Note
Chūnin


Vilarejo Atual

HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 200 • 200 ❳ ST: ❲ 00 • 02 ❳
Era mais um dia no vilarejo de iwagakure, o sol nascia dando um banho de luz em toda a região seca como a pedra. Amaimon estava tendo uma bela noite de sono, sua mente estava perturbada entre flashes de seu meio e do estado que sua mãe se encontrava o menino acordava com um grito –aaa- sua respiração estava ofegante, seu corpo estava suado, ainda inspirando e expirando pela boca Amaimon olhava pela janela de seu quarto e via o comum e calmante ambiente de iwa, pedras, montanhas e algumas casas feitas de um matérias parecido com as pedras em que pisava.
Ele moveria as pernas para fora da cama e ficaria sentado com as mãos apoiadas na borda próximas a cada coxa sua, não fique pensando nessas coisas, passaria a mão em seu cabelo e coçaria seus olhos para tirar aquela sensação pós acordar comum para todos que tiveram uma longa noite de sono. O que eu farei hoje... só a vida ira dizer, o menino bocejaria com sono levando um de suas mãos próximo a boca como um sinal de educação e se levantaria e tentaria andar a passos silenciosos até o banheiro para não acordar sua avó ou sua mãe que parecia estar dormindo, isso é tão incomum dela, tomará que ela durma bastante... ela merece.
Chegando no banheiro o jovem se despiria e se banharia com a água levemente mais quente que a temperatura ambiente. Com seu corpo parcialmente seco, Amaimon andava com uma toalha enrolada em sua cintura e voltava agora mais acordado, limpo e relaxado para seu quarto. Após se vestir com uma camiseta branca certamente mais larga que seu tamanho e uma bermuda preta o garoto seguia para sua cozinha fazer algo para se alimentar, as tabuas de madeira da sala estavam velhas e por conta deste motivo algumas delas rangiam quando alguém pisava nelas, assim que o ninja pisava na primeira delas que rangia o mesmo parava seu movimento e rangia seus dentes preocupado, será que eu acordei ela, ela tem o sono leve mas talvez não tenha acordado... espero que não. Amaimon finalmente chegava a cozinha pegando algumas coisas das estando e colocando na área próxima a pia que era comumente usada em sua casa para o preparo de alimentos, ne área foi colocado um pote com um pó marrom, um xicara, um filtro e dois utensilio para passar o café; ele colocava agua na chaleira e acendia o fogo para que a água chegasse quase ao ponto de fervura –um bom café não pode ser queimado, um bom café não tem sua água borbulhada- o menino citava uma frase que havia escutado de seu mestre tempos atrás, ele era realmente uma pessoa única, ele tinha esse pensamento enquanto colocava a agua no café que era coado, em um movimento circular a agua caia sobre o café. Com o café devidamente preparado o aroma que muitos amam do grão era espalhado pela cozinha, Amaimon parava por um momento e respirava profundamente com seu nariz para sentir com tudo que pudesse aquele cheiro único e cheio de memórias.
Ele pegava sua xicara preta com o interior branco, Amaimon pegaria o recipiente cheio de café recém preparado e colocaria na xicara, com ela em mãos o garoto seguiria até a parte externa de sua casa, se sentaria na parte não suja da do quintal e começaria a degustar de sua bela xicara de café, após dar o primeiro gole ele liberaria o ar quente de sua garganta de forma reconfortante, olharia para o céu... “tsc” faria um com a boca como se tivesse feito algo errado. É mesmo, hoje é o dia do reencontro... preciso achar aquilo então antes de ir.
Depois de meia hora apreciando aquele quintal, aquela bela manhã, Amaimon deixaria sua xicara ali mesmo e voltaria para dentro de sua casa, partiria rapidamente em direção ao seu quarto –onde é que eu deixei aquele meleca- falaria o menino para si mesmo enquanto olhava para seu grande armário que a muito tempo não era organizado ou até mesmo limpo, na realidade daquele armário todo o jovem só usava uma pequena parte que juntava menos poeira por conta do uso excessivo do local em que guardava suas roupas. Ele começava abrir todas as outras portas na procura de algo em especifico, uma caixa não muito grande de coloração amarela, sera que ainda ta com a cor amarela mesmo depois de todo aquele tempo, se questionaria o menino enquanto começava retirar todas as bugigangas do seus armário e espalha-las pelo seu quarto todo. Aquele cômodo em que estava uma vez era um local de certa forma limpa agora estava totalmente empoeirado, Amaimon daria um espirro e olharia para seu quarto e com uma leve face de nojo ele apenas soltava um som com a boca “eauu”
Amaimon continuava a tarefa árdua, seu corpo ainda estava muito energizado de café, depois de muito retirar coisas do armário ele via no fundo um objeto amarelo meio escondida em meio a algumas caixas, o jovem esticava sua mão para alcançar tal objeto. Com aquilo em mãos Amaimon procurava um lugar para sentar em sua cama em meio a toda aquela bagunça, passaria a mão carinhosamente sobre a caixa aveludada amarela e a abriria mostrando aquilo que possuía guardado em seu interior, um anel com uma pequena pedra citrino. O ninja pegava o anel cuidadosamente e colocaria em seu dedão da mão dominante, Amaimon olharia bem para o anel que lhe trazia boa lembranças do seu passado quando ainda fazia missões em equipe, mas como eram bons aqueles momentos em que eu não me preocupava com nada além de viver mais um dia sem atrapalhar ninguém ou até mesmo irritar. Mas o sensei nós ensinou bem e fez com que todas nossas visões mudassem... mudamos mesmo, o garoto juntaria as mãos e se curvaria levemente para frente com seu torso –obrigado sensei, obrigado por tudo que o senhor fez- depois disso ele trocaria de roupas para algumas que vestisse mais comumente e partiria para o local de sempre para ter o reencontro com seus antigos colegas de equipe.
- Coisas:
- Considerações:
- >tudo tentativa
>bolsa de armas na área lombar
> 1021 palavras vide word
- Equipamentos:
- - 10 kunais
- 7 shurikens
- 12 tarjas explosivas
- Kanchi:
- Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
- Jutsus usados:

Hoje à(s) 16:32Bahko
» [GF] Naomi Uzumaki
Hoje à(s) 16:30Bahko
» [Cena - Solo] O Pintor
Hoje à(s) 16:29Spike
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 15:25Kai JK
» [Ficha de Personagem] Kai Lee
Hoje à(s) 15:05Kai JK
» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 15:01WyAlves
» {GF} - Lamperouge Lawliet
Hoje à(s) 14:59WyAlves
» [CJ] Kanbara "Akkey" Chinoike
Hoje à(s) 14:55vieno
» [Gestão] Tobirama Uchiha
Hoje à(s) 14:55WyAlves
» [Gestão de Ficha] Akira Haru
Hoje à(s) 14:30WyAlves
» [BANCO] - Kagaya Ubayashiki
Hoje à(s) 14:25WyAlves
» [BANCO] Shiin Yamata
Hoje à(s) 14:11WyAlves