>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.T] Yagami - 28/3/2018, 19:19

Nome do Jutsu:
Rank:
Valor:
Banco:
-

Última edição por Yagami em 17/5/2018, 21:02, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 29/3/2018, 15:23

Marcado.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 29/3/2018, 22:04

Karamatsu no Mai
Rank:
A
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

Yanagi no Mai
Rank:
A
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

Tsubaki no Mai
Rank: B
Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço direito ou esquerdo para criar um curto, punho da espada ósseo. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também deter um grande número de Clones de Sombra com esta técnica.

Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.

OBS: Jutsus de Clã são free xD
-

Última edição por Yagami em 7/4/2018, 10:23, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 31/3/2018, 11:59

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 14/4/2018, 19:28

Kami Chakram
Rank:
A
Descrição: Konan combina uma grande quantidade de folhas de papel em um único tipo de chakram, que ela então joga no alvo pretendido. Enquanto estiver em voo, o disco gira com tremenda velocidade, com a sua trajetória e inclinação sendo manipulada livremente por ela. Isso apresenta oportunidades para atacar um inimigo de todos os ângulos, mesmo que o disco seja inicialmente evitado. Os discos rolam tão rápido que uma colisão entre dois resulta em um impacto considerável.
Valor: 80.000

Kami Shigure
Rank:
B
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.
Valor: 35.000

Kami Bunshin
Rank:
C
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.
Valor: 20.000

Kami Shuriken
Rank:
D
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.
Valor: 10.000

Total: 145.000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 14/4/2018, 19:43

@Aprovado
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 21/4/2018, 16:42

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Total:
265.000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 21/4/2018, 16:50

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 25/4/2018, 14:50

[C.T] Yagami Ezgif-2139405279
Megami no tanken(女神の短剣, Dagger of the goddess)
Rank: S
Duração: Um turno.
Descrição: Defesa absoluta do clã Guāng, com essa técnica eles fazem com que surja um cone de luz em volta deles - com um raio de 40m para os lados - com um limite de altura desconhecido, de tão alto que é. A maior fraqueza dessa técnica é ele não poder se mover enquanto ela é ativada e caso ela seja quebrada, ela é destruída - segue as regras de defesas no fórum -. Essa técnica, após fazer os selos de mão, produz manifestação de um cone dessa energia para repelir ataques e pessoas que entram em contato com ele, repelindo chakra facilmente, assim como seu efeito.
Nota: Com um post de preparo e gastando o dobro de chakra, pode defender técnicas mortais.

OBS: Jutsu do CLã
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 25/4/2018, 20:50

1
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 3/5/2018, 18:02



Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

Compras Katon (Code):

Código:
[b]Katon:[/b] Gōenka
[b]Rank:[/b] S
[b]Descrição:[/b] Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

[b]Katon: Onidōrō[/b]
[b]Rank:[/b ]A
[b]Descrição:[/b] Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

[b]Katon: Kaen Senpū[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.


[b]
[b]

[b]Raiton: Sandāboruto

Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Compras Raiton (Code):


[/b][/b]
[/b]
Código:
[b]Raiton: Sandāboruto[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.

[b]Chidori[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

[b]Raigeki[/b]
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.


[b]
[b]

[b]Kami no Shisha no Jutsu
Rank:
S
Descrição: Esta é uma técnica definitiva Konan, onde, usando uma quantidade inumerável de pequenas folhas de papel, ela faz com que o lago em Amegakure seja dividido ao meio, resultando na criação rápida de um grande abismo abaixo do alvo. Devido à súbita falta de qualquer ponto de apoio disponível, o alvo inevitavelmente desce cada vez mais profundo nas profundezas do abismo. A fim de aumentar a letalidade do ataque e limitar possíveis formas de retaliação, Konan mistura em um grande número de etiquetas preparadas com selos explosivos com o papel normal dela, o que pode ser dirigido para o alvo, quando eles caem. Konan usa seiscentos mil milhões de selos explosivos, o suficiente para dez minutos de explosões contínuas, especificamente para combater os cinco minutos da intangibilidade de Tobi. O ataque foi tão intenso que ele teve de recorrer ao uso do Izanagi para sobreviver ao assalto.

