NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
108 Mensagens - 29%
Shion
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Kira
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_lcap[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Voting_bar[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
- Aqui ocorrerá o Ato do personagem Lauts -
Objetivos:
1) Quest Destruidores de Chakra - 20 posts

Off: post meramente organizacional. Seu próximo post é livre. Estaremos no último dia do Verão - Clima fechado, 35ºC - Post 0/20+.

Comece, enquanto não justificar os motivos para desenvolver uma habilidade como essa, não começarei a contar os posts da quest. Boa sorte.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin(0/20)

A
cordo pela manhã olhando para o teto, que era apenas branco, lentamente eu "salto" de minha cama enquanto sigo andando até o banheiro, lá eu tomo uma ducha rápida e então visto de minhas roupas e como também pego de minhas armas, que sinceramente, não eram muitos até porque eu não precisaria, já que a minha arma principal estaria em meu corpo, os meus punhos e meus pés. Tomo um corpo de leite e como um pedaço de pão, e então saiu de minha casa procurando algo para fazer naquela manhã, não estaria muito afim de realizar uma missão ou algum treinamento envolvendo do Hachimon, este tipo de coisa estaria se tornando um pouco enjoativo.

Os meus passos eram lentos, passaria por algumas horas andando pela vila sem rumo algum, quando logo a frente veria uma pequena praça, sigo andando até o banco e ali me deito, olho para cima esperando ignorar o sol, que estaria atrás das nuvens, mas mesmo assim forte.
 
"– Devo fazer algo com o motivo de eu não poder usar chakra, isto é uma grande desvantagem herdada pelo meu clã, com isto eu não posso usar nenhum tipo de ninjutsu ou genjutsu, o que devo fazer... Talvez se eu arrumasse algum método para limitar o chakra de meu oponente, não seria uma má ideia..." dizia enquanto pensaria em algum dos métodos, estes os Kyujutsus que eram meio que jutsus que sugavam chakra, grande parte deles eram partes de ninjutsu e por isto aumentaria a dificuldade de aprender. Me levanto daquele banco, e sigo andando até a biblioteca, esperando achar algo por la.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 1 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


O dia, mesmo com a tempestade sobre as cabeças da vila, era quente por estarem no verão. Quente como fogo, talvez o que melhor definisse a vontade dos ninjas daquele lugar. Lauts, um mero e simplório gennin aos olhos dos maiores, parecia andar preocupado com sua flagrante desvantagem em termos de uso de chakra.

Talvez, pudesse buscar soluções para aquilo. Uma ideia, mesmo solta, surgiu em sua cabeça: desestabilizar o chakra dos oponentes. Mas como isso poderia ser possível? Aliás, haveria algum tipo de jutsu, que não fosse ninjutsu ou genjutsu que o possibilitasse obter algo do tipo?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin(1/20)

O
clima estaria quente, mesmo dentro daquela biblioteca que teria um teto tampando o sol, eu procuraria algo por tópicos, para que eu não perdesse muito tempo lendo tudo que eu encontrasse ali. Tudo que eu leria ali não teria nada a ver com a minha procura, quando eu pensaria dentro de minha mente - tem outros pergaminhos por aqui... Mas estes são para as patentes mais altas, eu não conseguirei ler... Se eu pelo menos arranjasse alguém para me ajudar chegar até lá, ou pelo menos passar alguma informação para mim... Caso este tipo de técnica que eu estou a pensar realmente exista... - a minha vontade iria diminuindo aos poucos, pois eu poderia estar a procurar algo que eu nem saberia se existiria ou não, mas é claro que eu não desistiria após achar nenhuma prova que aquilo realmente existiria, por isto eu ficaria naquela cadeira olhando para baixo, pensando em o que eu poderia fazer perante aquilo.

Talvez, alguém possa me ajudar... – sussurrava levantando a cabeça e olhando aos arredores, eu acreditaria que em todo a Konohagakure no Sato haveria algum ninja inteligente, que estaria preocupado com as informações em alguns pergaminhos da biblioteca, identificaria aqueles que estaria por ali com a bandana de Chunnin ou até mesmo alguma patente mais alta que a minha e então eu me aproximaria lentamente, e me sentando próximo ao mesmo, caso não tivesse ninguém naquele local, procuraria pela bibliotecária ou o bibliotecária que cuidava daquele local. 

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 2 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


O gennin, um pouco bobo, adentrou no prédio da biblioteca e perdeu totalmente seu tempo lendo pergaminhos que não tratavam nenhum pouco do tema que ele buscava. Quanta inocência do garoto. Ele chegou a procurar alguém que estivesse por ali e o pudesse ajudar. Infelizmente, para ele, não parecia um bom dia para os ninjas da folha lerem. Com o Chunin Shiken acontecendo, ninguém estava interessado em ler. Todos estavam assistindo ao evento e quem não estava como expectador, estava nos portões, protegendo Konoha.

Entre as prateleiras estava a bibliotecária. Uma mulher jovem, loira, usando óculos, arrumando alguns pergaminhos bagunçados, enquanto resmungava um pouco. Lauts poderia se aproximar, mas antes de fazê-lo, um relâmpago muito forte caiu no prédio ao lado, clareando completamente o interior da biblioteca. Com o susto, pela surpresa, o garoto caiu sentado no chão e bateu a cabeça com força em uma prateleira.

Embora não tenha desmaiado, o ardor e o sangue escorrendo, o deixaram um pouco tonto. Ele teria condições de ler pergaminhos e livros naquele estado?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin(2/20)

M
e levanto da mesa aonde eu estaria, e lentamente iria se aproximando da mulher loira que parecia estar lendo algo, quando de repente ouviria um raio, não sei o que teria dado em mim naquele momento que me assustaria e indo com tudo em uma prateleira, aquilo era realmente patético para um ninja, se assustando com um raio e próprio se machucando em um local que era para ser inofensivo, acabaria a cortar a minha cabeça, não parecia ser algo sério, rasgo o pano de minha camisa naquele momento e então a uso como uma faixa, para que eu estancasse aquele corte e não ficasse a perder ainda mais sangue que estaria ali, olharia para fora e veria as nuvens pretas, uma tempestade estaria a vir, ou já estaria em Konoha.

Olho para fora da janela, talvez eu não teria nada para fazer naquele local, já que eu não teria achado nenhuma informação de algo que limitasse o chakra do oponente, algo mais próximo que eu chegaria disto, era sobre os Kyujutsu.
 
Respiro profundamente e saiu daquela biblioteca, talvez eu devesse criar alguma técnica que eu conseguisse realizar aquilo, já que eu não teria informações suficiente para saber se já existia ou não, mas enquanto ainda não tivesse esta informação, utilizaria de minha cabeça para bolar de uma habilidade que fosse possível limitar o chakra de meu oponente, acho que a maneira mais obvia seria roubando do mesmo, mas seria um desafio quase que impossível, já que eu não poderia utilizar nenhum tipo de ninjutsu, e a maioria requeria este Datbook para aprender.
 
Sigo andando até um local não muito povoado, não me preocuparia muito com a tempestade, a não ser que a mesma estivesse forte o suficiente para me levar junto com o vento, mas esperaria que isto não acontecesse, como também tomaria cuidado para não ficar próximo de árvores ou algo que pudesse conduzir algum relâmpago. Olho diretamente para a minha mão enquanto fico a pensar – como eu sou um usuário de Taijutsu, e caso realmente tenha sucesso nesta técnica que talvez eu esteja a criar... A melhor opção, seria limitar o chakra do oponente com os meus punhos, ou até mesmo sugar, mesmo eu não conseguindo fazer nada com o chakra roubado... – encostaria a minha mão em algo, enquanto pensaria diversas opções em como eu poderia fazer aquilo.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 3 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


A queda foi efetivamente tão patética e ridícula até para um mero estudante de primeiro mês de academia. Tão humilhante a ponto de fazer o gennin sair da biblioteca sem perguntar sobre algum livro que trouxesse a informação mais facilmente. Ele optou por se isolar e tentar se desenvolver sozinho. Os relâmpagos clareavam o céu negro de tempestade que estava prestes a cair.

O único som no local onde o garoto parou eram os trovões que seguiam na sequência dos clarões de luz no céu. Uma coisa era certa, o tipo de técnica, de qualidade que ele buscava era peculiar e não haveria muitas formas de desenvolvê-la, se não se tratasse de uma capacidade inata do chakra. Será que aquela era uma capacidade do chakra do shinobi da Folha?

Com seu nível de inteligência, seria complicado ter ideias mirabolantes a respeito do desenvolvimento de uma habilidade como a que buscava. O que ele poderia fazer naquela situação?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin(3/20)

E
u não era muito inteligente, mas talvez se eu tivesse alguma criatividade eu conseguiria bolar algo de interessante, mas eu ainda temeria que a minha inteligência dificultaria um pouco na aprendizagem daquela habilidade que eu ainda não saberia como ficaria a acontecer. Respiro profundamente enquanto toco em algo, qualquer coisa que fosse solido naquele momento, enquanto fecho os meus olhos e digo com a palma em minha aberta encostada ali.

"– Não pode ser assim... Pois em uma batalha não terei tempo o suficiente para fazer com que o chakra do oponente, teria que ser em volta dos socos, mas caso eu tivesse sucesso naquela maneira, talvez eu pudesse aprimorar de uma forma..." com os meus olhos fechados eu testaria de algumas teorias, que poderiam ser utilizadas, mas eu ainda teria que achar alguém que estaria disposto a servir como um tipo de "cobaia", já que teria que ser alguém que tivesse algum chakra.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 4 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


O desenvolvimento de uma habilidade tão especial quanto a capacidade de tomar chakra dos outros, com o objetivo de desestabilizar as reservas do oponente, não era tarefa fácil. Fazer isso sozinho então era dezenas ou centenas de vezes mais difícil. Nenhuma ideia efetiva passava pela cabeça de Lauts, que parecia desanimar um pouco.

Próximo a uma pedra, o garoto a tocou com os olhos fechados, talvez alguma ideia estivesse passando por sua cabeça. Lentamente, algumas cotas de água começavam a cair das nuvens de tempestades. Aos poucos, os pingos iam aumentando e caindo com mais intensidade, tomando conta de todo o ambiente da vila. Caso não se abrigasse, acabaria ensopado, sozinho naquele campo de treinamento.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin(4/20)

C
omeçaria a chover aos poucos, que no qual iria aumentando os pingos e com certeza a força, naquele mesmo momento passaria a encontrar algum local que tivesse pelo menos algum telhado, para que eu não passasse na chuva e pegasse de algum resfriado, pensaria naquilo para que eu conseguisse pelo menos manter o meu corpo "saudável" até aprender daquela habilidade, como também eu teria pensado em algo, que no qual teria que ter uma boa concentração.

Achando um bom local, eu me sentaria na pose de lótus e fecharia os meus olhos, que no qual eu entraria em uma profunda meditação para relembrar de meu passado, talvez seria uma tarefa um pouco difícil, mas eu focava naquilo, e como também era uma das principais aulas dada na academia ninja. Inicialmente eu me lembrava um pouco de Genjutsu, as artes ilusórias que mexiam com a nossa cabeça, eu não era nada bom perante aquilo, caso fosse pego seria quase impossível de sair, como também eu não veria como dar certo com a técnica que eu estaria a bolar, já que eu não mexeria com a cabeça de ninguém, apenas o seu chakra, apenas ignoraria este Databook. Me lembraria Taijutsu, como também me lembrava nas aulas fora da academia dada pelo meu pai, eu buscaria levar estas aulas para o treinamento da técnica que eu estaria a bolar, já que envolveria os meus combates, buscaria fazer isto para que eu desse dano e como também "sugasse" o chakra de meu inimigo, era algo que limitaria o muito em sua vida vital e como também em seu armazenamento de chakra, eu não teria muito a penar naquilo, já que eu teria levado por minha vida toda, e tudo aquilo estaria marcado em minha cabeça, já que era a única coisa que eu conseguiria fazer e bem feito.
 
Ninjutsu, a área que eu nunca conseguiria aprender igualmente ao Genjutsu, eu mantinha a minha respiração profundamente, as vezes era pratica de bullying pela a única opção de não conseguiria aprender nenhuma daquelas duas áreas, mas como toda das vezes, eu manteria quieto e procurando não ouvir daquelas provocações. Ninjutsu era uma área que eu usaria de meu chakra para utilizar de outros ninjutsus, técnicas que eu conseguisse moldar o meu próprio chakra para que eu conseguisse realizar formas diversas de ninjutsus, podia se dizer que poderia realizar "qualquer" coisa caso a pessoa conseguisse usar de seu chakra de modo perfeito, como também a maioria das técnicas de Kyūinjutsu envolviam em ninjutsu, estas eram feitas para roubar chakra, que no qual eu procuraria conter isto em minha técnica, mas eu teria que trocar isto de ninjutsu por taijutsu, era algo que eu ainda teria que pensar e bolar um plano para que isso funcionasse com sucesso.
 
Já se passava um bom tempo que eu estaria a meditar naquele chão, ouvindo o barulho das gotas caindo ao chão, era algo que poderia ser um pouco que difícil ter criatividade para aquilo, quando de repente bolaria algo em minha mente, poderia ser algo próximo ao Hachimon, eu não precisaria precisamente ter o uso de ninjutsu para sugar o chakra de meu oponente, talvez fosse apenas o uso do toque para que eu conseguisse ter sucesso, mas eu ainda teria que ter alguém para que eu conseguisse testar daquilo, ou pelo menos algo que tivesse uma porção de chakra.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 5 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


As considerações do garoto estavam certas. Ele inegavelmente não tinha conhecimento sobre técnicas das segunda e terceira grandes artes ninjas (genjutsu e ninjutsu), mas poderia basear as propriedades de seu chakra em foco de taijutsu, exatamente como fazia para utilizar a técnica secreta de abertura dos oito portões internos.

Mais de uma hora já tinha se passado e a forte tempestade que caía sobre Konoha estava diminuindo até parar. O céu, então, ia clareando lentamente e uma brisa leste cortava a vila, levando consigo as nuvens que persistiram depois da precipitação.

Antes de pensar em cobaias, era necessário ao jovem forçar a essência de seu chakra para modificá-lo de modo a criar fluxo capaz de interferir nas reservas de chakra do inimigo com simples toques, em um combate físico.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin(5/20)

A
ntes mesmo de arranjar alguém para me ajudar, uma suposta "cobaia", eu teria que realmente saber como aquilo funcionaria, esperaria que não fosse tão dificilmente igualado ao Hachimon, já que ele era um Kinjutsu. Mantenho a minha respiração profundamente, enquanto eu consegui ouvir os pingos de chuva diminuírem, como também de sua força, a tempestade parecia que iria passar, antes de eu partir a procura de alguém ainda sentado na pose de lótus, pensaria em uma maneira que eu pudesse utilizar de minha mão para sugar o chakra de meu alvo, não deveria ser algo tão extenso para eu não perder muito tempo em uma batalha...
 
Eu fecho os meus olhos lentamente, procurando fugir da realidade naquele momento e conectar ainda mais com o meu corpo, eu passaria a tentar sentir o meu fluxo de chakra, teria que arranjar uma maneira para que ele interferisse no armazenamento de chakra do oponente, quando de repente eu pensaria em algo, mas eu teria que ser bem rápido o suficiente já que eu procuraria suga-lo apenas em um único toque, que deveria ter em média apenas 0,5 ou até menos. Talvez se eu conseguisse "atrair" o chakra do oponente para o meu fluxo de chakra durante o toque, poderia dar certo, ou eu falharia e teria que pensar em outra coisa. 

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 6 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


Ideias vagas e soltas passavam pela cabeça do jovem gennin, mas nenhuma tentativa efetiva do controle de chakra para tanto era feita. Quem sabe era a hora de parar de conjecturar tanto e fazer alguma coisa que efetivamente tivesse alguma aplicação prática para utilização de uma habilidade tão avançada de chakra quanto a que o gennin pretendia desenvolver.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin

E
staria muito a pensar e pouco a fazer, talvez eu não devesse ficar pensando tanto daquele jeito, se eu continuasse a filosofar o treinamento demoraria mais ainda para chegar em seu fim. Eu ainda estaria sentado naquele momento, o meu controle de chakra não era nada bom, talvez eu nem tivesse um controle pelo motivo de eu não conseguir utilizar do ninjutsu, mas apenas continuaria aquele "treinamento" como se eu estivesse a me envolver em um treinamento do portão, só que diferente, neste eu não procuraria focar muito nos movimentos físicos e sim mais no fluxo de meu chakra que corria por minhas veias.
 
As minhas mãos estariam esticadas, eu olharia para elas diretamente enquanto ficaria a "imaginar" o fluxo de chakra, já que eu não teria nenhum tipo de Doujutsu que me permitisse ver aquilo e mesmo se tivesse, acreditaria que não conseguiria usa-lo por conta das fraquezas de meu clã. Eu passo a concentrar em meu fluxo de chakra pela minha mão direita, enquanto a fecho e abro fazendo um tipo de pressão, lentamente aproximo minha mão direita de meu braço esquerdo, buscaria testar em mim mesmo, caso eu tivesse sucesso.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 7 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


O esforço do garoto não rendia muitos frutos, especialmente pelo fato de seu controle de chakra não ser muito apurado. O esforço, no entanto, mostrava alguma evolução. Nada que fosse possível perceber com facilidade. Fluxo de chakra era sutil demais para causar qualquer alteração na energia espiritual do gennin ou será que não funcionaria em si mesmo?

Com o sol aparecendo, o dia ia avançando rápido e alguns estudantes e gennins começam a andar pelo campo de treino, depois do fim das aulas da academia ninja.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin

O
s meus esforços iriam se tornando meio que inútil, já que eu não viria nenhum resultado naquele treinamento em qual utilizaria de meu próprio corpo como cobaia, ou será que não funcionaria daquela maneira. Respiro profundamente procurando não me estressar com as falhas, e então o sol iria nascendo após aquela tempestade, e o campo de treinamento ali passaria a ficar mais movimentado com alguns gennin’s ou estudantes, mas não poderia os usar como alvo para algo se eu ainda não teria uma ideia de como utilizar daquela habilidade, quando de repente me lembrava um pouco das aulas da academia ninja, dos únicos jutsus que eu conseguiria utilizar mesmo pertencendo ao clã Lee.

Mesmo não podendo utilizar nenhum tipo de ninjutsu, eu conseguiria "controlar" de meu fluxo de chakra, e desta maneira podendo utilizar de alguns jutsus, estes podendos apenas a vir como suporte ou podendo até mesmo ser utilizado para um ataque, dependendo do lugar que eu estaria. Transferindo o fluxo de chakra para os meus pés e como também as minhas mãos, facilitaria a minha locomoção na vertical, sendo assim eu conseguiria subir montanhas e até mesmo árvores apenas com os meus pés, sem a ajuda de minha mão, e como também atravessar rios apenas com o fluxo de chakra localizados em meus pés, e pensaria se realmente poderia envolver aquilo na técnica que eu estaria a "criar", e se realmente eu pudesse, como...
 
Geralmente o fluxo de chakra era utilizados em conjunto com uma arma, as deixando com um corte ainda maior dependendo do seu controle de chakra, eu apenas ficaria quieto ali sentado, enquanto passaria a concentrar todo o meu fluxo de chakra para a minha mão, mas é claro que eu não buscaria diminuir ainda mais do pouco chakra que eu continha, já que não adiantaria eu limitar o armazenamento de chakra de meu oponente se o meu também iria acabar. Mantenho a maior calma possível, enquanto com o fluxo de chakra eu passo a concentrar em meus punhos, e assim me levanto e procuro algum alvo, veria se aquilo realmente funcionaria apenas num esbarrão que poderia passar despercebido, se realmente acontecesse algo, eu acreditaria que eu conseguiria sentir.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 8 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


O garoto estava pensando nos tempos de academia, quando o controle de fluxo de chakra era assunto tema de diversas aulas. Exercícios para aprimorar um pouco o controle sobre a energia interna levavam a andar sobre a água e escalar paredes e árvores enviando quantidades precisas de chakra para a sola do pé. O controle era necessário, pois se a quantidade de chakra fosse insuficiente, o ninja cairia, se fosse exagerada, a superfície se tornaria instável e a queda também seria inevitável.

Assim, ele concentrou o chakra para as mãos. Infelizmente, ele não tinha condições de verificar a existência da energia diretamente em sua mão. Era necessário fazer um teste. Seguiu até um grupo de estudantes e esbarrou sem querer em um garoto, que se afastou, um pouco assustado. Lauts pode sentir uma pequena alteração no chakra, nada que tivesse alguma relevância.

Era necessário aprimorar ainda mais o controle do chakra nas mãos. Talvez fosse preciso se encontrar com um dos professores de academia para debater sobre as formas de controlar o chakra. Obviamente, se ele tivesse condições de perceber isso com o esbarrão no estudante. Do contrário, seria preciso quebrar um pouco mais a cabeça em um treinamento solo para uma habilidade que se mostrava com alto grau de dificuldade.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin

S
igo em direção do gennin, quando assim esbarraria com ele "sem querer" e de repente eu teria um resultado que me deixaria um pouco que impressionado, eu sentia a conexão do chakra dele entrando com o meu, e mesmo sendo miseravelmente, o meu armazenamento de chakra aumentava, mas mesmo assim aquilo ainda estaria a ser bem pouco, ainda teria que aperfeiçoar bem muito mais caso quisesse ter sucesso, mas pelo menos, agora eu teria certeza que eu conseguiria "criar" uma habilidades daquela, agora apenas me restava aperfeiçoa-la.

Eu precisaria a ajuda de algum superior, de algum Sensei ou até mesmo vindo de algum Jounin. Mas como estaria próximo a academia (esperava) e sigo andando em busca de algum Sensei, e assim eu perguntaria sobre formar de controlar o meu controle de chakra.

675/675675/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 9 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


O toque tinha sido sucesso em absorver chakra, mas de maneira relativa. Com certeza era necessário aprimoramento quanto a habilidade inata do garoto. Aquele seria o grau máximo de sua evolução solo? Precisaria de assistência de alguém mais experiente no controle de chakra? Aparentemente sim, pois seguia até a academia ninja para obter ajudar.

Na recepção, o garoto teve uma notícia boa e ruim ao mesmo tempo. Não havia nenhum professor na academia, mas Ibiza-sensei estaria próxima do monumento do Hokages, ajudando um prodígio da vila a treinar seu controle. Isso poderia ser tudo que Lauts queria, alguém para lhe ajudar com seu deficiente controle de chakra e uma cobaia para experimentar sua habilidade.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin

I
nfelizmente nenhum Sensei poderia ser encontrado na academia ninja, mas pelo que eu recebia notícias, parecia que teria uma Sensei "Ibiza-Sensei" próximo ao monumento do Hokage ensinando um prodígio da vila a treinar o seu controle, eu agradecia pelas informações e não perderia tempo, seguiria andando em direção do monumento, aonde esperaria encontrar com a Sensei e como também com o prodígio, aonde eu pensaria encontrar uma criança metida e arrogante, pelo único fato de ser um "prodígio".

Andaria por alguns minutos até chegar ao monumento dos Hokages, e ali eu procuraria pela Sensei.

675/675677/67500/05.





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 10 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


Alguma frustração inicial pode ser dissipada quando o garoto se aproximou de duas pessoas sobre a rocha dos Hokages. A mais velha era claramente a sensei, uma mulher alta e esbelta de cabelos negros e olhos vermelhos, e estava demonstrando ao garoto um estranho jutsu de concentrar chakra em forma de esfera espiral, enquanto explicava algumas coisas sobre controle de chakra.

Ao ver Lauts chegar, a kunoichi desfez o jutsu e o observou.

_Olá, está perdido por aqui?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Boo.
Genin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x100
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Chakra Kyuin

M
e aproximaria lentamente da mulher que eu viria, ela era mais velha e por isto deduziria que a mesma seria a Sensei, ela estaria a ensinar o garoto um jutsu estranho, aonde o seu chakra estaria moldado em uma esfera, quando de repente ela parecia sentir de minha presença quando ela me perguntava se eu estaria perdido por ali. Olharia para ela e dizia:

– Me falaram que você poderia treinar o meu controle de chakra, um aspecto que eu sou bem horrível... Sou Lauts, membro do Clã Lee.

Após me apresentar, eu esperaria sobre alguma resposta.

675/675677/67500/05.

Off: Sobre os Status que ainda estão errados, no que está errado?





_______________________

Boo.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010
[Ato - Lauts] O destruidor do chakra alheio 100x1010

Local: Konoha ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 11 / 20+ posts ❳
O destruidor do chakra alheio - Campo de treinamento


O garoto se aproximou e se apresentou à sensei, que parou um pouco e refletiu sobre as implicações de ele ser do clã que disse. Ela, como mestre especializada em controle de chakra, já tinha ouvido falar que eram péssimos no uso de chakra para diversas finalidades. Pensou na dificuldade que seria ensiná-lo, mas aceitaria como desafio.

_Bem, a vida é um desafio. Diga-me o que você já sabe fazer a respeito de controle de chakra? O "parceiro" de Lauts, sentou-se no chão e suspirou com pesar, pois teria que aguardar para prosseguir com seu treinamento para se tornar um ninja de elite.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido