:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Combate Amigável] Finish Line - Publicado 2/4/2018, 23:37

Sua caminhada pela borda do lago findou em uma pequena ponte de madeira. Mordred caminhou sobre ela, encantada com o suspiro gelado que formava a névoa por sobre o lago. Quando não havia mais placas por onde caminhar, ela apenas se sentou sobre a borda e pôs os pés dentro da água, movendo pequenas ondinhas sobre ela. Éolo havia cessado a sua fúria, de maneira que nenhum vento ousou interromper aquele momento de descanso. A princesa de uma vista de olhos por sobre as árvores coníferas, todas calmas e amontoadas, próximas uma das outras de maneira que formavam um harmônico jardim de setas para o céu. A respeito deste ultimo, recheava-se de nuvens em certas regiões e em outras, exibia o intenso azul celeste. Chara havia comunicado a sua saída fazia um dia e meio, mas não haveria motivo para preocupação uma vez que a kunoichi apenas estava visitando o seu país natal. Se realmente fosse necessário, a perspicaz kumonense simplesmente faria um bom uso de sua habilidade de teletransporte e surgiria nas costas da Uchiha.

—— Talvez eu devesse dar um mergulho. —— Levou a ideia a sua consciência. O clima naquele pequeno oásis dentro das montanhas de Iwagakure era bem agradável, de forma que poderia passar o dia todo ali, sozinha, acompanhada apenas pelos espíritos da natureza.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

Usados:


Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 10:31

@Aoi escreveu:
Mais um belo dia se fazia em Iwagakure, e Mirai não pensava em mais nada além de treinos, a jovem ainda achava que suas habilidade eram fracas e via o treino como uma obrigação para melhorar, chegando no campo de treinos uma presença sublime chamou sua atenção, uma jovem de olhos claros e com cabelos loiros sentada a beira de um pequeno lago, Mirai por algum motivo ficou com receio de ir em direção a menina, ela não sabia se era vergonha ou medo, ajeitou os óculos, suspirou e partiu em direção a donzela, o suor frio era evidente mas ela tentava de toda maneira esconde-lo.
Ao chegar perto da menina, caminhando mesmo, Mirai para a cerca de 5m da ninja e diz - você não é daqui não é? - vendo que a menina estava divagando ela fala em um tom alto par ter a certeza de ser escutada, em seguida ela se aproximaria mais dizendo - O que faz no campo de treinos sem arma alguma? - a dúvida se instaurou na mente da menina, alguém nos campo de treinos sem arma alguma ou sequer vestes era uma ação um tanto quanto suspeita, ao fim de seus dizeres e indagações Mirai aguardaria ansiosamente.

Mirai: 825. 1000. 00.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.

Mala a demora problemas aqui mas resolvi ja
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 10:44

A voz e a entonação firme lhe chamaram a atenção, lhe obrigando a desviar a atenção do rio por um singelo momento. A princesa não havia reconhecido aquela região como um campo de treinamento, mas se uma moradora dali havia o considerado assim, deveria apenas assentir sem questionar. Pequenas ondas se formaram quando ela tirou seus pés de dentro da água, confortando-os novamente acima da ponte de forma que pudesse levantar. —— Eu não estava aqui para treinar, muito embora não precise de uma arma para tal. —— Explicou-lhe, mas assim que o fez, a oportunidade não pareceu tão absurda assim.

—— Mas é uma ideia louvável, devo admitir. Se está aqui, é porque quer treinar, certo? —— Questionou-lhe quase como um convite para um combate.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

Usados:


Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 11:13

  A jovem ninja foi surpreendida por uma voz tão doce que ela chegou a se distrair por alguns segundos, retomando a conversa ela ouve uma frase com um tom um pouco cheio de si "embora eu não precise de uma para tal" mas Mirai ignorou esta parte da conversa e se concentrou na segunda frase da menina, um convite para um treino era um tanto quanto inesperado, as vestes de ambas não condiziam com tal situação mas um treino era sempre bem vindo, "que habilidade essa moça terá?" "Preciso me precaver?" Os pensamentos de Mirai se fixaram para esse possível embate amigável.
A resposta da ninja foi um caloroso sim - Sim seria uma ideia "louvável" - após o comentário sarcástico ela vai em direção a donzela, a cumprimenta e se distancia cerca de 10m e ficava em posição defensiva, mas logo ela percebe o quão tola foi, esqueceu sua mochila em suas costas, ao pegá-la sua mão quase que inconscientemente pegou um dos cigarros e o acendeu - Não se importa de eu ficar fumando enquanto lutamos não é mesmo? - a pergunta foi feita enquanto o cigarro já era aceso, - Podemos começar? - a menina pergunta enquanto da uma tragada, apenas portando uma token em seu braço esquerdo e o direito manuseando o cigarro.

Mirai: 825. 1000. 00.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 11:32

—— A menina pode ser de alguma utilidade para melhorarmos a nossa conexão. —— Kurama fez-se pronunciar. Uma significativa parcela do seu chakra foi entregue a Mordred, de maneira que a energia não se conteve em seu corpo e escapuliu sob a forma de um grande pilar de luz dourada. Com o cessar da luz, o corpo da mulher era como uma pequena chama dourada, imerso em energia e possuindo olhos vermelhos tal como os da raposa selada em seu interior. O poder do sábio dos seis caminhos também viera a tona sob a forma de uma peculiar habilidade ocular púrpura com seis tomoe. Mordred não treinaria o seu poder destrutivo mas sim o controle do seu próprio poder.

—— Eu devo começar? —— Questionou-lhe em tom brando e simpático. —— Não trate a criança como um objeto, idiota! —— Disse à Kurama, repreendendo-a por suas duras palavras.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

Usados:

[Combate Amigável] Finish Line 310?cb=20141215120115&path-prefix=pt-br
Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

[Combate Amigável] Finish Line 320?cb=20150730121536
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Combate Amigável] Finish Line 1280?cb=20160909022555
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 1/14
Kurama: CH: 2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 12:22

  Um combate amigável contra uma ninja estrangeira, essa era situação na qual Mirai se encontrava, ela nem ao menos perguntou o nome da donzela, a culpa sobressai em sua mente e quase a obriga a dizer seu nome às pressas, mas Mirai manteve o controle de seu corpo e preferiu fazer as apresentações de uma maneira mais honrosa, se a menina conseguisse se defender de seu golpe ou se esquivar ela seria digna de ouvir seu nome "Só se conhece uma pessoa após lutar com a mesma" era a frase que se repetia em sua mente várias e várias vezes.
Após divagar Mirai avista algo que nunca havia sequer imaginado, um pilar de energia foi feito ao redor da donzela, até então Mirai se manteve boquiaberta com tal habilidade, as ondas de chakra que seguiam até sua posição eram como a de uma bomba explodindo, a energia expelida era exacerbada "Um desperdício de energia, ela quer se mostrar ou é realmente muito forte, devo ir a toda velocidade se não quiser falhar" o pensamento era metódico e rápido, e suas ações mais ainda, num piscar de olhos a menina se impulsionou do chão para a direção da donzela, já brandindo as duas espadas em ambas as mãos ela tenta girar e acertar o torso da donzela, acertando ou não ela tentaria se posicionar atrás da menina cerca de dez metros e observar qualquer movimentação que lhe diga algo a respeito da donzela que emanava energia

Mirai: 825. 1000. 00.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 12:38

A surpreendente velocidade da jovem demonstrava que não se tratava de uma camponesa comum, tampouco de uma kunoichi de poucas habilidades. Perante a percepção do Dōjutsu de Mordred em seu estágio de poder máximo, entretanto, era como se estivesse paralisada. A velocidade com que a princesa se movia era sublime e através daquele olho purpúreo, podia ver singelas frações de um futuro próximo; o impulso da menina através da força dos seus músculos inferiores, a tensão nos braços ao realizar o movimento, a rota da lâmina indo em direção ao seu corpo. Mordred era capaz de perceber todos aqueles pequenos detalhes, armazena-los em sua mente como fotografias em alta definição e utiliza-los em tempo real durante a batalha. A velocidade e a pressão dos golpes eram de fato admiráveis, mas bastou que a Uchiha curvasse as suas costas enquanto se abaixava para que as lâminas passassem zunindo acima da sua cabeça.

Mordred sorriu erguendo-se no mesmo instante em que não houvesse perigos em se reerguer. O corpo moveu-se no ápice de suas capacidades, mas o golpe que efetuaria contra a retaguarda da shinobi ainda no ar era bem fraco, suficiente apenas para empurra-la por alguns metros de distância e joga-la dentro do lago. Por fim, a pouco mais de dez metros de distância, se limitaria a apresentar-se. —— Me chamo Mordred, Mordred Pendragon.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

Considerei um golpe giratório na horizontal, de forma que bastou me abaixar (minha char não é muito grande xD) para esquivar. Assim que esquivei, me levantei e ataquei as suas costas com um empurrão de mão aberta (força 4, mas sendo um empurrão, não causará dano). Velocidade 8.
Usados:

[Combate Amigável] Finish Line 310?cb=20141215120115&path-prefix=pt-br
Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

[Combate Amigável] Finish Line 320?cb=20150730121536
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Combate Amigável] Finish Line 1280?cb=20160909022555
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 2/14
Kurama: CH: 2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 13:31

  "Me chamo Mordred Pendragon" essa frase perdurou na mente de Mirai, - Esse nome não me é estranho - dizia Mirai acima da água flutuando devido a uma técnica básica, - Me chamo Mirai Kuriyama, você sobrepujou minha velocidade com tanta elegância que até perdi meu jeito, você é com certeza mais forte que eu, minha velocidade é a única coisa na qual confio, se ela não funciona contra você estou em apuros - dizia ela num tom de voz normal como se estivessem numa conversa casual, a energia emanada por Mordred era deveras impressionante, até mesmo Mirai que não tem nenhuma habilidade sensitiva conseguia sentir a nervosa emanada.
- Mesmo assim prosseguirei em te atacar, minha resistência é outro ponto forte meu - a menina dizia seus pontos fortes e fracos na esperança da donzela fazer o mesmo, a curiosidade de saber que habilidade era aquela impregnou em sua mente, após divagar um pouco Mirai diz - aí vou eu - ela então avança em alta velocidade, sua velocidade máxima mais precisamente e tenta novamente fazer um ferimento no torso de Mordred, mesma estratégia novamente para fins de teste, se sua velocidade era momentânea ou inata, se fosse inata Mirai estaria em desvantagem, após a tentativa Mirai se põe novamente a dez metros da ninja, observando seus movimentos tentando notar alguma brecha

Mirai: 825. 1000. 02.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 13:46

—— Você é veloz e se movimenta muito bem, acredite. —— Mordred lhe confortaria com um elogio sincero e um sorriso. —— Eu possuía uma velocidade assim quando mais nova. —— Revelou, tomando cuidado para não se perder em lembranças de um passado a muito tempo esquecido. A sua concentração, forjada através de anos de prática em combates que poderiam tomar a sua vida, não deixava a desejar nem mesmo por um instante. Orientou o seu corpo a assumir uma postura de luta mais ofensiva, geralmente utilizada para movimentos rápidos e para ter mobilidade em todas as direções. Suas pernas mantiveram uma certa distância uma da outra, de forma a ter uma base sólida, enquanto seus braços posturaram em uma altura próxima do rosto. A investida de Mirai era em muitos aspectos idêntica a anterior, mas desta vez, a princesa lhe surpreenderia com outro tipo de defesa.

A lâmina de aço frio moveu-se como um raio, mas era lenta se comparada aos punhos dourados de Mordred. A kunoichi deu um passo a frente, sem medo de colocar-se em desvantagem, avançando o seu antebraço canhoto na direção da mão da adversária, interrompendo o giro do golpe antes que metal e carne pudessem se encontrar de maneira pouco agradável. Empurraria com um pouco mais de força, de forma a desestabilizar a investida inimiga e ao mesmo tempo, dar-lhe potência para lhe aplicar um soco com pouca força contra o peito de Mirai. —— Eu também sou uma espadachim, repetir o mesmo movimento é tolice. —— Assegurou-lhe, desta vez em tom sério. Reproduzindo a sua postura, a primogênita dourada esperaria pelo próximo ataque.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

Velocidade 7. Golpe com força 3.

Usados:

[Combate Amigável] Finish Line 310?cb=20141215120115&path-prefix=pt-br
Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

[Combate Amigável] Finish Line 320?cb=20150730121536
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Combate Amigável] Finish Line 1280?cb=20160909022555
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 3/14
Kurama: CH: 2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 14:33

  O ataque de Mirai era simples e metódico apenas para visualização da velocidade da menina, mas mesmo assim Mirai não esperava uma divergência tão grande, um soco levado no peito a fez se desestabilizar, - Não pode ser... - dizia ela enquanto caia ao chão dando uma cambalhota para poder parar da maneira mais estável possível, ao chão tudo que se passava na cabeça dela era "Eu fui ultrapassada, preciso ser mais a mais rápida" uma dúvida sobre sua vida se instaurou em sua mente "será que eu realmente estou num nível tão baixo assim, ou é ela que está em um nível superior?"
A pergunta se dez em sua cabeça e ecoou como se tivesse um vazio dentro de sua mente, aquele golpe que ela havia tomado era mais do que um simples golpe, era um sinal para demonstrar o quão fraco Mirai era, olhando para o chão e de joelhos uma angústia se fez no coração da menina, a desvantagem era enorme e ela não sabia lidar direito com a derrota, ela então pega as duas token e as Finca ao chão enquanto traga seu cigarro que estava um pouco amassado devido a queda - Por que você é tão mais forte que eu? - a raiva era evidente em seu tom de voz, Mirai mais parecia uma criança mimada, mas era exatamente aquilo o que ela era, - Era para eu ser a mais rápida, como pode você me superar tão facilmente - dizia a menina com raiva

Mirai: 825. 1000. 02.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 14:46

—— Você quer ser forte, eu preciso ser forte. —— A princesa lhe respondeu sem hesitar. A trajetória da heroína tinha como maior característica a necessidade de sobrepujar as suas fraquezas para que fosse capaz de proteger aqueles que amava; o poder que adquirira por permanecer firme em seu caminho era um reflexo de sua determinação. A questão a ser feita não era a forma como Mordred era mais forte, mas sim o que tivera de sacrificar para que chegasse naquele nível. Mirai, embora um prodígio em combate, era uma criança como qualquer outra e não sabia controlar bem a sua sede por poder. Não compreendia a desvantagem de ser forte e por isso, limitava a si mesma quanto a tornar-se poderosa.

—— Talvez eu precise disso. —— Considerou, movendo-se em sua velocidade máxima e tentando tomar para si a espada de Mirai que descansava sobre a sua destra. Faria isso em apenas um movimento, suficiente para ultrapassar a percepção da jovem, e após isso colocaria-se 15 metros atrás da mesma. —— É hora de testar a sua defesa. —— E quando assim o disse, investiria mais uma vez, usando uma velocidade equivalente a da jovem para realizar um corte na horizontal da esquerda para a direita contra o seu peito.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

Velocidade 8 para pegar a espada e força 4.
Velocidade 5 para o golpe com a espada e força 2.

Usados:

[Combate Amigável] Finish Line 310?cb=20141215120115&path-prefix=pt-br
Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

[Combate Amigável] Finish Line 320?cb=20150730121536
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Combate Amigável] Finish Line 1280?cb=20160909022555
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 3/14
Kurama: CH: 2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 15:49

@Aoi escreveu:
"Eu preciso ser forte" essa frase deixou Mirai em silêncio por instantes, a frase ecoou dentro de sua cabeça repetidas vezes, a seguinte questão veio a mente de Mirai "por que você quer ser a mais rápida" ela esboçou uma resposta mas titubeou na hora de responder a sua própria pergunta, a frase de Mordred feriu Mirai mais do que ela imaginava, as questões mais profundas sobre ser um ninja eram coisas que Mirai acreditava ser inútil mas naquele momento se provou ser a coluna de qualquer aspirante a ninja poderoso, após alguns momentos divagando Mirai volta a si e diz - o que você diz soa como se fosse uma maldição ser forte - a menina diz em seu tom de voz casual.
"Talvez eu precise disso" com tal frase dita pela doce voz de Mordred, assim recomeçou o embate, Mordred foi tão rápida que nem Mirai com sua velocidade máxima pôde vê-la em ação um piscar de olhos foi o suficiente para Mirai perder Mordred de vista, a frase dita pela donzela foi o suficiente para a jovem ninja encontrar a donzela, virando-se para a direção da ninja Mirai pensa em usar shunshin para se esquivar de qualquer possibilidade ataque mas "Isso é uma técnica barata que ninjas fracos usam" então vendo o ataque iminente Mirai nota que dessa vez pode ver e fica angustiada por saber que Mordred está pegando leve com ela, quando o ataque chega Mirai já está com a token da mão esquerda erguida, colocando-a na direção contrária ao ataque de Mordred, o chocar das espadas provocava um barulho estridente e também faíscas, o acontecido era quase tão elegante quanto epopéias antigas, após a defesa Mirai diz - Eu sei que você pegou leve, não deveria tê-lo feito, a falsa idéia de que estou num nível alto poderá me matar, mas entendi seus motivos - falava Mirai num tom sério aguardando ações da donzela

Mirai: 825. 1000. 03.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.

Velocidade 5 e força 2 usadas e.e
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 16:02

—— Certo. —— Mordred assentiu, certa de que guardar as suas forças naquele combate seria uma desonra a Mirai. Tomara aquela decisão unicamente para a segurança da aspirante a espadachim, mas tinha consciência de que estava humilhando-a como uma guerreira. Não tornaria a repetir aquele erro. Seus dedos envolveram o cabo da espada com maior firmeza, recuando a sua investida por um instante apenas para que avançasse uma vez mais, desta vez em uma repetição de dezenas, talvez centenas de estocadas contra a jovem. A velocidade excedia um pouco as capacidades de Mirai, mas tinha fé que a jovem seria capaz de sobreviver aquilo. —— Não perca a concentração nem mesmo por um segundo. Dê tudo o que tem! —— Recomendou, embora o seu tom fosse o de uma guerreira e não apenas o de uma parceira de treinamento. Mordred queria provar a jovem que, se ela precisasse ser forte para sobreviver, assim se tornaria.

—— Avance, Mirai! —— Bradou, flanqueando a jovem pela direita e forçando a sua percepção através de um golpe na diagonal de baixo para cima apenas para que pudesse retornar as estocadas ininterruptas.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

Velocidade 6 pros golpes e força 3. Sendo um ponto acima da sua velocidade, pode se defender com dificuldade.

Usados:

[Combate Amigável] Finish Line 310?cb=20141215120115&path-prefix=pt-br
Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

[Combate Amigável] Finish Line 320?cb=20150730121536
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Combate Amigável] Finish Line 1280?cb=20160909022555
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 3/14
Kurama: CH: 2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 16:44

@Aoi escreveu:
@Aoi escreveu:
Com a honra um tanto quanto ferida Mirai se sente como se fosse um objeto sendo usado para treino, mas isso não a abalou pois sabia que seu valor haveria de ser provado ainda, ela olha ao chão para sua Tõken e pensa, sobre o que ela estava pensando era difícil de saber mas logo ela brandiu sua espada com força, e com sua mão esquerda a ergueu, - Vou me tornar a ninja mais forte, a próxima vez que me vir não conseguirá me acompanhar - as promessas vinham num tom sonhador e infantil da parte de Mirai, mas ela precisava dizer aquilo para si mesma, e acreditar em si novamente.
Após Mordred dizer "Certo" Mirai se postou defensivamente e aguardou o ataque da menina, Mordred por sua vez recuou e num pequeno impulso se posicionou para dar estocadas em Mirai, a menina viu o ataque vindo mas notou que ele era um pouco mais rápido que o último ataque de mordred, um sorriso presunçoso abriu-se no rosto de Mirai, e uma saraivada de ataques vinham, enquanto focava em aparar os golpes da espada para não ser atingida Mirai da pequenos saltos para trás em sua velocidade máxima tentando evitar ao máximo deixar alguma brecha, pequenos saltos para trás eram feitos enquanto os ataques vieram a picotar partes da roupa de Mirai, os ataques não paravam e logo os movimentos de Aoi ficaram mais pesados pela utilização máxima da força e velocidade, alguns arranhões eram feitos em partes atacadas por Mordred, mas Mirai se manteve firme e se defendia com muita dificuldade, faíscas eram feitas enquanto as espadas colidiam, o silêncio no local era tanto que tudo que se ouvia era o colidir das espadas fazendo um barulho estridente,
Após a sequência de centenas de estocadas Mordred se desloca rapidamente e parte para cima de Mirai em um movimento só, enquanto ouvia o "Avance Mirai" tudo que Mirai fez para se defender foi deslocar seu corpo para a diagonal contrária ao ataque, e colocar sua espada o mais rapidamente possível na direção do ataque para apara-lo e empurra-lo para longe de seu corpo, após a defesa Mirai tentaria com todas as forças dar uma única estocada no Torso de Mordred aproveitando a pequena brecha que o ataque dela daria, uma pequena retaliação feita em instantes antes das estocadas continuarem, um momento para suspirar e Mirai novamente brande sua espada e tenta se defender dos golpes usando sua velocidade máxima misturada com pequenos saltos para trás.

Mirai: 815.825 1000.1000 04.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.

Velocidade 5 e força 2 usadas novamente
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 17:01

Mordred sorriu, satisfeita com o combate. Embora a velocidade de Mirai fosse inferior a sua, a jovem permanecia fiel em defender a sua honra. Corajosa, defendeu como pode as investidas, em certos momentos bloqueando, em certos momentos simplesmente escolhendo o ponto menos crítico para ser atingida. De qualquer das formas, a dança das guerreiras acompanhava também o nascer das faíscas, pequenas lascas luminosas que logo desapareciam sem deixar vestígios. O que mais surpreendeu a princesa de Lucis, entretanto, foi um contra-ataque surpresa aproveitando de uma abertura em seus movimentos. Inteligente, admitiu enquanto o peso do corpo caía para o lado quase completamente, mantendo-se apenas através da perna canhota esticada e da destra flexionada. Era um movimento complicado de se executar para a maioria, mas diante daquela investida surpresa, era o que a princesa poderia fazer. E no momento que assim o fez, o fio da katana avançou como um relâmpago, surgindo a poucos centímetros do pescoço de Mirai.

—— Acho que podemos encerrar o treinamento por aqui. Eu acredito na sua promessa e sei que quando nos enfrentarmos, estará muito mais forte do que antes. E quando isso acontecer, lhe perguntarei qual foi o seu motivo para se tornar mais forte. —— Mordred limpou um pouco da poeira da sua roupa, jogando a espada de volta para a sua dona. Fazia um certo tempo desde que havia se divertido tanto em um combate e, embora seu poder não estivesse em seu ápice, sentia que havia evoluído em seu controle. Despedindo-se de Mirai, a princesa retornaria ao vilarejo.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

https://pm1.narvii.com/6241/b51b953a29e79b02bce67d999e3dcde3333c632e_hq.jpg - Fiz isso com a mesma velocidade do turno passado. Treinamento encerrado, valeu. <3
Usados:


Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 5/14
Kurama: CH: 2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 17:26

  Mirai estava no ápice do que poderia ser feito, seu corpo estava sendo brutalizado, sendo usado em suas capacidades máximas consecutivamente, a menina sofria um pouco de fadiga mas sua honra não a deixaria cessar suas defesas, após o ataque surpresa que fora sido feito Mirai vê a esquiva um tanto quanto estranha e se surpreende, ao ver a lâmina de Mordred vindo em direção ao seu pescoço ela fecha seus olhos enquanto a lâmina vinha, um silêncio instaurou em sua mente novamente, ela não pensava em nada, e tampouco achava que iria morrer, ela apenas se desligou do mundo em êxtase pela grande batalha travada.
Voltando a si Mirai vê mordred sendo cordial e dizendo que o treino acabou, "Acho que podemos encerrar o treinamento por aqui. Eu acredito na sua promessa e sei que quando nos enfrentarmos, estará muito mais forte do que antes. E quando isso acontecer, lhe perguntarei qual foi o seu motivo para se tornar mais forte" a frase completa de Mordred entrou novamente na mente de Mirai, ela se surpreendia com a fala da donzela e diz - Eu recebo essas palavras e as lembrarei donzela, mas me responda algo antes de partir, o que é essa áurea sua, e por que seu olho é assim? há como eu conseguir tal poder? - a curiosidade da menina se instaurava, ela queria saber se conseguiria chegar ao nível de Mordred.

Mirai: 815.825 1000.1000 05.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.

Velocidade 5 e força 2 usadas novamente
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 17:35

—— A marca de uma amizade e a lembrança do meu destino. Diferente de mim, o seu destino será escrito por você mesma, Mirai. Até breve. —— A resposta foi enigmática, justamente para que a jovem esquecesse depois de um tempo. Tal como havia escolhido fazer com Yamiko e Chara, a princesa não desejava tornar a vida daquela desconhecida em um inferno; e para o fazer, bastaria lhe contar os seus segredos. Jamais cometeria o mesmo erro que levara a sua amada a um fim trágico. Jamais.

E despedindo-se, rumou a vila.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas e o cabelo está arrumado da mesma forma. Desarmada.

Usados:


Mordred; HP: 3275, CK 7750, ST: 5/14
Kurama: CH: 2200
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado 3/4/2018, 17:57

A resposta de Mordred deixou Mirai inquieta, sua vontade era segui-la e aprender mais com ela, mas seu orgulho não a deixaria, ela toma as palavras de Mordred e as repete até as implantar em sua cabeça, - Na próxima vez que nos enfrentarmos eu ganharei - Mirai afirma para si mesma enquanto vai para outra ala do campo de treinamentos treinar mais.

Mirai: 815.825 1000.1000 05.08

Trens:
2 Tõken, Aparência., tenho uma mochila com alguns Cigarros pré prontos e um isqueiro, além de duas porções de comida.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Combate Amigável] Finish Line - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas