:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle 100x100

Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual

W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Sex 30 Mar - 20:45

- Link do Tópico de Batalha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58182-arena-cs-fase-2-khaito-vs-axle-vs-rexien
- Pessoas envolvidas: Rexien-Khaito-Axle(eu)
- AtacantesN/A
- DefensoresN/A
- Motivo do pedido de avaliação: W.O. O adversário(Khaito) possuía 48h para postar, a partir das 15:03 do dia 28/03/2018, de forma que no horário 15:03 do dia 30/03/18 (hoje), seria o prazo final. Dessa forma, peço o w.o.

BANCO |  M.F | M.S

W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle Sing10
W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Sex 30 Mar - 20:52

Concedido. Segue a batalha.

Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Dom 1 Abr - 4:42

- Link do Tópico de Batalha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58182-arena-cs-fase-2-khaito-vs-axle-vs-rexien
- Pessoas envolvidas: Rexien e Eu
- Atacantes : Eu
- Defensores : Rexien
- Motivo do pedido de avaliação: Rexien usou Shikigami no Mai porem não fez o desconto de sua ST , caso ação seja anulada considere meus ataques . visto que foi tudo feito no máximo sem dar  tempo de reação para meu adversário. 

BANCO |  M.F | M.S

Rexien
Chūnin
Rexien
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Dom 1 Abr - 7:00

Durante o meu RP o meu narrador me orientou a descontar a Stamina no post seguinte em que os requisitos fossem atingidos (Utilizar status em rank máximo ou técnicas acima de Rank B). Como no primeiro post foi apenas a preparação da técnica e não a utilização não descontei nada nesse e descontaria a utilização da técnica no turno seguinte.

Enfim, avaliem aí e me ensinem de uma vez por todas qual o procedimento correto.

W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Dom 1 Abr - 14:06

Stamina só é colocado por convenção na contagem de status. Não é obrigatório de estar ali como HP e CH(cuja ausência é prevista com punição pela regra), mas colocam para ter noção da contagem. Sendo assim, as ações de Rexien são válidas e a luta prossegue sem anulação alguma.

Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Seg 2 Abr - 17:57

Albus Conversei com Shion e ele me disse que ST e obrigado no status de acordo com as novas regras devido St=Cansaço se não desconta o char não vai cansar nunca Rexien ta fazendo o desconto errado aplica o AH e anula as ações dela e aplica o dano dos meus jutsus no Post que e pedi o AH logo a cima .

BANCO |  M.F | M.S

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Seg 2 Abr - 18:52

Eu segui o que estava na regra de batalhas, que previa punição apenas para falta de HP e CH(que foi alterado hoje para punir falta de stamina apropriadamente). No mais, nem mesmo você descontou stamina após o primeiro chamado. Peço que siga a batalha normalmente, mas dessa vez seguindo a regra de stamina de fato.
Atualmente a stamina está: Axle - 3/7 e Rexien - 2/6

Rexien
Chūnin
Rexien
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Seg 2 Abr - 23:39

Sinceramente eu odeio ficar vindo aqui, mas se eu entendi bem o Axle usou Kawimiri em uma técnica Rank A. Foi isso ou eu entendi errado?

"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Ter 3 Abr - 0:14

Kawarimi só defende até Rank C então sim, ele é acertado, mas como não houve especificação da área mirada, vou deixar para o Axle considerar qual parte do corpo será acertada. Além disso, o Kawarimi dele não será descontado e não receberá dano da volta, já que usou o Kaiten.

Rexien
Chūnin
Rexien
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Ter 3 Abr - 7:35

Tudo bem, mas a explosão ainda é válida, não?
É uma “armadilha” dentro da técnica, então se a técnica acerta algo os selos são ativados, certo?
Enfim, aguardo o post do Axel pra especificar o dano e uma resposta sua quanto a explosão.
Lembrando que além do dano base da técnica tem o dano da habilidade em nin pra ser aplicado, sem falar de que o ataque que ele narrou pode ser afetado dependendo de onde ele considerar que o Kami shakram acertou...

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Ter 3 Abr - 12:34

Sim, é válida, pois o Kaiten defenderia somente o poder do chakram. 25 de dano apenas. Desculpe não mencionar, fiz o post anterior morto de sono.

Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Ter 3 Abr - 13:53

Certo vamos nessa . Eu escolho a coxa para ser alvo do jutsu de rexien . Porem o Shikigami no Mai de Rexien estava ativo de forma errada devido o desconto de chakra errado da mesma. Albus confira o chakra por favor .

SHIKIGAMI NO MAI
 É um Ninjutsu usado por Konan para se transformar, criar e manipular papeis como origamis. A técnica possui consumo de ativação equivalente ao seu nível original (B) com duração de acordo com a Stamina do personagem, as manipulações seguem as regras específicas da técnica. A técnica Kami no Shisha no Jutsu necessita de um turno de preparação consumindo trezentos (300) pontos de chakra e tornando inviável o uso do Shikigami no Mai por dois turnos.

Gasta 50 de CK pra ativar e fica ativo baseado no seu cansaço

Ou seja fica inviável o uso da mesma de  o Shikigami no Mai por dois turnos.

BANCO |  M.F | M.S

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Ter 3 Abr - 14:34

Rexien aguenta 6 turnos, está tudo certo quanto a manutenção do jutsu. O gasto de chakra de ativação está errado por dois pontos, pois Rexien arredondou para baixo o valor, mas isso aconteceu há 2 turnos atrás e você não apontou o erro. Sendo assim, não o punirei por erros anteriores.
Também não aceitarei mais chamados deste turno. Prossigam a luta de uma vez ou receberão Auto-hit compulsoriamente.

Rexien
Chūnin
Rexien
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Qui 5 Abr - 7:25

Peço avaliação do post do Axle...
Gostaria de saber se uma técnica de Rank A (+ o bônus da char) é incapaz de realmente prejudicar a velocidade dele (por ter sido um ataque direto em um órgão necessário pra usufruir de tal status) e se a falta de inteligência do char dele não deveria apresentar algum tipo de retardo na reação ao acontecido.

Apenas pra suprir algumas dúvidas.

Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Qui 5 Abr - 14:32

W.O de Rexien , devido não postar dentro de 24 h visto que  postei as 14:30 do dia 04/04 e são 14:32:16 do dia 05/05 .

BANCO |  M.F | M.S

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Qui 5 Abr - 14:37

Concedido. Axle avança pra final. Poste saindo da arena e voltando para a arquibancada.

Hyt
Tokubetsu Jonin
Hyt
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Sab 7 Abr - 9:07

- Link do Tópico de Batalha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58336-arena-cs-final-tenshin-vs-tetsuya#392925
- Pessoas envolvidas: Tenshin e Eu
- Atacantes : Eu
- Defensores : Tenshin
- Motivo do pedido de avaliação: Tenshin fez uma defesa de forma inadequada , Primeiramente por que não lancei uma bomba de luz e sim uma bomba  de fumaça , em seguida lancei uma Fūma Shuriken lembrando que todos foram lançados com força máxima (05) sendo assim  Armas são facilmente lançadas a uma absurda distância de trinta e cinco metros sem muito esforço. E como não consegui-o defender a Kemuridama e Fūma Shuriken não conseguiria defender o Hakke Rokujūyon Shō .     

BANCO |  M.F | M.S

Tama
Tama
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado Sab 7 Abr - 10:36

Posta no lugar certo: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t58357-final-do-cs-analises-e-julgamentos
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: W.O [CS - FASE 2] Rexien-khaito-Axle - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas