>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Ryuna - em Dom 08 Abr 2018, 03:38


[Filler] Ryuna 583afc96c09a1f8adea69e33b0706dfe

Seja como o Papai


O sol mal havia sumido do horizonte quando a garota Kaguya percorreu velozmente os corredores da casa de sua família em direção a saída. As mãos se uniram em um prece para auxiliar na reunião de força ao longo das pernas e de repente apenas uma labareda de fogo restava no lugar da garota. Estava sozinha, e pensava bastante em seu futuro. Em quais seriam seus planos, se iria viver pra sempre em Kumogakure junto de sua família, ou se iria realizar seu desejo de conhecer o mundo, tendo como aliado, somente seu próprio poder. Se levantava, e queria brincar, ou treinar. Rapidamente alcançou os arredores cidade e sem demoras chegou ao Campo de Treinamento.

– Se eu quero ser forte como o papai um dia, terei que me esforçar mais do que qualquer um. – Balbuciou para si mesmo em incentivo por dar início ao treinamento em um Terça-feira antes do anoitecer – Aquecer o corpo com alguns exercícios básicos. – Ryuna pegou dois pesos para membros, dos mais pesados que encontrou e os prendeu aos seus pés. Iniciou uma corrida, indo o mais rápido possível, os pesos nos pés lhe incomodaram muito no começo, teve que utilizar sua força completamente para erguer os pés o que não lhe permitiu correr durante muito tempo e nem em sua velocidade máxima padrão. Alguns voltas circulares na área do Campo de Treinamento foram o suficiente para cansá-lo e fazer suas pernas doerem com o peso extra, lançou-se ao chão para descansar enquanto saboreava uma maçã e tomava alguns goles de água.

Quando as energias estavam restabelecidas, o Gennin resolveu forçar um pouco mais os seus músculos. Colocando-se em posição de flexões, agora sem os pesos nos pés, a garota iniciou a movimentação de descida e subida. Os braços forçavam ao máximo para impulsionar toda a sua massa e isso além do esforço lhe causava dores, sinal de que o exercício estava funcionando. Decidiu realizar uma quantidade suficiente para que a dor pudesse resultar em crescimento muscular, porém não ultrapassou seus limites físicos. Efetuou mais uma pausa para dar início ao verdadeiro treinamento.

Os alvos estavam prontos, devidamente organizados para criar uma gradativa dificuldade para o shinobi que ali fosse treinar. Akage sacou velozmente duas shurikens e as disparou com toda a força em direção a um dos alvos mais próximo, uma das estrelas chocou-se com a parede atrás do alvo enquanto a segunda cravou-se na extremidade do alvo. Um péssimo arremesso, entretanto havia uma evolução ali. Decidiu testar com um equipamento de maior peso, tirando uma kunai do compartimento em sua bermuda. A garota tentou mais alguns disparos tendo que utilizar mais sua força para criar um movimento similar ao que as Shurikens tinham. Nenhum deles fora bom, todavia estava visivelmente melhorando sua pontaria.

– Tive uma ideia. – Ryuna correu para um canto do Centro de Treinamento e utilizando sua força arrastou uma espécie de máquina com uma grande cesta cheia de bolas de borracha. Mexeu em um pequeno painel na lateral da mesma ajustando-a para um dos níveis mais baixos, posicionou-se a alguns metros do equipamento e manteve a guarda para combate. Alguns instantes depois a máquina produziu um ruído e a primeira bola da borracha foi lançada na direção da garota. A menina socou a primeira bola com toda sua força, a segunda ele desviou com um chute veloz e com toda sua potência. Com um salto acelerado para a lateral desviou-se de uma das bolas, porém antes que consegui-se efetuar mais uma manobra uma das bolas em alta velocidade atingiu-lhe o rosto machucando-lhe o rosto. – Maldita. – Praguejou enquanto rolava com agilidade para desviar da que vinha logo em seguida.

Ryuna lançou duas shurikens com toda sua força para chocarem-se com uma das bolas, o que até para sua própria surpresa ocorreu da forma desejada. Em seguida duas bolas foram lançadas praticamente juntas e sabiamente o menino utilizou-se de uma kunai, disparando-a, furando as duas bolas ao mesmo tempo. – Nossa, essa foi cansativa. – Disse para si mesmo dando as costas para o equipamento e seguindo para próximo de sua mochila onde estavam suas provisões, até que um barulho anunciou o lançamento de mais uma bola que atingiu-lhe a nuca e o fez cair com o rosto no chão magoando-lhe a face pela segunda vez.

Uma longa pausa se seguiu para que pudesse recuperar as energias e retirar todas as bolas do meio do campo. Aproveitou até mesmo para tirar um breve cochilo antes de finalizar o treino noturno.

Ao passo que iria aumentando sua habilidade em Taijutsu, a garota se prepara. — É agora. – Anunciou golpeando o boneco no crânio e em seguida nas pernas com movimentos precisos e potentes. As mãos tatearam uma Kunai a qual utilizou para desferir uma sequência de golpes, girou sobre o próprio eixo lançando o corpo para baixo e golpeando com a sola do pé o queixo do boneco o arremessando para cima, saltou e emparelhando o equipamento de treino começou a disferir mais pontapés e murros, até mesmo alguns cortes com a arma. A força de seus golpes havia sido tamanha para que o boneco de treino, ao fim de sua sequência, estivesse em pedaços, inutilizado.

Ofegando e satisfeita, a garota sentou-se para comer o seu jantar, que o mesmo havia preparado algumas horas antes, e aproveitou para relaxar e apreciar a brisa que soprava enquanto lia um livro. Mas, seu pai aparecia no lugar que a jovem estava.

— Filha, eu acompanhei de perto seu treinamento. É triste saber que minha menina nasceu, mas fico mais que orgulhoso em saber que você está virando uma mulher forte e independente. Logo, quero ver você protegendo esse país, assim como seu avô fez. Nossos antepassados são dotados da guerra, e muitos escolheram o lado do mal. Não quero que seja como eles filha. O papai te ama, e sempre vai estar com você. — O discurso motivador, era com a intenção de forçar Ryuna a evoluir como ninja, a se tornar uma garota madura e independente.

Considerações:
Filler pra +100 de Status
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Ryuna - em Dom 08 Abr 2018, 05:51

@
-


Edição de Natal por Loola e Senko.