Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


O clone chegara no terceiro campo de treinamentos, um lugar conhecido pelo Hokage, pois fora ali que ganhara sua cicatriz. Além do mais, tinha sido ali que começara sua admiração por seu antecessor. Apesar de tudo, agora ele era um líder e não poderia deixar os sentimentos do passado o afetarem de tal forma. Assim, esperou seu Chunin para que iniciasse seu treinamento.

CH: (800 • 800) ST: (12 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

O campo é esse: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Terceiro_Campo_de_Treinamento

Usados:

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[Treino] Albus x Tenshin Latest?cb=20090331140644
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken


Anzai Tenshin postava-se próximo ao clone de seu Hokage. No mesmo dia tinha vencido duas batalhas e se tornado um Chunin como consequência. Ainda, como consequência deste feito, chamara a atenção do líder de sua vila a ponto dele querer conhecer de perto suas habilidades. Estava temeroso, mas o misto de sensações desse dia específico criaram uma certa sintonia. Lembrou-se mais uma vez de uma das máximas de seu falecido pai: "Se todo mundo é especial, ninguém é especial" e converteu-a para o momento. "Se tá todo momento uma loucura, nenhum momento é louco", pensou, refletindo para si.

Olhou para o clone perfeito do Hokage, fitou a paisagem daquela tarde e aguardou o que estava por vir.


Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando roupas de linho branco, que dão uma aparência de leveza. Surrado de pó e sangue, visto a recente saída do Exame Chunin.

Status:

Anzai Tenshin:
[Treino] Albus x Tenshin LS23svTHP: 325/325
[Treino] Albus x Tenshin XQKY0CH: 325/325
[Treino] Albus x Tenshin LCwG1ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Kunai: 01;
Shuriken: 00;
Senbon: 02;
Kibaku Fuuda: 01;
Makibishi: 10;
Hikaridama: 00;
Fios: 20m;
Jutsus e Habilidades:

QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


O clone se alongou e distanciou-se do chunin. A curtos passos do garoto, medindo uma distância razoável para que seus ataques pudessem surtir algum efeito em Tenshin e ainda tivesse um bom campo de visão para manter as sombras do garoto a seus olhos. Àquela altura, sentia-se como Mako se sentiu um ano atrás: poderoso, treinando seu próximo pupilo, ainda que fosse incerto o destino de sua relação com o vencedor dos exames chunin. O fato era que suas habilidades chamaram tanta atenção do Hokage que ele nem mesmo pensou antes de tomar sua derradeira decisão.

Inicialmente ponderou sobre o poder que usaria contra o novato. Apesar de tratar-se de um garoto, ainda era seu subordinado e acima de tudo um aprendiz em potencial. Pensou sobre o poder que tinha em mãos: metade de suas reservas de chakra, a consciência de Kokuou ficara com seu eu original, embora tivesse metade de suas reservas de chakra e a capacidade de manipular o vapor como um jinchuuriki faz naturalmente.

Por fim, decidiu ver até onde a proatividade do garoto que selecionara para lapidar poderia ir. —— Comece —— disse cruzando os braços frente a aparente espera do Nara. O Hokage não esperava menos de seu possível pupilo

CH: (800 • 800) ST: (12 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Distanciei 10m. Pode considerar distância de 15m.

Usados:

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x27)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[Treino] Albus x Tenshin Latest?cb=20090331140644
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Lá estava Tenshin, frente a frente com o Hokage. Cerca de quinze metros separavam um do outro e cada segundo que se passava parecia uma eternidade. Acabara de sair do Exame Chunin; ainda que recuperado por médicos especializados em recuperação pós-batalha, estava psicologicamente exausto. Eram muitos acontecimentos para um jovem de tão pouca idade, tamanho e peso.

E lá estava Tenshin.

Ele observou seu, então, adversário. Fitou suas vestes, suas feições, seus trejeitos. Pensou no que utilizaria naquele momento e numerou em sua mente as opções que possuía, e eram poucas. O garoto não conhecia jutsus além dos do seu Clã e alguns básicos da Academia Ninja. Seus itens eram limitados, usara os que pensava ser mais útil no Exame e agora pouco restara. Duvidava que suas técnicas das sombras funcionariam contra o Hokage, mesmo que aquele fosse apenas um clone, imaginava que sua força física e de vontade seriam poderosas o suficiente para cancelar a paralisia e controle.

Mas não custava tentar. E, já que estava ali sendo testado, cogitou inovar também.

Buscou de sua bolsa dois senbons e os vinte metros de fios enrolado perfeitamente. Com a agilidade que possuía, retirou cerca de três metros de fio, fixou cada senbon em uma das pontas desse novo fio e rapidamente segurou-os com a mão esquerda. Puxou então sua última faca kunai e colocou-a na boca, lateralmente.

E então correu.

Quando estivesse um pouco mais próximo do clone, soltaria os senbons e os fios, conjuraria o Kagemane no Jutsu em direção ao outro, porém, utilizaria também o Kageyose para bifurcar a sombra.  O que era novo, porém, era que as pontas materializadas da técnica Kageyose segurariam, cada uma, um senbon, que por sua vez carregava o fio. A intenção era que, enquanto o jovem Tenshin corria e tentava um ataque corporal, as sombras avançariam e começariam a girar em torno do clone de seu Kage, buscando prender seus membros inferiores com os fios. Se o Kage saltasse, a sombra arremessaria os senbons em sua direção.

No corpo-a-corpo, Tenshin avançava atrás dos fios, buscando evitar tropeçar ou ser pego na própria armadilha. Pegaria a kunai da boca e desferiria alguns socos contra o oponente. Ou o que imaginava que eram socos, leigo que era na arte da luta corporal.


Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando roupas de linho branco, que dão uma aparência de leveza. Surrado de pó e sangue, visto a recente saída do Exame Chunin.

- Gastos: -37CH Kagemane, -18CH do Kageyose. Gastos diminuídos pela qualidade Grande Controle de Chakra. Movimentos feitos com força 0 e velocidade 2, evitando o acréscimo da Stamina.

- Movimentação: O garoto fez esse aparato aí. É um fio de 3m com um senbon amarrado em cada ponta. Quando chegou perto (uns 5-4m) soltou o fio e os senbons e ativou o Kagemane e Kageyose. O jutsu materializou as sombras e enquanto as sombras avançavam em direção ao Kage, carregavam os fios. Quando a sombra se aproximou do Kage, a sombra bifurcou ao redor do mesmo e fez como se fosse rodar ao seu redor. É pra tentar prender os pés dele mesmo. Enquanto isso acontece no chão, Tenshin avança logo atrás para atacar corporalmente, tenta dar uns socos.

378 palavras de 200. Post 1/5.
Status:

Anzai Tenshin:
[Treino] Albus x Tenshin LS23svTHP: 375/375
[Treino] Albus x Tenshin XQKY0CH: 320/375
[Treino] Albus x Tenshin LCwG1ST: 0/3
Bolsa de Armas:

Kunai: 01;
Shuriken: 00;
Senbon: 00; -2 usados no turno
Kibaku Fuuda: 01;
Makibishi: 10;
Hikaridama: 00;
Fios: 17m; -3m usados no turno
Jutsus e Habilidades:
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Frente ao movimento do pupilo, saltou poucos metros para trás. Uma vez que tinha assistido a todos os seus combates, estava em clara vantagem, pois mesmo sendo o Hokage, sua carreira inteira praticamente fora traçada nas sombras, longe dos holofotes.

As sombras o atacaram e a cópia do Hokage não hesitou. Selou uma sequência em velocidade razoável, seu esôfago se encheu de calor e então um clarão se fez junto de um lança-chamas expelido pela sombra do fogo que o projetou para trás, gerando força suficiente para balançar seu manto e seu cabelo. Naquele momento mais parecia um dragão do que um cavalo, como realmente era. A força do jutsu talvez seria suficiente para repelir qualquer coisa lançada, mas a claridade era a principal artimanha usada para impedir ataques das técnicas secretas do Nara.

—— Eu não espero que isso seja tudo —— disse como uma forma de incentivar o garoto. O clone ajeitou seu manto e suspirou. —— Até agora eu só lhe vi na ofensiva. Vamos ver como se sai defensivamente —— assim, o clone retirou duas shuriken de sua bolsa ninja, segurando-as em sua boca. Ele teceu alguns selos que viriam a novamente queimar sua garganta em uma técnica flamejante, liberando pequenas esferas de fogo, que posteriormente teriam shurikens lançadas em seu núcleo, aumentando o potencial danoso.

CH: (700 • 800) ST: (12 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Usei o Gokakyuu pra gerar luz e não ter mais sombra pra me atacar. Ataquei com shurikens imbuídas em Hosenka no Jutsu. Cinco shurikens,

Usados:

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x22)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[Treino] Albus x Tenshin Latest?cb=20090331140644
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

O fogo veio e desfez tudo, como costuma fazer. Foi simples, direto. Objetivo, mais especificamente. O clone do Hokage evitou a aproximação de Tenshin, evitou suas técnicas e suas possíveis ações reversas a qualquer provável movimento. E ainda tinha contra-atacado, tudo em instantes.

O fogo fez o garoto obrigar-se a desviar. Como já estava correndo, projetou-se no chão num rolamento diagonal ao ataque.

Quando pousou, o Kage já atacara novamente, arremessando projéteis de fogo em sua direção.  Na vez que isso acontecera em sua última luta, Tenshin se jogara no chão e os projéteis passaram por cima dele. Porém, dessa vez, acreditou que seu líder teria alguma surpresa. E ele não estava com muita vontade de ser atingido por armas em chamas.

Logo que viu os shuriken posicionou uma de suas palmas no chão e impulsionou seu corpo para o lado, girando em um movimento que fazia seu corpo lembrar a imagem de uma estrela. Esperava que tivesse feito isso da forma mais veloz possível e que nada o atingisse. Se completasse o percurso de um giro e saísse do raio de ataque, afastar-se-ia em saltos do oponente, tentando repensar sua estratégia e aguardando mais um ataque.

Preparou, enfim, o Kawarimi no Jutsu, pois sabia que precisaria usá-lo novamente.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando roupas de linho branco, que dão uma aparência de leveza. Surrado de pó e sangue, visto a recente saída do Exame Chunin.

- Gastos: 1 em Stamina por usar a velocidade no máximo, tentando desviar do primeiro jutsu e dos shuriken de fogo. Preparar o Kawarimi não gasta CH.

- Movimentação: Dei um rolamento no chão, tentando desviar do fogo inicial, ficando na diagonal do Hokage, e depois dei uma estrela pra desviar dos shuriken. Se conseguir completar esses movimentos, me afastarei uns 10m em pulinhos.

209 palavras de 200. Post 2/5.
Status:

Anzai Tenshin:
[Treino] Albus x Tenshin LS23svTHP: 375/375
[Treino] Albus x Tenshin XQKY0CH: 320/375
[Treino] Albus x Tenshin LCwG1ST: 1/3
Bolsa de Armas:

Kunai: 01;
Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 00;
Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Não houve nenhuma hesitação por parte do clone amadeirado do Hokage quando Tenshin evadiu seus ataques. Ele teceu selos com velocidade moderada novamente, para que o chunin pudesse ter alguma espécie de reação frente a discrepante diferença de suas faculdades ninja. O solo ruiu aos lados de Tenshin, erguendo duas plataformas de terra que convergiriam em uma única peça de forma que uma metade apareceria a sua frente e outra atrás. Seu centro era o próprio chunin da Folha.

—— Vamos! Reaja! —— sua primeira ofensiva tratou-se somente de uma distração para tomar a atenção da criança. A intenção era fazê-lo esquivar para qualquer lado que o deixasse vulnerável a uma de suas técnicas. Assim, o braço do clone do Hokage se converteu a sua matéria-prima e tornou-se madeira como sua natureza em vigas maleáveis que saíam de seus dedos em um impulso feito com o único braço que lhe restava de confrontos passados. O objetivo era laçar todos os membros do chunin e imobilizá-lo sem avariar seu corpo.

A exclamação que saiu da garganta do clone fora a exclamação que queria ter ouvido de seu mentor. Mako sempre fora duro, fosse no combate ou externamente a isso. Lembrou-se, no entanto, da verdade que permeou o passado do Quinto e por isso tratou de retirar os pensamentos da cabeça, focando-se no treinamento de Tenshin por completo.

CH: (650 • 800) ST: (10 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Pode considerar as técnicas na velocidade que você consegue se mover. As ações estão todas descritas na narração.

Usados:

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.

Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores ao nível celular. Então, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas se alongam a alta velocidade e se enfiam em muitos ramos. É possível capturar o inimigo com estes ramos e ao mesmo tempo, se um muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em armas incontáveis, agudas, lança-como piercing.

Doton: Ganban Kyū
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar múltiplos cortes de rocha e movê-los em torno de seu oponente. O usuário, então, forma duas seções gigantescas para esmagar o adversário.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x22)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[Treino] Albus x Tenshin Latest?cb=20090331140644
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

O chão estremeceu quando as paredes de terra tentaram esmagar o chunin. Tenshin teve de pensar rápido. Não conseguia ver o Hokage, mas ele também não podia vê-lo e isso podia vir a calhar.

O garoto correu em direção à plataforma que se erguia e avançava, concentrou o chakra em seus pés durante a corrida e executou o Ki Nobori no Shugyō, escalando-a no percurso. No fim deste, impulsionou um salto para trás, buscando pousar atrás das plataformas já fechadas, escondido então do Kage, desviando e evitando também seu ataque posterior.

Tudo o que possuía eram jutsus básicos da academia e alguns do Clã Nara, que não funcionavam contra um ser tão poderoso quanto o Hokage da Aldeia da Folha, mesmo que aquele fosse apenas um clone dele. O Hokage não somente era forte em diversos aspectos, como praticamente um prodígio nas artes ninja.
Porém, aquilo era somente um treino de demonstração. Ele sabia que Tenshin era um garoto comum, com algumas habilidades. Ele, provavelmente, observava sua capacidade de ser moldado, sua facilidade no aprendizado e na diversidade de ideias durante uma batalha.

Então, Tenshin conjurou um clone intangível seu por meio do Bunshin no Jutsu. O clone era absolutamente fraco, se desfazendo ao toque, mas poderia causar certa distração. Assim, fez com que o clone saísse de trás da plataforma ao mesmo tempo que ele saia, correndo em direção ao clone do Hokage numa nova tentativa de ataque. Durante a investida, arremessaria sua última kunai contra o oponente e tentaria desferir qualquer espécie de golpe nele.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando roupas de linho branco, que dão uma aparência de leveza. Surrado de pó e sangue, visto a recente saída do Exame Chunin.

- Gastos: Ki Nobori no Shugyo e Bunshin não gastam CH. Velocidade no máximo, então +1 na Stamina. 

- Movimentação: Escalei a plataforma enquanto ela fechava, já que a velocidade considerada é a mesma da do personagem. Impulsionei meu salto para trás das plataformas, de forma que o clone não tivesse visão de mim. Com essa ação desviei também do segundo ataque, já que você esperava que eu saísse pelas laterais. Fiz um Bunshin que saiu de trás da plataforma e corremos juntos, ao mesmo tempo, em direção ao clone, sendo que eu arremessei uma kunai no meio do percurso e avançarei para tentar sair no soco. Claro, foram tentativas. O garoto tá tentando de tudo.

257 palavras de 200. Post 3/5.
Status:

Anzai Tenshin:
[Treino] Albus x Tenshin LS23svTHP: 375/375
[Treino] Albus x Tenshin XQKY0CH: 320/375
[Treino] Albus x Tenshin LCwG1ST: 2/3
Bolsa de Armas:

Kunai: 00; -1, usada no post
Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 00;
Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Ele não esperava menos do garoto que selecionara para ser seu pupilo. Apesar de jovem, suas artimanhas com o uso das artes ninjas eram suficientes para que ele saísse de situações de certa forma delicadas e que exigiriam maior performance para que saísse ileso de momentos como aquele. Apenas um artifício criado pelo clone do Hokage para definir se a vitória de Tenshin nos exames chunin fora a famigerada sorte de principiante ou se realmente era qualificado para as incumbências que desejava entregá-lo cedo ou tarde. Quase que definitivamente, Albus estava correto em sua seleção.

Com engenhosidade, um clone do chunin da Folha era criado. Albus não teve duplos pensamentos a não ser manter a formação de madeira que seus dedos tomaram forma e balançar seu braço horizontalmente contra o oponente de forma que pudesse afetar sua mobilidade e, no melhor (ou pior) dos casos, arremessá-lo alguns metros. Da kunai, tratava apenas uma manipulação da madeira saindo do chão com sua própria vontade que somente um mestre Senju poderia fazê-lo.

—— Eu espero mais, Tenshin-kun... —— disse recolhendo a madeira para seu braço, tornando-o humano novamente. —— Você me surpreendeu positivamente naquele dia. Eu ordeno que me mostre o nível de engenhosidade que demonstrou nos exames chunin. —— ordenou com voz firme. —— Venha!

CH: (620 • 800) ST: (09 • 12) BJ: (1750 • 3500) CN: (000 • 400)
Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Pode considerar as técnicas na velocidade que você consegue se mover. As ações estão todas descritas na narração.

Usados:

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.

Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos são transformados em árvores ao nível celular. Então, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas se alongam a alta velocidade e se enfiam em muitos ramos. É possível capturar o inimigo com estes ramos e ao mesmo tempo, se um muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em armas incontáveis, agudas, lança-como piercing.

Mokuton
Rank: D
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.Mokuton
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x22)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[Treino] Albus x Tenshin Latest?cb=20090331140644
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
A energia do Hokage começava a afetar Tenshin. Seus incentivos e chamados significavam muito para o garoto, que temia não ser o suficiente, mas tentava ser o melhor que pudesse. Suas técnicas e movimentos eram uma tentativa de inovar a cada momento. Ainda que tivesse as treinado algumas vezes, não era um perito em cada uma delas. Afinal, até a semana anterior, corria as ruas de Konoha brincando com os amigos.

Sua determinação culminou numa das últimas tentativas de tocar o clone do Hokage. Essa técnica em si ele nunca tinha feito, porém, observara alguns dos membros de seu clã executarem, era a mera manipulação de seus poderes com as sombras.

Tenshin iniciou seus movimentos quando o Hokage remexeu seus braços. Seu fraco clone se desfez, o garoto seguiu. Rapidamente, clamou pela Técnica de Campo de Imitação das Sombras, ampliando-a ao máximo, algo que cobriria todo o campo de treinamento. Sabia que não afetaria o clone, mas sua intenção era apenas colocá-lo no raio de alcance. No mesmo instante, jogou-se ao chão, evitando o ataque horizontal dos braços de madeira, e utilizou o Kageyose no Jutsu.
O ápice da técnica era ali. Uma vez no chão coberto por sombras, as sombras envolveriam não o oponente, mas o próprio Tenshin. Ele seria coberto pelas suas próprias sombras, como uma manta. O “x” da questão era que as sombras não possuem profundidade – é simplesmente escuridão. Uma vez coberto de sombras, estaria camuflado.

Lembrando-se da técnica de fogo usada pelo Hokage, rastejaria o mais rápido que pode – e as sombras o acompanhariam – para as laterais ou costas do oponente, onde o fogo não afetaria aquela parte da técnica. Como um impulso, tentaria acertar as dobras dos joelhos de, pelo que parecia, ser o seu novo sensei, para desestabilizá-lo temporariamente.

Mas nada era tão fácil na prática quanto é na teoria.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando roupas de linho branco, que dão uma aparência de leveza. Surrado de pó e sangue, visto a recente saída do Exame Chunin.

- Gastos: -18 CH pelo Kageyose, -37 CH pelo Field Technique. Velocidade usada num nível abaixo.

- Movimentação: Bem, vamos lá. Não é um jutsu novo, é mera manipulação do que tenho. Usei o Shadow Imitation Field Technique para cobrir toda área de treino (já que, somando meus pontos de Ninjutsu, tenho 60m de sombras). Daí, joguei-me no chão (já dá pra patentear isso) e me cobri com o Kageyose no Jutsu. A ideia é que, não dá pra ver profundidade de sombra, certo? Então, se eu me mesclar às sombras, eu vou sumir. Assim, fiquei rastejando até tentar ficar na lateral/atrás do Hokage (que obviamente não ficará parado) e tentarei desestabilizar como descrito. Fica aí a tentativa (e já pensei que dá pra criar um jutsu com base nisso aí).

307 palavras de 200. Post 4/5.
Status:

Anzai Tenshin:
[Treino] Albus x Tenshin LS23svTHP: 375/375
[Treino] Albus x Tenshin XQKY0CH: 265/375
[Treino] Albus x Tenshin LCwG1ST: 2/3
Bolsa de Armas:

Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 00;

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:
Kageyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a técnica de costura sombra da mesma linha, esta técnica coloca ênfase no controle dos movimentos da sombra de minuto. É precisa o suficiente para sequer fazer os tentáculos passar por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a sombra do próprio usuário e transforma e se estende em incontáveis tentáculos finos, que são usados para agarrar objetos e puxá-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso das gavinhas em forma de tentáculo sombra usando-os para levantar e lançar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações possíveis e usa. Existem sem selos de mão usados para essa técnica, mas os movimentos de mão semelhante a de caixão de vinculação de areia do Gaara.

Shadow Imitation Field Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.

QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


As sombras percorriam o campo de batalhas, permeavam como a destruição uma vez fez com aquela vila. Pela visão de Mako, Albus viu que tudo que acontecera não fora culpa de ninguém, apenas um fenômeno que poderia voltar a ocorrer. Em grande parte, a família Senju acabou aniquilada, exceto por sua família principal, que por alguma sorte saiu quase que ilesa da situação. O Hokage não queria nem imaginar como o chunin ali a sua frente teria sobrevivido ao incidente de quase um ano atrás.

Assim que as sombras se expandiram, Albus deu alguns mortais para trás a fim de evitar ter mais contato com as sombras e ser prejudicado por algum momento, fosse pela técnica de imobilização que vencera Hitoshi ou por qualquer outra que o surpreendesse.

Tenshin não poderia ser subestimado.

O último mortal foi marcado por um salto com todo o atletismo que o Hokage reunira em seus últimos meses como um andarilho. Teceu uma sequência de selos, sua garganta tornara-se flamejante por um instante - ele precisava se acostumar - e como um dragão o faria, na forma mais pura da técnica, um lança-chamas é disparado em direção ao campo de sombras criado por Tenshin, uma luz suficiente para expurgar as sombras.

—— Me surpreendeu nesse último movimento, garoto —— confessou ao pousar no chão com certa dificuldade, pois fazia tempo que não lutava e ainda tratava-se de um clone. —— Por agora está bom. Me encontre no gabinete quando quiser aprender mais. —— disse antes de perder a cor e tornar-se um boneco de madeira sem vida que se decompunha em velocidade anormal até restar somente uma flor vermelha no lugar.

Considerações:
Aparência: Albafica (Saint Seiya), utilizando roupas de elite de Konoha(clique), bandana de Konoha presa no cinto como Sasuke faz com a sua em Boruto. Chapéu de Hokage na cabeça e manto de Rokudaime vestido.
Kyber Saber acoplado no cinto novamente.

Pode considerar as técnicas na velocidade que você consegue se mover. As ações estão todas descritas na narração.

Usados:

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Kyber Saber [350/350]
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes respondem apenas ao seu chakra.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
Bolsa de Armas (60):
Shuriken (x22)
Makibishi (x25)
Fios de Aço (x50m)
Kemuridama (x3)
Hikaridama (x1)
Zoketsugan (x2)
Hyorogan (x1)

[Treino] Albus x Tenshin Latest?cb=20090331140644
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

A técnica não funcionara, afinal, tão bem quanto planejado. Era algo que precisava ser melhorado, desenvolvido. Tenshin teria muito tempo para isso.
Os saltos do clone eram impressionantes, a agilidade de um ninja nato. E as habilidades também. O fogo extinguiu as sombras, restando ao garoto de onze anos apenas levantar-se e correr o mais rápido possível para fora do alcance do bafo.

Conseguiu, tendo as costas de sua camisa de linho branco – embora sujo – tostadas. Assim que se recuperou da breve fuga, ouviu a congratulação do Hokage.

- Me surpreendeu nesse último movimento, garoto – Disse. - Por agora está bom. Me encontre no gabinete quando quiser aprender mais. – E Tenshin estremeceu. Poderia aprender mais, tinha agora a permissão do líder de sua vila para contatá-lo pessoalmente. Tinha convicção que isso mudaria toda sua trajetória ninja. Um leque praticamente infindável de opções se abria logo a sua frente.

- Obrigado, senhor. – Agradeceu, fazendo uma leve reverência, enquanto observava o clone se desfazer. Estava, então, sozinho, e o silêncio da clareira que era o campo de treinamento tornou a reinar.

Observou tudo ao seu redor, acolhendo o local e transformando o acontecimento numa lembrança agradável. Ajeitou suas vestes, batendo a poeira e sujeira, e tomou seu rumo.

Considerações:

Aparência: Aizen Sosuke na infância (clique), utilizando roupas de linho branco, que dão uma aparência de leveza. Surrado de pó e sangue, visto a recente saída do Exame Chunin.

- Gastos: N/A

- Movimentação: Só desviei do golpe final. Reverência, despedida.

206 palavras de 200. Post 5/5.
Status:

Anzai Tenshin:
[Treino] Albus x Tenshin LS23svTHP: 375/375
[Treino] Albus x Tenshin XQKY0CH: 265/375
[Treino] Albus x Tenshin LCwG1ST: 1/3
Bolsa de Armas:

Kunai: 00;
Shuriken: 00;
Senbon: 00;
Kibaku Fuuda: 00;

Makibishi: 10;
Hikaridama: 01;
Fios: 17m;
Jutsus e Habilidades:


QUALIDADES (só pra constar)
✓ Inteligência Aguçada (00)
✓ Grande Controle de Chakra (2)
✓ Perícia em Shurikenjutsu (1)
✓ Sábio (1)

_______________________

[Treino] Albus x Tenshin Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Albus x Tenshin 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
75 + Status distribuível para cada um.
2 pontos de atributos para cada
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
São 3 treinos amigáveis para ganho de ponto, logo apenas os status estão aprovados.

Favor desconsiderar os pontos atribuídos pelo Adm Maick, claramente cometeu um engano

@75 de status ganho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos