:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Juiz] TTCFAGWWTSTW 100x100

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

[Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qua 4 Abr 2018 - 22:08

[quote]- Link do Tópico de Batalha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58307-fuga-the-time-comes-for-a-girl-who-wishes-to-see-the-world#392859
- Pessoas envolvidas: Kim, Isabelle
- Atacantes Kim
- Defensores Isabelle
- Motivo do pedido de avaliação: Bom, irei citá-los em ordem, acho que são 2. Antes de mais nada, conversei com a Isabelle sobre e não chegamos a um acordo, então decidimos partir para cá.

1: A sua defesa contra meu Doton: Dosekidake está errada. Eis o que a Isabelle narrou em sua defesa:
Spoiler:
Chara notou que algumas estacas de pedra se formavam no solo e que de acordo com a sua inclinação, era bem óbvio que as estacas eram para si mas felizmente várias sessões de treino com Rukia e a observação de outros ninjas como Mordred em combate permitiram rapidamente dar uma resposta ao problema em mão, analisando os movimentos de cada uma das estacas de pedra, a kunoichi sabia que tinha duas soluções bem óbvias: limitar-se a saltar entre elas visto que as trajectórias eram bastante frontais ou poderia simplesmente saltar para uma das diagonais e rolar para a frente esquivando-se da investida

Acredito que hajam alguns erros aí. O primeiro foi a forma com qual ela visualizou e principalmente >analisou< o meu jutsu. Como eu mesmo dei a dica para ela no meu próprio post, este jutsu tem uma velocidade de execução MUITO rápida, e somando o fato de que as estacas nasceriam a 1 metro dela, não daria tempo pra fazer metade do que ela fez. A forma na qual ela narrou mostrou que sua personagem viu minha técnica praticamente em camera lenta, o que, se não estou enganado, só poderia ser feito através do Sharingan. É possível desviar desse jutsu? Sim, mas certamente não da forma que ela o fez.  Ainda neste tópico, ela afirmou analisar os movimentos de cada uma das estacas de pedra, deixando claro que todo esse processo de analise demoraria no mínimo uns 3 segundos, tempo suficiente para que meu jutsu perfurasse seu corpo.

A segunda parte desse erro é a forma que ela tentou se defender. Acredito que seja completamente possível se defender de duas formas diferentes, mas não ao mesmo tempo. Na minha visão Isabelle pecou ao descrever que não sabia como o jutsu funcionava, por isso narrou se defender das duas maneiras. "Como não sei se as estacas de pedra avançavam um por uma ou as quatro em simultaneo, narrei a defesa de ambos os cenários." Creio que não haveria problema aí contanto que a defesa fosse sequencial, não simultânea. Seria a mesma coisa que se um indivíduo me atacasse com um Gokakkyu e eu disse: "bom, caso o gokakkyu seja Rank B eu defenderia com uma barreira de água Rank B, caso seja Rank A, me defenderei com uma barreira de água Rank A". Não faz sentido, não é? Portanto, acredito que ela errou em querer se defender de duas formas diferentes ao mesmo tempo, sem contar que sua personagem não possui os requisitos necessários para fazer tais analises em período de tempo tão curto. É importante ressalvar que mover-se a 22 m/s é diferente de acompanhar coisas a 22 m/s. Só porque vc pode se mover a X velocidade não significa que vc possa acompanhar (com seus olhos, não com movimentos) coisas que aconteçam a 22 m/s, pois isso já estaria sendo um reflexo.

Eu conversei com dois players sobre isto e eles concordaram, mas seguimos...

2: O segundo erro é bem mais simples. Eu considerei que a mesma estivesse a 55 metros de distancia da minha personagem (5 metros horizontais e 50 metros verticais, visto que me encontro debaixo da terra), até aí tudo bem. O fato foi que a Isabelle utilizou o Futon: Atsugai, jutsu capaz de cortar e destruir rochas no seu centro de colisão, varrendo ainda tudo que se encontra em sua área. O problema aí é que a própria Isabelle seria afetada por seu jutsu, vejam bem sua narração: "Chara começou a focar o seu chakra e após efectuar alguns selos, projectou em direcção ao solo uma enorme massa de vento semelhante a um furacão porém...". Agora uma parte da descrição da tecnica: "A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores". Acredito que neste ponto esteja bem claro que ela se atingiria.

bônus: por vias de precaução, esse jutsu seria suficiente para escavar uma área de 100 metros de profundidade de puro solo? acredito que não, pois no anime a devastação ocorreu na superfície, não chegando a muito afetar o solo, mas gostaria de uma confirmação mesmo.[/b]

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qua 4 Abr 2018 - 23:00

Eu vou montar a minha defesa corrigindo os parágrafos do meu caro oponente:

Acredito que hajam alguns erros aí. O primeiro foi a forma com qual ela visualizou e principalmente >analisou< o meu jutsu. Como eu mesmo dei a dica para ela no meu próprio post, este jutsu tem uma velocidade de execução MUITO rápida, e somando o fato de que as estacas nasceriam a 1 metro dela, não daria tempo pra fazer metade do que ela fez. A forma na qual ela narrou mostrou que sua personagem viu minha técnica praticamente em camera lenta, o que, se não estou enganado, só poderia ser feito através do Sharingan. É possível desviar desse jutsu? Sim, mas certamente não da forma que ela o fez.  Ainda neste tópico, ela afirmou analisar os movimentos de cada uma das estacas de pedra, deixando claro que todo esse processo de analise demoraria no mínimo uns 3 segundos, tempo suficiente para que meu jutsu perfurasse seu corpo.

Gostaria de mencionar que apesar de estarmos num fórum de naruto, o fórum adaptou o anime de modo a tornar-se não só fiel ao anime/manga mas também de forma a que este fosse funcional para todos os jogadores. Ao usar o argumento de "este jutsu tem uma velocidade de execução MUITO rápida" é completamente incoerente pois trata-se uma uma técnica tabelada pelo fórum como um ninjutsu rank B possuindo uma velocidade fixa de 15 m/s. e tendo em conta que tinha um jutsu de deteção ativado a meros instantes atrás é seguro assumir que tive tempo suficiente para notar no início da formação da técnica.

Quanto ao argumento de "sharingan", gostaria de pegar no exemplo dele e destacar algo bastante importante. O dojutsu permite ver e reagir a técnicas até 2 pontos acima.... ou seja uma técnica de rank B que corresponde a por exemplo 3 pontos de velocidade, usando a logica do sharingan e colocando dois pontos acima para usar o exemplo da Kim faria um total de 5 pontos em velocidade. Ou seja eu precisaria de ter 3 em velocidade + sharingan para efectuar a acção que narrei OU 5 em velocidade.... Por coicidência eu tenho 5 pontos em velocidade tornando a minha ação aceitável pelos próprios requisitos do meu oponente.

A segunda parte desse erro é a forma que ela tentou se defender. Acredito que seja completamente possível se defender de duas formas diferentes, mas não ao mesmo tempo. Na minha visão Isabelle pecou ao descrever que não sabia como o jutsu funcionava, por isso narrou se defender das duas maneiras. "Como não sei se as estacas de pedra avançavam um por uma ou as quatro em simultaneo, narrei a defesa de ambos os cenários." Creio que não haveria problema aí contanto que a defesa fosse sequencial, não simultânea. Seria a mesma coisa que se um indivíduo me atacasse com um Gokakkyu e eu disse: "bom, caso o gokakkyu seja Rank B eu defenderia com uma barreira de água Rank B, caso seja Rank A, me defenderei com uma barreira de água Rank A". Não faz sentido, não é? Portanto, acredito que ela errou em querer se defender de duas formas diferentes ao mesmo tempo, sem contar que sua personagem não possui os requisitos necessários para fazer tais analises em período de tempo tão curto. É importante ressalvar que mover-se a 22 m/s é diferente de acompanhar coisas a 22 m/s. Só porque vc pode se mover a X velocidade não significa que vc possa acompanhar (com seus olhos, não com movimentos) coisas que aconteçam a 22 m/s, pois isso já estaria sendo um reflexo.

Neste parte eu gostaria de citar que o erro vem de quem efectuou a técnica, visto que a técnica consiste em manipular o elemento doton para criar 4 estacas de terra/pedra para perfurar o adversário. Existem dois cenários: Estacas avançam simultaneamente ou uma por uma. Esta técnica esta aberta a interpretação e o facto de Kim não se ter dado ao trabalho de narrar a descrição do seu próprio jutsu devia ser algo que devia ser usado contra ela e não contra mim.

Por exemplo a criação de um rasengan pode ser feito na mão direita ou na mão esquerda, se ela escrever "Crio um rasengan e bato na isabella" e eu defender por exemplo um "rasengan vindo da direita", ele pode muito bem no próximo post dizer "Ah não, eu criei o rasengan com a mão esquerda logo o golpe vem da esquerda e a isabella defendeu a mão errada logo é HIT". Como podem ver são estas faltas de detalhes que prejudicam a narração e interpretação de qualquer um, seria justo penalizar o player que se dá ao trabalho de descrever as suas ações para favorecer alguém que escreve mais nos "extra" do que na própria narração?

2: O segundo erro é bem mais simples. Eu considerei que a mesma estivesse a 55 metros de distancia da minha personagem (5 metros horizontais e 50 metros verticais, visto que me encontro debaixo da terra), até aí tudo bem. O fato foi que a Isabelle utilizou o Futon: Atsugai, jutsu capaz de cortar e destruir rochas no seu centro de colisão, varrendo ainda tudo que se encontra em sua área. O problema aí é que a própria Isabelle seria afetada por seu jutsu, vejam bem sua narração: "Chara começou a focar o seu chakra e após efectuar alguns selos, projectou em direcção ao solo uma enorme massa de vento semelhante a um furacão porém...". Agora uma parte da descrição da tecnica: "A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores". Acredito que neste ponto esteja bem claro que ela se atingiria.

No anime temos o caso de vários personagens que usam técnicas fuuton praticamente a queima roupa e não são afectados pelas próprias técnicas, alias no episódio de Boruto que saiu hoje, ele usou o Daitoppa na cara do inimigo e o usuário não foi afectado com a exepção de que as roupas mexeram um pouco. O único caso em que vemos uma técnica a magoar o usuário foi o rasenshuriken do naruto porém isso foi uma técnica Rank S e ele não foi magoado nem pelo vento e nem pela explosão mas sim pelas agulhas. No caso do confronto com Kim SE fosse para ser afectada pelo próprio jutsu, no máximo a usuária seria projectada para trás alguns centímetros ou pelo alto e mesmo assim seria uma punição algo cruel.... o usuário de bakuton Gari, incorpora explosões nos seus taijutsus e ele não se magoa com cada golpe porque é do seu próprio chakra...igual ao meu caso.

bônus: por vias de precaução, esse jutsu seria suficiente para escavar uma área de 100 metros de profundidade de puro solo? acredito que não, pois no anime a devastação ocorreu na superfície, não chegando a muito afetar o solo, mas gostaria de uma confirmação mesmo.[/b]

Este caso é irónico, no primeiro turno em que Kim estava escondida no subsolo, eu usei uma técnica que foi mostrado no anime como sendo capaz de cortar rochas e perfurar o solo bastante fundo para atacar MAS ela não considerou o golpe porque a técnica era classificada de curto alcance - apesar de estar registado no forum e no anime que raiton perfura doton e o próprio jutsu ter na descrição que perfura pedra e até ser mostrado no próprio anime.

Eu até compreendo, uma coisa é o anime e o que é mostrado, se ela quer se focar em algo tabelado e registado é totalmente compreensivel e eu respeito bastante isso pois regras são importantes. Agora que eu usei uma técnica que tem registrado e tabelado como sendo capaz de cobrir todos os alcances (algo que eu fiz de propósito para cumprir os critérios dela), a Kim esta a questionar pois no anime foi mostrado como apenas afectar a superficie.

Ou seja quando é conveniente para ela que as técnicas sejam lidas e interpretadas igualzinhas como esta tabelado, tem de ser tabelado. Mas quando não é conveniente, ela usa a demonstração do anime como argumento:I

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qua 4 Abr 2018 - 23:47

É isto, podem avaliar

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 0:38

http://assistindoanimesonline.com/544

Jutsu esta localizado em 7min54s, para ajudar na avaliação. As estacas são todas ao mesmo tempo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 1:03

Bom, como todos estão cansado de saber no fórum e como podem constar em diversas lutas e em algumas regras, estamos a se tratar de um fórum interpretativo de Naruto, quero deixar destacado e claro a parte INTERPRETATIVA, e adicionar também que estamos diante de fatos narrativos, isso será extremamente importante para os dois avais a seguir:

Primeiro Caso: Como dito acima, estamos a lidar com algo inteiramente interprativo graça a falta de narrativa pelo usuário Kim, Isabell@ poderia simplesmente se aproveitar e abusar disso para narrar exatamente como ocorreria ao ataque e defender somente de uma forma, mas preferiu a apresentar dois modos para evitar que isso tivesse sido trazido a juiz.

Sobre a segunda indagação, pouco precisarei comentar pois Isabell@ explicou bem, mas reforçarei que velocidade, reflexos e percepções possuem suas divergências claras, Sharingan aumenta sua capacidade de percepção o que permite uma leitura mais rápida do que a execução em alguns casos (como demostrado no anime)

Já aos reflexos, podemos se dizer que caso tivesse as qualidades requeridas, Chara poderia se defender apenas ao detectar ao perigo, sem precisar brevemente visualizar ou analisar ao momento.

Em ultimo caso e o motivo da defesa se tornar válida, é que como citado pela Isabell@, o fórum mantém uma própria regragem de velocidades de jutsus, dito isso comparamos e analisamos ao anime e isso pode até mesmo vim a ser considerado nerf, mas acima de tudo é REGRA. Isa possuía uma velocidade superior, o que lhe permitiu perceber a criação (visto também que estava ressaltado em sua narração em diversos momentos uma atenção ao campo, até mesmo com sua barreira de percepção que detecta a qualquer coisa naquele raio) e desviar no momento e velocidade necessária.

Aval: Dito a tudo isso, o primeiro caso apresentado é considerado inválido e sem baseamento nas regras, a defesa da Isa continuará válida.

Segundo Caso: Novamente observamos uma questão interpretativa da situação, retornando e quotando a fala da Isa, é sim provável que a força do vento lhe jogaria a um pouco longe, mas narrar que seria afetada seria meio imprudente no quesito narrativo, como citado também pela garota, inúmeras vezes podemos ver no anime jutsus a queima roupa sendo usados, e o usuário original não sendo afetado. Principalmente os de raiton e fuuton.

Sobre a questão de alcance, seria bastante hipocrisia considerar a wikia em um caso anterior e nesse não né? A própria wikia informa alcance geral, logo o questionamento é desnecessário.

Aval: Ataque válido, Isabell@ considere-se que o vento lhe afastou um pouco do local inicial, e favor ler com atenção quando digo um pouco.

Comentário do Maick será desconsiderado, e considerado flood de acordo com a regra. Os avais não aplicam penalidade a nenhum player, apenas sigam ao combate normalmente.

Também quero informar que é o meu primeiro aval de juiz, e ninguém é obrigado a concordar com ele, caso apresente contra-argumentos, motivos ou apenas não concorde, o pedido de reaval estará liberado.

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 11:03

Antes de mais nada, peço que o juiz que venha a avaliar leia tudo. Não tem como eu não pedir segunda avaliação, eis os motivos:

1: O jutsu de Doton utilizado só apresentou UMA de uso, ou seja, ele só pode ser utilizado de uma única forma. Se eu criasse uma estaca de cada vez ou mesmo as apontassem em direções diferentes, seria um AH ou mesmo um GM, pois estaria modificando o funcionamento de um jutsu do anime. A descrição é bem clara ao dizer que as quatro estacas são formadas ao mesmo tempo e visando o mesmo ponto de convergência, então seria um erro meu se eu utilizasse o jutsu de uma forma diferente. Sinceramente a avaliação sobre esse ponto me surpreendeu um pouco até, pois é meio inquestionável.

2.1: Me diz uma coisa, quatro estacas foram criadas em 4 direções diferentes ao redor do corpo dela, e as estacas avançam numa velocidade de 15 metros por SEGUNDO. Confiando que você seja no mínimo razoável em matemática, você sabe que levaria menos de 0,5 segundos para as estacas atingirem o corpo da Isabelle, não é mesmo? Então, considerando isso, você ainda acha que daria tempo de ela analisar o movimento de cada estaca singularmente, como ela faz ao narrar "visto que as trajetórias eram bastante frontais"? Tem como ficar mais claro que isso? Acha mesmo que ela conseguiria analisar as estacas dessa forma em menos de 0,5 segundos? Espero que não.

2.2: Ainda continuando o ponto acima, a Isabelle teria menos 0,5 segundos pra reagir. "Se ela n tem 6 de int, ela não tem tempo para pensar numa estratégia, porque só o 6 de int com hab inata permite tu "parar" o tempo para pensar no que fazer/ter estratégia"

3: O ponto menos questionável é esse aqui. Isso é um fórum de narração, você não pode realizar suas defesas baseados no SE. Isabelle não sabia como meu jutsu funcionava e tentou realizar a defesa de duas maneiras diferentes, porém ao mesmo tempo. É simples, isso não pode.

4: Sinceramente, achei que este daqui fosse o mais fácil de todos, mas pelo visto não. Todos os alcances significa que o jutsu pode alcançar uma área grande, meus caros, não que ele destrói tudo no seu alcance, pelo amor de deus né. Vocês sabem o que são 100 metros abaixo da terra? É só olhar a utilização do jutsu, ele não pode de forma alguma fazer isso que ela tentou, isso aqui não deveria nem ser questionável.

5 e última: Bom, o Katia é Raikage, seria melhor que a avaliação fosse de um juiz que estivesse fora disso pra evitar inclinações, mesmo que sem querer.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
[Juiz] TTCFAGWWTSTW Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[Juiz] TTCFAGWWTSTW Vh077Ys

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 14:37

1 - Os pontos em ninjutsu de Yuki são 4, o que, por regra, faz seu jutsu mover-se a 19m/s e por ser Rank-B, limita-se a 15m/s. Chara pode se mover a 22m/s com seus cinco pontos de velocidade e acompanhar movimentos abaixo disso com tranquilidade, que é o caso deste ponto. Quanto a análise dela de cada estaca, acredito ser viável com um simples giro de corpo, pois como já disse antes, ela é BEM mais rápida que sua técnica, pois por mais que seja questão de segundos, vocês são ninjas.
Quanto a defesa de Chara, é verdade que não é possível descrever duas ações, mas se você fosse considerar uma das duas, ambas estão corretas, já que em qualquer um dos cenários apresentados, ela escaparia ilesa.
Regras de referência: http://narutorpgakatsuki.com.br/t54032-01-obtendo-usando-jutsus
http://narutorpgakatsuki.com.br/t53755-3-databook
Sobre a réplica de Kim: Não, um jutsu não pode ser usado somente de uma forma só, porque foi usado de uma forma específica no anime/mangá. Basta ver qualquer narração de batalha de Krista ou Karma e ver a versatilidade de ambos com qualquer técnica do anime.

2 e bônus - Como ambos acima disseram, é comum técnicas fortes não afetarem seus usuários quando masterizadas, basta ver a utilização do Kajukai Korin de Madara e Hashirama, que não são de longe afetados pelo pólen das flores ou em quaisquer outros casos em que usuários de Fuuton utilizam jutsus de "perto". Além do mais, no uso do Atsugai, tanto o solo quanto Kakuzu, Hidan e os "bonecos" de Jiongu ficaram intactos, afetando somente os inimigos da dupla.
Referência: https://www.youtube.com/watch?v=FqFVX7sJbn4

No mais, a luta segue sem nenhuma lesão a nenhum dos lutadores. Kakuzu não foi afetado por Atsugai de nenhuma forma, então não vejo Chara se deslocando nesse cenário.

Se eu negligenciei ou não vi algum ponto, peço que me alerte via MP para que eu reveja.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 18:04

Eu discordo na avaliação relativamente ao alcance do Fūton: Atsugai e creio que o solo devia ter sido destruído e que a personagem de Kim devia receber os danos pelo jutsu visto que esta datado na wiki como sendo uma técnica que cobre todos os alcances. No caso do Kakuzu apenas afectou a superfície pois alvo dele estava a superfície logo não fazia sentido focar o poder destrutivo para destruir abaixo do solo pois ele conseguia ver o alvo. No meu caso eu sei que o meu inimigo esta abaixo do solo e a intenção do jutsu foi literalmente quebrar para atingir o inimigo.

Maior parte dos casos um jutsu rank C é o suficiente para partir o chão onde os personagens pisam, o jutsu da bola de fogo faz uma enorme cratera no local onde é efectuado e é apenas de rank C, o Fūton: Daitoppa era capaz de arrancar árvores do solo e era apenas rank C, o Jibashi que usei no meu primeiro post era capaz de atravessar rocha pura e também era rank C e por ultimo o Doton: Retsudo Tenshō era capaz de mover consideráveis massas de terra sendo também uma técnica de rank C

Estes cinco exemplos que dei, um de cada natureza elemental, todos possuem a habilidade de quebrar o solo e destrui-lo completamente. Porque que uma técnica de rank superior (rank B) que foi capaz de causar uma enorme explosão. Para não falar que esta técnica além de ser um jutsu de rank superior a média necessária para destruir o solo ainda tem como requisito extra EXIGIR a afinidade ao elemento para ser usada. Prova na própria Database do forum

Com estes argumentos em mente gostaria que essa parte fosse reconsiderada...

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 18:06

Duas avaliações não podem ser questionadas, Isabelle. Além disso eu já postei, então supera isso aqui.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 18:32

Quer dizer que quando as coisas não são a teu favor pode ser questionado, mas quando as coisas correm como queres não há nada a fazer. Ninguém te mandou postar logo de seguida só porque saiu a resposta que quiseste '-'

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 18:36

Dois juízes postaram minha querida, não é questão de eu querer ou não, e sim porque quando dois concordam em algo uma terceira avaliação não pode ser dada, pelo menos até onde sei. Bom, já deu pra mim, fica aí esperando um 3 juiz.

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado Qui 5 Abr 2018 - 18:45

Um deles concordou com a minha narração e disse que devias receber o dano, o outro disse que não... eu não vejo qual é a tua interpretação de "concordar" mas eu vou esperar um juiz desempatar. Continuar a discutir isto é flood
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Juiz] TTCFAGWWTSTW - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas