:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

i'm not lazy - Publicado Qua 4 Abr - 22:46

treinamento
kaguya fukurōdani
Chakra: 500/500

Hit Points: 500/500


O Kaguya, após a conclusão de mais uma missão Rank D, que havia concluído no período curto de tempo, decidiu aproveitar as horas restantes antes do amanhecer para ir a àrea de treinamento de Iwa. Era uma zona um pouco separada do vilarejo, com um campo aberto e algumas árvores. Enquanto o jovem ninja transitava pelo local, afim de achar um espaço para que pudesse começar com seu treinamento, conseguia ver que outros também já haviam encontrado os seus cantos, e treinando em grupos. Kuro, por outro lado, estava sozinho. Por não ser um rapaz muito interativo e péssimo com conversas, fora sempre se manter triste com o pensamento extremo de seus pais, apenas o fazia ficar pior. Em um lugar distante, após alguns minutos de caminhada, Fukuro finalmente encontrou um espaço, com uma distância razoável das outras pessoas que também compartilhavam do mesmo local. Inicialmente treinando a sua força, dando alguns socos na árvore, ele sabia que não era uma atitude muito agradável destruir árvores, pois ele tinha uma boa força para fazer isso, mas naquele local haviam tantas em volta, que destruir algumas, não faria tão mal quanto desmatar todo o campo, coisas que já aconteceram antes.


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: i'm not lazy - Publicado Qua 4 Abr - 23:15

Acabei de ter mais uma sessão de treinos com minhas Tãnto, não tenho tanta força em minha mão fraca quanto imaginava, olho para meu braço direito e o repreendo imaginando ter algum efeito, um momento cômico meio ao campo de treinos, ao olhar meu redor vejo vários ninjas treinando, "Os ninjas de Iwa tem progredido muito" penso em silêncio apenas em minha mente, olhando ainda os arredores vejo um ninja sozinho, isso me intriga, ele poderia fazer parte de qualquer turma mas ele tendeu a ficar sozinho, eu vou em direção a ele com passos firmes para demonstrar minha imponência, ao chegar bem perto digo em alto e em bom tom - Hey você, quer treinar com algo que consiga se defender? - após minha frase aguardo ansiosamente a resposta
Mirai: 525.525 850.850 00.06

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: i'm not lazy - Publicado Qui 5 Abr - 0:07

treinamento
kaguya fukurōdani
Chakra: 500/500

Hit Points: 500/500


Fukuro prosseguiu com o seu treinamento de força de forma solitária, mas parando com os socos repetitivos na árvore, que estava prestes a cair. Em seguida, iniciou uma série de pulos e movimentos pelas árvores, começando a treinar a sua movimentação, até que de longe, ouvia uma voz feminina, que parecia estar se dirigindo ao Kaguya. Parando em um galho de uma árvore próximo de onde estava a garota, ele descia até o chão. Aproveitou os sefundos de silêncio para reparar em sua aparência. Ela parecia ser uma menina mais nova, aparentava ter se tornado gennin a pouco tempo, mas já ter bastante força, ao contrário de alguém que acabou atrasando a sua formação como gennin, e já estava com idade para ser chunnin. — Não vejo problema, mas o que treinaríamos? — Perguntou, impressionado em como estava conseguindo interagir, talvez o motivo seja pela aparência bastante jovem de Aoi.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: i'm not lazy - Publicado Sex 6 Abr - 11:20


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
A resposta do ninja veio tão rápido que Mirai se impressionou, - bom você estava treinando sua força creio eu, eu sou uma lutadora física também, creio que um treino físico seja o ideal entre nós - dizia a menina enquanto assumia uma posição ofensiva - a propósito meu nome é Mirai Kuriyama, não posso dizer que é um prazer treinar com você pois ainda não sei se é - dizia a menina abrindo um sorriso presunçoso em seu rosto.
Não sabendo ao certo as habilidades do ninja Mirai vai com sua velocidade mínima e sua força mínima também para acabar machucando o ninja, um breve impulso ao chão precedia seu ataque, uma tentativa era feita, Mirai tenta dar uma estocada em direção a barriga do ninja, sabendo que ele conseguiria se defender ela apenas aguarda o ninja demonstrar sua velocidade real, "Ele deve ser forte fisicamente por estar treinando socos em árvores, mas o que me interessa é sua velocidade, será ele capaz de se esquivar de meus golpes?" Após divagar um pouco Mirai apenas recua 10m e espera retaliações do ninja.
Era muito estranho como a situação estava se sucedendo, Mirai pensa em como anda se relaciona do melhor, era o terceiro treino em menos de uma semana, e isso a deixava feliz

Considerações:
Roupas: Aparência, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida

> Velocidade 1 e força 1 usadas por isso não gastei sta
Equipamentos:
2 Tõken em ambas as mãos
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: i'm not lazy - Publicado Sex 6 Abr - 20:26

treinamento
kaguya fukurōdani
Chakra: 495/500

Hit Points: 500/500


— Caso não se importe, atacarei primeiro. — Disse o moreno, decidindo manter-se na mesma posição, devido ao movimento defensivo de Mirai, se distanciando 10m. Iniciando o treino amigável, o Kaguya decidiu iniciar com um ataque básico, começando com o Bushin no Jutsu, criando uma cópia de si mesmo, avançando em direção a Kuriyama com uma velocidade média, partindo para ataques físicos, dando inicio a socos e chutes, sem atingir a cabeça da garota, acreditando que seria um golpe mais brusco inicialmente. Estava sendo difícil, pelo motivo de ele ter se tornado Gennin a pouco tempo e não ter nenhum ataque poderoso, tirando a sua Kekkei Genkai do clã Kaguya, Shikotsumyaku, e então era difícil montar padrões de ataque, e aquele treino poderia ser útil para isso.

Tecnicas usadas:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: i'm not lazy - Publicado Sex 6 Abr - 21:08


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 825 • 825 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Após ver que o ninja não se desviara do golpe ela logo o desfaz antes de chegar perto do corpo do jovem ninja, ela se surpreende pela desatenção dele e comenta consigo mesma "Iwa não precisa de ninjas assim, mas se posso ensinar algo para ele, eu ensinarei" - Nunca deixe de se defender de um ataque fraco, pode ser por causa dele que sua derrota virá - ela se sente bem ensinando algo a um ninja novato, não que ela seja uma ninja experiente, mas ela aprendeu rápido em suas missões e se sentia obrigada a ensinar outros ninjas,
Suas divagações eram deveras exageradas, ela então cessou seu pensar quando o ninja usa uma técnica, ela vê uma cópia do ninja vindo em sua direção rapidamente ela da saltos para trás tentando evitar contato ao máximo, os golpes do menino não eram nada velozes e por isso foi fácil para Mirai desvia-los, era engraçado para ela "O menino pode derrubar uma árvore, mas não consegue me tocar, ele deve se ater mais a sua velocidade já que sua força já é exuberante" suas divagações não paravam nem em suas ações defensivas, passada a onda de ataques do ninja Mirai tira um pouco de pó de suas vestes e diz - Você deve se ater mais aos detalhes se quiser me acertar, e criar estratégias, cada golpe seu deve ter um objetivo - ela diz como se estivesse numa posição superior ao ninja, mas era apenas presunção.

Considerações:
Roupas:  Aparência, cigarros prontos e um isqueiro na minha bolsa ninja, em minha mochila tenho duas porções de comida

> Velocidade 1 e força 1 usadas por isso não gastei sta
Equipamentos:
2 Tõken em ambas as mãos
Jutsus Utilizados:
nem jutsu eu tenho q
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: i'm not lazy - Publicado Seg 9 Abr - 10:24

Após nao ver ação alguma do ninja Mirai apenas volta para sua casa pensando em aprender alguma técnica de espadas

525. 825. 00.06
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: i'm not lazy - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas