Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.
O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.
E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
[center][img(400px,225px)]http://2.bp.blogspot.com/-Bg27FM5qRY4/VamW1-FphhI/AAAAAAAASoQ/XlUsNcbHYLw/s1600/tumblr_nndmjpctO81r0wlweo1_500.gif[/img][/center] [b]Tenshi no Handan[/b] [b]Rank[/b]: S [b]Tipo[/b]: Raiton, Ofensivo [b]Requerimentos[/b]: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra [b]Descrição[/b]: Tenshi no Handan é um ninjutsu bastante versátil que foi desenvolvido por Izanami, utilizando-se de sua perfeita manipulação do elemento elétrico, a ninja forma a um pequeno disco com uma abertura em seu centro, o tamanho da técnica pode variar de um pequeno disco de centímetros, a até dez metros de tamanho. A técnica em si possui um conjunto de uso que é capaz de pegar qualquer alvo desprevenido, suas bordas são altamente cortante, podendo destruir até o mais duro metal facilmente, e seu centro diferente do que demonstra consegue correr uma grande atração elétrica (por meio da atração elétrica mesmo), fazendo com que o simples de ato de colocar um objeto ou parte do corpo humano entre o buraco complemente o disco, cortando assim aquilo que ali no meio persistia. O jutsu consegue alcançar até 50 metros de distância, graça ao grande controle de chakra de Izanami.
[center][img(400px,225px)]https://media.giphy.com/media/HprHANTvnilH2/giphy.gif[/img][/center] [b]Shunko[/b] [b]Rank[/b]: A, Jutsu Ativo [b]Requerimentos[/b]: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra e Chakra Flow. [b]Descrição[/b]: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, ganhando um ponto adicional em Velocidade, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Após o uso, deve permanecer dois turnos sem utilizar dos atributos máximos - que perca a stamina. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno (regra de paralisia de Raiton). Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por até 03 turnos. Quando a técnica está ativa, é impossível usar o Shunshin no Jutsu junto dela.
[center][img(400px,225px)]https://i.imgur.com/EAVOJpm.gif[/img][/center] [b]Raiton: Jūryokujō[/b] [b]Rank[/b]: S [b]Requerimentos[/b]: Mestre em Raiton e GCC. [b]Descrição[/b]: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal (até 05 metros em torno de Izanami), sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ser regulada para apenas uma pequena região, ou ao redor de Izanami, mas mantendo sempre o gasto e resistência de Rank S. Dura por até 03 turnos, necessitando de metade do gasto da técnica para manter.
[center][img(400px,225px)]http://24.media.tumblr.com/836e741d64459359c4511eaacd48cf70/tumblr_n193k6jur21rgryomo3_r1_500.gif[/img][/center] [b]Kujo[/b] [b]Rank[/b]: S [b]Tipo[/b]: Mortal [b]Requerimentos[/b]: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu [b]Descrição[/b]: "Nome" é uma técnica criada para uso daqueles que possuem o domínio destruidor do Raiton, feita para destruir até mesmo a seres imortais. Preparando uma enorme carga de energia por um turno, o usuário invoca num raio de até cinquenta metros uma enorme e destruidora massa elétrica redonda com largura de vinte metros, depois de atingir o inimigo a energia adentra no corpo do alvo causando todos os danos estáticos e elétricos da Natureza da técnica. Quando lançada em área, tudo ocorre de maneira bastante rápida fazendo com que a técnica só dure cerca de uns dez segundos para possuir seu efeito máximo, que é destruição de todo o corpo alvo, o reduzindo a pó, onde o mesmo serve como epicentro. Além de preparação, o gasto da técnica é de trezentos (300) de chakra, sendo considerada mortal.
[center][img(400px,225px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/fairy-tail-fanfiction/images/4/43/BalaguiadaDSL.gif/revision/latest?cb=20160822220731&path-prefix=es[/img][/center] [b]Raiton: Handoshīrudo[/b] [b]Rank[/b]: A [b]Tipo[/b]: Raiton, Defensivo [b]Requerimentos[/b]: Shiten Ōu Nanatsu no Enkan, Perícia em Raiton. [b]Descrição[/b]: ratando de aprimorar ainda mais suas defesas de maneira rápida, forjou uma técnica baseada no conceito do escudo de mão, mas sendo criada puramente do seu chakra. Buscou reutilizar os conceitos de Shiten Ōu Nanatsu no Enkan, mas de forma que o escudo fosse mais rápido sendo assim adaptado de maneira diferente dependendo do estilo do combate em que esteja. Seu uso consiste em formar um escudo de mão capaz de surgir em qualquer parte do seu corpo. Pode se criar o escudo em um raio de até trinta metros, sendo seu próprio corpo o epicentro, podendo assim utiliza-lo em aliados.
[img(400px,225px)]https://data.whicdn.com/images/161884025/original.gif[/img] [b]Raiton: Rasengan[/b] [b]Rank[/b]: A [b]Tipo[/b]: Ofensiva [b]Requerimentos[/b]: Perícia em Raiton e Kieru Rasengan [b]Descrição[/b]: Uma variação do Rasengan original, onde Izanami emana o chakra elétrico por seu corpo, fazendo ele brilhar, e logo em seguida gera a técnica, que forma um círculo do tamanho do Rasengan, porém envolto do chakra elétrico. Quando acerta o alvo, o mesmo aplica os efeitos naturais do Raiton (vide regra), e também pode ser lançado, em até no máximo, 20m.
Hiraishin:
Código:
[center][img(400px,225px)]https://66.media.tumblr.com/077865c06efb46c0a705a03a01871fad/tumblr_nmdvrn16In1tua0a5o2_500.gif[/img][/center] [b]Kuchiyose: Hiraishin no Kage Bunshin[/b] [b]Rank[/b]: A [b]Tipo[/b]: Espaço-Tempo/Suplementar [b]Requerimentos[/b]: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada, Kage Bunshin [b]Descrição[/b]: Usando suas habilidade espaço-temporal, Izanami desenvolveu uma técnica que permite ela invocar um clone seu (onde tenha previamente sido invocado), em qualquer marcação dentro do tópico em questão, para facilitar seus ataques. Os clones podem ser invocados em qualquer tipo de marcação, seja elas em armas ou outros locais. Os clones seguem a regra de Kage Bunshin, porém só é possível usar dois clones por utilização. Não pode utilizar selos marcados em pessoas. 30m de alcance máximo, tendo Izanami como epicentro. Segue os gastos do Hiraishin.
[center][img(400px,225px)]https://78.media.tumblr.com/4703cca0bdc06c5d702f75eb9a8393d3/tumblr_nhx4duiGO61u4hk1fo1_500.gif[/img][/center] [b]Gyaku Hiraishin no Jutsu[/b] [b]Rank[/b]: A [b]Tipo[/b]: Espaço-tempo [b]Requerimentos[/b]: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada [b]Descrição[/b]: Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos e regras seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.
[center][img(400px,225px)]https://i.imgur.com/avvat55.gif[/img][/center] [b]Hiraishin: Yueki no Jutsu[/b] [b]Rank[/b]: B [b]Tipo[/b]: Espaço-Tempo [b]Requerimentos[/b]: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada [b]Descrição[/b]: Buscando aprimorar o uso do Hiraishin no Jutsu, esta técnica tem um uso simples, apesar de requerer no mínimo um grande controle de chakra. A partir da liberação de uma técnica, é infundido o chakra necessário para haver o jutsu-shiki da técnica de teletransporte, permitindo que o usuário possa se mover entre suas técnicas, cuja aparência recebe inúmeros jutsu-shiki que alteram seu aspecto totalmente. Além disso, quando a técnica é do tipo que se dissipa, ela deixa uma marca no centro do impacto.
[center][img(400px,225px)]https://i0.wp.com/31.media.tumblr.com/tumblr_mc4bc0bIZb1qzk4cro1_500.gif[/img][/center] [b]Raijin no Shukufuku[/b] [b]Rank[/b]: C [b]Tipo[/b]: Espaço-Tempo/Fuinjutsu [b]Requerimentos[/b]: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Aguçada [b]Descrição[/b]: Uma técnica que consiste em utilizar as marcações para a técnica do Deus Raijin, de forma que lhe seja mais útil, quando se encontra em situações que fogem de seu controle. Izanami usa seu controle de chakra inato, além de seu ótimo domínio em Fuinjutsu, para realizar as marcações do Hiraishin com seu chakra, no próprio ar, onde as marcações se materializam e se solidificam junto do chakra da Wicca. Feito isso, ela pode se teletransportar para essas marcações, mas nunca fugindo do limite de uso por turno do Hiraishin. Pode realizar até 01 marcação por turno ao custo de 10 pontos de de CH, em um raio de até 15m, e a mesma desaparece no final do turno usado.
Fuinjutsu:
Código:
[center][img(400px,225px)]https://i.imgur.com/rYQtEYU.gif[/img][/center] [b]Damu no Shīru[/b] [b]Rank[/b]: S [b]Requerimentos[/b]: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande Controle de Chakra e 6 em Ninjutusu. [b]Descrição[/b]: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente, sendo necessário contato direto com o item para adicionar o chakra. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Fuinjutsu: Kai para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative. O alcance da vedação é de até 50m no caso de usar remotamente, tendo o usuário como epicentro e alcance do fuin é de 2 metros tendo o objeto como epicentro.
Última edição por Yagami em Ter 5 Nov - 15:03, editado 30 vez(es)
Era impossível não perceber de que o rapaz tinha mais poderes do que eu, e isto era desagradável. Claro, eu não sou nenhum ser humano que acha que é o cara mais forte da vila, sem nem ao mesmo ser Chunnin. Suas técnicas tinham uma boa coordenação entre defesa e ataque, apesar de seu ataque parecer ter sido reduzido. A derrota era certa. Com meu repertório de poucos jutsus ofensivos, decidi utilizar o Bunshin no Jutsu após a ofensiva de meu combatente, mas em seguida, utilizei novamente o Shunshin no Jutsu, procurando fazer um ataque coordenado com meu clone.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
La liste est non-exhaustive. Je suis intéressé par toute sorte de lien : ami, ennemi, amant, animal de compagnie... Venez me faire de propositions !
O jovem Washu e sua tarefa de se tornar um dos maiores ninjas já existentes. Seu alvo não era algo impróprio, ou inimaginável. Mesmo seu alto cargo na Vila, não era o suficiente para mostrar seu real poder, suas reais habilidades. Dessa forma, vagueava pela noite, após ter apreciado um belo café com seu amigo Hide. Ele escondia o segredo da sua linhagem, por medo de gerar problemas a Hide, envolvendo os caçadores de Ghoul e outras ameaças. Então sempre mantinha sua personalidade humana quando estava junto do garoto. Pois bem. Andava pelo centro da Vila, e olhava para a loja de armas. Uma grande espada estava na fachada da loja. Lembrava que tinha ganhado uma espada de seu mestre, e que não tinha ainda aperfeiçoado muito o nível de uso da arma. Sem pestanejar, se dirigia ao dojo de sua casa, para treinar um pouco as habilidades com espada.
Chegando, desfazia de seus sapatos, e entrava em casa. Já pegava sua espada, andando até o dojo. Chegava lá, e começava manuseando a espada com ambas as mãos, mantendo firmeza em seus movimentos, para em seguida executar alguns ataques nos alvos próximos, numa tentativa de realizar os golpes nos três alvos, de uma única vez, em um movimento corporal, movendo seu torso para a direita. Repetia esses movimentos para aprimorar a eficácia dos ataques, e o poder de impacto, assim como o poder de corte. Sabia que empunhar uma espada envolvia muitas coisas, e uma delas, era a regra imposta pelos espadachins. Repetia o movimento até que sentia a firmeza nos movimentos, mostrando seu aprimoramento no domínio das espadas. Sabia que era preciso mais para ser um mestre no kenjutsu. E dessa forma iria em busca de seu mestre, para o ajudar a usar a espada como se fosse parte de seu corpo.
Considerações:
• Aparência de Kaneki Ken. • Vestes exatamente assim. • Bandana na cintura, fixada no cinto. • Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira • Treinando Hábil em Selos (1)
Utilizado:
——
Equipamentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) Rank: S Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
<center><div class="tkg-header" style="background:#030303;color:#fff"><div class="tkg-name" style="font:13'gorgia'">Tetsu no Ryū (鉄の龍, Iron Dragon)</div></div><div class="tkg-img" style="background:url(https://i13.servimg.com/u/f13/19/79/13/78/gajeel11.png);width:440px;height:250px;"></div><div class="tkg-text" style="background:#f8f8f8;font-family:'Segoe UI'">O jovem Washu e sua tarefa de se tornar um dos maiores ninjas já existentes. Seu alvo não era algo impróprio, ou inimaginável. Mesmo seu alto cargo na Vila, não era o suficiente para mostrar seu real poder, suas reais habilidades. Dessa forma, vagueava pela noite, após ter apreciado um belo café com seu amigo Hide. Ele escondia o segredo da sua linhagem, por medo de gerar problemas a Hide, envolvendo os caçadores de Ghoul e outras ameaças. Então sempre mantinha sua personalidade humana quando estava junto do garoto. Pois bem. Andava pelo centro da Vila, e olhava para a loja de armas. Uma grande espada estava na fachada da loja. Lembrava que tinha ganhado uma espada de seu mestre, e que não tinha ainda aperfeiçoado muito o nível de uso da arma. Sem pestanejar, se dirigia ao dojo de sua casa, para treinar um pouco as habilidades com espada.
Chegando, desfazia de seus sapatos, e entrava em casa. Já pegava sua espada, andando até o dojo. Chegava lá, e começava manuseando a espada com ambas as mãos, mantendo firmeza em seus movimentos, para em seguida executar alguns ataques nos alvos próximos, numa tentativa de realizar os golpes nos três alvos, de uma única vez, em um movimento corporal, movendo seu torso para a direita. Repetia esses movimentos para aprimorar a eficácia dos ataques, e o poder de impacto, assim como o poder de corte. Sabia que empunhar uma espada envolvia muitas coisas, e uma delas, era a regra imposta pelos espadachins. Repetia o movimento até que sentia a firmeza nos movimentos, mostrando seu aprimoramento no domínio das espadas. Sabia que era preciso mais para ser um mestre no kenjutsu. E dessa forma iria em busca de seu mestre, para o ajudar a usar a espada como se fosse parte de seu corpo.<hr> [justify][spoiler=Considerações]• Aparência de [url=https://a.wattpad.com/cover/29224028-352-k596563.jpg][u]Kaneki Ken[/u][/url]. • Vestes exatamente [u][url=https://vignette.wikia.nocookie.net/tokyoghoul/images/1/10/Kaneki_Root_A_anime_design_front_view.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20141229163951]assim[/url][/u]. • Bandana na cintura, fixada no cinto. • Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira • Treinando Hábil em Selos (1)[/spoiler][spoiler=Utilizado]——[/spoiler][spoiler="Equipamentos"][img(350px,150px)]https://pa1.narvii.com/6583/8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq.gif[/img] [b]Kusanagi no Tsurugi[/b] (Uchiha Sasuke) [b]Rank[/b]: S [b]Descrição[/b]: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.[spoiler="Hip-Pouch"]- 2 Kunais [b][02][/b] - 2 Shurikens [b][02][/b] - 8 Kibaku Fuuda [b][02][/b] - 8 Senbons [b][02][/b] - 2 Ampolas [b][06][/b] - 2 Kemuridamas [b][02][/b] - 2 Hikaridamas [b][02][/b] - 10m Fios Ninja [b][02][/b][/spoiler][/spoiler][/justify] </div><div class="tkg-header" style="background:#030303;color:#fff"><span style="font-family:Dosis"><span class="tkg-hp" style="border-bottom:1px solid #2ecc71"><span style="color:#2ecc71">HP:</span> 375<span style="color:#2ecc71">|</span> 375</span> <span class="tkg-ch" style="border-bottom:1px solid #3498db"><span style="color:#3498db">CH:</span> 375<span style="color:#3498db">|</span> 375</span> <span class="tkg-ic" style="border-bottom:1px solid #003399"><span class="tkg-st" style="border-bottom:1px solid #e74c3c"><span style="color:#e74c3c">ST:</span> 00<span style="color:#e74c3c">|</span> 05</span></span></div></center>
Última edição por Lusty em Seg 4 Mar - 0:58, editado 7 vez(es)
País de Origem: País do Céu. Vilarejo: Livre Kekkei Genkai:
HISTÓRIA
“Por anos eu dediquei minha vida a mais pura injuria de os todos salvar, mas eu fracassei, para salvar um, milhares eu matei, e para salvar uma nação, mundos tive que destruir, uma vida de pura hipocrisia carreguei, mas em meio a batalha meu sangue ferveu, e com mil espadas ao lado lutei, e contra mil confrontei, tudo isso para no fim meu nome vim a ser esquecido, entre os outros milhares que em meu caixão veio a afundar.” —— Nome desconhecido, caído em meio a guerra, aquele que a espada cravou no peito do malfeitor e traidor, e a todos salvou, a única referência que dele sobrou foi o apelido que um clã carregou como herança, Emiya.
A forma em que a habilidade ao mundo surgiu é um mistério a todos, o guardião valente que atendia por Emiya, na guerra utilizou de tais poderes para tudo copiar, com simples copias venceu milhares e milhares de originais, sendo capaz de copiar e destroçar a própria espada de Gilgamesh, apelido dado ao rei que ao mundo queria destruir, para reconstruir.
Após a morte do guardião, descobrir a origens de suas habilidades foi deveras complicado, mas através de um simples fio de cabelo um cientista conseguiu em uma criança implantar, não se sabe ao certo quantas gerações se passaram até a primeira criança do clã despertar a habilidade, Gradation Air, nome dado a tal poder de a tudo copiar e criar, foi uma maldição por anos e anos. Após a primeira criança despertar a habilidade, ela foi demostrando enorme força e capacidade, sendo capaz de uma simples criança de dez anos destruir a toda uma escola, por simplesmente se irritar, aos dozes o poder sucumbiram ao dono e o fez de uma vez por todas morrer.
Cerca de doze anos se passaram até que o poder veio a se estabilizar no clã, até esse dia chegar, as mortes ultrapassaram centenas e quase chegaram a milhares, mas quando finalmente estabilizou-se, foi utilizado como uma dádiva dos deuses, uma criança declarada como prometida para o mundo salvar, como sua história terminou é um mistério, mas graça ao viajante, o clã foi capaz de surgir em todas as cinco grandes nações, mesmo que apenas em Kumogakure, Konohagakure e Kirigakure as crianças despertaram ao poder, após outras gerações, Sunagakure e Iwagakure também proveram do poder.
Por anos a habilidade sumiu até se fazer necessários que os guardiões retornassem ao mundo a defender, escolhido pelo próprio universo, guardiões de outras eras surgiram ao mundo atual, fazendo outras cinco crianças nascerem, mas apenas quatro delas receberam a dadiva do Gradation Air, o motivo da falha em uma é um mistério.
Kanjō no Bunkou Descrição: O Espectro Emocional eletromagnético é um campo de chakra que é alimentado pelas emoções de todos os seres sencientes. Inevitavelmente, os seres sencientes aprenderam a canalizar esse espectro e criaram sete formas únicas de energia com base em suas emoções, com uma cor única para cada emoção. Os Maltusianos, a mais antiga raça conhecida na existência, foram os primeiros a descobrir e aproveitar esse campo. Krona era conhecido por exercer todo o poder do espectro emocional, e por um momento acreditava-se que ele era um ser imortal, por causa de ser capaz de tal façanha. As corridas sucessoras finalmente conseguiram aproveitar as emoções de varias cores diferentes. Eles descobriram também que quanto mais distante é uma cor do centro do espectro, mais o portador tem dificuldade em controlar a energia. De acordo com a profecia do Livro de Ao, as sete cores do espectro emocional seriam aproveitadas por sete Tropas de Lanternas diferentes, que iriam iniciar uma guerra uns contra os outros em um conflito chamado de Guerra das Luzes, e cumprindo então A Profecia da Noite Mais Densa.
Após a Guerra dos Lanternas Verdes, vários anéis de poder de diferentes tropas selecionaram Kyle Rayner como seu portador. Este ato lhe permitiu aproveitar o poder de todo o espectro emocional por um breve momento, algo que os Guardiões do Universo achavam impossível de ser feito por um humano. Suas expectativas se confirmaram quando Kyle começou a sangrar e enfraquecer, e os anéis de poder se destruíram, deixando ele indefeso diante dos Guardiões. Notas: Todo membro do clã possui um anel, representado pela cor de sua emoção. Cada um deles possuí uma característica, e o personagem deve agir da mesma forma da cor escolhida. Para isso, será necessário uma RP de 05 posts, onde o usuário irá descrever como sua emoção o levou ao despertar do poder, assim, recebendo o anel, que é uma força de chakra, por onde o usuário despertará sua Kekkei Genkai, fazendo o Juramento necessário, escolhendo assim sua cor. As cores serão descritas abaixo:
A Luz Branca da Vida Descrição: A Luz Branca da Vida é a forma original de onde o espectro emocional surgiu. De acordo com Indigo-1 e os Guardiões do Universo, no inicio do universo tudo era escuridão absoluta. Em um ponto desconhecido na história, a luz branca foi introduzida por uma entidade ou entidades desconhecidas, e por 700 anos o universo era nada além de uma luz branca ofuscante. A escuridão, no entanto, lutou contra a luz, eventualmente, dividindo-a em 7 cores do espectro que existe hoje. Aqueles que exercem a luz branca, agem de forma pacífica, normalmente estão sempre indo em busca de combater as trevas, seja ela de qualquer forma, tentando manter o equilíbrio e paz no mundo, e têm a capacidade de ressuscitar os mortos, teletransporte e podem criar construções que podem potencialmente durar mais tempo do que aquelas criadas por outras luzes. Requerimentos:
A Luz Vermelha da Raiva Descrição: O Vermelho é uma das energias muito longes do centro, e representa a emoção da raiva. Somente uma pessoa que sentiu uma enorme raiva é capaz de tocar a luz vermelha. No entanto, o controle da luz vermelha também torna o coração inútil e estraga o sangue do portador. Além disso, a luz vermelha tem o efeito mais profundo sobre a mente do portador do que qualquer outra luz, tornando a maioria dos usuários em nada mais nada menos que um animal raivoso. A luz vermelha foi usada pela primeira vez por Atrocitus, usando um ritual de sangue para formar anéis e baterias de energia para serem usados pela Tropa dos Lanternas Vermelhos.
A Luz Laranja da Avareza Descrição: A laranja é outra energia longe do centro, e representa a ganância, capaz de ser aproveitada por aqueles cuja ganância não conhece limites. Os Controladores, um grupo originado dos Maltusianos, desejando criar um universo pacifico, procuraram a luz laranja para realizarem tal feito. No entanto, eles despertaram Larfreeze. Já que eles eram Maltusianos, Larfreeze considerou isso uma violação de um tratado que ele fez com os Guardiões e lançou um ataque sobre o universo. Aqueles que controlam a luz laranja são capazes de roubar as identidades de pessoas que eles mataram, e usá-las para criar constructos de energia que servem ao portador. O anel laranja também é capaz de drenar energias verde, violeta, amarela e vermelha. Além disso, esses anéis também permitem voo, campos de força e comunicação. O anel laranja é incapaz de drenar poderes de um anel azul. Suas interações com o espectro índigo ainda é desconhecida. O anel laranja também possui uma série de outros efeitos ainda não descobertos.
A Luz Amarela do Medo Descrição: O amarelo é uma cor que está perto do centro, e representa a emoção do medo. Um ser capaz de incutir grande medo nos outros é capaz de empunhar esse poder. A luz amarela foi finalmente aproveitada por Sinestro e Anti-Monitor, que criaram a Tropa Sinestro, uma organização que iria trazer ordem ao universo.
A Luz Verde da Força de Vontade Descrição: Verde é a cor central do espectro, e representa a força de vontade. Esta cor tem a menor quantidade de influencia sobre o portador, e só pode ser controlada por alguém que possua uma vontade indomável que pode superar um grande medo. Os Oanos aproveitaram essa energia. Após a saída dos Controladores, qualquer que permaneceram em Oa tornaram-se os Guardiões do Universo, e usaram a luz verde como fonte de poder para a Tropa dos Lanternas Verde, uma organização que iria manter o universo em ordem.
A Luz Azul da Esperança Descrição: O azul é uma cor perto do centro, e representa a emoção da esperança. A luz é capaz de ser empunhada por um ser que pode trazer esperanças de um futuro para os outros. A luz azul é a mais poderosa e a mais fraca do espectro,( Sem um Lanterna Verde por perto, um Lanterna Azul só consegue usar seu anel para fins básicos como voar, prover comunicação, se proteger no vácuo do Espaço e projetar qualquer objeto conhecido coberto por uma aurora azul) mas é também a mais difícil de manejar e compreender. Os Guardiões exilados Ganthet e Sayd foram os primeiros a aproveitar a luz azul, formando a Tropa dos Lanternas Azuis, uma tropa que auxiliou a Tropa dos Lanternas Verdes em seus confrontos durante a Guerra das Luzes. Apesar de ser uma cor poderosa, ela só pode funcionar totalmente na presença da luz verde (esperança sozinha é um sonho vazio, exigindo vontade para torná-lo realidade). A luz azul é capaz de drenar a luz Amarela, e a Laranja (O anel laranja é incapaz de drenar poderes de um anel azul) e de Suprimir a Vermelha (o anel azul da esperança pode extinguir a chama vermelha da raiva) e Ampliar a Verde em 200%.
A Luz Indigo da Compaixão Descrição: Indigo é uma cor mais distante do centro, e representa a compaixão. A luz Indigo pode ser empunhada por um ser com grande compaixão pelos outros, usando para curar os doentes e feridos. No entanto, a compaixão também pode ser forçada em uma pessoa, transformando-a em um escravo que sente somente a compaixão. Os usuários desta luz são capazes de canalizar e utilizar as luzes de outras tropas como se fosse seu portador, e até mesmo de se tornar temporariamente um dos membros de determinada tropa. A Tribo Indigo tem aproveitado essa luz, a maioria dos membros contra a sua vontade.
A Luz Violeta do Amor Descrição: Violeta é uma das cores mais distantes do centro, e representa o amor. Aqueles que possuem grande amor, perderam seu amor ou foram rejeitados são capazes de empunhar a luz violeta. As Zamaronas acreditam que a rejeição dessa emoção por parte dos Maltusianos masculinos era uma blasfêmia, e deixaram Oa. Viajando através do universo, elas encontraram dois cadáveres cristalizados de uma macho e uma fêmeas abraçados. Entre eles estava um cristal conhecido como Safira Estrela, um objeto preenchido com a luz violeta. Infelizmente, as Zamaronas, interpretando a melhor maneira de espalhar o amor por todo o universo e destruir o ódio e o medo, era usar a safira estrela para cristalizar mundos inteiros e prender seus habitantes.
Pior ainda, a Safira Estrela era uma parasita que anulou a vontade do usuário e obrigou-o a atacar os objetos de sua afeição, bem como exibir um medo intenso de homens. Aqueles que empunham a luz violeta podem mostrar aos outros seus amores destinados através da Estrela Safira que possuem, e criar estruturas de cristal, bem como de energia.
[b]Qualidades:[/b] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t63096-solo-raio-negro#449893]Perito Elemental: Raiton[/url] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t63141-solo-controle-de-chakra#450196]Bom Controle de Chakra[/url]
[b]Treinamentos:[/b] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t62215-treino-taijutsu-e-forca-tenya#439596]Taijutsu e Força[/url] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t62263-treino-forca-e-velocidade-midoriya#440052]Velocidade e Força[/url] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t62697-treino-ta-saindo-da-jaula#444620]Velocidade e Taijutsu[/url] (Mês do Up) — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t63160-treinamento-o-verdadeiro-raio-negro#450285]Estilo de Luta: Kuroi Kaminari[/url] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t63581-solo-veloz-como-um-foguete#455502]Especialista em Deslocamento[/url]
[b]Roleplays:[/b] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t61967-solo-portoes-da-alma-first-gate]Hachimon: Primeiro Portão (+1 em Força e +1 em Velocidade)[/url] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t62265-solo-portoes-da-alma-second-gate]Hachimon: Segundo Portão (+1 em Stamina)[/url] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t63526-solo-depois-do-relampago-vem-o-trovao#454767]Solo: Raiton no Yoroi[/url] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t63592-capitulo-dia-de-provacoes-astaroth#455504]Capítulo: Dia de Provações (2 Missões B)[/url]
[b]Diversos:[/b] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t56627p125-akatsuki-shop-area-de-compras]Samehada (doada)[/url] — [url=https://www.narutorpgakatsuki.net/u141]Pacote Gennin (+1 ponto do DB)[/url] </div></div>
<div class="fa-tab" data-title="Relacionamentos"><div class="textodopersonagem2-1">[spoiler=NPCs] [quote][center][img(400px,225px)]https://thumbs.gfycat.com/UltimateHandyEagle-small.gif[/img][/center] [b]Nome:[/b] Nagachika Hideyoshi [b]Intimidade:[/b] Melhores Amigos [b]Descrição:[/b] Hide e Kenji cresceram juntos. Quando a mãe de Kenji morreu, Hide o adotou, e ele começou a mora na casa de Hide. Desde sempre eles estão juntos, e a relação deles mais parecem de irmãos, do que de amigos.[/quote] [quote][center][img(400px,225px)]https://i.pinimg.com/originals/b2/4c/0c/b24c0cb383c94ec0c21363c30f290d01.gif[/img][/center] [b]Nome:[/b] Kirishima Touka [b]Intimidade:[/b] Amigos [b]Descrição:[/b] Quando Kenji foi achado e encontrado como Ghoul, Touka queria o matar. Mas graças ao líder da Anteiku, ela o poupou. Percebendo que o garoto estava completamente desnorteado, ela sentiu pena, e decidiu o ajudar, chegando ao ponto de até se apaixonar por ele, mesmo que mantenha isso em segredo.[/quote] [/spoiler] [spoiler=Players] [/spoiler] </div></div></div></div>
Hi Mom and Dad, it's me, Christine. It's the name you gave me. It's a good one. Dad, this is more for Mom. Hey, Mom, did you feel emotional the first time that you drove in Sacramento? I did and I wanted to tell you, but we weren't really talking when it happened. All those bends I've known my whole life, and stores, and the whole thing. But I wanted to tell you I love you. Thank you, I'm... thank you.
Coisas que gosta: Estudar, Meditar e Paz. Coisas que não gosta: Quebra de Leis, e Injustiça. Motivações: Alcançar a Paz Mundial. Medos: Nenhum. Transtornos/Defeitos: Sempre Jovem, Não Aceitar Derrota. Descrição Geral: Izanami é uma pessoa de espírito livre, humilde e bondosa, cujo caráter é exemplar. Capaz de assumir qualquer fardo, por maior que seja, crê que Deus está sempre ao seu lado, não importando a situação. Com grande senso de justiça, optou por seguir a vida como um soldado por ter recebido sinais de que aquela luta era dela, em prol da salvação de inocentes que morriam todos os dias na sangrenta guerra contra a Inglaterra. Possui todas as características que podem enquadrar seu perfil ao de uma santa, como se pode imaginar. Além disso é convicta e decidida, demonstrando lealdade e comprometimento com o que se propõe a fazer, evidenciando disciplina e responsabilidade como suas prioridades, colocando sua fé acima de tudo.
Nunca teve um grande desejo em vida, apenas seguia o seu destino, crendo que com isso estaria trilhando o caminho certo. Por ter enfrentado grandes desafios em prol da salvação de seu povo, Izanami acabou tornando-se um símbolo de heroísmo, pureza e simplicidade. Nem sua solidão e a falta de empatia alheia a abalaram, ela simplesmente não possui quaisquer arrependimentos ou desejos em particular, pois sabe que deu o seu melhor em vida, fazendo alguma diferença no mundo em que viveu através de sua fé. Dona de grande empatia, ela apenas busca garantir a paz, respeitando os demais ninjas heroicos ou não, e seus respectivos desejos, por mais pessoais ou até superficiais que pareçam aos olhos alheios. Enquanto não ousarem causar o caos, ela não irá se intervir com força, caso contrário, agiria sem hesitação em nome da ordem.
Altura: 159 cm. Peso: 44 kg. Cabelos: Loiros. Olhos: Azuis. Braço dominante: Direito. Outros: Nada. Personagem Base: Mordred Pendragon (Fate Series) Expressão: Izanami possui expressões bem próximas, que raramente vão de um extremo para o outro, assim, fazendo jus a sua personalidade, deixando claro que elas estão de acordo com seu humor. Enfim, no geral, ela detém um semblante um tanto quanto arrogante, dado que demonstra grande confiança em diversos fatores, isso é notável durante suas batalhas. Tal convicção permite-lhe ficar animada para algumas lutas, logo deixando isso claro no seu olhar e sorriso. Ademais, pode ficar brava facilmente, ficando à mostra o seu temperamento agressivo. Físico: Apesar dela não possuir curvas tão chamativas, esta beldade é portadora de um belo físico, afinal, é magra e, com apenas 154 centímetros, é considerada bem baixa, apresenta cintura fina, abdômen definido, busto pequeno, no entanto, proporcional ao corpo. Além dessas características, tem olhos verdes, sobrancelhas e cílios bem acentuados e cabelos loiros medianos, que se encontram amarrados em um rabo de cavalo, deixando algumas tranças na lateral. Vestimentas: Izanami não apresenta tantas vestimentas, geralmente é vista portando três: seu traje casual, a armadura e sua veste por baixo dela. O primeiro consiste em um top branco com detalhes azuis, que expõe seu abdômen, jaqueta vermelha, colar ao pescoço, short jeans, cinto marrom e botas escuras.
Apesar da veste de combate ter alguns traços femininos, ela esconde bem a identidade da garota, logo não mostrando o seu gênero, portanto, muitos pensam que Mordred é homem. Esta armadura possui a forma de um vestido, é totalmente cinza, juntamente com detalhes avermelhados. Seu elmo apresenta um par de chifres e é capaz de esconder seu rosto inteiro, no entanto, este é retirado quando usado seu fantasma nobre. Ao tirar sua armadura, Saber porta algum vestido que deixa grande parte do seu corpo à mostra, este se consiste em um top vermelho, saia cheia de detalhes, que deixa parte do seu físico visível, par de meias pretas com listras entrelaçadas e um colar em combinação com a veste.
Prólogo: O Purgatório “Se você, como eu, viu sua família morrer, você nunca seria capaz de matar um amigo.”
Quando criança, por saber que o filho tinha a linhagem do Senninka, acreditando que o garoto possuía um demônio dentro de si, seus pais tentaram o assassinar inúmeras vezes e, numa dessas tentativas, acabaram morrendo. Logo depois, Saito, um cientista maluco, o levou para o laboratório, visando fazer experiências e apagar suas memórias passadas, porém, algo ocorreu e o homem teve que deixá-lo num orfanato. Lá, Yui pôde conhecer várias crianças, principalmente Mikaela, o mais próximo de se tornar seu amigo. Na calada da noite, um vírus mortal aniquilou boa parte das pessoas daquele Vilarejo onde o laboratório ficava, mas o protagonista e alguns órfãos conseguiram sobreviver ilesos, embora estivessem completamente perplexos ao ver todas aquelas pessoas mortas pelas ruas. Posteriormente, eles foram pegos pelos membros de uma poderosa faccção, que os ofereceram moradia e alimentos, no entanto, teriam que pagar com seus sangues para experimentos e, sem escolhas, acabaram aceitando.
Depois de algum tempo, os jovens foram se acostumando com o lugar, porém, Yuu não aceitava a ideia de que passaria o resto da sua vida como prisioneiro dos bandidos. No entanto, mesmo tendo esses pensamentos, coragem lhe faltava para fugir, além disso, Mikaela fazia tudo para conseguir alimentos dignos, tal que chegou a dar seu sangue todos os dias à Ferid, o líder do bando, gerando desavenças com Yuichiro, pois ele achava essa atitude do amigo repugnante. Certo dia, todos do orfanato acodraram para fugir, sendo guiados pelos mais velhos e, quando estavam quase saindo, Bathory, o braço direito de Ferid apareceu e matou todas as crianças, exceto Yūichirō e Mikaela. Perplexos ao ver todos mortos, os dois foram atacá-lo, todavia, o jovem Mikaela perdeu o braço no confronto e pediu que Yuu fugisse, visto que ele poderia sobreviver. Após ter escarpado, jurou exterminar todos esses sanguinários do mundo.
Mudanças: Renascimento das Chamas - Jugo para Wicca
Depois de algum tempo, os jovens foram se acostumando com o lugar, porém, Yuu não aceitava a ideia de que passaria o resto da sua vida como prisioneiro dos bandidos. No entanto, mesmo tendo esses pensamentos, coragem lhe faltava para fugir, além disso, Mikaela fazia tudo para conseguir alimentos dignos, tal que chegou a dar seu sangue todos os dias à Ferid, o líder do bando, gerando desavenças com Yuichiro, pois ele achava essa atitude do amigo repugnante. Certo dia, todos do orfanato acodraram para fugir, sendo guiados pelos mais velhos e, quando estavam quase saindo, Bathory, o braço direito de Ferid apareceu e matou todas as crianças, exceto Yūichirō e Mikaela. Perplexos ao ver todos mortos, os dois foram atacá-lo, todavia, o jovem Mikaela perdeu o braço no confronto e pediu que Yuu fugisse, visto que ele poderia sobreviver. Após ter escapado, jurou exterminar todos esses sanguinários do mundo, mesmo que isso custasse sua sanidade mental. O pequeno Yui treinou e sobreviveu sozinho, por longos anos, até se encontrar em Kumogakure no Sato, onde buscaria tentar uma nova vida, ocultando todos seus segredos, e evitando criar laços, para não machucar pessoas sem motivo. Até que foi descoberto, que uma criança poderia conter uma linhagem rara, e que para muitos era encarada como uma maldição. Yuichiro acreditou que se tratava do Senninka, a linhagem de seu clã, devido aos grandes destroços que ela poderia causar, por conta da Insanidade que todos os membros carregam. Então ele sempre evitou usar seu poder em frente as outras pessoas, para que isso não se espalhasse, e ele não fosse pego, ou matasse alguém injustamente. Passaram anos, cerca de dez anos, quando Yuichiro completou exatos quinze anos de idade. Surgiu alguns boatos sobre um clã chamado Wicca, e que esse portava os Olhos do Demônio. De início, Yui ficou aliviado por isso não estar relacionado a sua linhagem. Mas depois, criou um certo interesse em descobrir o que era isso.
O passado Wicca já era conhecido por alguns membros antigos da vila de Kumogakure, um clã que foi escravizado e utilizado de forma abusiva em laboratórios secretos para um desenvolvimento único dos olhos considerados divinos pela a maioria daqueles que os conheciam, e foi em um desses antigos laboratórios em que Yuichiro de fato surgiu, era um mero experimento ainda em criação. Fecundado em uma pobre jovem mulher Wicca a ninja tinha como objetivo carregar mais de uma linhagem em seu corpo, acreditavam que sua genética modificada seria capaz de permiti-la a alcançar um nível que os demais Wicca ainda não tinham almejados, no entanto, toda essa experiência veio a ser desmanchada quando o vilarejo de Kumogakure ficou a pá da situação, matando o cientista principal e seus aliados e resgatando os Wicca dali, infelizmente, os Hyakuya, conhecidos por liderar aquela operação, eram meramente antigos membros da equipe de cientistas que comandavam aquele lugar, que invejando o sucesso de Yuichiro almejavam seu poder, eliminando os próprios amigos e se tornando aliados do alto escalão, através de uma série de mentiras e manipulação tiveram total sucesso em forjar falsos documentos sobre o ninja, alterando seu nome, sua identidade e tudo que lhe representava, Yuichiro era um total mistério; tudo seu não se passava de mera falsidade, fora do criado pela facção que o sequestrou.
No entanto o plano perfeito foi por algo abaixo graças a uma dupla de chunins que já investigavam o laboratório a tempos, tendo conhecimento que os Hyakuya eram os maiores investidores do laboratório os ninjas tentaram alertar os anciões do perigo que era Yuichiro está nas mãos dos dois criminosos, mas não adiantou, ambos foram tratados como mentirosos e julgados como traidores que tentavam incriminar a alta elite de Kumogakure, manchando a história de dois falsos heróis. Os traidores foram aprisionados por de trás de uma fria cela onde passaram alguns dias de sua vida, entretanto nenhum dos dois aceitavam que aquela história acabaria de uma maneira tão bruta, armaram contra Kumo e pela madrugada romperam os grilhões que lhe prendiam, utilizando de toda artimanha ninjas que tinham como chunin para fugir não apenas da prisão mas como também de Kumogakure, ousados como eram foram além do imaginado, desafiando os Hyakuya num confronto e conseguindo desmaia-los por tempo suficiente para que Yui fosse resgatado, sendo levado pelos dois fugitivos e sendo adotado; crendo eles que assim o ninja poderia ser criado da forma como merecia verdadeiramente.
Mas Kumogakure não desistiu, por dia e noite as buscas por Yuichiro em todos os países ocorriam, o legado Wicca restava naquela pequena criança, mas quem poderia acha-la? Quem poderia salva-la de fato? Os dois chunins tinham conseguidos sumir com todos os rastros necessários, menos um: os poderes de Yui, um dia despertariam e provocariam uma onda massiva de força que seria reconhecida por milhares e milhares; tal fama atrairia Kumogakure diretamente a eles, mediante a isso só restou uma única opção para os dois ninjas, selar todo o poder Wicca que habitava em Yui, um processo doloroso mas que se feito ainda quando criança criaria raízes praticamente impossíveis de reverter, e foi no meio da chuva de Amegakure em que os poderes da ninja foram definitivamente selados, todo seu circuito de chakra foi limitado e suas forças reduzidas, tendo ocorrido tudo de uma forma tão única a impedir que algum momento a ninja alcançasse de fato seu potencial máximo; uma decisão que causou grande dores a todos, no entanto que se fez extremamente necessária para a proteção da pequena garota.
Os anos se passaram, e mesmo com suas limitações a ninja cresceu desempenhando um papel extremamente importante para Iwagakure, cumprindo seus afazeres e suas missões conseguiu se destacar entre sua turma sendo considerada uma prodígia na classe. Para lhe recompensar pela perca dos poderes Wicca os próprios pais tinham transplantado uma habilidade especial em Yui, que com os acontecimentos do futuro acabaram sendo retirados de seu corpo, revelando dessa forma o selamento Wicca escondido em suas costas. Como um cruel destino, retornou a Kumogakure, sem saber nada sobre a verdade logo todas as mentiras se acumularam em sua cabeça, como um forte muro de justiça e verdade, até mesmo o mais amado na sua família, Mikaela, não se passava de uma criança sem parentesco algum para com a ninja, uma vida que se definia a essa palavra: mentira.
Tudo isso foi revelado a Yui por Krul, onde ele encontrou ao desenvolver sua última Habilidade, em um reencontro de anos. — Então meus pais estavam envolvidos nisso tudo? Ferid? Bathory? Eles eram meus parentes? — Krul ficava em silêncio, enquanto Yuichiro soltava um forte grito, misturado de dor e raiva ao mesmo tempo. — Mas eu fui torturado. Mika morreu, crianças morreram, e tudo isso por poder? Eu tinha um grande ódio por Ferid e Bathory, e sem dúvida alguma eu vou os matar. Mas meus pais, os responsáveis por me machucar? Eu irei os encontrar. Se esse poder foi me dado para ser usado, então será usado. Um mero experimento... Fizeram do seu filho um mero experimento... Isso é pior do que a morte. — Krul abaixava a cabeça, e abraçava profundamente Yui, até que via seus olhos sendo tomados por um vermelho escarlate, mas logo retornando a cor natural. — Yui, eu estou aqui agora, e estou pronta para te ajudar. Tudo o que precisar, tudo o que for necessário para cuidar de você, será feito. Por mim. — Logo, ele caía em longas e profundas lágrimas, colocando pra fora a dor de anos, e o baque de ter sua vida contada em um instante tão rápido. Assim, descobriu que não era um Jugo, e sim um Wicca . O experimento foi para esconder o verdadeiro poder, e evitar que outras pessoas má intencionadas assim como seus pais, descobrissem sobre os Olhos Escarlate. Agora, Yui faria de tudo para aprimorar seus novos poderes, e encontrar seus pais, e assim, vingar todo o sofrimento que passou.
✲ Inatas (4): ✔ Grande Controle de Chakra [00] ✔ Habilidade em Ninjutsu [02] ✔ Inteligência Aguçada [03]
✲ Treináveis (10): ✔ Perícia Armamentista: Sōjutsu [02] ✔ Perícia Armamentista: Kenjutsu [02] ✔ Perícia em Raiton [02] ✔ Mestre Elemental [03] ✔ Centro de Energia Natural [03]
✲ Defeitos (4): ✖ Código de Honra: Derrota [02] ✖ Sempre Jovem [01] ✖Inexperiência [01]