Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


Hidey Chinoike



Hideyoshi Chinoike havia uma vez mais adentrado o interior de uma das florestas de Konoha, destinada a um campo de treinamento para gennins, chunnins e outros membros da força militar shinobi que era o escudo da vila. O jovem havia se distanciado um pouco da vida movimentada e pouco pacata da Vila Oculta da Folha e então ido a natureza para se conectar melhor com sua mente. Aquela prática lhe havia sido ensinada pelo shinobi Hokama, um ninja velho, que outrora fora um grande combatente e agora dedicava seu tempo a se tornar sensei de jovens em necessidade.

Hideyoshi levara consigo um grupo de seis pergaminhos para estudar sobre a natureza do chakra e suas diferentes manifestações. Ele se ajeitou em um ponto alto, sobre uma das árvores de troncos largos e grossos que poderiam sustentá-lo e mantê-lo fora de vista de outros que o pudessem perturbar. Após ter colocado um dos pergaminhos sobre as pernas, ele iniciou sua leitura, aprimorando sua capacidade de leitura de acordo com os ensinamentos de Hokama, seu antigo sensei.

Ele havia aprendido a realizar uma leitura veloz de início, explorando ao máximo o significado geral das palavras e do texto. Em seguida, uma leitura mais detalhada se seguida, onde era necessário de início determinar os objetivos do autor e os princípios norteadores de sua escrita. Cada autor detinha um certo estilo e nem todos os pergaminhos eram precisos em suas palavras, uma vez que alguns misturavam a descrição das técnicas e do chakra com apreciações filosóficas, o que exigia certa destreza mental e foco para evitar armadilhas.

Hidey manteve sua leitura de maneira bastante atenta ao longo de três horas seguidas, onde buscou aprender sobre o Sistema de Circulação do Chakra, a energia vital composta pelo Seishin Enerugī, a energia mental e o Shintai Enerugī, a energia física. A composição, modulação e amassamento dessa energia era o que dava origem aquilo que chamavam de Ninjutsu. Aquele conhecimento acerca do Chakra havia sido concedido ao mundo por Hagoromo, o Sábio dos Seis Caminhos, que visava criar uma nova era de paz através do Credo Shinobi. Contudo, aqueles presenteados com tal capacidade na verdade o passaram a usar para fins militares.

O Sistema de Circulação do Chakra era canalizado pelas vias de chakra chamadas tenketsu. Os Selos de Mão, podiam ser feitos para ajudar na canalização e modelamento desse chakra, explorando sua energia para afetar o mundo natural. Hidey continuou sua leitura após terminar um mapeamento e compreensão do fluxo do Keirakukei. Conforme mantinha seu desenvolvimento teórico, Hidey trabalhava para aumentar também sua capacidade de concentração. Após o estudo minucioso dos caminhos do chakra pelo corpo, ele pôde observar que uma das partes do abdôme era a que mais continha caminhos e tenketsus, o que deveria determinar que aquele ponto era extremamente sensível se atacado com um intenso golpe que permitisse danificar o fluxo de chakra.

Considerações:
Visual: Alexander Nikolaevich Hell


480 palavras, treino de Atributo realizado para a obtenção de +1 ponto em Ninjutsu.

Bolsa de Armas:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Jutsus usados:
----

Jutsus Ativos:

Ketsuryūgan - Desativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.





HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 VEL: 6m/s ST: 00 | 03


Última edição por Oda em Qui 7 Jun - 12:15, editado 1 vez(es)

_______________________

[Treino] Hideyoshi Uzumaki Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treino] Hideyoshi Uzumaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650



Hidey Chinoike





Hideyoshi havia chegado naquele ponto isolado da floresta uma segunda vez. Havia de certa forma adquirido certo prazer em interagir com a natureza latente daquele lugar, assim como com a vida que pulsava entre as folhas daqueles arvoredos que se formavam nos arredores de Konohagakure no Sato. A Vila Oculta da Folha foi criada através de um jutsu, pelo menos, assim diziam as lendas, elevada de uma planície a uma imensa floresta de uma hora para outra. Por conta disso, a floresta de Konoha parecia ter uma aura diferenciada, embora nada indicasse algo além de uma mata comum.

O jovem gennin encontrou seu local de estudo sobre uma árvore, assentado sobre um galho, cercado pelas folhas e pela sombra parcial do ambiente sob a folhagem. Colocado confortavelmente ali, ele iniciou sua leitura. O primeiro passo foi analisar uma série de táticas de combate relacionadas ao combate shinobi. O estilo de guerra em massa ao ser usado por indíviduos com tantas habilidades especiais precisava ser conduzido de maneira inteligente. Uma certa disciplina era requerida, além de um controle no gasto de chakra por parte dos combatentes. Isso é, controlar seu uso de energia de combate, de maneira a conseguir fazer uma batalha durar a maior quantidade de tempo.

Outro detalhe do combate estratégico estava baseado unicamente no controle do uso de naturezas elementais. Haviam algumas delas, como o Katon que eram essencialmente ofensivas e outras mais defensivas como Doton e Suiton. A distribuição dos shinobi com afinidade em alguns desses elementos era uma necessidade, visto que um suprimento excessivo de Katon poderia prejudicar o poder defensivo geral da tropa, além de que um excesso de Doton e Suiton poderia levar um exército a passividade. Assim como o equilibrio de forças, o equilibrio de táticas, utilizando cada natureza elemental em um determinado momento era essencial.

Hidey após concluir a leitura dos compêndios acerca da estratégia militar shinobi, algo que ele achava essencial sempre manter afiado em sua mente, visto que era um gennin e tendo grandes ambições militares apesar da pouca experiência. Um dia aquele conhecimento lhe cobraria o devido preço e traria a ele o verdadeiro retorno. Diziam que os livros eram professores mortos, inanimados, mas ao mesmo tempo sempre disponíveis para partilhar seu saber. O segredo era conseguir compreender com totalidade seus dizeres. Isso ele levava muito a sério, cuidando para que todo texto recebesse atenção devida, com leitura e cuidado elevado.

Tendo realizado a análise devida aos textos. Ele tomou um novo pergaminho amarelado que conseguira na biblioteca e que abordava alguns dos jutsus básicos aprendidos ainda na Academia Ninja e que serviam para executar técnicas de suporte de movimentação e defesa básica. Isso fazia com que, tais movimentos fossem dominados por todos os gennin, mas alguns como o Kawarimi no Jutsu exigiam selos de mão e certa preparação para funcionarem de maneira adequada.

Hidey sabia que mesmo naquele estágio inicial de treinamento precisava aprender a executar os selos da melhor maneira possível, de forma a conseguir dominar as nuances de qualquer técnica sem atrasos no tempo e em sua realização. Havia alguns deles que eram muito presentes, como o do Carneiro ou Tigre, presentes em muitos jutsus básicos. O Selo de Mão do Tigre era essencial para a prática de jutsus do elemento Katon, tal qual o Selo da Cobra estava intimamente ligado também a técnicas que envolvessem Liberação de Terra. Era necessário dominar o máximo possível a simbologia dos selos de mão, assim como identificar, ou "ler" as técnicas utilizadas por um adversário, de forma a assim se prevenir contra um possível ataque do oponente, uma vez que é essencial decorar os selos necessários para alguns jutsus.

O jovem Chinoike iniciou seu treinamento ao testar os selos necessários para a execução do Kawarimi no Jutsu, uma técnica de substituição, utilizada em antecedência a um ataque de maneira a conseguir trocar uma ilusão do shinobi por um tronco de árvore que receberia os danos. Tal tática era muito importante em combates, visto que era essencialmente defensiva, mas permitia uma gama de combinações para dar margem a um contra-ataque potente. Os selos eram Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. Hidey conseguia executar cada um em um segundo e isso podia levar sua técnica a demorar 4 segundos para ser realizada, o que podia ser um grande atraso em meio a um combate contra um oponente muito ágil. Por conta disso, ele repetiu os selos uma centena de vezes, sempre executando-os na sequência exata e buscando evitar ao máximo os erros. No início, sempre que acelerava o ritmo, acabava por esquecer um dos selos ou se atrapalhar na sua execução o que resultava em falha. Contudo, com a devida prática, ele foi capaz de dominar aos poucos a execução desses selos, acelerando sua prática grandemente para dois em um único segundo, o que já melhorava suas perspectivas em um combate.

Ele bem sabia que o ideal seria conseguir executar todos os quatro selos em um único segundo, o que o permitiria de maneira perfeita, executar o ninjutsu com grande velocidade, fosse defensivo ou ofensivo. Muitas habilidades possuíam uma quantidade absurda de selos, algumas chegando de doze a quarenta e quatro selos, o que podia vir a prejudicar um gennin como ele de maneira absurda. Por conta disso, ele decidiu que continuaria sua prática de maneira diligente até obter a quantidade necessária da habilidade com selos para executar o Kawarimi no Jutsu de uma única vez. Após esse período de treino, Hidey se guiou para sua casa, levando de volta os pergaminhos que emprestara.



Considerações:
Visual: Alexander Nikolaevich Hell

923 palavras. Treino realizado para obter +1 Inteligência e +1 Selos de Mão

Bolsa de Armas:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Jutsus usados:
----

Jutsus Ativos:

Ketsuryūgan - Desativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.





HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 VEL: 6m/s ST: 00 | 03

_______________________

[Treino] Hideyoshi Uzumaki Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treino] Hideyoshi Uzumaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ap
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


Hidey Chinoike



Hokama, esse era o nome do estranho mestre designado para Hideyoshi por seus pais quando esse ainda era uma criança. O velho, um Sennin, hábil em Senjutsu, mas cujo as ações ficaram muito no passado, agora gastava seu tempo instruindo jovens shinobi em um regime de treinamentos tão intenso como de um ninja experiente e altamente graduado. Isso gerava profundas sequelas físicas e psicológicas em alguns, visto que tal modelo de treinamento podia gerar danos intensos ao corpo e a quantidade de energia e provações necessárias era suficiente para levar uma criança a um estado traumático.

Contudo, o homem não tinha um coração cruel, apenas seus métodos se encaixavam para um período anterior, onde a guerra e o terror da morte iminente eram presentes no coração de muitos shinobi e onde a sobrevivência custava tão caro, que aquele treinamento era um mero aperitivo. Ele aceitou Hideyoshi como um de seus pupilos por estar interessado nos poderes e no limite da estranha habilidade provida pelo Ketsuryugan, a kekkei genkai do Clã Chinoike. Devido a isso, Hokama muitas vezes o forçava além do limite, de maneira a tentar explorar até que ponto aquele dojutsu poderia ser efetivo.

Naquele dia, um treinamento comum que se baseava em caminhar sobre as águas estava diante de Hidey. Contudo, o jovem Chinoike jamais tivesse tentado tal artimanha, ele tinha certo controle sobre o chakra na ponta dos pés, já podendo escalar montanhas e árvores com certa precisão. A água contudo, era algo totalmente diferente, mais maleavel e instável. Cada mínimo movimento podia gerar um afundar ou um emergir excessivo, que prejudicaria o controle do gennin sobre ela. Hidey manteve um controle sob os pés e então iniciou sua caminhada, passando seu chakra pela sola do pé para gerar um campo estável onde pudesse pisar.

Após alguns minutos se acostumando a energia fluida da água. Hokama se aproximou dele também pisando sobre a água.

- Todo ninja deve se preocupar com a construção de poder vinculado a natureza. É dela que advém os materiais para que possamos executar nossa arte. A Arte Shinobi, isso é, o domínio e controle do mundo através do chakra. - disse o velho Hokama e então ele elevou suas mãos, trazendo junto com elas água que parecia manipular. O velho então, lançou contra Hidey um jutsu, conhecido como Suiton: Ja no Kuchi, elevando uma grande serpente da água, para atacar o gennin com sua força. - Corra!

Hidey, incapaz de vencer aquele poder, colocou-se a correr o mais rápido que pôde. O jovem gennin corria controlando seu fluxo de chakra nos pés. Ele usou sua energia das pernas, propulsionando suas pernas em grande velocidade, buscando uma maneira de escapar da grande serpente de água que vinha atrás de si. Ele se esforçou, correndo pelo lago, ao olhar para trás, viu duas kunais voando em sua direção, o que o fez precisar desviar delas o quanto antes, através de um rápido movimento do dorso, ele se abaixou e as lâminas passaram sobre sua cabeça, mas perdeu velocidade e o jutsu de Hokama o acertou, mergulhando-o no lago com imensa força.

Hidey se desorientou por alguns segundos, ficando perdido sob a água, ouvindo seu rugir em seus ouvidos enquanto rodopiava no fluido. Ele então abriu os olhos e buscou a superfície, se localizando após alguns momentos foi capaz de nadar até lá e usando o chakra se ergueu novamente sobre a água. Uma vez mais Hokama o cercava, dessa vez a poucos metros e então, o velho fez os selos de mão em um novo jutsu, Suiton: Suihachi, cuspindo água produzida através de chakra por sua boca que então veio em direção ao gennin. O Chinoike usou o shunshin no jutsu para desviar do ataque, se movendo em grande velocidade para a direita e atirando então um ataque de shurikens contra o oponente. Se apoiando sobre a água com dificuldade, ele começou a correr, conforme o velho acionava um novo jutsu Suiton: Mizurappa, formando uma enorme onda que visava desestabilizar a corrida de Hidey. Ele avistou esse ataque e foi capaz de escapar dele através de um grande salto e então aceleração da velocidade para fugir da torrente que vinha em sua direção.

Olhando para trás, ele notou que o sennin Hokama o seguia, usando uma imensa velocidade que ele não sabia ser capaz de ser exercida por um idoso. De forma surpreendente, o velho mantinha uma velocidade quase igual a ele, distante alguns metros devido a vantagem na partida de Hidey. O treinador então fez os selos de mão uma vez mais e com grande habilidade convocou novamente o Suihachi, aproveitando o corpo de água disponível para desestabilizar Hideyoshi com uma imensa torrente. Hidey se concentrou em suas pernas, sentindo as panturrilhas doerem e as solas do pés se propulsionarem contra o chakra. Uma imensa quantidade de energia foi necessária, seus pulmões já ardiam de umidade e água em suas narinas, mas ele acelerou-se ainda mais, se forçando a escapar dos ataques através da velocidade.

Ele bem sabia que a rapidez era essencial para conseguir escapar de ataques dos mais variados tipos e quanto maior o domínio nessas técnicas, maior sua possibilidade de se tornar mais forte. Hidey buscava ampliar essa velocidade, de maneira a escapar dos ataques de Hokama, mas sabia que aquilo não seria possível eternamente. Uma vez mais ele correu de uma sequência de novos ataques armados pelo velho sennin. Ele então, usou uma técnica extremamente poderosa, formando o Suiton: Bakusui Shōha. Uma imensa onda se formou do lago e Hokama estava sobre ela. Não havia velocidade que Hidey pudesse realizar para escapar dela.

Ele fitou a água por alguns momentos e sentiu que após pisar tanto tempo sobre ela. Seu controle sobre sua forma começava a aparecer. Ele sentia ela se modular de acordo com a quantidade de chakra que utilizava e como ela se adaptava ao seu  controle. O poder oriundo das técnicas de Liberação da Água começavam a suscitar, relacionadas até mesmo com natureza de controle do sangue, que possuía igual caráter fluido. Ele sentiu a formação da água sob ele, e então, controlando o fluxo que se retirava de seus pés para moldar a própria água, ele foi capaz de deslizar por toda a superfície aquática, escorregando por ela em grande velocidade orientada unicamente pela combinação do chakra com a relação natural. Então, ao chegar a margem, ele saltou em direção a terra, deixando a imensa onda de Hokama chocar-se contra a própria água do lago e liberar uma imensa quantidade de água para os céus que caiu sobre eles como uma espécie de chuva.

O velho sábio se ergueu daquele ponto onde havia afundado com sua onda e se lançou a terra, caminhando pela margem lodosa e ensopada de água até o seu jovem aprendiz, já cansado, ofegante sobre um dos joelhos.


- Então agora você domina. Estas técnicas que viu hoje e das quais você foi capaz de sentir que poderia também dominar são as técnicas de Liberação da Água, também chamadas de Suiton, que são extremamente eficazes em meios úmidos, como é o caso daqui, onde está a Vila de Konoha. - explicou o velho, de uma maneira parcimoniosa que não parecia compatível com sua postura agressiva anterior - Contudo, percebe o quão bizarro é essa utilização de poder, moldando a umidade que está presente em tudo para gerar poderosos jutsus? Eu bem entendo que é necessário o poder físico, como velocidade e força para ser um shinobi poderoso, porém, é no chakra e sua capacidade de moldar a natureza que repousa a Grande Arte.

O velho então deixou que o Chinoike recuperasse seu fôlego, colocando-o novamente sobre a água, até que o gennin fosse capaz de controlar a forma dela de maneira mais livre. Um pouco mais de leitura e aprendizado, ele poderia então aprender os primeiros jutsus relacionados a ela, para então ser capaz de executar diversas das habilidades restritas a habilidosos ninjas. Além da Liberação da Água, Hokama exigiu de Hidey um intenso treino de velocidade, de maneira a conseguir aumentar sua aptidão física quanto a necessidade de fugir e executar ataques contra seus inimigos e adversários.


Considerações:
Visual: Alexander Nikolaevich Hell

1357 palavras

Treino realizado para a obtenção de +2 Pontos de Atributo em Velocidade e a Segunda Natureza Elemental com 300 palavras visadas para isso.

Bolsa de Armas:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Jutsus usados:
----

Jutsus Ativos:

Ketsuryūgan - Desativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.





HP: 225 | 225 CH: 225 | 225 VEL: 6m/s ST: 00 | 03

_______________________

[Treino] Hideyoshi Uzumaki Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treino] Hideyoshi Uzumaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ok
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650


Hidey Chinoike


Hideyoshi acordou naquela manhã ligeiramente animado para realizar um breve treino matinal. Estava sozinho em casa mais uma vez, mas não se deixou abater, se vestiu e seguiu logo que pôde partiu para o campo de treinamento sobre uma das montanhas que cercavam a Vila Oculta de Konoha. O ambiente era alto e íngreme em sua chegada até lá, a subida foi rigorosa, mas Hideyoshi carregava pouca bagagem e materiais além de uma pequena mochila com mantimentos para aquela tarde. Seus pés estavam equipados com botas grossas para escalar as pedras sem escapar. O jovem Chinoike carregando sua mochila subiu até o ponto em que havia ainda pedras para subir, mas após chegar em um determinado ponto, notou que o limite de subida acabara e seria necessário usar certas habilidades para conseguir continuar a escalada.

A técnica Gake Nobori no Gyō era destinada para esses fins. Sendo que através dela um shinobi poderia escalar um penhasco com apenas uma única mão. Aquela situação era uma boa oportunidade para aumentar sua força e resistência e então Hidey juntou o braço esquerdo atrás de suas costas, erguendo o braço direito para realizar o restante da escala. A quantidade de disciplina necessária para manter o outro braço preso junto as costas enquanto os músculos do braço direito começavam a ser cobrados era enorme. O rapaz se esforçava, sentindo no ombro e no antebraço os músculos se contraindo em cada puxão que fazia para cima e também quando relaxavam em busca de descanso para executar uma nova elevação. 

Usou o máximo que pôde de sua energia até chegar novamente em um ponto onde poderia colocar seus pés firmes em terra. Ainda não estava no topo da montanha, mas alcançara um local onde a escalada era melhor. Concentrou energia e chakra nas pernas para continuar sua subida da melhor maneira que pôde. Hora ou outra usava também Ki Nobori no Shugyō, uma técnica que envolvia usar o chakra para subir ambientes íngremes, contudo, achava fácil demais e um desperdício de chakra que não lhe faria bem para as etapas seguintes do treinamento. Chegou no topo cerca de três horas depois do início de sua escalada, visto que a montanha lhe fornecia uma bela visão de Konoha, ficou ali por alguns minutos apreciando a vista enquanto se alimentava.

As horas seguintes do dia foram dedicadas ao treinamento de habilidades que envolviam uso extremo de chakra e que por isso exigiam uma grande concentração de energia e desenvolvimento progressivo e consciente, para não desperdiçar chakra demais durante sua execução. Ele manteve o treinamento por toda a tarde, aplicando o que podia de sua energia naquele treino e realizando pausas cronometradas para aumentar a eficiência. Em seguida, tendo realizado tudo que planejara, desceu da montanha por um outro caminho, enfrentando obstáculos complexos, mas logrou no final do dia chegar até o relevo normal. 


Considerações:
Visual: Alexander Nikolaevich Hell
475 palavras para +1 Stamina no Databook


Bolsa de Armas:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Jutsus :
 
Ketsuryūgan - Desativado
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

-



 

Jutsus Ativos:
 





HP: 225 | 225 CH: 300 | 300 VEL: 14m/s ST: 00 | 03

_______________________

[Treino] Hideyoshi Uzumaki Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treino] Hideyoshi Uzumaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Ap
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Oda
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Defenda a Folha

Velocidade: 18m/s 825/825 軍師 1225/1225 Stamina: 0/6



Hidey não havia esquecido seu passado junto aos seus pais na Vila da Folha. Mesmo embora agora morasse sozinho e tivesse uma quantidade maior de obrigações decorrente de sua posição como chunnin, ele ainda os visitava com frequência. A consciência de que os Chinoike lhe haviam ensinado muito não o deixava e mesmo sem ter sido capaz de despertar sua Kekkei Genkai, uma vez que não a possuía em sua genética, o rapaz havia se deixado levar pela ideia de que como Uzumaki, poderia ser mais forte.

Passou então a se focar com certo afinco em desenvolver suas habilidades elementais. Tendo enfrentado um feroz inimigo que conjurava fogo, Hidey passou a desejar também obter certa vantagem nesse estilo. Por mais que sentisse que havia muitas limitações naquilo que possuía de técnicas, buscava da melhor forma se desenvolver como shinobi.

Ele passou uma tarde toda trabalhando suas técnicas de Suiton e Raiton, duas das quais possuíam grande poder e grande versatilidade. O Raiton era paralisante e o Suiton veloz e poderoso defensivamente. Contudo, para Hidey não era suficiente, ele se sentia na necessidade de poder controlar mais um elemento, criando então uma nova forma de desenvolvimento pessoal.

Tentou com cada uma das combinações diferentes, até que encontrou a capacidade de controlar o fogo. A técnica de Katon era extremamente apelativa para ele, visto que possuía uma natureza explosiva e causava profundas lesões em qualquer inimigo. Continuou buscando realizar técnicas e encontrar sua proximidade para com o Katon. Essas técnicas eram capazes de causar profundas queimaduras em inimigos, enfraquecendo-os e os tornando mais fracos. Além disso, o poder do Katon também se expandia para a capacidade de se propagar por grandes terrenos, queimando enormes áreas apenas com uma bola de fogo disparada por seu usuário.

O poder e ferocidade eram atraentes para Hidey, em uma nova fase, desejava ainda mais poder.

Considerações:
Visual: Alexander Nikolaevich Hell
Treino para +1 Elemento: Katon

309 palavras

Bolsa de Armas:

Kunai: 02; (2)
Shuriken: 05; (5)
Kibaku Fuuda: 12 unidades; (3)
Kemuridama: 04; (4)
Hikaridama: 04; (4)
Fios: 5m (1)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)



(C) Ross



_______________________

[Treino] Hideyoshi Uzumaki Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Oda
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treino] Hideyoshi Uzumaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Você tem que esperar todos saírem do evento, para postar fora dele.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos