:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 24/3/2018, 23:02


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
"Tsuchikage! O que isso representa de verdade para a vila? Bem, eu gostaria de saber mesmo" Os pensamentos da jovem passavam por sua cabeça, enquanto ela andava pelo campo de treino, depois de acabar o combate amistoso com Sousuke e Mattayahu. As coisas estavam bem complicadas para a vila, tendo em vista a provável guerra que aconteceria com a Vila Oculta das Fontes Termais. "Minha mãe tem razão. Eu preciso me cuidar melhor do que isso. Estou muito dispersa nos últimos meses. O que eu fiz desde quando voltei da vila do Som? Nada... Eu não fiz nada..."

*Parou de andar na direção do Gabinete e virou rumando para a biblioteca da vila* Mas a entrada na biblioteca, fechada àquela hora da noite, teria que ser a força. Ou, ao menos, escondida. Não seria difícil, levando em conta a espada agulha gigante que trazia em sua cintura. Com ele como chave, poderia superar o obstáculo físico de madeira entre ela e os livros, no interior do prédio.

Não demorou tanto tempo para destrancar a porta, como uma gatuna. *Entrou na biblioteca e fechou a porta às suas costas. Dirigiu-se até a seção de técnicas especiais e procurou livros sobre a habilidade herdada de seu pai* A capacidade de absorver chakra através do próprio corpo e de técnicas era incrível para obter grandes vantagens em combate, desestabilizando o oponente e se fortalecendo na contramão.

Com os livros, cerca de cinco, leria até a noite virar. *Caminhou até uma mesa de estudos e se sentou, tirando o chapéu de kage e o deixando ao lado da pilha de cinco livros. Pegou o primeiro deles e o abriu, começando a ler, tranquilamente*


Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 1/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 03:58


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Eram praticamente 04:00 horas da manhã e o calor chegava ao seu ponto mínimo durante a madrugada, já sem o sol reinar absoluto no céu de Iwa. Terminando de ler o último dos livros sobre a habilidade especial de absorção de chakra.

*Sentindo um pouco de frio no braço desprotegido, usou a mão esquerda para esfregá-lo, enquanto concluía sobre aquela habilidade* _O como o papai dizia... é uma técnica que permite ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Os jutsus decorrentes dela, normalmente, são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Queria que ele estivesse aqui para me ajudar com isso... *Baixou a cabeça e respirou profundamente, deixou explícito seu abatimento com a ausência mais importante de sua vida* _Mas eu não posso fraquejar, não é pai? *Levantou a mão esquerda e a passou na cabeça, levando entre os dedos sua franja, que voltou ao lugar apenas depois que ela desceu o braço. Juntou os livros e os levou de volta para a prateleira onde estavam. Voltou até a mesa e colocou o chapéu de Tsuchikage na cabeça novamente*

"Acho que já está na hora de começarmos com isso. Como fazer para meu chakra possuir a habilidade de absorver o chakra dos outros?" Pensava, começando a buscar a resposta em sua cabeça, com o conhecimento extraído dos livros que acabara de ler durante a madrugada. A resposta era relativamente simples, seria necessário mudar a propriedade do chakra inimigo para absorvê-lo, utilizando a própria energia.

*Olhou para a mão esquerda, abrindo-a e fechando-a diversas vezes, como se quisesse sentir o chakra nela*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 2/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 06:40


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Nada vinha em mente para Yamiko conseguir fazer aquilo de forma precisa e direta, talvez não fosse tão difícil, mas com certeza não era algo tão fácil de se fazer. A observação da mão, ainda entre as prateleiras, não fazia nenhuma ideia vir a sua mente. _Hmmm... Admito que as coisas não estão fáceis. Preciso de novas ideias com certeza. Os livros já me mostraram o grosso da habilidade, mas desenvolvê-la parece que dependerá de mim mesma, apenas de mim...

*Com todos os equipamentos que trouxe, se dirigiu até a porta e saiu da biblioteca* Usaria o conhecimento adquirido para criar uma forma de absorver o chakra dos outros para si mesma.

"Essa é uma habilidade que mesmo sendo especial, não depende de nenhuma linhagem sanguínea avançada. É uma pura propriedade do chakra, mas olhando assim, realmente não me parece que seja semelhante a transformação de forma e de natureza, muito pelo contrário, me parece mais com a história da quimera... Sendo assim, acho que preciso fazer algo em relação a isso" _Voltando, absorver o chakra sem usar ferramentas ninjas pode ser difícil, muito ruim de controlar o chakra... "É isso mesmo... Depende mais do controle de chakra"

Aquela ideia poderia ser boa e render seus frutos, com aquilo em mente, ela iria para o campo de treinamento. A água caindo das montanhas no lago a fazia relaxar e isso lhe ajudaria na concentração que era necessária para desenvolver controle de chakra bastante para conseguir dominar a habilidade de absorção de chakra.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 3/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 08:44


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.963 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Mesmo que em momento posterior a percepção de Yamiko que a habilidade se tratava de uma modalidade de controle de chakra tivesse sido uma serendipidade, ou seja, uma feliz descoberta ao puro acaso, aquilo não lhe importava. O mais importante, sem sombra de dúvidas, era realizar a técnica e conseguir absorver chakra através do contato da mão.

*Assim que chegou no campo de treinamento, sentou-se no chão, em posição de lótus, e fechou os olhos, concentrando-se em si mesma para poder sentir o chakra. Fez o selo de mão do carneiro para buscar o aumento do fluxo de sua energia interior* "Eu preciso de mais energia concentrada nas mãos, as mãos são e serão sempre o ponto principal dessa habilidade... Acho que seria mais fácil se seguisse os ensinamentos que meu pai me deu enquanto me convenciam a não usar o Shöton. Então será assim... Eu preciso alterar a capacidade do meu chakra e o demonstrar em minhas mãos, não é isso, papai?"

A pergunta, dirigida internamente a si mesma, a fez se lembrar de um detalhe importante passado por seu genitor a muito tempo atrás. O toque devorador devia ser feito quando o chakra estivesse totalmente dominado na palma da mão do usuário. Nesse momento, aumentaria a quantidade de chakra a ser expelido pelos pontos de energia em sua mão esquerda.

*Abriu os olhos, segurando o pulso esquerdo com a mão destra, e olhou fixamente para a palma da mão encoberta pela luva que usava. Dali, uma pequena quantidade de chakra foi expelida, mas rapidamente se dissipou no ar* "Nossa, mesmo com um bom controle do chakra não é fácil concentrar e manter o chakra espalhado pela mão inteira ao mesmo tempo. Isso porque estou tentando com uma mão só, imagine como será difícil manter o controle nas duas mãos e em um possível combate" *Respirou profundamente para se acalmar e repetiu o movimento alguns vezes, buscando aprimorar alguma coisa em sua técnica com aquela habilidade*

_Vamos lá, eu sei que tenho essa qualidade especial do meu chakra, então vamos logo com isso. O papai já tinha me mostrado como fazer isso...

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 4/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Descontei cinco manipulações de chakra rank D, apenas para fins de roleplay.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 10:45


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.215 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Concentração e controle de chakra pareciam ser a saída para se completar aquela técnica de absorção. Nas últimas manipulações de antes, a jovem Tsuchikage já tinha alcançado algum avanço em manter o chakra puro por toda a sua mão. No entanto, o tempo estava passando bem rápido e já amanhecia no novo dia de Iwa.

*Ela se levantou e olhou na direção das montanhas fora da vila, parecia um pouco apreensiva em um momento de devaneio de seus pensamentos* "Como será que os gennins estão se saindo no Exame? Será que passaram bem pela primeira noite?" *O instante de desfoco passou assim que se deu um tapa de leve no rosto* Acorde, era o recado que queria passar a si mesma, precisava avançar com a habilidade de absorver chakra e já estava perdendo tempo com aquilo. Não adiantava, os gennins já estavam por sua conta e suas capacidades continuariam sendo testadas.

"Certo, todo o avanço que tive em manter o chakra tão pouco tempo na palma da mão não vai ser o suficiente para desenvolver a habilidade a ponto de usá-la em combate. Quem sabe se eu aumentasse a quantidade de treino e diminuísse a quantidade de tempo? É claro, assim posso me desenvolver mais rápido" *Fez um selo de mão especial, cruzando os dedos médio e indicador da mão esquerda com os mesmos dedos da mão oposta, em forma de cruz* _Jutsu Clone das Sombras!

Em uma cortina imensa de fumaça, Yamiko revelou ter feito quatorze clones das sombras, que se misturaram com ela no campo de treinamento. *As quinze Yamikos fizeram o selo de mão do carneiro e seguraram o pulso com a mão direita, concentrando o chakra diretamente na mão esquerda, liberando energia e tentando contê-la e espalhá-la por toda extensão da mão*

Com um controle de chakra mais preciso e apurado, foi repetindo o processo algumas vezes, sem parar. Talvez assim alcançasse o ponto perfeito de concentração do chakra para poder utilizar sua habilidade inata e, assim, absorver chakra dos outros.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 5/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Recuperei 50 de chakra.
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: Yamiko original: 81/241, Clone 1: 81/241; Clone 2: 81/241; Clone 3: 81/241; Clone 4: 81/241; Clone 5: 81/241; Clone 6: 81/241; Clone 7: 81/241; Clone 8: 81/241; Clone 9: 81/241; Clone 10: 81/241; Clone 11: 81/241; Clone 12: 81/241; Clone 13: 81/241; Clone 14: 81/241.
> Descontei cinco manipulações de chakra rank D de cada uma, apenas para fins de roleplay.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 12:45


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 510 • 3.625 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Avanços rápidos e mais avanços da jovem líder da Vila Oculta da Pedra no sentido de dominar a habilidade decorrente de sua capacidade inata de devorar chakra, mas os avanços ainda estavam fracionados. Enfim, o controle do chakra já era praticamente preciso e todas as quinze Yamikos podiam conter integralmente a energia espiritual em toda a extensão da mão esquerda, dominante.

Aquela, sem dúvidas era uma importante vitória, pois, como descrito nos livros que havia lido mais cedo na biblioteca, aquela era a primeira etapa para se tornar dominadora da arte ninja de absorção de energia dos outros. Mais uma tentativa delas era necessária para comprovar a tese de que a primeira etapa do treinamento estava concluída.

*Novamente, fizeram o selo do carneiro e seguraram o pulso esquerdo, concentrando o chakra primeiro na palma da mão para, na sequência, espalhá-lo por toda a extensão da mão. Controlando o fluxo, as quinze ergueram a mão esquerda, falando todas em um coro harmônico* _Conseguimos!!!

"Ótimo, a primeira parte parece dominada. Hora de dar um passo a frente e mudar a propriedade do meu chakra para conseguir absorver o chakra dos clones" A original completou ordenando. _Agora vocês todas, em duplas, vão tentar absorver o chakra umas das outras usando o controle do fluxo nas mãos. Esse que acabamos de dominar.

As clones iniciaram a segunda etapa do treino, tentando absorver o chakra da parceira. Inicialmente, um fracasso total, pois nada estava acontecendo. As quatorze repetiram o procedimento mais algumas vezes, totalizando quatro tentativas para cada uma.

*A original cruzou os braços e se sentou no chão, deixando de lado o pergaminho e as duas espadas. Estava cansada, mas continuou observando as clones treinarem arduamente*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo no chão.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo no chão.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 6/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Recuperei 50 de chakra.
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: Yamiko original: 34/241, Clone 1: 34/241; Clone 2: 34/241; Clone 3: 34/241; Clone 4: 34/241; Clone 5: 34/241; Clone 6: 34/241; Clone 7: 34/241; Clone 8: 34/241; Clone 9: 34/241; Clone 10: 34/241; Clone 11: 34/241; Clone 12: 34/241; Clone 13: 34/241; Clone 14: 34/241.
> Descontei cinco manipulações de chakra rank D de cada uma, apenas para fins de roleplay.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 14:45


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 135 • 3.625 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
A garota demonstrava uma habilidade incrível na utilização dos clones para tentar absorver o chakra existente nas parceiras, mas o cansaço estava chegando bem perto de esgotá-la. Isso sem falar na noite em claro que tinha passado.

Os clones repetiram mais duas vezes o ritual de controle de chakra na mão esquerda e levaram novamente adiante com a tentativa de aplicar a absorção do chakra através da habilidade inata da jovem kunoichi. "É estranho, parece que não basta simplesmente e concentração total de chakra nas mãos. Acho que terei que moldar o chakra também. E para moldar o chakra são necessários os selos de mão. Então..." _Eu tenho uma nova forma de fazermos isso. Vocês devem fazer um selo de mão cada uma diferente. Vamos ver se dará certo assim...

A fala da original continuou até que ela apontou que doze fizessem um selo diferente e duas repetissem o mesmo de antes. Assim fizeram, as clones, depois de lançarem selos de mão diferentes umas das outras, concentraram o chakra na mão. *Antes de tentarem absorver o chakra umas das outras, a original voltou a se sentar no chão e observar o treinamento das clones*

Algo diferente de antes aconteceu, pois quando a clone número quatorze tocou a treze, absorveu seu chakra, fazendo a última sumir em uma cortina de fumaça. No entanto, antes que a Tsuchikage pudesse verificar o que tinha acontecido de fato, diversas outras clones começaram a sumir. Até que a última, a quatorze, sumiu em uma cortina de fumaça.

*Logo na sequência, Yamiko, sozinha no local, sorriu e sentiu a energia do corpo desaparecer. Caiu, desacordada no chão, onde ficaria até recuperar as forças. Estava absolutamente esgotada, depois de tanto esforço*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo no chão.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo no chão.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 7/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Recuperei 50 de chakra.
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: Yamiko original: 37/241, Clone 1: 7/241; Clone 2: 7/241; Clone 3: 7/241; Clone 4: 7/241; Clone 5: 7/241; Clone 6: 7/241; Clone 7: 7/241; Clone 8: 7/241; Clone 9: 7/241; Clone 10: 7/241; Clone 11: 7/241; Clone 12: 7/241; Clone 13: 0/241; Clone 14: 14/241.
> Descontei três manipulações de chakra rank D de cada uma das clones, apenas para fins de roleplay.
> O Akado Yoroi (que lutou com Sasuke nas eliminatórias do CS) usa o selo do tigre para ativar sua habilidade de absorver o chakra. Exatamente por isso que a Clone 14, que fez o mesmo jutsu, conseguiu absorver o chakra da 13, que sumiu.
> Dormindo para recuperar status.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 16:45


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.983 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Sono importante para se recuperar depois de um treinamento intenso como o realizado até aquele momento. De fato, era muito desgastante a utilização de clones das sombras para aprimorar o uso de técnicas. Eis que a Tsuchikage se encontrava dormindo profundamente no campo de treinamento, depois que perdeu o controle do chakra sobre os clones, que se desfizeram, por falta de energia restante.

O Sol avançava e já entravam na tarde, quando os raios do astro rei brilhavam mais forte diretamente no rosto de Yamiko. *Acordou, assustada, levantando o tronco muito depressa. Permaneceu sentada, olhando em volta e bocejando. Foi quando espreguiçou e coçou os olhos lentamente. Ao final daquele ritual simples, se levantou e limpou as roupas, um pouco sujas de terra* "Então eu apaguei depois que um dos clones começou a absorver o chakra do outro. Parece que o segredo está mesmo no selo de mão... Tigre não é?"

Ela perguntava a si mesma, tentando puxar pela memória o que o clone quatorze tinha feito para absorver o chakra de seu parceira, a clone treze. *Olhando para a água, ela fez o selo de mão especial para a criação de novos clones das sombras. Queria apressar ainda mais o domínio da habilidade de devorar chakra, aproveitando de sua capacidade inata* Desta vez, a cortina de fumaça dissipada no ar revelou a criação de vinte e quatro clones das sombras.

_Bem simples, com o selo de mão do tigre, vamos moldar nosso chakra para conseguir absorver o chakra umas das outras. Estão prontas?

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo no chão.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo no chão.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 8/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Recuperei 50 de chakra.
> Status totalmente recuperado depois de dormir por 2 horas em tempo real.
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: Yamiko original: 82/84, Clone 1: 82/84; Clone 2: 82/84; Clone 3: 82/84; Clone 4: 82/84; Clone 5: 82/84; Clone 6: 82/84; Clone 7: 82/84; Clone 8: 82/84; Clone 9: 82/84; Clone 10: 82/84; Clone 11: 82/84; Clone 12: 82/84; Clone 13: 82/84; Clone 14: 82/84; Clone 15: 82/84; Clone 16: 82/84; Clone 17: 82/84; Clone 18: 82/84; Clone 19: 82/84; Clone 20: 82/84; Clone 21: 82/84; Clone 22: 82/84; Clone 23: 82/84; Clone 24: 82/84.  
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 18:45


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.725 • 3.625 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Ao que parecia todas as clones das sombras estavam prontas para começar com o final da segunda etapa de treinamento para absorção do chakra. Mas o começo seria a partir da original.

A ela caberia demonstrar a forma de concentração de chakra. *Yamiko fez o sinal de mão do tigre e concentrou o chakra nas mãos, alterando suas propriedade para utilizar a habilidade inata de sua energia espiritual para sugar a energia dos outros. Os clones ímpares seguiram o mesmo procedimento que a original, controlando o chakra em toda extensão da mão*

As parceiras, clones pares, foram vítimas da interação do chakra nas mãos das clones ímpares. Aos poucos, o chakra dos alvos começou a ser drenado pelas agressoras, minando as reservas de energia. Por incrível que pudesse parecer, a líder da vila finalmente estava conseguindo completar a técnica de absorção lida nos livros durante a madrugada daquele dia. O aviso veio das clones que estavam sendo vítimas do devoramento de chakra. Os gritos das Yamikos pares indicavam a instabilidade causada no chakra delas. *A original sorriu, levantando-se com os punhos cerrados. Vibrou com o braço esquerdo, feliz com o resultado obtido depois de tanto trabalho duro*

_Finalmente estou conseguindo fazer a absorção. Como vi nos estudos na biblioteca, absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permite utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. "Esta é uma habilidade impressionante e terrível para quem tem pouca reserva de chakra... Seria devastador para alguém com pouca energia enfrentar um devorador"

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo no chão.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo no chão.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 9/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: Yamiko original: 57/84, Clone 1: 65/84; Clone 2: 74/84; Clone 3: 65/84; Clone 4: 74/84; Clone 5: 65/84; Clone 6: 74/84; Clone 7: 65/84; Clone 8: 74/84; Clone 9: 65/84; Clone 10: 74/84; Clone 11: 65/84; Clone 12: 74/84; Clone 13: 65/84; Clone 14: 74/84; Clone 15: 65/84; Clone 16: 74/84; Clone 17: 65/84; Clone 18: 74/84; Clone 19: 65/84; Clone 20: 74/84; Clone 21: 65/84; Clone 22: 74/84; Clone 23: 65/84; Clone 24: 74/84.
> Descontei da original e das clones ímpares uma manipulação de chakra rank C para fins de roleplay. Técnicas de chakra kyuin de rank C tendem a absorver 10% do chakra total do alvo.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra 100x1010

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 25/3/2018, 22:52


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.725 • 3.625 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
A respiração das clones que estavam sendo o alvo das sugadoras de chakra se acelerava quando elas tentavam realizar um jutsu, sem nenhum sucesso. A absorção era mesmo um obstáculo terrível para quem tinha objetivo de usar jutsus. O abalo era claro e os alvos não conseguiam fazer nada.

As devoradoras, clones ímpares, continuavam absorvendo o chakra das demais, demonstrando já algum domínio sobre a arte ninja de absorção da energia espiritual dos inimigos. O controle da propriedade da energia nas mãos já alcançava o nível quase de perfeição, graças ao bom controle de chakra e à habilidade inata em ninjutsus. *A verdadeira Yamiko cruzou os braços e fechou os olhos, pensando nas experiências que tinha adquirido antes. Soprou o ar de seus pulmões e voltou a abrir os olhos, desfazendo seus clones em uma grande cortina de fumaça. Toda a experiência dos clones veio para Yamiko, que se levantou e pegou suas armas e seu pergaminho*

"Esse jutsu é mesmo bastante eficaz para treinamentos. É bom sempre usá-lo, já em combate me parece arriscado dividir tanto o chakra... É quase inacreditável como é cansativo esse tipo de técnica tão exagerada" *Começou a caminhar na direção do centro da vila, queria retornar ao Gabinete para se fundir com a outra metade, pois já estavam separadas a muito tempo*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está no gabinete.
> Quest Destruidora de Chakra: 10/10 posts. Tenho redutor, comprado em: Seg 19 Mar - 9:21
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: Yamiko original: 57/84, Clone 1: 73/84; Clone 2: 66/84; Clone 3: 73/84; Clone 4: 66/84; Clone 5: 73/84; Clone 6: 66/84; Clone 7: 73/84; Clone 8: 66/84; Clone 9: 73/84; Clone 10: 66/84; Clone 11: 73/84; Clone 12: 66/84; Clone 13: 73/84; Clone 14: 66/84; Clone 15: 73/84; Clone 16: 66/84; Clone 17: 73/84; Clone 18: 66/84; Clone 19: 73/84; Clone 20: 66/84; Clone 21: 73/84; Clone 22: 66/84; Clone 23: 73/84; Clone 24: 66/84.
> Descontei da original e das clones ímpares uma manipulação de chakra rank C para fins de roleplay. Técnicas de chakra kyuin de rank C tendem a absorver 10% do chakra total do alvo.
> Os clones pares tentaram usar o jutsu Doton: Arijigoku no Jutsu, mas não conseguiram juntar o chakra necessário, graças ao abalo para absorção.
> Lancei o Chakura Kyūin neste post, porque como estou terminando a quest, consegui aprendê-lo e dominá-lo.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Chakura Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Doton: Arijigoku no Jutsu - Tentado, sem sucesso
Rank: A
Descrição: Esta técnica faz com que o solo e tudo sobre e em torno dele para ser sugado para o meio de um grande poço, bem como o método de um antlion usa para capturar presas. Ao ser arrastado para o centro, a vítima será então sugado subterrâneo. Existe a vítima, dependendo de quão profundo o usuário torna-os afundar, vai ser preso e / ou sufocada. A gama do poço é determinado pela quantidade de chakra é colocado na técnica. O tema antlion se encaixa com a aparência de Kagero, enfatizando sua grande mandíbula nesta forma.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado 26/3/2018, 09:39

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Solo - Ishikawa Yamiko] A destruidora de chakra - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas