Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net



Em meio à escuridão da noite, e a centenas de palmos abaixo da terra, uma figura de cabelos violetas locomovia-se entre as rochas, traçando um caminho que parecia ser o primeiro passo de uma nova era em sua vida.


Yuki: 450/571 01/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 885zklC
Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 1evMULg
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

etc:
Estou saindo da vila. Yuki se encontra a cerca de quarenta metros mergulhada na terra e se locomovendo em sua velocidade máxima. Seu Byakugan está ativo e a garota permanece atenta a tudo.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[OFF] Título arrumado para condizer com a regra de títulos, não precisarei anular ao tópico pois foi um erro primário, mas preste mais atenção e boa sorte na fuga, os Anbus já já chegam -q
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world Fbd
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 9

HP: ❲1.500 • 1.500) CH: ❲1.750 • 1.800❳ ST: ❲06 • 06❳

Após um momento bastante emotivo com a Raikage sobre o futuro da aldeia e o seu lugar no seu futuro, especialmente porque esta seria uma das últimas noites/dias que Chara teria na sua terra natal, com a mais recente promoção ao rank de Jonnin e com a vontade de fazer pelo menos algo de bom antes de partir na sua pequena viagem de progressão, a kunoichi iria partir em direção aos portões da aldeia de modo a cumprir uma ou duas rondas de vigia nas periferias da aldeia. Obviamente haviam vários shinobis que faziam aqueles turnos e tendo em conta que a própria Chinoike já teve a oportunidade de fazer o mesmo ela sabia qual era a doce sensação de ser aliviada das suas tarefas ninjas e poder ir para casa mais cedo. Assim que chegou no local indicado e após conversar com um dos seus supostos "colegas", chegando mesmo a encontrar alguns dos seus antigos colegas de academia, a jovem assumia o lugar de sempre fazia alguns selos de modo a ativar um jutsu de deteção. O Kekkai: Tengai Hōjin era uma ótima técnica que lhe permitia ver de forma quase omnisciente tudo o que estava no raio da técnica, era o método que Chara usava para para conseguir fazer frente ou no mínimo acompanhar a ótima habilidade sensorial que muitos ninjas tinham. De inicio, nada parecia fora do normal com a excepção de algumas pessoas a navegar o interior da aldeia, alguns animais selvagens do lado exterior das muralhas no entanto havia uma presença que lhe chamou a atenção, sobretudo porque se tratava da única coisa viva que estava no subsolo e tinha mais de um metro de comprimento e não se tratava de uma toupeira nem nada do género.

— Parece um pouco grande demais para ser uma toupeira - Começou a questionar-se curiosamente enquanto seguia a suposta criatura do subsolo — Será que vai sair a bem ou ver ter que quebrar o solo?

Batendo com o pé no chão de modo a fazer sinal para a criatura que estava no subsolo, a Choinoike faria alguns gestos para o chão na esperança que a criatura subisse a superfície, era óbvio que nem todos possuíam a habilidade de ver através de terra firme e sobretudo Chara não tinha essa habilidade mas tendo em conta que se tratava de um shinobi capaz de se locomover em terra firme, a Jonnin não era burra o suficiente para ver que se tratava de um ninja com habilidades no manuseamento do elemento Doton. Ela continuaria a seguir a tal figura usando as suas habilidades de deteção, gesticulando para que esta saísse do seu esconderijo pois já era tarde e ninguém podia sair da aldeia oculta da folha sem as devidas autorizações, no entanto se a atenciosa criatura desconhecida se recusa-se a acatar as suas ordens, especialmente porque não estava ali ninguém por perto para lhe desautorizar, a Chinoike rapidamente efectuaria os selos Javali → Carneiro → Cobra → Cavalo → Dragão para usar o Raiton: Jibashi e desse modo enviar uma forte descarga eléctrica através do solo, forte o suficiente para cortar através de rocha e atingir o tal desconhecido. Visto que existia a chance de a pessoa colaborar e vir a superfície sem ter de usar força letal, Chara permaneceria atenta para o ressurgimento da mesma não baixando a guarda e acima de tudo não mostrando tolerância para com quem se atreve-se a desafiar a sua autoridade.

Considerações:
Como Jonnin é meu dever fazer rondas pela aldeia de modo a garantir a segurança de todos os habitantes, o arquétipo de governante obriga-me a ter vontade de comandar e governar sobre uma nação. Para não falar que acabei de sair de um roleplay onde o foco da conversa é o meu progresso para melhor manter a estabilidade na aldeia e como semi-ajudante da Raikage é meu dever impedir que segredos da aldeia não caiam em mãos erradas...

Todas as acções efectuadas em atributos máximos, o Raiton: Jibashi só será usado caso a pessoa subterranea não emerja mas caso seja usado a qualidade de anatomia permite-me mirar com exactidão num ponto letal

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world Latest?cb=20120413230753&path-prefix=pt-br
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 561317
Nome: Raiton: Jibashi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x

Nada Extra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net



Os ninjas de Kumo não haviam perdido tempo. Embora tenha saído na calada da noite, a nossa protagonista parecia ter sido notada por uma Jounin do vilarejo, que rapidamente tratou de executar as medidas de segurança para verificar o que viajava embaixo da terra. Os olhos de Yuki conseguiam ver com perfeição o que estava acontecendo, e ao ver sua perseguidora bater com seu pé no chão, teve certeza de que havia sido detectada. Sabia que aquilo era uma possibilidade, então se manteve atenta e deu início ao protocolo de fuga.

Preparou-se para uma defesa no momento em que a Jounin teceu o primeiro selo, mas logo deixou-se ficar mais calma ao visualizar que as cargas elétricas disparadas não conseguiram chegar à metade da sua localização. — Sinto muito, mas não posso deixar ninguém ficar no meu caminho. A Hyuga levantou os braços e utilizou uma técnica que poderia dar um fim àquela perseguição, adentrando ainda mais nas profundezas da terra.


Yuki: 450/534 02/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 885zklC
Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world GyoEEiF
Doton: Dosekidake
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.


etc:
Como foi acertado, sua ST era pra estar 01/06 ou 05/06 no seu post, ficando de corrigir no próximo turno. Ignorei seu Jibashi por um único motivo: distância. Não há uma regra para alcance de jutsus do anime, mas na wiki a técnica citada tem um alcance extremamente curto, fato que também pode ser conferido nos seus dois usos durante o anime. Como minha personagem estava mergulhada a 50 metros do solo, o Raiton não lhe alcançaria. Fique a vontade para discutir sobre isso lá no grupo ou mesmo chamar juiz, se discordar. Peço também que tome cuidado com seu jutsu de detecção, pois ele não é um Kanchi e sua área de cobertura também é bastante limitada. Além de que ele não é capaz de distinguir clones nem nada do tipo, servindo apenas para sentir o que te cerca. Agora falarei um pouco sobre o meu ataque. Bom, meu Byakugan atual me permite enxergar 359º ao meu redor, numa distância de 1KM, então não é de surpreender que Yuki já começou a te acompanhar no momento em que sentiu estar sendo perseguida. Avaliando CADA passo seu, e considerando a maneira que você estava lhe seguindo, minha personagem tratou de realizar o Dosekidake logo após o ataque falho com o Jibashi. Os espinhos surgirão a cerca de um metro de distância de seu corpo, tentando empalá-la pelos quatro lados. Note que a velocidade desse jutsu é muito alta, e você estava concentrada em seguir minunciosamente a minha personagem ("Ela continuaria a seguir a tal figura"). Note também como não citou sua distância para com a minha, estarei considerando que você me segue numa separação de cinco metros de distância, o que dariam 55m no total (50m verticais e 5m horizontais). Após efetuar tal ação Yuki se afundou ainda mais, descendo outros cinquenta metros e se locomovendo a totais 100m da superfície. Tome ciência de que o Moguragakure não pode ser usado para defesa, porém o fato de eu já estar dentro do solo e não ter precisado usá-lo para me defender do seu jutsu faz com que essa regra não surja efeito aqui. É isto, qualquer questionamento já sabe. Ah, e movimentos e técnicas executadas em máxima velocidade. Byakugan continua ativo.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world Cea0OAIW8AECutn
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 9

HP: ❲1.500 • 1.500) CH: ❲1.450 • 1.800❳ ST: ❲02 • 06❳

Lançando a sua primeira investida para servir de alerta, visto que a jovem ainda tinha a forte impressão que apenas se tratava de um jovem shinobi treinando as suas habilidades ninja e por se encontrar no subsolo, talvez não tivesse notado na passagem do tempo ou talvez de onde ia, isto tudo eram apenas suposições visto que manipulação de terra não era a sua área e não sabiam como eram os tais treinos, mas independentemente da justificação o seu ataque acabava por falhar e o ninja desconhecido continuava debaixo de solo. Momentos depois de as suas correntes eléctricas se terem dissipado em pleno ar, Chara notou que algumas estacas de pedra se formavam no solo e que de acordo com a sua inclinação, era bem óbvio que as estacas eram para si mas felizmente várias sessões de treino com Rukia e a observação de outros ninjas como Mordred em combate permitiram rapidamente dar uma resposta ao problema em mão, analisando os movimentos de cada uma das estacas de pedra, a kunoichi sabia que tinha duas soluções bem óbvias: limitar-se a saltar entre elas visto que as trajectórias eram bastante frontais ou poderia simplesmente saltar para uma das diagonais e rolar para a frente esquivando-se da investida. Também existia a possibilidade de esquivar-se de uma por uma (dependendo do modo de ataque das estacas que poderia ser um ataque simultâneo ou uma por uma) impedindo um golpe directo. Qualquer das formas o corpo da Chinoike conseguia bailar a volta dos obstáculos, permitindo-lhe que a sua velocidade superior torna-se aquele desafio em algo fácil de prever e sobretudo fácil de resolver, durante a evasão e de forma quase instintiva a jovem activou o dojutsu do seu clã deixando que os seus belos olhos de coloração marron assumissem um tom carmesim semelhante ao mais puro vermelho quase como de uma rosa.

— Muito bem... Creio que não é amigável...

Colocando um sorriso no rosto e estalando os dedos pois tratava-se oficialmente de uma situação de combate, a Jonnin expirou fundo deixando que o nervosismo que sentia saísse do corpo e que quando voltasse a inspirar os seus pulmões estivessem cheios de ar, oxigénio e sobretudo chakra elemental de elemento vento. Tirando alguns breves instantes para olhar em redor e prevendo que Korra provavelmente estaria insatisfeita com ela devido a estupidez que estava prestes a fazer, Chara começou a focar o seu chakra e após efectuar alguns selos, projectou em direcção ao solo uma enorme massa de vento semelhante a um furacão porém uma versão muito mais comprimida ao ponto de a sua densidade ser muito mais elevada do que um tradicional jutsu de natureza fūton. Instantes após ter iniciado o jutsu, a pressão do vento seria tão elevada, que o próprio solo onde a técnica entrava em contacto seria totalmente devastado pelo vento, não só arrancando pedras e porções da montanha onde estavam situadas, mas sem dúvida nenhum acertando qualquer um ou qualquer coisa que permanecesse debaixo do solo. O seu domínio natural pela transformação da natureza do vento era quase como uma afinidade uma vez que foi o primeiro elemento que aprendeu e que se sentia mais confortável a usar, a explosão de vasta gama que predominava a área era tão grande que os cabelos da jovem voavam e uma enorme nuvem de poeira dominava a área ao ponto que a própria usuária chegou a tossir um pouco.

Com o assentar da poeira e dos destroços causados pela explosão de vento, Chara iria jogar pelo seguro e assumir que o suposto esconderijo do traidor tinha sido totalmente destruído mas que o confronto ainda não tinha acabado, mas como não era muito apreciadora de combate directo ou do típico corpo-a-corpo como muitos chamavam, a Chinoike usaria as habilidades do seu clã para formular uma simples armadilha, um genjutsu pré-programado que teria como foco o seu próprio corpo. No preciso momento em que o tal desconhecido ou desconhecida (visto que a jovem ainda não tinha forma de descobrir se estava diante um traidor do sexo masculino ou feminino) olhasse para si de forma directa ou indirectamente, automaticamente cairia num humilde e eficaz genjutsu, cortando-lhe qualquer controlo sobre o próprio corpo. Esta técnica ilusória seria estipulada um pouco diferente de como agia normalmente,ela teria intenção de controlar o corpo da vítima, obrigando a mesma a se levantar ou sair do esconderijo (caso a mesma ainda estivesse debaixo do solo) e aproximar-se da jovem Jonnin, aos olhos do afectado, este apenas teria a sua visão turva e bastante incoerente, os seus músculos agiriam por conta própria deixando-o como um piloto secundário e involuntário num veículo pré-programado seguindo os dois pontos luminosos vermelhos emitidos pela glória do seu Ketsuryūgan.

Assim que o mesmo estivesse a cinco metros de Chara, a jovem iria indicar que a pessoa se ajoelhasse a sua frente, em cima dos escombros da destruição e de preferência com a cabeça baixa, visto que um simples traidor não era digno de encarar a sua pessoa e muito menos de efectuar contacto visual com ela. Certificando-se que o fugitivo era incapaz de se mover, fazendo questão de garantir que o seu controlo sobre a pessoa era seguro porém mantendo-se sempre alerta e atenta a ataques surpresa visto que existia sempre a possibilidade de a inimiga ter alguma manobra na manga, após uns sessenta e setenta segundos de silêncio a kunochi faria uma simples e última exigência.

— Suplica a tua vida como o verme que és - ordenou Chara num tom frio e distanciado.

Considerações:
A nível da minha defesa, o jutsu Doton: Dosekidake foi esquivado sem nenhuma dificuldade pelo facto de se tratar de um ninjutsu de rank B, cuja velocidade máxima são 15 m/s e a minha é de 22 m/s. Como não sei se as estacas de pedra avançavam um por uma ou as quatro em simultaneo, narrei a defesa de ambos os cenários.

Muito bem quanto ao meu ataque, tendo em conta que o jutsu raiton anterior foi ignorado devido ao facto de ser de "curto alcance", o Fūton: Atsugai é classificado como um jutsu que tem "todos os alcances" logo independentemente de quão abaixo esteja no solo, rochas seriam destroçadas, os arredores seriam projetados e provavelmente muita coisa destruída etc A Raikage provavelmente vai cortar o meu salário para cobrir as reparações Recordo que o Kawarimi só pode ser usado para defender golpes básicos e/ou jutsus rank C, tentar usar o Dosekidake para ir mais fundo seria considerado defesa... o que é ilegal.

A nível de armadilha, a habilidade inata em genjutsu permite-me lançar genjutsus através de corpos ou objectos, logo será preparado um genjutsu rank S que será lançado através do meu corpo. Assim que faça contacto visual com ele como por exemplo através desses ótimos 359º Graus de visão caíra nele com os efeitos referidos na narração, o controlo do seu corpo para sair do seu esconderijo e se ajoelhar a minha frente.

Foram descontados 50 CHK pelo raiton que falhou, 50 CHK pelo fuuton de alcance gigante e 200 do genjutsu
Atributos Máximos Usados

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world Latest?cb=20150926124844&path-prefix=pt-br
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 310?cb=20161203061517&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável (S)
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x

Nada Extra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net



É verdade, as coisas não haviam saído exatamente como você tinha planejado, Yuki. Mas veja pelo lado bom, havia conseguido despistar sua perseguidora e naquele momento já estava bem longe da aldeia da Nuvem. Enquanto navegava por entre o subterrâneo, ponderou-se a pensar o quão raivosa sua inimiga ficaria ao saber que fora trucada por uma mera Gennin.


Yuki: 450/534 03/06

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 885zklC
Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

etc:
Bem simples, né anjo? Segundo a avaliação do juiz sua técnica não seria capaz de destruir 100 metros de solo, visto que sua destruição ocorre apenas na superfície. Como essa foi sua única ação viável no post, e falhou, minha personagem agora se encontra bem longe dali e a quase 200 metros enfiada na terra, boa sorte para pegá-la. Ah, você deve estar se perguntando quanto ao genjutsu, não é? Bom, permita-me responder. Contato visual é contato visual, não existe isso de indireta ou diretamente. Para eu cair a Yuki precisaria colocar os olhos dela no seu corpinho, o que não aconteceu. Ou você acha que se eu visse uma bola de fogo a 200 metros de distância meus olhos iriam queimar? Pode pedir juiz se quiser, mas creio que toda a equipe saiba o significado de contato direto. Mogurakure continua ativo e sua descrição está no post de utilização, assim como o Byakugan.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world Cea0OAIW8AECutn
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 9

HP: ❲1.500 • 1.500) CH: ❲1.340 • 1.800❳ ST: ❲03 • 06❳

Tendo o adversário ajoelhado a sua frente, a kunoichi limitou-se a passar a mão pelos seus cabelos de modo a tirar algum vestígio da poeira resultante da explosão de a pouco. Tratava-se de uma pertencente do clã Hyuuga que originalmente moravam em konoha mas que com a expansão dos territórios e passagem do tempo, tornaram-se mias frequentes pelo mundo fora, a identificação tinha sido fácil pelo detalhe vazio dos seus olhos (um aspecto que a kunoichi notou de padrão mas que graças a informações anteriores) permitia uma fácil identificação. A Chinoike tirou uns curtos momentos para tentar descobrir porque que uma garota tão jovem estaria apta a abdicar de tudo, a sua vida, os seus amigos e da sua vida para escapar de um lugar que tinha lhe servido de lar apesar das diferenças de gestão por parte dos diversos líderes da aldeia, não haviam muitas coisas que perturbavam a jovem Chinoike mas aquela era sem dúvida nenhuma uma delas e tendo em conta a situação em mão a punição deveria ser apenas uma. Visto que no fundo todos os shinobis do mundo não passavam de ferramentas para um fim maior, era seguro assumir que todos tinham consciência da suas acções e o acto de lhe atacar propositadamente tinha sido uma escolha da Hyuuga de cabelos roxos e com isso vinham as respectivas consequências.

Efectuando os selos Boi → Coelho → Macaco, três dos doze selos tradicionais que permitiam a qualquer shinobi efectuar técnicas ninja certificando-se que os fazia da forma mais veloz possível, a jovem focaria de seguida o seu chakra elemental de natureza eléctrica na palma da sua mão tornando-o no equivalente a um sabre de relâmpago, o som ensurdecedor dos raios emitidos pela técnica eram complementados pela forte iluminação que o jutsu emitia pela simples presença da sua existência. Esta era sem dúvida uma das técnicas que a jovem da nuvem mais dificuldade teve para aprender, ela era uma das manobras que Chara usava com menos frequência e por isso fazia questão de apenas aplica-a em casos específicos como aquele. Assim que estivesse pronta e movimentando-se o mais rapidamente possível para de trás da oponente ajoelhada, a Jonnin iria usar os seus inúmeros conhecimentos na área da anatomia para eficazmente deduzir qual era o ponto do ser humano que proporcionava ao traidor a morte mais rápida e de preferência mais eficiente possível visto que se tratava apenas de uma ingrata incapaz de respeitar a fidelidade com a aldeia e o verdadeiro significado de ser um shinobi, algo que alguém do seu arquétipo não poderia tolerar em nenhum aspecto.

Aquela era a sua aldeia, o local onde tinha nascido, se formado e que um dia ambicionava comandar logo seria imoral deixar que uma miserável criatura e desperdício de carbono, poluí-se a bela e imagem pura que tinha sobre o local, apontando para o coração da vítima, que estava um pouco mais a esquerda do torso humano, a Chinoike usaria a lâmina relâmpagos para empalar o alvo e desse modo terminar o combate. Se por algum motivo falhasse ou a jovem fosse capaz de quebrar os efeitos do seu genjutsu no último minuto, Chara saltaria para trás de modo a ganhar alguma distância. Se fosse capaz de terminar o "trabalho" restava-lhe apenas desfazer-se do corpo, guardando-o em sua posse através de um jutsu de selamento de modo a que ninguém soubesse o que se tinha passado e de seguida voltaria para o seu posto de modo a terminar o seu turno até que um outro shinobi lhe pudesse substituir.

Considerações:
Devido ao resultado do juiz, vou partir do principio que Yuriki se encontra de joelhos a frente de Chara. Ela deslocou-se atrás da mesma e desferiu um Chidori com a intenção de perfurar o coração. Vou aproveitar para justificar a minha escolha de palavras para não haver mais nenhum mal entendido e/ou a acusão de God Mode, o termo "intenção" refere-se a tentativa de efectuar uma especifica acção e não implica de modo nenhum. A escolha de perfurar o coração é com a intenção de causar morte imediata e estou a usar como fundamento para esta acção a qualidade abaixo:

Karma escreveu:Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Caso o adversário não consiga esquivar o golpe, será vítima de morte imediata visto que de acordo com as seguintes regras: ( http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55281-5-danos ) Perfuração do Coração: 100%HP; Caso haja a morte do adversário, Chara vai proceder com um jutsu de selamento para selar o corpo no seu inventário.

Foram descontados 100 CHK pelo raiton e 10 CHK pelo fuinnjutsu
Atributos Máximos Usados

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world L2ZS6xI

Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 310?cb=20161203061517&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável (S)
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world Sasuke-Chidori-A-New-Skill
Nome: Chidori
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x

Nada Extra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world Cea0OAIW8AECutn
[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 9

HP: ❲1.500 • 1.500) CH: ❲1.340 • 1.800❳ ST: ❲03 • 06❳

Um golpe letal foi o único instrumento necessário para dar um fim naquela situação absurda, o braço da Chinoike perfurou o corpo da Hyuuga de forma direta e sem o rumo de muita diferença, com o sangue resultado do impacto da técnica, Chara limitou-se a virar o rosto de lado ao ter o seu braço dominante dentro do corpo da criança que não seria muito mais nova que ela. Os olhos da Jonnin fecharam-se por um curto momento mas quando reabriram o cruel e impiedoso vermelho carmesim tinha se dissipado e deixado no seu lugar a tradicional mistura de um marrom puro com pequenos detalhes acastanhados.

Colocando uma perna nas costas do cadáver, Chara usou-o como um impulso de modo a puxar o seu membro para fora e assim que o fez, apenas um corpo sem vida caiu no chão esvaziando-se em sangue como um pedaço de gado sem nome, reconhecimento e sobretudo importância. Sacudindo o sangue do braço, a jovem olhou em redor de modo a ver se alguém a observava, era útil ter alguém para limpar aquela confusão mas tendo em conta que foi causada por si talvez seja melhor ser ela a tratar do assunto. Fazendo um ligeiro corte no dedo, visto que era necessário o seu próprio sangue para a tarefa em mão, Chara desenhou um fuuin específico no chão perto do corpo de modo a usar o Kuikkusutorēji: Naibu para selar o corpo num local seguro longe de olhos curiosos. De seguida restava-lhe ir para o seu posto e esperar que um outro Shinobi lhe substitui-se.

Considerações:
Bateu 48 horas logo foi w.o e como os custos horas descontados no post anterior isto é apenas uma confirmação.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world L2ZS6xI

Nome Fūinjutsu: Kuikkusutorēji (Naibu/Gaikan)
Rank: D
Alcance: Curto Alcance
Selos: --
Duração: --
Descrição: Um jutsu simples utilizado por Chara para gerir mais eficientemente todos os seus itens (seja de grande porte ou algo inconveniente de ser transportado), considerada uma técnica de selamento por antecipação, esta consiste em deixar um selo ou marcação num pergaminho tradicional e deixa-lo num local seguro de modo a ser utilizado mais tarde. A técnica possuí dois variedades denominadas de Naibu ou interior e de Gaikan ou exterior:

♢ Quando a usuária precisa de guardar algo num desses pergaminhos basta desenhar o respectivo selo na palma da sua mão e tocar no item ou na superfície onde se encontra o objecto que quer guardar e de seguida activar a técnica;

♢ Quando a usuária pretende retirar algo que foi depositado num dos pergaminhos basta desenhar o selo numa superfície com o seu próprio sangue e de seguida activar a técnica para extrair o respectivo;

É importante mencionar que a técnica funciona a um nível bastante rudimentar, sempre que algo é retirado de um pergaminho, o mesmo é desfeito e inutilizável, o número de objectos a ser depositado neste inventário esta limitado a dois do mesmo género num único pergaminho (ex: duas kunais) e a técnica só pode ser utilizada em corpos de dimensão igual ou menor do que a usuária.

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world 310?cb=20161203061517&path-prefix=pt-br
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável (S)
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.

[FUGA] The time comes for a girl who wishes to see the world Sasuke-Chidori-A-New-Skill
Nome: Chidori
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x

Nada Extra
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos