>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Luna S.
Genin
Luna S.
Vilarejo Atual
Ícone : Treinamentos de qualidade 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Treinamentos de qualidade - 3/4/2018, 00:42

Treinamentos de qualidade Giphy

FILLER: LUNA E A SUA SEGUNDA ETAPA DE TREINAMENTOS!

A alguns dias atrás a protagonista da nossa história era apenas uma estudante, um membro destaque em habilidade dentro da família comparado a sua idade e agora a alguns dias Luna havia se tornado finalmente uma ninja de verdade, uma notável Genin. E como já sabemos isso acarretou no avanço de suas habilidades e consequentemente em seu treinamento interno do clã Nara, que se tornou cada vez mais intenso. Após a garotinha se tornar discípula do ancião Nara seu rendimento e avanço físico e mental só progrediu, Luna já treinara sua resistência em função de seu jutsu de sombras, para que ele pudesse resistir mais e logo no final deste treino, seu mestre Kouta lhe deu alguns dias de "folga" para que ela se recuperasse do enorme esforço físico que fora feito por parte dela.
Já recuperada Luna acorda como em qualquer outra manhã, estamos no outono e a animação está a mil! Clima agradável, nascer do sol lindo, junto de um bom banho e um belo café da manhã. Ingredientes para fazer com que o dia comece bem, um dia importante e esperado com bastante pressa pela garota, até que ela sai de casa e corre até a casa de seu novo professor. Chegando lá, Luna toma um chá e com bastante pressa solicita a seu mestre que comece logo a segunda fase de seu treinamento, e como de praxe Kouta começa a conversar, filosofar e explicar nos mínimos detalhes qual será o treinamento e seu motivo.
"Nosso forte é a distração, utilize do elemento surpresa para surpreender seu inimigo em um momento oportuno", foi o que seu mestre lhe disse em seguida de terminar sua caneca de chá, logo Kouta a convida para o quintal de sua casa para um pequeno treinamento prático, um belo aquecimento.
Sem demora seu mestre adota uma postura ofensiva, e como de costume Luna fica impressionada na forma em que um velho acabado consegue ter tal postura, se movimentar com leveza e velocidade, atacar com força e jeito. Logo ele "desaparece" utilizando o jutsu básico de movimentação rápida, atacando-a com uma espada de madeira que o mesmo havia pego no chão do quintal. Com destreza Luna consegue calcular o movimento com a espada de madeira observando a movimentação que Kouta realiza assim que aparece em sua frente, e então desvia por pouco de ser atingida. Seu mestre era mais rápido que Luna e não seria a coisa mais simples para ela desviar de todos seus ataques com frequência, a espada de madeira parecia pesada e um bloqueio também poderia não ser a estratégia ideal.
Logo então sem hesitar e dar resposta para que sua pupila reagisse seu professor que aparentemente era ambidestro adotou uma diferente postura e jogou a espada para sua outra mão, dando com agilidade um forte golpe de cima para baixo em direção a cabeça de Luna, rápido demais para que ela pudesse esquivar novamente devido a curta distância e forte demais a ponto de nocauteá-la com apenas um golpe. Sem muita escolha Luna saca uma kunai de seu bolso e com as duas mãos resiste a investida, a madeira da espada de seu professor era resistente o suficiente para não romper com o fio da lâmina, então Kouta põe mais força em seu ataque empurrando-a para baixo com mais e mais intensidade, a fim de conter qualquer reação de Luna, e neste momento, com a distração feita seu professor solta uma de suas mãos do cabo da espada e faz com bastante agilidade selos de mão, com apenas uma mão. Luna fica impressionada com tal habilidade e destreza, então a sombra de seu mestre a aprisiona. Luna foi atingida pelo jutsu.
Kouta desfaz a habilidade e para a luta, logo os dois sentam para beber água e ele explica o motivo deste confronto: "Seus oponentes irão temer o ataque a curta distância, que será sempre seu ponto mais forte. Então utilize deste medo e sempre se aproxime dele, mas com cuidado! Distraia sua atenção com ataques simples, com intensidade para que seu adversário não possa reagir, então dê o bote!"
Orgulhosa de seu professor Luna sorri, e entende aonde ele quer chegar.. Ela acabara de descobrir qual seria seu novo treinamento e também a entender de qual ajuda isso seria em um momento de luta.
Luna e seu professor bebem água e descansam, e logo ele começa a lhe explicar os segredos e truques para conseguir ter sucesso na habilidade de realizar selos de mão com apenas uma de suas mãos, explica que isso é um trunfo que pode ser usado contra o inimigo como elemento surpresa em um ataque com bastante intensidade. Os movimentos de mão precisavam ser claros e leves, com uma certa agilidade e concentração na liberação dos pontos necessários e corretos do fluxo de chakra. Uma explicação bastante demorada e descritiva, que Luna chega a se confundir. Logo que seu mestre decide lhe passar atividades básicas para a melhor movimentação de seus dedos com apenas uma mão. Kouta termina o treinamento do dia e lhe dá uma "borracha", instruindo Luna a passar a noite apertando aquela borracha com seus dedos um de cada vez, até que ela fosse dormir. Luna vai para casa com a borracha em suas mãos fazendo o exercício, sem parar até que ela não aguentou mais e adormeceu.
Na manhã seguinte, ela já levanta da cama realizando o exercício e fez todas suas obrigações matinais enquanto exercitava seus dedos, das duas mãos, alternadamente.
Chegando ao pequeno campo de treinamento um novo exercício foi dado a garota, realizar todos os selos de mão com a duas mãos normalmente o dia todo, se necessário, sem pausa, até que seu mestre conseguisse perceber que os selos de mão estavam obtendo uma movimentação das mãos com verdadeira perfeição. E foi o que aconteceu, várias horas se passaram, a tarde toda se passou e logo anoiteceu, noite de lua cheia. Até que depois de muito e muito treino, sem nenhuma pausa Luna conseguiu realizar todos os selos com a movimentação perfeita, três vezes consecutivas, apenas para ter certeza de que estava realmente sendo bem feito. Como Luna já havia entendido as peculiaridades de uma "movimentação perfeita" na execução de um selo de mão, seu tutor lhe passou o exercício de praticar cada selo em como ele seria feito apenas com uma de suas mãos, até que Luna fosse dormir naquela bela noite, e foi o que ela fez até tarde da noite, praticou e praticou com tanta vontade como nunca.
No outro dia, novamente um belo e iluminado sol, que fazia os olhos de Luna brilharem como a noite de luar. Luna praticou novamente a manhã inteira enquanto limpava a casa, tomava banho e seu café da manhã. Em seu caminho de encontro a seu sensei, Luna parou para comprar alguns doces e levar de presente para o velho, em agradecimento ao seu bom grado em treiná-la sem pedir nada em troca.
Começando seu treinamento, desta vez era para valer! Objetivo: realizar o jutsu possessão das sombras com a movimentação ideal dos selos, utilizando apenas uma de suas mãos, sendo qual delas fosse, apenas era preciso que fosse executada a técnica.
Horas e horas se passaram, sem resultado algum, Luna se estressa, chora, reclama, xinga, chuta, quase desiste e logo seu professor percebe que com todo aquele stress Luna não chegaria a ponto algum em sua segunda etapa de treinamento. Até que ele decide a mandar para casa e cessar o treinamento diário, pedindo para que ela não se envergonhe por ter falhado uma, e que ela deveria se envergonhar caso chegasse ao ponto de desistir e nunca mais tentar novamente. Motivada pelas sábias palavras de seu mestre, Luna volta para sua casa repetindo o mesmo exercício já dado na noite anterior para ela.
Uma nova manhã, um novo dia e desta vez com muito mais força de vontade! Neste pique que a garota acordou para o novo dia de treinos com seu sensei, tão ansiosa que desta vez Luna ficou sem café da manhã e foi correndo de encontro com seu sensei para tentar novamente adquirir a habilidade em específico. Começa o treino, Luna percebe a enorme dificuldade em realizar um selo bem feito com apenas uma de suas mãos. "É impossível fazer isso!", pensou com tristeza a garota, mas ela nunca foi de se abater e muito menos de desistir, era uma habilidade importante que com certeza a tornaria um pouco mais forte. Com vontade ela tenta por várias horas sem nem parar para respirar. Até que finalmente seus dedos se acostumaram com a movimentação correta, e o chakra flui corretamente para que sua habilidade das sombras fosse finalmente desencadeada usando apenas uma de suas mãos. Quando Luna se dá conta já era noite novamente, ela passara a manhã e tarde toda sem comer, e estava realmente cansada e com fome. Mas seu sorriso de orgulho permanecia lindo em seu rosto, ela realmente estava muito contente com o progresso. Finalmente depois de várias tentativas e fracassos ela consegue aprender a utilizar apenas uma mão em realizar algum jutsu.
Kouta diz que seus treinamentos terminaram temporariamente, que novamente ela teria que passar alguns dias em casa descansando até que ele preparasse seu próximo treinamento, que por sua vez será o mais difícil a ser enfrentado por Luna.
Nervosa e ansiosa ela volta para sua casa, com um bom e quente sentimento de sucesso em seu coraçãozinho. E mais uma vez Luna salva o dia!

1581 palavras utilizadas


Qualidade treinada:

Hábil em selos (1)
Tipo: Treinável
Descrição: Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Distribuição de Status:

Treinamentos de qualidade P_chakra Chakra: 100pts

_______________________

Treinamentos de qualidade PezOkg9

Ficha | Compras | Treinos | Banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Treinamentos de qualidade - 3/4/2018, 01:12

@
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.