Termino: 08h00

01 Post: - 14h00
02 Post: - 16h00
03 Post: - 18h00
04 Post: - 20h00
05 Post: - 22h00
06 Post: - 00h00
07 Post: - 02h00
08 Post: - 04h00
09 Post: - 06h00
10 Post: - 08h00
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qua 11 Abr - 14:02






Terminei uma missão rank A. Faltava apenas uma para ter os requisitos suficientes para meu teste Jounin, fazia um tempo que era Tokubetsu e esse rank já não me agradava como antes, pois mesmo sendo Anbu, Tokubetsu ainda era bastante inferior em alguns quesitos e o melhor de tudo que eu estava realmente apto a lidar com missões rank S, mas não podia usar elas para os requisitos de meu teste Jounin que saco ter que me sujeitar a missões e ninjas fracos por causa de um teste idiota, porque diabos eu não metia um golpe de estado logo? Essas duvidas ainda percorriam minha mente e enquanto percorriam ouvia a voz de jashin mandando-me ir para a Biblioteca e nesse mesmo instante o fiz, sem pastejar e pensar. Ao chegar fui guiado a uma sessão reservada de livros e peguei um com algumas coisas diferentes escritas na sessão de Bakuton. Lia o livro atentamente vendo todos os detalhes possíveis.

Esse Kinjutsu, que foi passado através de gerações em Iwagakure, permite ao usuário amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas do usuário e no peito sejam o resultado da utilização dessa técnica. Na era passada um ninja roubou esta técnica em sua busca para encontrar a arte final e a usou em conjunto com a sua Liberação de Explosão para infundir chakra explosivo na argila, criando a sua assinatura Kibaku Nendo...

Hp:1000/1000
Ch:1325/1325


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qua 11 Abr - 16:02






Eu ja havia ouvido falar sobre o Kinjutsu de Iwa, desde o momento que descobri o Bakuton dentro de mim, meu unico objetivo foi querer descobrir um pergaminho perdido ou algo do tipo para poder aprender aquela tecnica, mas em todos os momentos desde os rastros de sangue foram inutil e eu nunca havia chego a esse ponto, sobre ler um livro alguma informação real sobre tal assunto - Sem duvidas isso é importante - Peguei e arranquei as paginas dos livros que quantia informações sobre o Kinjutsu, pois levaria comigo para aprender mais sobre a técnica e aquelas bocas citadas era algo dificel de entender, pois de onde eu iria tirar bocas pra por nas mãos e no peito? Bom, não tinha tempo para essas besteiras hoje e apenas arranquei as paginas e fui procurar mais em alguns outros livros, pensando firmemente que jashin iria me guiar até os livros novamente, porem não foi o que aconteceu e nenhuma palavra fora ouvida,  parecia tudo silenciado e eu não gostava daquilo - Realmente, você já disse que não é meu amigo. - Não havia outra alternativa e comecei a revirar os Sumários até encontrar outra informações que ajudassem na busca.


Hp:1000/1000
Ch:1325/1325


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qua 11 Abr - 22:26






Passei algumas horas na biblioteca da vila, pois sem ajuda e não sabendo do que se tratava era realmente difícil encontrar, mas encontrei diversas coisas sobre o Kinjutsu e uma delas foi a que mais me chamou atenção, pois dizia que assim despertado o próprio Kinjutsu criava as bocas em minha mão e meu peito, então, eu saberia o momento certo de quando ele estava completo e aquilo era uma maravilha, pois vai que tivesse que implantar algo? Seria meio nojento e eu iria precisar de um medico, coisa que estou longe de ter nesse momento.

As informações eram boas, porem poucas e talvez ultrapassadas e nesse caso, teria que fazer uma escolha que mudaria completamente, minha vida ninja, pois eu ja era um vilão e eu estava próximo a me tornar um ladrão, por se tratar de um kinjutsu unico em Iwa era meio obvio que eu jamais encontraria a informação em livros abertos ao publico, logo tomei a decisão de roubar o pergaminho de jutsus no gabinete de Yamiko, pois era a única forma de saber se o jutsu realmente existia ou não, porem aquele pergaminho ficava em seu armário e passar por aço seria meio difícil.

Hp:1000/1000
Ch:1325/1325


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 7:00






Contudo, eu tinha que rouba-lo e logo esperei anoitecer, pois sendo da elite sabia exatamente a hora em que a Tsuchikage deixava o gabinete com alguns Jounins e Chunins, o massacre iria começar a acontecer a partir de agora. Era noite, eu estava decidido e qualquer um que entrasse em meu caminho iria conhecer a dor no mesmo instante, pois só assim eu conseguiria encontrar a paz interior e a arte final. Peguei todos os equipamentos possíveis para o assalto, Kunais, Shurikens, Senbons e etc, tudo era necessário para passar pela segurança e entrar pela janela do local, eu tinha que aprender o Kinjutsu de iwakagure no sato o mais rapido possível para caso descubram que eu fui o ladrão, eu pudesse usar o alto nível de destruição da técnica para destruir a pessoa em si ou todas que me descobrissem.

Olhava meu relógio digital de pulso a cada minuto. Estava a alguns metros do gabinete de iwakagure no sato e pronto para começar a agir, eram cerca de duas e meia da manha e as trés horas era o horário marcado para entrar, tudo havia de acontecer como planejado, mais uns minutos se passaram e meu relógio aptou,era hora de entrar.


Hp:1000/1000
Ch:1325/1325


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 9:10






Havia disparado. de forma sorrateira, era de madrugada e os guardas podiam estar com sonos, visto que sempre dormiam em serviço, tinha que conseguir esse pergaminho e aprender o que estava nele, pois só assim conseguiria servir a Jashin com todo amor possível, ele que me guiou e ajudou-me após a morte dos meus pais e prometeu-me a imortalidade, desde que seguisse suas ordens "Senhor meu Deus, guia-me" foram minhas ultimas palavras antes de utilizar minha velocidade máxima para subir silenciosamente pela parede de fora do gabinete da tsuchikage e dito e feito, ela já havia saído a umas horas e havia apenas um guarda dentro do gabinete e essa felizmente seria a baixa necessária para completar meu objetivo e em um simples ato de puxar uma kunai, enfiei em sua jugular torci cortando suas cordas vocais, via o mesmo se engasgar com o próprio sangue e utilizei um golpe de misericórdia para efetuar sua morte - Jashin, aceite esse sacrifício - murmurei baixinho e finalizava com um Amem. Havia conseguido entrar, agora, só faltava encontrar o pergaminho, existia diversos cofres dentro do gabinete, porem, eu sabia exatamente em qual deles procurar e foi nesse que me preparei para abrir.
Hp:1000/1000
Ch:1325/1325


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 11:14






Abrir era a parte mais difícil do plano, não sabia lidar com arrombamentos e não queria usar chakra, pois poderia ser rastreável de alguma forma, teria que usar as ferramentas ninjas para conseguir arrombar o cofre principal da Tsuchikage onde estava guardado o Kinjutsu de Iwakagure no Sato. Me coloquei a sua frente, cocei os olhos e comecei a me concentrar, utilizei uma senbons na fechadura do cofre na tentativa de conseguir abri-lho com mais facilidade, colocar estrategicamente as senbons ali e utiliza-las como gazuas para abrir seria difícil, pois como eu disse era novato em arrombar as coisas. As coloquei e pude ouvir um pequeno barulho e pela minha infelicidade as Senbons haviam se quebrado no momento que as girei e não conseguiria abrir o cofre, contudo, nem tudo havia sido perdido , eu teria que utilizar outras formas e assim pequei uma kunai e enfiei nas bordas do cofre e tentei arromba-lo a força e infelizmente também ão houve jeito, apenas deu uma pequena mexida o que não era útil, acho que realmente não havia alternativas boas a serem feitas apenas uma e que teria que faze-la... Merda, havia me contido em utilizar chakra, porem não havia outra coisa a fazer então concentrei meu chakra elemental, fiz o suficiente e amassei o ar em meus pulmões e assoprei em forma de chama, a chama era quente e intensa a temperatura apenas aumentava de forma constante e aos poucos pude notar a fechadura do cofre derretendo aos poucos, utilizei uma kunai para abrir e evitar de me queimar, contudo abri o cofre peguei o pergaminho e utilizei minha velocidade para sair sem ser visto.
Hp:1000/1000
Ch:1325/1320


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 13:33









Peguei o pergaminho e sai em direção a meu esconderijo, um lugar isolado de iwakagure onde eu planejava meus inventos e até dormi as vezes, ao abrir notei que o primeiro jutsu era aquele que eu gostaria de obter, nesse momento, pensei na bagunça deixada no gabinete da Tsuchikage o caos que isso traria, mas não me importei, pois não havia formas de me encontrarem e caso encontrassem não teria problemas algum em matar. Comecei a ler sobre o kinjutsu e dizia que caso aprendido, não poderia ser revertido e não poderia ser usado a forma pura do Bakuton, pois as mãos criadas não permitiam mais, não entendi bem essa parte, mas pouco liguei, visto que não havia criado nenhum jutsu da natureza da explosão e meu objetivo era ser igual ao meu ídolo e nada impediria de ser, se ele não utilizava a forma pura e fraca do Bakuton, porque eu usaria? Não tinha nenhum motivo exato para usar e logo não faria. Continuei lendo o pergaminho até finalizar as citações sobre o kinjutsu, fui pegar um pouco d'cha para beber, enquanto bebia voltei a ler os passos para a realização atentamente, pois qualquer erro teria que repetir dente o inicio.

Hp:1000/1000
Ch:1325/1320


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 15:33








Agora já havia aprendido sobre a técnica, tinha que tentar aplicar o Kinjutsu, pois somente com a quantidade cerca de chakra as mãos iriam aparecer, eu sabia como fazer, mas nunca como fazer era esquisito lidar com aquela informação. Eu tinha que infundir meu chakra no selo do pergaminho e com isso feito da maneira certa, todas as bocas extras iriam aparecer e eu saberia que o Kinjutsu fora aprendido com sucesso. A primeira tentativa fora em vão, não conseguir dominar de forma certa em como fazer para infundir meu chakra, na verdade eu sabia bem infundir chakra em pergaminhos e etc, porem aquele não era um pergaminho qualquer e tinha algo que eu ainda não havia compreendido e contudo voltei a ler o outro pergaminho que falava sobre as regras e sobre o Kinjutsu, alguma coisa eu havia feito errado ou interpretado de forma errônea e com isso não havia conseguido manipular e infundir meu chakra de forma certeira. Li e reli o pergaminho diversas vezes ao ponto de entender facilmente o que tinha escrito nele, as palavras eram difíceis, mais com minha inteligencia até que não foi dificil lidar, agora era só infundir o chakra novamente e esperar que tudo desse certo dessa vez.
Hp:1000/1000
Ch:1325/1320


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 17:33







Respirei fundo, seria a ultima vez que tentaria infundir meu chakra e ativar o pergaminho do Kinjutsu, pois era de madrugada e eu ainda estava cansado e tinha que recuperar energias, logo, ficar acordado tentando e tentando infinitas vezes não era algo que eu faria hoje, talvez amanha ou outro dia, apesar daquilo ser meu objetivo principal no momento, tinha que comer e dormir para me manter bem, nada iria valer se eu morresse de fome ou desmaiasse em uma missão por ficar acordado muito tempo durante a noite, era um gênio e por isso não era necessário. Coloquei a mão sobre o pergaminho e fechei os olhos, concentrei-me por um instante ao ponto de conseguir ouvir minha respiração e até mesmo um pouco das batidas do meu coração, sempre diziam que se ficar em silencio durante muito tempo você acaba conseguindo ouvi-lo e no momento que me senti concentrado o suficiente comecei apertei a mão no pergaminho e comecei a infundir no pergaminho no começo nada aconteceu e fiquei decepcionado mas continuei a infundir o chakra, visto que a quantidade infundida era muito pouca em relação ao que precisava e aos poucos senti meu corpo começar a queimar, senti meu braço quente e não conseguia tirar a mão do pergaminho de modo algum.


Hp:1000/1000
Ch:1325/1325


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 19:33







Meu braço queimava e eu sentia mudanças estranhar em meu corpo, não conseguia tirar o braço do pergaminho e ele estava vermelho, parecia ter sido posto em fogo e a ardência em minha pele fazia com que uma angustia e desespero tomasse conta de mim, se eu fosse uma pessoa normal, com toda a certeza do mundo eu seria tomado por choros e melancolia, mas tudo que eu sentia era dor, uma dor incrível e prazerosa que eu não conseguia me mexer, mas no fundo dava gargalhadas e amor e desespero pelo caos que eu tinha aplicado em cima de mim mesmo.

Um pequeno tempo se passou, suspirei fundo e balancei a cabeça enquanto minha mão soltava do selo descrito no pergaminho ao abri-lha senti algo diferente em minha mão era uma pequena boca, extremamente parecida com a aquela descrita no pergaminho e nesse mesmo momento sentia a outra diferente, o pergaminho dizia que três bocas eram criadas em partes do corpo e logo retirei minha blusa e estava lá uma boca com uma linguá estranha em meu peito, era um pouco bizarro para assim dizer e eu teria que me acostumar com aquele fato e viver com aquilo, porem, jashin havia pedido e eu havia feito.

Hp:1000/1000
Ch:1325/1325


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 19:38

Link da redução? (Compra ou Ativação)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 19:46

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56627p125-akatsuki-shop-area-de-compras#394157
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure - em Qui 12 Abr - 19:53

@Ap
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo] Ryon, Kinjutsu de Iwagakure -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.