Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado








Era fim de tarde no Vilarejo. as ruas estavam cheia de gente apressada. Comerciantes fechando suas respectivas propriedades, pais buscando seus filhos na academia. Genins novatos tentando mostrar algum tipo de trabalho para seus senseis, pois sonhavam com a futura prova Chunin.

Nishiki não era diferente. Nesse exato momento estava aos arredores de Kumogakure no Sato junto com seu professor. Estavam ambos no meio de uma missão que não tinha hora para se acabar, eles estavam dependendo apenas do empenho do rapaz. - Cuidado Nishiki-  Disse seu sensei enquanto uma onda gigante de fuuton ia para cima do Genin, seu sensei estava lutando contra o líder da organização e Nishiki estava por conta própria agora.


- Considerações -

Narre a introdução do Cap. Inicie a missão do inicio (descobrimento) até o momento que defendeu o ataque. É uma onda de Fuuton Rank C. Faça as considerações que desejar o adversário estava a dez metros de você. .  

Objetivos:
- 1 missão rank C;
- Aprender Perícia elemental (Katon);
- Situar o personagem nos acontecimentos do arco atual.




Última edição por Berlim em 15/4/2018, 12:09, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Sua mente estava tomada por borrões e lacunas, espaços vazios nos acontecimentos que antecederam o momento atual. A manhã estivera tão bela, lembrou. Pássaros cantando, a luz solar espreitando por entre as nuvens, o conforto de sua cama. Forçou a memória outra vez, ainda extasiado, comandado pela adrenalina do momento, tentando levar sua mente para o que se passara antes. O corvo pousara sobre o peitoral da janela recém aberta, um pergaminho pendendo de seus pequenos pés, uma mensagem quase ilegível diante dos olhos ainda turvos pelo súbito despertar; uma missão. Sentia-se tonto, nauseado, com sua mente alternando entre o momento presente e a manhã daquele dia, refazendo seus passos até ali; encontrando seu superior, seguindo pela terra batida, identificando o inimigo. Sim, agora lembrava, claro como a luz do dia. Recobrou seus sentidos, com os borrões apagados e as lacunas preenchidas, de kunai em mãos e ante o conflito.
Sem tempo para situar-se ao presente, foi atacado; um onda de vento varrendo toda a poeira do solo enquanto vinha em sua direção, rasteira, tudo que precisou fazer foi saltar sobre ela. Como posso me fazer útil, o que era para soar como um sussurro acabou tornando-se um grito para seu superior.

hp: 200 ck: 200 stamina: 0/2. depressão/posts: 1/3.

Spoiler:
Usei o máximo de minha velocidade (03 pontos) por um único momento apenas, para saltar sobre a técnica. Considerei que isso não era suficiente para adicionar um turno no contador de stamina, visto ter sido usado apenas no instante necessário. Acho que é só isso.
Como já te falei no chat, o perito elemental eu já fiz por Solo, então não é mais necessário.

Kunai: 10; Shuriken: 10.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado








Nishiki saltara, mas a onda de vento bateu em seus pés fazendo com sua caída fosse um pouco desastrosa o mesmo se viu com um dos pés machucado, seu inimigo viu uma brecha e se moveu em direção ao garoto caído ao chão, ele era rápido e se movia levemente chegou a Nishiki muito rápido tentando golpear seu rosto com um forte soco - Jashin ira purificar sua alma, descrente - Dizia o ninja para o Genin enquanto o punho de movia rapidamente em direção a ele.

- Considerações -

Você podia ter atacado e não fez, devido sua visão prejudicada e a falta de narração, seus pés foram pegos na onda de vento e assim você desiquilíbrio-se na caida e caiu ao chão machucando um dos pés (decida qual), o ninja que esta lutando possui tres pontos em velocidade.

Objetivos:
- 1 missão rank C;

- Situar o personagem nos acontecimentos do arco atual.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A execução de sua defesa esteve longe de ser como o planejado, ao invés disso, ganhara um pé esquerdo dolorido e o corpo ao chão. Não se desesperou. Foi alvejado novamente antes que pudesse se levantar ou pedir pela ajuda de seu mestre; um golpe corporal, presumiu, não vendo selos sendo tecidos ou armas a punho conforme a aproximação. Apoiado sobre os cotovelos, rolou lateralmente, esquivando-se do soco que acabou por atingir o solo. Remexeu a pequena bolsa que levava à cintura, em busca de suas armas, retirando um par de kunais e lançando ambas contra o pescoço de seu atacante — o ângulo, no entanto, só lhe permitia visar a lateral do pescoço, o que fez —, tentando se colocar novamente em pé, usando a perna direita como apoio. Enfiou uma vez mais suas mãos na bolsa da cintura e retirou outra arma laminada, mantendo essa em sua mão. Me pergunto quando isso tudo acabará, murmurou.

hp: 200 ck: 200 stamina: 1/2. depressão/posts: 2/3.

Spoiler:
Mesmo que seja uma torção ou algo do tipo no meu pé, vai demorar um tempo até que a dor venha forte ou que eu fique incapacitado de usa-lo. Devo descontar algum dano disso (futon)?
Usei minha velocidade máxima para desviar e atacar, portanto adicionei um post ao contador de cansaço. Considerei ele perto o suficiente, depois de socar o chão, para que minha visão não prejudicasse na precisão dos projeteis — creio eu que a visão prejudicada funcione igual a miopia — e depois me levantei e fiquei a cinco metros dele, de kunai em mãos. É isto.

Kunai: 7; Shuriken: 10.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado








Iria demorar, nada era facilmente terminável e aquela missão estava longe de ter seu fim, pois muita coisa havia de acontecer ainda e não apenas com o Genin, nesse exato momento seu sensei travava uma batalha de titãs contra o líder da organização, ambos eram fortes e rápidos, porem o sensei de Nishiki era um pouco mais e esse caso tinha uma pequena vantagem e utilizou um raikiri para perfurar o coração de seu adversário que caiu debruçado ao solo. O Sensei utilizou sua velocidade para ir até Nishiki que defendeu fortemente de seu adversário. Agora eram dois vs um a perna de Nishiki doía um pouco mas apenas um ferimento artificial que não impediria de lutar contra seu oponente.  

- Consideração -

Não, não precisa tirar hp, mas se quiser tira uns 5, foi apenas apenas uma forte pancada no chão nada alem disso.

Objetivos:
- 1 missão rank C; 03/05
- Situar o personagem nos acontecimentos do arco atual.



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Num segundo era ele quem tinha em mãos um par de projeteis e os lançava contra seu alvo, sem a misericórdia e a empatia que eram esperadas de uma criança, já com outra arma em mãos, preparado para o pior. No instante seguinte, um covarde. Largou sua kunai, o baque metálico contra o solo duro, caminhou para trás, um passo de cada vez, afastando-se cada vez mais até que os homens a sua frente fossem meros borrões — graças a sua visão defeituosa isso não significava muito. Fugir, voltar para sua casa, era em tudo que pensava. Não, não posso entrar em pânico, não agora, disse para si mesmo. Suprimiu a súbita vontade de deserção que teve, retomando o controle de sua mente; caminhou lentamente de volta para a batalha, com os borrões pouco a pouco tornando-se visíveis outra vez. Respirou fundo, limpou o suor, tomou outra kunai para sua mão. Estava pronto novamente, pronto para dar o fim necessário a tudo aquilo.

hp: 200 ck: 200 stamina: 0/2. depressão/posts: 3/3.

Spoiler:
Por causa da depressão, não posso atacar nesse post. xd

Kunai: 7; Shuriken: 10.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado








Uns segundos se passou e ambos lados ficavam parados esperando um atacar, até que aquele que outrora ficara sem coração devido ao Raikiri do inimigo se levanta e vai para frente do seu pupilo e junto a eles começam a atirar kunais e shurikens em direção a Nishiki e seu meste, era diversas kunais que eram defendidas facilmente por uma parede de vento criada pelo mestre do Garoto - Como você esta vivo? - perguntou para o lider da organização - Eu sou imortal - Respondeu. Nesse momento, o garoto que havia lutado com Nishiki se descuida e recebe uma kunai na cabeça caindo morto ao chão, o Líder da organização vendo seu pupilo caído começa a buffar e parte em direção a Nishiki e seu mestre em alta velocidade.

- Considerações -

Desculpe a demora, eu não vi que havia postado, juro é tanto topico na area de supervisionados que sumiu. Bom, derrota o Jashinista lider da organização, faça um ataque bem Elaborado para que vença ele. É o ultimo post da missão, depois, vai começar tres posts para seu mestre explicar sobre jashin e o arco atual.

Objetivos:
- 1 missão rank C; 04/05
- Situar o personagem nos acontecimentos do arco atual.



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
No coração do campo de batalha os homens de Kumogakure permaneciam em pé, enquanto um de seus algozes perdera a vida. Os esforços, no entanto, todos vãos. Apoiando-se no solo firme e erguendo-se, o homem cujo coração antes fora perfurado voltava a sua vida; uma segunda chance ou uma gota do cálice da vida, não importava. Ele estava lá, de pé e respirando, atacando. A pergunta servira apenas para atestar o óbvio, num mundo onde uma criança pode cuspir fogo por sua boca a imortalidade é apenas um passo adiante. Não era algo tão inimaginável quanto parecia, embora deixasse o jovem com uma certa inquietação a respeito. O outro que o acompanhava, um mero lacaio ao que tudo indicava, não possuía a benção da imortalidade; teve um projétil alocado entre seus olhos e caiu com um estrondo no chão, levantando uma nuvem de poeira em torno de seu corpo sem vida. Para Nishiki não havia tempo para lamentar sobre os mortos, nem mesmo havia tempo para decidir como encararia o cadáver a sua frente. As coisas são assim na guerra, mas não era guerra alguma, apenas um aperitivo do que o mundo tinha para oferecer-lhe.
Juntou ar em seus pulmões, tomou a frente de seu mestre, e expirou todo seu oxigênio, transformando-o numa corrente continua de chamas, o suficiente para transformar até mesmo um imortal em cinzas. Será que cinzas também podem se levantar outra vez e lutar?, descobriria em breve, mas preferia que a resposta fosse não.

hp: 200 ck: 175 stamina: 1/2. depressão/posts: 0/3.

Spoiler:
Velocidade máxima nos movimentos, o ataque foi uma manipulação rank C. Acredito que seja o suficiente pra dar um fim nele, já que mesmo que ele não morra vai ficar bem danificado e talvez imóvel. É isto.

Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Kunai: 7; Shuriken: 10.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado









A missão fora concluída e ambos voltavam para Kumo com a cabeça do Jashinista que não parava um segundo de falar, era até bizarro para assim dizer, pois não era algo normal de acontecer, o homem gritava que jashin estava vindo para acabar com a humanidade. Nishiki não entendia bem o que se passava e começou a ficar confuso, suspirou um pouco enquanto caminhavam em silencio - Sei que estas fazendo perguntas dentro de si, esse homem é imortal e servo de Jashin, existe uma profecia com provas concretas que Jashin reencarnou e que esta vindo purificar o mundo - Disse o sensei enquanto carregava a sacola com a cabeça do homem.

Objetivos:
- 1 missão rank C; 05/05 50.000,00r
- Situar o personagem nos acontecimentos do arco atual.



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Imortais e divindades, o mundo não poderia ser um local mais estranho. Recolheu suas armas espalhados no campo de batalha e as guardou, não antes de um sacudidela em cada para limpar o sangue. Olhava inquieto para a cabeça falante toda vez que uma palavra saia de seus lábios, tentando imaginar como funcionava aquele tipo de imortalidade. Conhecendo o inimigo, murmurou; apesar de ser filho de comerciantes tinha uma certa inteligência bélica, algo ainda sútil e bruto, a ser lapidado com o tempo.

— Se não se importa, sensei, voltarei pra casa. Me sinto um pouco... cansado.

hp: 200 ck: 175 stamina: 0/2. depressão/posts: 1/3.

Spoiler:
Podemos terminar isso como uma cena, presumo, já que não teve a perícia e foi só a missão, com esse sendo o último post. Conhecimento sobre Jashin e imortalidade já é o suficiente.

Kunai: 10; Shuriken: 10.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Eu ja iria fazer isso mesmo, não sei se vai participar do evento, então como começa hoje ja liberei você;

@!
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos