Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Boo.
http://narutorpgakatsuki.net
Segundo Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força & Recuperação Total de Vitalidade.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Máximo de Posts: 05
Tempo entre cada Post: 02 Horas

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual
[RP - Cena (Solo)] Quarto Portão 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Boo.
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IV Hachimon (1/5)

E
staria em minha casa, o meu ultimo treinamento teria sido com aquele Jounnin, como também estaria um pouco emburrado por conta de ter perdido o Chunnin Shiken de uma maneira tão tola, que no qual eu nem tinha chegado a duelar com ninguém, por isto ficaria em algum canto encolhido pensando em meus erros, para que o mesmo não fosse cometido futuramente, é claro que eu tomaria todo o cuidado com as minhas escolhas de hoje em diante, apenas ficaria parado ali olhando para "o nada" enquanto esperava por alguma resposta divina vindo por minha cabeça.

Ouviria três toques forte vindo a minha direita, quando de repente eu passaria a pensar esperando que não tivesse louco – Deus? – e esse toque voltaria a se repetir, quando olharia e veria que estaria vindo da porta de minha casa, parecia que eu teria visitar, ao abri-la daria de cara com um homem que nunca teria visto, ele apenas me entregaria o pergaminho e logo sumiria do local, com certeza com um ninjutsu chamado Shunshin no Jutsu, mas não me importaria com isto, apenas pegaria do pergaminho e veria que era de um treinamento, esperaria me encontrar novamente com o Jounnin e assim nós poderíamos continuar o nosso treinamento do Hachimon, talvez eu pudesse até mesmo despertar o próximo portão.

Tomava um banho rápido, trocava de roupas e seguiria andando até aonde estaria indicado naquele pergaminho, agora parecia ser um local diferente, estaria escrito um pasto plano com uma única árvore gigantesa.

675/675675/67500/05.

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Boo.
lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IV Hachimon (2/5)

C
aminharia até o local, era um campo plano e como também veria o Jounnin a alguns metros de meu ponto inicial, ao se aproximando aos poucos veria que seria o mesmo encontrado em algumas semanas atrás. – Ele vai ser um bom Sensei... – era o que eu falaria em meus pensamentos, se ele já não fosse, mas imaginaria que não, pois estaria apenas me treinando, mas mesmo assim faria dele de um Sensei, pelo menos para mim. Me aproximando, ele me recebia com o seu dedo polegar e com um grande sorriso em seu rosto, como também as suas gigantes sobrancelhas se aproximavam de seu cabelo.

Eu sorriria e então dizia – Olá! – quando de repente ele se abaixaria, se aproximando ainda mais do chão segurando o seu corpo com as suas duas mãos, enquanto ele olharia para mim e dizia – vamos lá, mostre o seu poder da juventude... Vamos fazer duas mil flexões! – era o que ele dizia enquanto começaria a fazer, sem ao menos me esperar, então rapidamente me deitaria ao chão e começaria a realizar das famosas flexões, que parecia ser um aquecimento que ele parecia realizar em todos os treinamentos, eu manteria a minha respiração em um ritmo bem moderado, enquanto ainda no inicio procuraria me igualar ao Jounnin, mesmo sendo quase "impossível".
675/675675/67500/05.

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Boo.
lauts

IV Hachimon (3/5)

D
uas mil flexões teriam que ser feito naquele momento, o dobro que era pedido do treinamento anterior, mais eu não iria me limitar por conta daquela quantidade, por isto eu continuaria a realizar daqueles movimentos sem ao menos me preocupar, me focava apenas na força localizada em meus braços e como também no números de flexões que eu estaria a realizar em conjunto com o Jounnin, que estaria a poucos centímetros de mim realizando das mesmas flexões. – Qual será o treinamento especial de hoje? – era o que eu dizia perdendo um pouco do tempo naquele momento, mas ainda continuando com as minhas flexões, quando de repente passaria por minha cabeça – Dois mil... Mas já? – e assim eu iria levantando lentamente, enquanto o Jounnin já teria acabado a alguns minutos atrás, e então logo ele viraria de ponta cabeça enquanto dizia com uma voz animada – Vamos, agora quero flexão com uma única mão, coloque a força em seus braços e o equilíbrio em todo o seu corpo! – e assim eu obedeceria as palavras dita pelo Jounnin, o meu Sensei temporário, esperaria que o mesmo me acompanhasse até o final dos portões que eu conseguiria conquistar.

Viro o meu corpo de ponta cabeça naquele momento, colocando todo o equilíbrio em meu corpo, tomando o maior cuidado para não tombar, iria começando com as minhas duas mãos, após umas três repetições eu faria apenas com uma mão e assim eu continuaria a sessão, quando ouviria do Jounnin que eu teria que fazer em torno de mil flexões plantando bananeira.

675/675675/67500/05.

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Boo.
lauts

IV Hachimon (4/5)

M
il flexões eram realizadas naqueles momentos, então eu pararia e teria um pequeno descanso com a permissão do Jounnin. E assim eu me levantaria apoiando com os meus braços, quando ouviria o que o homem teria a dizer – agora você irá ativar do terceiro portão, e irá forçar o seu corpo a entrar no quarto, este portão é doloroso, você sentirá uma dor que nunca sentiu antes... Mas não é nada que o poder da juventude pode aguentar! – em seguida ele mostraria de seu polegar para mim, poderia se dizer que aquilo me daria uma "animada" e como também me passaria confiança que eu conseguiria ativar daquele portão com sucesso, mas é claro, que com certeza eu iria sofrer como dito pelo Jounnin.

Respiro profundamente enquanto fecho os meus olhos por alguns segundos, sem esforço algum naquele momento eu abriria até o terceiro portão, aquele era o número máximo que eu conseguiria por enquanto. Então eu rapidamente fecharia os meus olhos e forçaria todos os meus músculos naquele momento, colocando peso nenhum, apenas forçaria fechando as palmas de minhas mãos, a sensação era como se os meus músculos estivessem a se rasgar, mas não era tão doloroso, talvez eu estaria fazendo da maneira errada, quando eu olharia para o Jounnin que apenas olhava a mim, não mostrando nenhuma expressão, o mesmo esperaria que eu visse o meu erro naquele momento e assim refizesse do treinamento.

Será que quando ele falou em forçar o meu corpo, seria com mais treinamento físico? – era o que se passaria em minha cabeça naquele momento, enquanto voltaria a realizar das flexões, mas desta vez seria diferente e como também mais "brutal", com o meu terceiro portão aberto esperaria que aquilo fosse possível. Fico de ponta cabeça e então rapidamente estico os meus dedos, este os indicador e seguraria todo o meu corpo, então começaria a realizar das flexões plantando bananeira e assim eu tiraria uma das mãos, segurando todo o peso de meu corpo apenas com o meu dedo indicador, eu sentia aquela região machucando, mas é claro que eu não pararia tão cedo e assim eu continuaria a realizar daqueles movimentos, esperando ter sucesso para ativar o quarto portão.

675/675675/67500/05.

Jutsu Usado:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Boo.
lauts

IV Hachimon (5/5)

N
ovecentos e cinquenta, novecentos e cinquenta e um... – focava em contar meus pensamentos enquanto realizaria daquelas flexões apenas com o dedo indicador de minha mão direita, as dobrando diversas e diversas vezes, isto com a ajuda do terceiro portão que estaria aberto. Respiro profundamente e mantenho em um ritmo moderado, para que eu não ficasse ofegante durante aquelas flexões, e que já estaria chegando ao final, finalizaria quando chegasse ao número 1000.

Já estaria bem próximo de se finalizar, quando de repente eu sinto algo de diferente em meu corpo, aquela dor que no inicio do treinamento era suportável, passava a se tornar insuportável, então rapidamente eu continuaria a realizar em um ritmo maior e chegando ainda mais próximo, a cada movimento realizado faria com que a dor se espalhasse pelo meu corpo, que estaria a fritar, ou melhor, era como se ele estivesse a se separar um do outro e meus músculos iriam se rasgando aos poucos, eu esperaria que isto seria apenas de sensações, e como eu seria do Clã Lee esperaria ter alguma resistência contra as consequências dos portões, como todos os outros membros do clã também tinham.

O chão começaria a tremer, as pedras passariam a saltar que nem pipoca na panela, de um lado para o outro em direções aleatórias, e de repente a aura esverdeada ficaria em meu corpo, iria aumentando aos poucos quando de repente eu sentia a dor aumentando junto com ela, quando de repente tudo passaria como um passo de mágica, não saberia se aquela dor seria psicológica ou não, mas o Jounnin olharia para mim quando mostrava de seu polegar e dizia – a juventude sempre ganha! – quando de repente eu tentaria correr com o quarto portão aberto, e logo descobriria que o ganho de velocidade naquele portão era extremamente alto, aos poucos eu vou vendo que a minha força também aumentaria, e a Stamina.

Eu ficaria a me acostumar um pouco com aquele portão, usando de meus ganhos físicos e o testando, enquanto o Jounnin ficaria apenas a me observar e logo sairia do campo de treinamento, já que ele teria alguns afazeres. Ficando no campo de treinamento por mais um pequeno tempo, eu sairia dali e então voltaria até a minha casa, aonde eu pensaria no que eu deveria focar.
675/675675/67500/05.

Jutsu Usado:
Hachimon
Descrição: corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer.

Boo.
Boo.
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado