:: Área de Mudanças :: Centro de Modificações :: Gestão da Ficha
Eclipse
Arco 05
Ano 17 DG
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Mako
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
gogunnn#6051
Wolf
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Wolf#9564

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

my gf - Publicado 11/4/2018, 12:39

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Lista de Modificações:[/b] ~
[b]Link da Ficha:[/b] ~
[b]Link do Reset Parcial:[/b] (caso tenha)
[b]Links Comprobatórios:[/b] ~[/quote]

Código:
[quote][b]Distribuição Atual[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]

[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]

[b]Nova Distribuição[/b]
[spoiler][b]Ninjutsu:[/b]
[b]Taijutsu:[/b]
[b]Genjutsu:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Stamina:[/b]
[b]Selos de Mão:[/b]
[b]Totais Primários:[/b]

[b]Regeneração:[/b]
[b]Recuperação:[/b]
[b]Sensoriamento:[/b]
[b]Shurikenjutsu[/b]
[b]Cura:[/b]
[b]Absorção:[/b]
[b]Ninshu:[/b]
[b]Combate:[/b]
[b]Ilusão:[/b]
[b]Totais Secundários:[/b][/spoiler]
[b]Pontos distribuídos:[/b] Quantos pontos estão entrando na nova distribuição.
[b]Modelo de distribuição:[/b] Focado, Balanceado ou Kage.
[b]Qualidades e bônus:[/b] Todas as qualidades e bônus que afetam as pontuações em databook.
[b]Link de Obtenção e/ou Reset Parcial:[/b][/quote]

Código:
[quote][spoiler="Técnicas Compradas"]Descrição das técnicas do database NRPGA[/spoiler]
[b]Banco:[/b]
[b]Valor total:[/b][/quote]

Rank E: 5.000RY
Rank D: 10.000RY
Rank C: 20.000RY
Rank B: 35.000RY
Rank -: 50.000RY
Rank A: 80.000RY
Rank S: 100.000RY

Código:
[quote][quote][b]HP Base:[/b] 200 (Limitado pela graduação. [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66722-02-sistema-de-status]Vide Regra[/url])
[b]Stamina:[/b]
[b]Extra:[/b]
[b]HP Total:[/b] (somatória do valor basal, stamina e extra)[/quote]

[quote][b]CH Base:[/b] 200 (Limitado pela graduação. [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t66722-02-sistema-de-status]Vide Regra[/url])
[b]Stamina:[/b]
[b]Extra:[/b]
[b]CH Total:[/b] (somatória do valor basal, stamina e extra)[/quote]

[center][b]Link Comprobatório:[/b][/center][/quote]

Código:
[quote][b]Itens:[/b] Nome dos itens com quantidade. (Ex.: Kunais x5)
[b]Valor Total:[/b] Soma de tudo, com valores totais.
[b]Link do Banco:[/b] --[/quote]


Última edição por IU em 24/11/2019, 17:58, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 9/11/2018, 14:24

Lista de Modificações: Adição: Missão. Fama.
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62948-b-takeda-flare
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 9/11/2018, 14:40

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 24/11/2018, 14:42

Lista de Modificações: Adição: Jounin. Distribuição dos pontos que estavam em espera. (+2 em Tai e Força, +1 em Selos)
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t54429p780-2-modificacoes-de-ranks#452115


Última edição por Flare em 24/11/2018, 16:04, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 24/11/2018, 16:03

App
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 24/11/2018, 16:13

Raiden
Rank: S
Descrição: Usando o auxílio de um clone, Kakashi utiliza o Chidori em ambas as mãos. Conectando as suas técnicas em, o usuário e seu clone formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como chakra de bijuu com grande facilidade. Kakashi também foi capaz de envolver o raio em torno de um alvo, assim restringindo eficazmente os seus movimentos, como mostrado contra o Gedō Mazō.

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

--

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Sennō Sōsa no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma extremamente pequena agulha no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restaurados através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seus cérebros e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

13 jutsus por causa do VIP.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 24/11/2018, 21:09

Chidori Eisō = Pericia;
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu = Aparece 2x nas compras;

Resto está ok, desconta.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 24/11/2018, 21:14

Lista de Modificações: Adição: Pericia elemental.
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60829-kryne-lamiya#452240
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 24/11/2018, 21:19

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 24/11/2018, 21:21

100k*2 + 80k*10 = 1kk - 50% (vip) = 500k
Desconto: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58519p60-banco#452277

Perícia tá na ficha já.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 24/11/2018, 22:01

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 25/11/2018, 09:29

Lista de Modificações: Adição: Katon. Estilo de luta.
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60829-kryne-lamiya#452382

Eu treinei o Iaido mas percebi que não tenho todos os requisitos, posso trocar por outro EdL? No caso seria o Kongoken, já até pedi quest pra Iryo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 25/11/2018, 11:28

Não pode trocar, teria que treinar novamente; o erro também foi do narrador que não verificou.
Katon ok
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 25/11/2018, 15:31

Lista de Modificações: Adição: Técnicas compradas.
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct#452284
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 26/11/2018, 01:06

Ok
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 26/11/2018, 16:08

Lista de Modificações: Adição: Itens comprados. Especialidade em Aprendizagem.
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61472p30-konoha-loja-de-armas#452674 & https://www.narutorpgakatsuki.net/t63324-solo-espec-em-aprendizagem#452891
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 26/11/2018, 16:38

itens negados, banco ainda não aprovado.
resto ok
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 29/11/2018, 22:43

Lista de Modificações: Adição: Hab. secundário (Iryo).
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63351-solo-medicina-na-usp
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 30/11/2018, 15:55

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 3/12/2018, 12:06

Lista de Modificações: Adição: Especialidade em Reencarnação. Conhecimentos adquiridos na biblioteca (criei a aba de conhecimentos na ficha já que não existia).
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63457-solo-reborn & https://www.narutorpgakatsuki.net/t56104p30-biblioteca-de-konoha#454134
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 3/12/2018, 12:24

@@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 4/12/2018, 11:53

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Ranshinshō
Rank: A
Descrição: Uma técnica extremamente alto nível, usado como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com os sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tenha os sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu corpo se mover como eles querem. Ao transformar o chakra dentro de um corpo e dando-lhe as propriedades da eletricidade, cria-se um campo elétrico. Assim com um golpe com as costas da mão, a eletricidade é despejado no sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e perturbando seu controle do corpo. O corpo do alvo se move de forma alguma, a não ser como eles querem que ele se mova. Para um shinobi comum se torna impossivel batalhar, até mesmo de pé. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se eles conseguem reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo um ninja médico, demonstra. Essa façanha, contudo, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência. Porque ela é um especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médica empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da parte afetada (s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, a reparação dos danos causados ​​pelo veneno.

Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando essa técnica, um usuário pode reanimar temporariamente um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva e manobrá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração bata mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir como um aliado de curto prazo ou como um chamariz eficaz. O dito cadáver também pode usar técnicas que possuíam anteriormente. Os vestígios da cirurgia também podem ser apagados com o chakra, pois não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica a isso, alterando o rosto do cadáver e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, para que o cheiro não o afaste, criando assim um corpo efetivo duplo para si mesmo.

Dokugiri
Rank: B
Descrição: Essa técnica combina o ninjutsu, a química e o conhecimento médico, exigindo, assim, o controle fino dos chakras e a capacidade avançada do ninjutsu médico. O usuário converte o chakra em seu corpo em uma substância química especial que eles exalam da boca. Quando a substância química entra em contato com o ar, ela se torna uma nuvem de veneno. Respirar até mesmo uma pequena quantidade do veneno causará a morte imediata.

A névoa de veneno usada por Ibuse difere daquela usada por Shizune. Ao invés de matar aqueles que o inalam, Ibuse faz com que as vítimas fiquem paralisadas depois de apenas alguns segundos, permitindo que Hanzō as ataque em seu tempo livre com seu kusarigama. Ibuse deve primeiro gerar e armazenar o veneno dentro de seu corpo por cinco minutos antes que ele possa usá-lo.

4 A; 3 B.
80k*4 + 35k*3 = 320k + 105k = 425k
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 4/12/2018, 12:47

@Desconta
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 4/12/2018, 12:50

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 4/12/2018, 12:53

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 5/12/2018, 14:16

Lista de Modificações: Adição: Técnicas compradas.
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct#454342
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 6/12/2018, 02:07

@
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 26/12/2018, 14:10

Lista de Modificações: Adição: Técnica criada. Ponto de qualidade treinada.
Link da Ficha: Assinatura.
Links Comprobatórios: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59010p90-cj#456427 & https://www.narutorpgakatsuki.net/t63889p30-presentinho-feliz-natal#458521
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado 26/12/2018, 14:18

Qual técnica criada foi adicionada?
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: my gf - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte