>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 10/4/2018, 04:10

Cenário # 14
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

Formado por grandes montanhas de altitude acentuada. No centro do terreno, o desfiladeiro que vem diretamente do setor anterior chega até quase o final deste e é completamente tomado por fumaça em toda a sua extensão. O calor no interior beira os 50ºC, sendo bastante desgastante caminhar pelo seu chão escorregadio. Ao norte e ao sul das grandes montanhas, encontram-se planaltos extensos que levam aos setores vizinhos, especialmente o do sul.

Instruções:

> Só será definida ordem de postagem, daqueles que já estão aqui. Assim, pode a qualquer momento, quem estiver em quadrante que se ligue com esse, postar chegando.
> Mapa do evento: https://i.servimg.com/u/f62/19/79/50/61/mapa_c10.jpg


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 10/4/2018, 17:10


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 512271_orig
A imaturidade do jovem Hayato poderia ter lhe custado a vida, mas graças a sua arte ele ainda esta entre os vivos deste mundo. As pedras caíram por todo aquele terreno, o tornando ainda mais perigoso combinado com aquela fumaça e o ventriloco teria que manter a calma e cuidado para seguir. O terreno agora estava bem acidentado, Hayato então decidiu por concentrar uma certa quantidade de chakra nas solas de seus pés para assim ganhar uma maior aderência e evitar um novo tombo. Usando Gaki, o jovem fez seu companheiro disparar aquela fumaça que antes foi absorvida, em uma direção alta a frente, para poder absorver mais a cada ganho de terreno do jovem. Hayato iria repetir esse ato durante a sequencia de seu avanço, já que aquela fumaça parecia continuar aparecer, usar Gaki para sugar certa parte daquele material e assim lhe permitir uma melhor visão do terreno. O jovem estava muito cauteloso, as pedras estavam muito irregulares, mas ele tinha que seguir. Toda atenção do jovem estava voltada a se manter de pé, e seguir sem maiores surpresas a trilha que de acordo com seu estudo do mapa o levaria em direção ao final do exame. Hayato parecia muito mais motivado depois daquela que parecia ser uma armadilha superada.



Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (725/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 0/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)



Considerações:


- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Bolsa Ninja::


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus::

_______________________


Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 11/4/2018, 06:58


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 14


O garoto estava com graves problemas naquele terreno. Muito embora o plano de usar chakra na sola dos pés fosse relativamente eficaz para prevenir quedas, não o auxiliava muito em relação à visibilidade. Sua marionete seria a solução para aquele estranho problema. A liberação da fumaça que tinha dentro dela foi o primeiro passo. O segundo foi enviá-la a frente e tentar absorver mais da fumaça, para melhorar suas condições de passar por aquilo.

A princípio, até funcionou. Entretanto, algo pareceu conspirar contra o garoto. De repente, com ele no centro da fumaça, esta se tornou completamente negra, misturando-se com cinzas, em volta do garoto numa cúpula de cerca de 300 metros de diâmetro. Na sequência, antes que o gennin pudesse reparar o que estava acontecendo, a pilha de cinzas se acendeu e causou uma grande explosão.

Seria possível se defender daquela armadilha sem perder o controle sobre o chakra e cair no chão?

Considerações:
> Na primeira vez, já não tinha dado certo a tal absorção da fumaça, que afirmei ter se tornado pior, porque foi misturado com um ninjutsu. Sua tática de tentar absorver de novo, só fez criar mais fumaça.
> A explosão de grandes proporções deve ser considerada um jutsu rank S para fins de danos x defesa (280 pontos).
> Lembrando, a explosão envolveu você e suas marionetes.
> Dica: Embora a concentração de chakra nas solas dos pés seja um jutsu básico, poste a descrição, pois isso não lhe custa nada e pode evitar muito mimimi de jogadores "pseudo cumpridores de regras".

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 11/4/2018, 19:02


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 512271_orig
Hayato seguia seu curso se aprofundando cada vez mais naquela trilha que outrora se tornou ainda mais perigosa, quando rochas, caíram sobre aquele solo o tornando bastante acidentado. Gaki, a marionete do jovem estava a ser bastante exigida ao absorver e disparar aquela fumaça, para que o jovem Hayato pudesse ao menos saber onde estaria pisando. Mantendo sua atenção no mais alto nível, Hayato pode notar a coloração daquela fumaça tomar um tom escuro e decidiu por se precaver para não correr nenhum risco futuro, sacando trés pergaminhos o jovem selou suas marionetes Gaki e Doku e depois invocou Chiisai uma marionete de poder defensivo maior, já que aquela mudança repentina na cor daquela fumaça não poderia ser um evento natural, se tratando talvez de uma armadilha ou de um jutsu. A fumaça então se tornava completamente negra, complicando de vez a locomoção do jovem, que mantendo bastante cuidado ouviu o ascender de chamas, mesmo sem saber a distancia ou a localização deste acontecimento, Hayato percebeu que estava em apuros e de imediato, fez com Chiisai usasse sua barreira de chakra de uma forma diferente, tentando cria-la ao seu redor para proteger de um possível ataque, mas sabia que esta barreira não seria suficiente, usando de sua inteligencia, Hayato imaginou que toda aquela fumaça seria usada como combustível para uma provável explosão. E por isso, junto a sua marionete realizou uma sequencia de selos para criar ao seu redor e de sua marionete, uma cúpula de fogo para aumentar suas chances de defesa. Hayato ainda não estava satisfeito com sua manobra defensiva, e caso suas barreiras fossem rompidas, o mesmo realizaria com toda velocidade uma nova sequencia de selos, tentando criar uma barreira ao redor de si e de sua marionete, buscando assim variar na aplicação de sua técnica a usando de uma maneira preventiva como uma especia de casulo. Sua estrategia era se proteger e evitar assim a perda daquele cristal no qual carregava, seus pés ainda coberto por chakra, devido a seu grande controle de chakra o manteriam de pé em situações adversas.


Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (525/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 1/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)



Considerações:
Eu basicamente selei minhas marionetes e invoquei a outra no tempo em que a fumaça mudava de cor. Chiisai é mais defensiva e esse fato por si só já explica por que eu tomei essa atitude.

Então, por ter conhecimento do elemento katon, eu pode perceber o barulho do ascender das chamas, e como você não especificou a distancia desse inicio de combustão, considerei que seria distante ao bastante para me permitir o tempo de defesa. Então, em um gesto rapido, fiz minha marionete criar sua barreira de charka ao nosso redor e em seguida criei eu uma barreira também ao nosso redor. E caso isso não fosse o bastante que eu acho que não vai ser, tentarei usar meu jutsu de uma forma diferente, fazendo uma variação de seu uso o criando também ao nosso redor para proteção.

Eu sinceramente não tinha jutsus para defender um ataque rank S, alias nem posso usar rank S. Então tentei formatar uma melhor forma para defesa.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Images?q=tbn:ANd9GcQpfJQGfgDhI_0AD_zG05BbHLjQ_90t6-B7F6pYnJlqda04Lt5ndA
Chiisai
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete criada de uma madeira muito resistente, tendo em seu corpo partes feitas de aço isoladas por madeira. Este boneco tem a aparência de uma mescla de dragão com lagarto tendo dois metros de comprimento e trinta centímetros de largura e como um verdadeiro dragão também possui garras essas laminas são envenenadas com veneno paralisante capaz de deixar o afetado imóvel por um turno
Mecanismo 1: Chiisai tem um dispositivo de armazenamento de veneno e é capaz de disparar uma grande cortina fumaça venenosa que se expande pelo campo em um raio de vinte metros de distancia e dez metros de altura. O dispositivo tem a capacidade de armazenar uma quantidade de 250 de veneno, gastando 50 para cada cortina lançada podendo lançar uma por post. Este veneno é do tipo paralisante capaz de deixar os afetados imoveis por um turno. Tendo esse veneno que ser criado.
Mecanismo 2: Chiisar foi criada com chifres de metal que são capazes de converter o chakra que é trocado entre o usuário e a marionete em raios. Este chifre nada mais é que um ponto de disparo sendo possível lançar apenas dois trovões por post e este tem o tamanho de trés metros de comprimento e um de largura chegando a o alcance total de vinte e cinco metros. O gasto e dano para uso de tal mecanismo é de acordo com o rank da marionete.
Mecanismo 3: Chiisai possui asas e tem a habilidade de voar em alturas de ate cinquenta metros, tendo a capacidade de carregar uma pessoa de tamanho mediano. Essas asas também tem a capacidade de lanças laminas de chakra que possuem um grande poder de corte e tem um metro de comprimento e vinte centímetros de espessura cada, podendo ser lançado cinco de cada asa, tendo o dano e gasto de acordo com o rank da marionete,
Mecanismo 4: Os olhos de Chiisai receberam um dispositivo que lhe permitem lançar chakra criando uma barreira a sua frente. Esta barreira é feita unicamente de chakra e tem dois metros de altura e de largura tendo o gasto e resistência de acordo com o rank da marionete.


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Bolsa Ninja::


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus::

Nome Kabe (Parede)
Rank: B
Alcance: Dois Metros a Frente do Usuário
Selos: 4
Duração: 1 Post
Descrição: Realizando os selos necessários o usuário cria a sua frente uma barreira feita de densos raios capaz de suportar grandes ataques. Essa barreira é amarelada e serve somente para defesa.
Obs: A barreira tem dois metros de altura e dois de largura tendo um metro de espessura feita somente de raios.

Nome Dōmu (Cúpula)
Rank: B
Alcance: Um metro ao redor do usuário
Selos: 4
Duração: 1 Post
Descrição: Realizando os selos necessários o usuário liberar rajadas de fogo a partir de seu corpo formando a seu redor uma cúpula de katon avermelhada que repele com explosões de fogo a ataques, servindo para defender ou contra-atacar, quando tocada uma explosão é criada na direção contraria que for tocada.
Obs: Essa cúpula fica a um metro ao redor do usuário tendo uma espessura de um metro e é necessário afinidade com o elemento katon para usa-lá.
Obs: A explosão gerada pelo toque, alcance um raio de dois metros na direção contraria.

_______________________


Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 12/4/2018, 06:14


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 2 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 14


Graças à inteligência avançada do garoto, ele bolava um ótimo plano de defesa, embora de grande gasto de chakra. Salvar as marionetes ofensivas que estava usando e invocar uma mais apropriada em defesa foi o primeiro passo. Não bastasse isso, com o fogo surgindo no meio da fumaça, criou uma barreira e uma parede de chakra puro para se proteger.

A defesa, elaborada, conteve o avanço das chamas que consumiram a fumaça e a si mesmas em questão de segundos. O calor diminuiu um pouco e o caminho estava momentaneamente livre para o garoto seguir com seu cristal na direção oeste. Pode ver que teria que subir a montanha. A trilha, ainda estreita, levava ao alto da cordilheira naquele setor.

Considerações:
> Considerei a marionete como rank A no uso como defesa. Somando os ranks de todas as defesas, B + B + A, você teve uma defesa total de 280 pontos, o que iguala o jutsu rank S lançado.
> A fumaça reaparecerá depois de um post. Pode aproveitar o tempo livre dela.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 12/4/2018, 13:35


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 512271_orig
Uma explosão de grandes proporções tinha se iniciado envolta do jovem que se defendeu fazendo uso de suas habilidades. A fumaça que outrora atrapalhava uma melhor locomoção, depois daquele explosão avia se dissipado, permitindo a Hayato seguir com uma maior velocidade. Mantendo toda sua concentração e controle do chakra envolto em seus pés para poder se estabilizar, o ventriloco seguiu seu caminho, atento a novas armadilhas, mas mantendo uma velocidade regular naquela subida. Era hora de sair daquele desfiladeiro e dar continuidade em seu exame. - Proteger o cristal e ganhar terreno o mais rápido que for possível, mas mantendo todo cuidado para ter novas surpresas... - Dizia Hayato enquanto se locomovia para sair o quanto antes daquele terreno acidentado, preparando um jutsu evasivo para caso caia em novas ciladas.

Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (525/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 6/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)


Considerações:
Basicamente seguir a frente com chakra nos pés para não cair novamente, a velocidade era moderada para aquele terreno acidentado. Tentei me afastar daquela área que antes era dominada pela fumaça.

Acredito que o terreno não esteja mais escorregadio devido a explosão. Mesmo assim mantive todo cuidado.

Precavido estou preparando um jutsu.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Images?q=tbn:ANd9GcQpfJQGfgDhI_0AD_zG05BbHLjQ_90t6-B7F6pYnJlqda04Lt5ndA
Chiisai
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete criada de uma madeira muito resistente, tendo em seu corpo partes feitas de aço isoladas por madeira. Este boneco tem a aparência de uma mescla de dragão com lagarto tendo dois metros de comprimento e trinta centímetros de largura e como um verdadeiro dragão também possui garras essas laminas são envenenadas com veneno paralisante capaz de deixar o afetado imóvel por um turno
Mecanismo 1: Chiisai tem um dispositivo de armazenamento de veneno e é capaz de disparar uma grande cortina fumaça venenosa que se expande pelo campo em um raio de vinte metros de distancia e dez metros de altura. O dispositivo tem a capacidade de armazenar uma quantidade de 250 de veneno, gastando 50 para cada cortina lançada podendo lançar uma por post. Este veneno é do tipo paralisante capaz de deixar os afetados imoveis por um turno. Tendo esse veneno que ser criado.
Mecanismo 2: Chiisar foi criada com chifres de metal que são capazes de converter o chakra que é trocado entre o usuário e a marionete em raios. Este chifre nada mais é que um ponto de disparo sendo possível lançar apenas dois trovões por post e este tem o tamanho de trés metros de comprimento e um de largura chegando a o alcance total de vinte e cinco metros. O gasto e dano para uso de tal mecanismo é de acordo com o rank da marionete.
Mecanismo 3: Chiisai possui asas e tem a habilidade de voar em alturas de ate cinquenta metros, tendo a capacidade de carregar uma pessoa de tamanho mediano. Essas asas também tem a capacidade de lanças laminas de chakra que possuem um grande poder de corte e tem um metro de comprimento e vinte centímetros de espessura cada, podendo ser lançado cinco de cada asa, tendo o dano e gasto de acordo com o rank da marionete,
Mecanismo 4: Os olhos de Chiisai receberam um dispositivo que lhe permitem lançar chakra criando uma barreira a sua frente. Esta barreira é feita unicamente de chakra e tem dois metros de altura e de largura tendo o gasto e resistência de acordo com o rank da marionete.


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 13/4/2018, 07:16


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 3 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 14


Ele estava ciente de que deveria seguir por aquele caminho e assim o fez, subindo a montanha o mais depressa que conseguia, mantendo sua segurança. A segurança era imprescindível para cumprir e alcançar os objetivos. A subida, no entanto, começava a afetar seus pulmões e a falta de ar era mesmo característica da grande altitude.

Considerações:
> Simples, só narrar a subida até o topo e começar a descer, com falta de ar.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 13/4/2018, 16:37


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 512271_orig
A aventura daquele jovem novem mais uma vez o direcionava para uma montanha, indicando para quele garoto que a vida naquele vasto mundo ninja seria cheia de altos e baixos. A subida era ingrime, porem não tão longa e depois de algum certo tempo Hayato estava no topo daquela colina. O ar que a cada passo durante a subida foi ficando cada vez mais rarefeito, assim dificultando mais e mais a respiração do menino ventriloco, o que em uma batalha poderia ser uma complicação extra, algo que deveria ser evitado. O controle do chakra daquele jovem se manteve perfeito, e sua velocidade ainda era moderada, tomando sempre o máximo de cuidado possível em meio aquele terreno que inúmeras vezes se mostrou traiçoeiro. O avanço era considerável e já diante daquela descida Hayato seguiu rumando sobre aquela trilha em direção a chegada que seria o fim daquela etapa do exame, presumia o menino titereiro. O ar que outrora dificultava a respiração daquela criança, com o descer do mesma ia melhorando, dando a ele uma nova energia para continuar.  


