:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINOS DE ATRIBUTOS] Luna 100x100

Luna S.
Genin
Luna S.
Vilarejo Atual
[TREINOS DE ATRIBUTOS] Luna 100x100

[TREINOS DE ATRIBUTOS] Luna - Publicado 2/4/2018, 00:25

[TREINOS DE ATRIBUTOS] Luna Tumblr_n9mm2wNl8I1sq9yswo1_500

INÍCIO DO VERDADEIRO TREINO!


A garota Luna sempre treinou ao lado de seus pais mesmo antes de entrar para a academia ninja, conforme o tempo passasse seus treinamentos eram cada vez mais intensificados para a progressão dela, e esta progressão ocorreu de forma genial. Dentro de pouco tempo Luna se tornou notável entre os membros do clã Nara, e mesmo dentro da academia ela era considerada a aluna número 1 em questão de inteligência e habilidade. A garota nunca teve muitos músculos, o que é de se imaginar para uma garotinha da sua idade e do seu tamanho, mas mesmo comparada aos demais companheiros de academia Luna sempre foi mais fraca fisicamente. Entretanto, ela compensava isso em outros quesitos que eram completo destaque em relação aos demais.
Luna sempre foi completamente dedicada aos seus treinos e ao seu propósito, ser cada vez mais forte para o bem de sua aldeia, clã e principalmente de si própria. Até que então acabam as aulas da academia ninja e finalmente Luna recebe sua bandana de Iwa e o título de Genin.
Um orgulho enorme para ela e para seus pais e familiares, mas "com grandes poderes vem também grandes responsabilidades" e com esta ideologia os treinos da garotinha foram ainda mais intensificados, por mais tempo e mais pesado. Ela estava quase no limite, mas nunca desistira de seus objetivos.
Com toda essa dedicação, Luna foi facilmente percebida pelos membros de elite de seu clã que viram todo o potencial a ser desenvolvido dentro dela. Então a ela foi dada a oportunidade de treinamento com o ancião do clã, o homem mais velho e mais sábio que já vivera dentro do clã Nara, seu nome era Kouta.
Durante todos seus anos de treinamento Luna aprendeu diversas habilidades únicas do clã Nara e as dominava com segurança, entretanto o ancião Kouta via nela a imaturidade, logo enxergou que era o primeiro ponto a ser trabalhado, intensificado e finalmente desenvolvido. Antes do treinamento prático, Kouta chamou Luna para tomar um chá para que ele pudesse entender o coração da menina antes que pudesse de fato treiná-la. Ele a ensinou que existem diversos tipos de ninjas, com diversas habilidades e personalidades distintas. E cada ninja deveria ter seu próprio estilo de luta, o clã Nara tem um estilo único e perigoso dissera o velho e ele estava disposto a ensinar esta arte para Luna, caso ela tivesse a disposição e paciência do aprendizado.
Começa o treino teórico, disse Kouta, de acordo com ele o clã Nara é sempre mais forte a curta distância e os inimigos temem este detalhe em específico, a aproximação de alguém que pode controlar seus movimentos com muita facilidade. Este é o trunfo de quem nasce neste clã, ser temido a curta distância e ainda assim perigoso a longa distância, de acordo com Kouta mesmo a de longe é possível aprisionar quem quer que seja com a técnica certa e principalmente com a estratégia certa. "Somos ninjas de inteligência e estratégia", disse o sábio que logo explicou a Luna todas as estratégias possíveis para que fosse possível ganhar uma batalha mortal contra o ninja mais mortal, sendo a curta ou a longa distância.
Luna eufórica pergunta a ele se a fraqueza dos Nara seriam ninjas que utilizam ninjutsu e atacam de bem longe, e Kouta a responde que saber sua fraqueza é o ponto mais forte de qualquer ninja, pois assim reconhecendo cada uma delas é possível reconhecer também o que o inimigo irá explorar para buscar a vitória na batalha. Tendo tudo isso em mente, fica fácil um contra ataque ou a preparação para que nunca seja derrotada, "conheça suas fraquezas e saiba como usufruir delas para aproveitar um momento oportuno, deixe seu adversário achar que por conhecer seu ponto fraco irá vencer a batalha. E assim você vencerá, já que ninguém pode conhecer suas fraquezas melhor do que você própria". Este é um dos muitos ensinamentos que Luna levará para sua vida inteira.
Os três primeiros dias do treinamento de Luna após se tornar uma Genin, foi de pura filosofia e reflexão. Mas para ela foi de grande utilidade, já que a cada dia de treino ela saia um pouco mais madura, mais inteligente e perspicaz. Até que então o velho sábio chegou a conclusão de que a parte intelectual de Luna já estava pronta para os treinamentos práticos. E sem demora, na manhã do quarto dia de treinamento Kouta a deu instruções bem precisas "Use sua força de vontade para que você consiga me manter preso em seu jutsu das sombras". Caso o outro ninja seja mais forte do que o usuário do jutsu, é sempre possível quebrá-lo, e mesmo sendo tão talentosa Luna ainda era apenas uma criança e precisava de muito e muito treinamento e foco para melhorar este primeiro aspecto. O velho mal conseguia ficar em pé em estados normais, mas durante o treinamento físico ele adotava uma postura completamente diferente. Apenas 5 segundos era o tempo que Luna aguentava segurar o velhote, isso era frustrante para ela. Inúmeras vezes foram tentadas sem pausa alguma mas o tempo de utilização da técnica não aumentava e nem progredia. Para ela isto era inaceitável, sendo que era um velho que mal conseguia andar. Luna se irritou muito com isso até que então o velho decidiu parar com o treinamento do dia, e continuar no dia seguinte com uma abordagem diferente.
Ela tentando ao máximo manter a calma, aceitou o conselho do ancião e voltou para casa tomar um banho e relaxar seu corpo para o próximo treino.
Manhã seguinte, Luna acorda mais cedo que o normal. Ela sempre foi uma menina um tanto quanto ansiosa, escova os dentes as pressas, toma um outro banho e finalmente seu café da manhã. Depois de arrumar seu quarto Luna parte rumo ao ponto de encontro citado pelo velho um dia antes, aparentemente seria um terreno bem montanhoso e difícil de escalar ou de até mesmo andar. Luna então encontra Kouta no cume da montanha mais alta, lá de cima ele grita para que ela suba sem usar o chakra dos pés, apenas escalando normalmente. Com toda sua inteligência ela percebeu que era apenas um treinamento para aumentar sua resistência, e por consequência a qualidade de suas habilidades e jutsus.
Luna tem um corpo frágil, ela é pequena e magra. Foi um desafio e tanto escalar normalmente uma montanha muito alta e complicada, mas ela é muito cabeça dura, e mesmo caindo duas vezes e machucando-se um pouco ela conseguiu chegar ao cume da montanha.
Lá de cima, Luna viu que pelo outro lado a montanha era uma descida reta até a parte plana da região. E aí veio a segunda etapa do treinamento, Kouta disse a ela "me acompanhe" e começou a correr bem de vagar. Luna se impressionou bastante pelo simples fato do velhote estar conseguindo correr numa descida daquelas, mesmo que de vagar. Até que Kouta começa a aumentar o ritmo da corrida mais e mais, até chegar a uma velocidade absurdamente alta, Luna ficou espantada com a velocidade que aquele velho gagá conseguira alcançar, nem mesmo ela conseguia chegar até aquele ritmo sem perder seu fôlego, mas como uma boa garota persistente ela se esforçou ao máximo para acompanhar da forma que fosse possível a corrida do velho. E eles correram, correram e correram, a corrida durou cerca de 1 hora e 30 minutos, sem pausa e sem água. Até que então o velho para, com uma expressão de quem está quase morrendo, e Luna chega logo em seguida com a mesma expressão, cai direto no chão e desmaia.
Depois de algumas horas Luna acorda, o velho estava sentado ao seu lado preparando algo para que eles possam comer em uma fogueira improvisada, Luna pega o cantil que pertencia a Kouta emprestado e bebe toda a água que lá havia, a garota estava realmente exausta e mal conseguia sentir seu corpo.
O ancião então pede para que ela coma para recuperar as energias, pois eles iriam repetir aquilo mais duas vezes ainda no mesmo dia.
Luna teve um piti, mas mesmo assim seguiu em frente e não desistiu. Final do dia, Luna vai até sua casa e dorme igual uma pedra.
Manhã seguinte, higiene pessoal, café da manhã, quarto arrumado, banho tomado, Luna estava pronta e descansada para uma nova jornada de treinamento.
Desta vez Kouta fez o mesmo pedido, para que ela aplicasse nele o jutsu de possessão das sombras e visse quanto tempo ela aguentava permanecer com o jutsu ativo. Já desta vez, ela resistiu 15 segundos e era perceptível que o velho utilizou toda sua força e energia para que pudesse escapar da técnica. Ele então a parabeniza pelo feito e disse que a cada dia que ela treinar sua resistência com força de vontade como já fora feito, o tempo de permanência de seu jutsu no corpo inimigo irá aumentar gradativamente. Luna sorri e fica feliz com a notícia, e principalmente em perceber que seu treinamento e esforços realmente estavam dando resultados.
Ela queria ansiosamente o próximo dia de treino porém seu novo tutor a pediu para ficar uma semana de repouso, já que uma garota tão nova e com um corpo tão frágil aguentou a tudo isso, se ela se esforçasse mais seu corpo chegaria no limite e correria o risco que ela adoecesse.
Então Luna vai para casa e descansa até seu próximo chamado para treinar.

1569 palavras, gostaria de distribuir dois pontos da seguinte maneira:
[1] NINJUTSU: O treinamento teve como base a melhoria na utilização de um ninjutsu, que foi sucessiva ao longo do mesmo;
[1] STAMINA: Para o desenvolvimento do ninjutsu foi necessário o aumento da resistência física de Luna, também um sucesso.

_______________________

[TREINOS DE ATRIBUTOS] Luna PezOkg9

Ficha | Compras | Treinos | Banco
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINOS DE ATRIBUTOS] Luna - Publicado 3/4/2018, 01:13

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas