>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Filler ] A descoberta, o desabrochar da dor - Sab 7 Abr 2018 - 0:51

[ Filler ] A descoberta, o desabrochar da dor Avatar-The-Legend-of-Korra-image-avatar-the-legend-of-korra-36140108-500-217
The Pain

Caminhou entre as ruas vazias de Kumogakure naquela madrugada, o objetivo da ninja era simplesmente chegar ao local relatado pela menina Chara, um grandioso laboratório que pertenceu a uma antiga Raikage —— Rukia Kuchiki, sua morte ainda é um mistério para os arquivos de Kumogakure, como alguém pode sumir de uma hora para outra assim? Ainda mais em busca de uma mera vingança —— cantarolou ao vento, sua voz estava baixa pois só necessitava que a si mesmo escutasse o que falava, Korra continuava a sua caminhada até finalmente avistar ao grandioso prédio preto com o símbolo de Kumogakure, de cara parecia pouco usado, mas ao rugir a porta e anunciar sua entrada, a ninja logo percebeu que ainda possuía a moradores e trabalhadores no local —— O que faz aqui? E quem é você? —— refutou o homem com a entrada de Korra —— Bom, creio que a capa logo informe ao meu titulo de Raikage, mas iremos direto ao ponto, o laboratório possui um atual comandante? Existem trabalhadores aqui? E onde fica o antigo escritório de Rukia Kuchiki? —— questionou a ninja ao homem, a conversa pendurou um pouco até que fosse explicado que com o sumiço e abandono de Rukia, o laboratório tinha recebido permissão para continuar as investigações, e que atualmente existia a três grupos trabalhando em três pesquisas diferentes, o escritório da Rukia permanecia trancado e ninguém nunca teria usado após o ocorrido, após Korra escutar atentamente ao resumo dos acontecidos, foi clara em seu objetivo —— Será meu, a partir de agora estou a assumir a posse de comandante do laboratório, quero um relato sobre as três pesquisas o mais rápido possível, e isso aqui está uma sujeira, amanhã chamarei alguns genins para realizar a uma limpeza, e também assumirei ao escritório de Rukia, me entregue as chaves, ah e é claro, isso é uma ordem direta da sua Raikage —— ordenou Korra, de forma autoritária assumiu ao laboratório.

Quando a ordem foi cumprida, e Korra finalmente adentrou ao pequeno escritório de Rukia, foi fácil examinar aos livros de pouca informação em sua mesa e perceber que faltava algo, os relatos e histórico da mulher informavam habilidades excepcionais na área cientifica, era impossível que aquilo fosse tudo que tinha em seu escritório, foi graças a esse pensamento que Korra conseguiu a vasculhar a todo escritório de Rukia, encontrando a uma pequena porta secreta trancada com um tipo de tecnologia que exigia um tipo de senha, os números usados foram diversos, aproveitou-se de toda informação contida nos relatórios da moça, mas a resposta só veio quando encontrou a carta amassada ao chão, nela possuía a um nome que teria sido relatado como irmão de Rukia, Yuki Kuchiki, ler ao nome e ao informe que notificava Sunagakure como responsável pela morte do irmão da menina foi um baque de realidade —— Sunagakure em? Deve ser por isso que se afundaram em meio ao deserto, quem promove guerra, busca guerra —— debochou a ninja. Utilizando da data de aniversário contida nas poucas informações de Yuki, conseguiu liberar a porta secreta, dando entrada a um laboratório secreto com as mais diversas tecnologias —— Rukia Kuchiki, você tinha o mundo em suas mãos e desperdiçou, esperasse a um pouco e Sunagkaure se romperia por conta própria —— relutou Korra, adentrando ao laboratório em que vislumbrou a toda uma realidade rustica. 

Remexeu de cima a baixo a todo laboratório encontrado, estava fascinada com a descoberta e com as mais informações e livros que ali possuía, enquanto remexia entre as coisas pode a encontrar alguns corpos presos a vidros que possivelmente conservava aos mortos, estava fascinada com o que estava a enxergar, e mal poderia acreditar que aquilo era realmente real, em meio ao laboratório também pode perceber as mais diversas prateleiras que continham informações de ouro sobre transplantes, técnicas médicas e estudos secretos, além de segredos históricos de Kumogakure, Korra se assustou ao encontrar um dos livros intitulados com informações sobre jhinchuuriki, ligando ao que tinha visto ao passado pode facilmente perceber ao mal que aquilo poderia ter feito apenas para buscar informações, as pesquisas tentavam fundir ao corpo humano com células de bijuus, mas as informações levavam sempre a crer na falha, outra coisa bastante espantosa foi o fato de tentarem a fusão de dois jhinchuuriki para formar a um soldado de guerra imortal e indestrutível, mas aos relatos foi uma falha excepcional e quase libertação das bestas, se não fosse a uma equipe de selamento em prontidão, Kumogakure poderia ter sido destruída a pó —— Isso é um absurdo, como o humano pode atravessar aos limites da razão apenas em busca de poder e conhecimento? Que idiotas azarados —— bravejou a besta de caudas dentro de Korra, os relatos com os poderes de suas irmãs eram absurdos e cruéis —— Não se preocupe Chomei-sama, enquanto meu corpo ainda estiver respirando e eu ainda possua forças para lutar, protegerei a você e as outras bestas com garra, e nenhum objetivo conturbado me fará ignorar a isso, é uma promessa —— falou a ninja, suas palavras passavam atitude e firmeza absoluta sobre o ocorrido, Yoruichi ou Korra podia ter perdido a muito em sua vida, mas sua determinação e força sempre persistiram em meio ao chãos, o brilho de sua alma sempre foi maior que as trevas de seus pensamentos e objetivos, e aquilo a cada dia ficava mais claro.

Continuou a investigar aos livros diversos que ali possuía, outra coisa que lhe chamou a atenção e lhe agradou no inicio foi ao estudo para reviver ao humano, mas as pesquisas continuaram em um caminho tenebroso e a vida humana foi totalmente ignorada, zumbis, monstros e aberrações foram criadas e até crianças foram submetidas a testes absurdos, uma lagrima escorria entre o rosto de Korra com tanta desgraça descoberta —— Minha promessa para com esse vilarejo tem que ser cumprida Chomei-sama, durante anos as maiores desgraças foram encobertas nesse solo, e eu não quero permitir a isso mais, mas eu pouco ligo isso aos meus objetivos, eu sinto que é capaz viver sem mortes, sem guerras, por outro lado a razão me pesa a realidade que isso é impossível, a paz só vem pela guerra, e eu trarei paz a esse mundo —— contou a mulher para sua companheira, ainda tinha muito a ler e estudar e ali não desistiria, em sua mão o conhecimento estava a viajar, o conhecimento necessário para o seu desabrochar.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳ CE: ❲500 • 500❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), Tokens na cintura e Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Nada a adicionar
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons;

[ Filler ] A descoberta, o desabrochar da dor Latest?cb=20130519135729
-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [ Filler ] A descoberta, o desabrochar da dor 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Filler ] A descoberta, o desabrochar da dor - Dom 8 Abr 2018 - 18:23

@

Tamekaze Hayato

[ Filler ] A descoberta, o desabrochar da dor Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[ Filler ] A descoberta, o desabrochar da dor 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.