Jutsus Comprados: 06/14 do Limite Mensal
Total: 510.000 - 50% graças ao VIP = 225.000

[/b][/b]
[/b]
-

Última edição por Yagami em 17/5/2018, 21:03, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 10/5/2018, 23:32

@Desconte
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 17/5/2018, 20:59



Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura grande, humanoid composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte próxima, pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar através de um clone Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Dosekidake
Rank: B
Descrição: Esta técnica condensa o solo e rocha na área para brotar sob a forma de quatro grandes picos que atacam o alvo de quatro direções separadas em uma tentativa para espetar o adversário tornando mais difícil a fuga.

Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.

Doton: Doryūkatsu
Rank: B
Descrição: Ao fluir chakra concentrado a partir de um de palmas para o Dragão Veins que flui no subsolo, pode rasgar a terra à parte, a criação de grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo estão em forma e formado pelo usuário. Manipulando o Dragão Veins requer controle chakra bem, mas se a pessoa tem tal habilidade, eles podem usar esta técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois, destruir campos inimigos ou defesas, e até mesmo para atacar.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.

Jutsus Comprados: 14/14 do Limite Mensal
Total: 355.000 - 50% graças ao VIP = 177.500
-

Última edição por Yagami em 17/5/2018, 21:35, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 17/5/2018, 21:08

Fūton: Atsugai = Necessita de grande reserva

Os de KG rank S necessitam de pericia para comprar/usar, veja regra de uso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 17/5/2018, 21:36

Troquei os 2 Rank S peos abaixos:
- Doton: Gōremu no Jutsu
- Doton: Dosekidake

E o Atusgai pelo:
- Katon: Kaen Senpū
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 17/5/2018, 21:52

@aprovado
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 11/6/2018, 20:02



C1
Rank:
C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

C2
Rank:
B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.
Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

C3
Rank:
A
Descrição: C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada se torna uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure.

Ningyō Kibaku Nendo
Rank:
B
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas semelhantes a humanos. Deidara faz seu chakra correr através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias argila forma mais formas como humana/animal. Deidara então pode conectar os cabos de mais argilas para as peças de argila que caíram. Além disso, Deidara pode então usar a argila como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com a argila, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com as armas de clube e formar picos fora de seus corpos para apunhalar o inimigo.

Kibaku Jirai
Rank:
B
Descrição: Depois de criar o dragão C2, Deidara cria muitas minas de argila que o dragão de argila desova através de sua boca e seu parceiro enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente ao serem pisadas. Como tal, elas não estão sob o controle de Deidara.

Nendo Bunshin
Rank: B
Descrição: Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.

Jibaku Bunshin
Rank:
A
Descrição: Depois de criar um clone com a Técnica dos Clones das Sombras, Deidara ingere sua Argila Explosiva para causar uma explosão, criando uma distração que pode ser usada para uma fuga. Com um "anúncio de atentado suicida" a cautela do inimigo é aumentada e esta oportunidade é usada para trocar de lugar com um clone das sombras. A explosão é forte o suficiente para destruir uma floresta inteira. Esta técnica requer um uso adepto de truques verbais; com este fundamento do uso de muitas "artes" para brincar com o inimigo, ele certamente cumpre o seu propósito.

Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um número incontável de cobras invocadas saem da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão impressionantes, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e a evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada além de ser enterrado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas de veneno e abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inexplicavelmente rastejantes se juntam, elas se tornam uma muralha defensiva e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Jutsus Comprados: 08/08
Total: 360.000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 11/6/2018, 20:13

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 17/6/2018, 12:01



Shakuton: Kajōsatsu
Rank: S
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca o adversário, ela aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os desidratados e em estado mumificado. Quando isso acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável à liberação de água, que pode ser utilizada para dissipar o calor, tornando-se de vapor.

Shakuton: Kakudai Shōkyaku
Rank: S
Descrição: Pakura combina várias de suas esferas flamejantes para criar uma única massa, que depois explode violentamente com força e poder suficiente para incinerar uma grande área em torno dela. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto a partir da área emitida.

Gathering of the Snakes
Rank: A
Descrição: Se Orochimaru fosse dividido por um oponente, as cobras viriam de cada uma das metades e o trariam completamente.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.

Jutsus Comprados: 12/12 (Esqueci que Narrador tem VIP Avançado)
Total: 300.000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 17/6/2018, 12:10

ok
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 24/6/2018, 19:33



[C.T] Yagami Latest?cb=20140830132337
Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank:
A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.

[C.T] Yagami Latest?cb=20140720210933&path-prefix=pt-br
Hissatsu Hyōsō
Rank:
A
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

[C.T] Yagami Latest?cb=20150814125957&path-prefix=pt-br
Hyōton: Haryū Mōko
Rank:
A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.

[C.T] Yagami Hyourou%20no%20Jutsu
Hyōrō no Jutsu
Rank:
A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

[C.T] Yagami Latest?cb=20150725105144&path-prefix=pt-br
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank:
B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

[C.T] Yagami Latest?cb=20140712161528&path-prefix=pt-br
Suiton: Rekkū Suigeki
Rank:
B
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.

[C.T] Yagami Latest?cb=20180228135623&path-prefix=pt-br
Hyōton: Suishōheki
Rank:
B
Descrição: O usuário cria paredes com cristais de gelo para deter seus oponentes.

[C.T] Yagami Latest?cb=20140831174321&path-prefix=pt-br
Hyōton: Rōga Nadare no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Essa técnica permite que Nadare cause uma avalanche quando estiver perto de uma montanha e transforme a neve que cai em um bando de lobos para atacar o oponente. Esta técnica tem uma fraqueza nas técnicas baseadas em relâmpagos, como visto quando os lobos se dissolvem completamente quando atacados pelo Raikiri de Kakashi Hatake.

[C.T] Yagami Latest?cb=20150814130304&path-prefix=pt-br
Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank:
C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.

[C.T] Yagami Latest?cb=20180202010503
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank:
C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Jutsus Comprados: Clã não tem limite
Total: N/A
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 24/6/2018, 19:48

@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 10/7/2018, 21:08



Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que ele libera de sua boca. Esta névoa tem propriedades extremamente corrosivas, capazes de derreter até os ossos do Susanoo de Sasuke Uchiha. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando o seu uso em áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o utilizador pode ajustar o nível de pH para níveis mais seguros da névoa.

Yōton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.

Yōton: Shakugaikōken
Rank: B
Descrição: Rōshi reveste-se em lava e soca o adversário. Mesmo que o soco não consiga se conectar, o intenso calor da lava ainda pode queimar o seu oponente se ele estiver perto o suficiente.

Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, os pedregulhos podem derreter a maioria dos objetos com facilidade, e já que um número considerável é disperso em uma ampla área em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.

Jutsus Comprados: 04/12
Total: 230.00 - 57.500 (Desconto do VIP de Narrador) = 172.500
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [C.T] Yagami - 10/7/2018, 22:31

@

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 19/8/2018, 12:16



Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu
Rank: S
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar uma estrutura com uma esfera localizada em seu centro entre as palmas das suas mãos. A estrutura se expande rapidamente em tamanho quando é impulsionada em direção ao seu alvo, o prendendo. A esfera, em seguida, parece explodir com uma tremenda quantidade de força, enquanto as paredes exteriores da estrutura conseguem restringir o tamanho do raio da explosão, resultando na destruição de tudo o que estiver dentro dele à medida que são pulverizados em partículas diminutas de pó. A técnica não se limita a apenas afetar a matéria física, mas também pode afetar as defesas de chakra, demonstrado quando Ōnoki conseguiu destruir o Susanoo de Madara Uchiha.
O dano resultante que esta técnica pode produzir varia consideravelmente, dependendo da forma inicial da estrutura criada. Por exemplo, quando fabricada sob a forma de um cubo, a estrutura possui um raio de explosão relativamente pequeno, minimizando a possibilidade de danos colaterais. No entanto, a versão cônica foi mostrada ser suficientemente forte para destruir potencialmente uma ilha inteira. Além disso, é possível produzir uma variante muito maior da técnica em forma de cubo, que é suficientemente grande para destruir os vinte e cinco clones de madeira de Madara, usando o Susanoo de uma só vez. Este cubo pode também ser dividido em dois depois de ter sido ativado, permitindo que outras técnicas possam ser lançadas entre as duas metades. Quando esta técnica se choca com uma técnica semelhante, o par se funde e formam uma grande explosão esférica; onde tudo dentro do raio da explosão resultante é completamente pulverizado.
Variantes da Forma: Esta técnica pode ser manipulada em uma seleção diversificada de três formas diferentes, incluindo a forma cônica, cilíndrica e cúbica, com cada uma contendo uma esfera localizada em seu centro. De acordo com Ōnoki, as diferenças na forma demonstrada por esta técnica são reflexo do diferencial entre seus usuários.

Jutsus Comprados: 01/08
Total: 200.000
-
GodNaru
Lenda Ninja
GodNaru
Vilarejo Atual
Ícone : [C.T] Yagami 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C.T] Yagami - 19/8/2018, 12:31

@Não é preciso pagar para técnicas de clã.

Técnicas de Clãs não entram em nenhum limite mensal e podem ser adicionadas a partir do momento em que o personagem possua as necessidades para usá-las, bastando postar na Zona de Compra de Técnicas a descrição das técnicas, aguardar a aprovação e então enviar para a ficha.

_______________________

(Click na foto para ser direcionad@ a minha ficha.)
[C.T] Yagami Jrcned
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 19/8/2018, 13:05

Meu bem, me disseram que tecnicas de Clã não pagam, mas de KG paga normalmente.
-
GodNaru
Lenda Ninja
GodNaru
Vilarejo Atual
Ícone : [C.T] Yagami 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C.T] Yagami - 19/8/2018, 13:49

@App então, interpretei errado

_______________________

(Click na foto para ser direcionad@ a minha ficha.)
[C.T] Yagami Jrcned
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 23/9/2018, 13:17



Sabaku Fuyū
Rank:
D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.

Daisan no Me
Rank:
D
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou pó de ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o usuário. O usuário pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode se formar e se dispersar em qualquer local. Gaara também pode usá-lo quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. Para utilizá-lo no entanto o usuário tem de manter um de seus olhos fechado para a duração da técnica.

Sabaku: Hando
Rank:
C
Descrição: Gaara usa sua areia para criar as mãos, que pode capturar e conter inimigos ou outros alvos.

Suna Shigure
Rank:
C
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

Sand Pillar
Rank:
C
Descrição: Gaara envolve a metade inferior de seu corpo na areia e manipula a areia para suspende-lo e manobrar-se no ar em altas velocidades. A areia mantém o contato com o solo, criando assim uma formação semelhante à um pilar.

Suna no Tate
Rank:
B
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.
Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.
Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Sabaku Sōsō
Rank:
B
Descrição: Sabaku Sōsō (砂瀑送葬, Funeral do Deserto) é um Ninjutsu utilizado pelo ninja da areia Gaara. Gaara faz com que a areia suba do chão e encerre seu alvo usando sua técnica Sabaku Kyū, tornando-o capturado no local. Gaara, então, faz esse jutsu se contrair e esmagar seu alvo, matando-o. O sangue da vítima, então, mistura-se com a areia que retorna à cabaça de Gaara. O sangue, então dá mais poder para o demônio Ichibi no Shukaku, dentro de Gaara.

Sabaku Kyū
Rank:
B
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

Suna no Yoroi
Rank:
B
Descrição: Usando esta técnica, Gaara pode se cobrir com uma camada compactada de areia, proporcionando uma defesa adicional caso o seu Suna no Tate falhar; combinados, estes dois são conhecidos como "Defesa Absoluta" (绝対防御, Zettai Bōgyo). Apesar de bastante eficaz, manter a armadura requer uma grande quantidade de chakra e resistência. Além disso, nenhum lugar é tão resistente quanto o Suna no Tate, uma vez que se desprende no momento do impacto, indicando que o único propósito da armadura é para absorver o impacto canalizado até o corpo de Gaara durante a batalha. Outro ponto fraco é o peso adicional da areia que leva à diminuição dos níveis de velocidade e mobilidade.

Ryūsa Bakuryū
Rank:
A
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Sabaku Taisō
Rank:
A
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Sand Body
Rank:
A
Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou simplesmente partes dele. Enquanto está na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias se alongando em uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.

Jutsus Comprados: 12/12 (+4 de Narrador)
Total: 415.000
-

Última edição por Yagami em 23/9/2018, 13:40, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami - 23/9/2018, 13:32

done
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.T] Yagami -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.