Hayato Tamekaze:
HP: (625/625)
CH: (600/825) + (500/500 Evento)
Stamina: 6/6

Gaki:
Resistência: (300/300)

Doku:
Resistência: (300/300)


Considerações:
Segui em frente como possível, Mantive o chakra nos pés. De acordo com a regra, descrições de jutsus ou armas basicas são opcionais.

Mantive como meu objetivo a chegada marcada no mapa.

Precavido estou preparando um jutsu.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Images?q=tbn:ANd9GcQpfJQGfgDhI_0AD_zG05BbHLjQ_90t6-B7F6pYnJlqda04Lt5ndA
Chiisai
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Uma marionete criada de uma madeira muito resistente, tendo em seu corpo partes feitas de aço isoladas por madeira. Este boneco tem a aparência de uma mescla de dragão com lagarto tendo dois metros de comprimento e trinta centímetros de largura e como um verdadeiro dragão também possui garras essas laminas são envenenadas com veneno paralisante capaz de deixar o afetado imóvel por um turno
Mecanismo 1: Chiisai tem um dispositivo de armazenamento de veneno e é capaz de disparar uma grande cortina fumaça venenosa que se expande pelo campo em um raio de vinte metros de distancia e dez metros de altura. O dispositivo tem a capacidade de armazenar uma quantidade de 250 de veneno, gastando 50 para cada cortina lançada podendo lançar uma por post. Este veneno é do tipo paralisante capaz de deixar os afetados imoveis por um turno. Tendo esse veneno que ser criado.
Mecanismo 2: Chiisar foi criada com chifres de metal que são capazes de converter o chakra que é trocado entre o usuário e a marionete em raios. Este chifre nada mais é que um ponto de disparo sendo possível lançar apenas dois trovões por post e este tem o tamanho de trés metros de comprimento e um de largura chegando a o alcance total de vinte e cinco metros. O gasto e dano para uso de tal mecanismo é de acordo com o rank da marionete.
Mecanismo 3: Chiisai possui asas e tem a habilidade de voar em alturas de ate cinquenta metros, tendo a capacidade de carregar uma pessoa de tamanho mediano. Essas asas também tem a capacidade de lanças laminas de chakra que possuem um grande poder de corte e tem um metro de comprimento e vinte centímetros de espessura cada, podendo ser lançado cinco de cada asa, tendo o dano e gasto de acordo com o rank da marionete,
Mecanismo 4: Os olhos de Chiisai receberam um dispositivo que lhe permitem lançar chakra criando uma barreira a sua frente. Esta barreira é feita unicamente de chakra e tem dois metros de altura e de largura tendo o gasto e resistência de acordo com o rank da marionete.


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante e também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku é capaz de transformar sua pele em uma escama esponjosa capaz de criar uma grande explosão se golpeada. Essa explosão tem o dano de rank A e alcança um raio de 5 metros na direção contrária do golpe. A explosão só acontece se a escama esponjosa for golpeada.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.


Bolsa Ninja:


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus:

_______________________


Tamekaze Hayato

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 - em 14/4/2018, 12:04


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 4 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 14


O caminho pelo topo da montanha mais alta do cenário foi tortuoso para o jovem gennin, mas ele conseguiu atravessar mais aquele obstáculo. Estava mais calmo na descida e as coisas iam acontecendo naturalmente, mesmo com ele prestando toda atenção possível no entorno, era óbvio que ele não queria passar por um problema grave, que o colocasse em risco, então manteria a atenção nas coisas.

Considerações:
> Pode postar no cenário 15 e informar para qual direção está indo.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 14 -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.