Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» no one [cj]
Hoje à(s) 18:20 por Heracles

» [C.J.] Rize
Hoje à(s) 18:16 por Shiloh

» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 18:03 por Zero_0

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 17:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 17:55 por Yukino'

» [missão Rank D] Zero
Hoje à(s) 17:46 por Zero_0

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 17:41 por DelRey

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 17:39 por DelRey

» [B.B] Makoto
Hoje à(s) 17:38 por Himiko


[Criação de Jutsus] Joe Sato

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Criação de Jutsus] Joe Sato - em Sab 24 Mar - 14:52

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Tenshin em Sab 30 Jun - 10:13, editado 1 vez(es)

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 9 Jul - 13:38




Iryō Ryū (医療流, Estilo Médico)
Requerimentos: Iryoninjutsu, In'yu Shōmetsu.
Custo: 100CH para ativação. 50CH turno ativo. 25CH para manutenção de área afetada.
Duração: Conforme a Stamina.
Descrição: O Estilo Médico foi criado para ninjas dessa categoria que constantemente entram em combates. Estando fora de seu "habitat natural", o estilo consiste na utilização máxima do Iryoninjutsu, dividindo-se em duas grandes funcionalidades.
1) A primeira, baseada na técnica "In'yu Shōmetsu", faz com que não apenas uma área do corpo seja concentrada pelo tratamento médico, mas o corpo inteiro sofre com a manipulação do chakra regenerativo. Dessa forma, o Iryo-nin acaba por se prevenir de inúmeras situações onde sua vitalidade estará em risco, pois, ao receber dano em uma área específica, ela se regenerará automaticamente se o estilo de luta estiver ativo. Durante o uso o ninja ficará com uma espécie de aura luminosa de chakra ao seu redor e, quando for atingido em determinada parte do corpo, a aura some na região e ele não terá mais proteção no local atingido (Ex: atingido uma vez no braço, a aura irá sumir apenas no braço, pois a cura ali será feita e o membro estará vulnerável novamente), a não ser que haja uma manutenção de chakra no local afetado.
2) A segunda, baseada na quantidade de chakra liberado para manter a primeira funcionalidade, dispõe que todas as curas realizadas pelo médico durante a aplicação do Iryō Ryū têm muito mais eficácia (Lê-se: Jutsus médicos sobem um Rank. Se Rank S, dobram a cura).
Regra: A regeneração (1) terá eficácia Rank A. As curas (2) terão eficácia de acordo com o jutsu de cura utilizado.

Iryō Ryū: Sōten
Rank: A.
Duração: 2 turnos.
Descrição: O ninja médico executa os selos necessários e imbui chakra regenerativo no aliado, envolvendo-o numa aura azul. Assim como o estilo de luta Iryō Ryū, o alvo receberá regeneração instantânea durante os próximos dois turnos, caso seja atingido. Se atingido, a técnica irá regenerar o aliado e irá se desfazer logo em seguida.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 9 Jul - 16:22

Sozo Saizei. Reprovo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qua 11 Jul - 19:17

Futtō doro-ryū: Akuma no daeki (沸騰泥流: 悪魔の唾液, Estilo da Lama Fervente: Saliva do Diabo)
Rank: A
Requisitos: Perícia Elemental: Katon, Perícia Elemental: Doton, Doton: Yumi Numa;
Duração: 2 turnos como lama, 3° turno endurece e vira terra;
Descrição: A técnica se assemelha fielmente ao jutsu Doton: Yumi Numa, podendo esta ser considerada seu "jutsu-mãe". Modificando a superfície do chão de terra e transformando-o em lama, o usuário utiliza-se de sua perícia elemental de fogo para esquentar e fazer ferver o pântano criado, a ponto de seu alvo sofrer queimaduras de até terceiro grau se permanecer na lama (2 turnos). O lamaçal pode ter até trinta metros, mas, depois de um tempo (3 turnos), a lama acaba por endurecer, tornando-se pedra novamente e enterrando aqueles que estavam em sua área.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qua 11 Jul - 20:30

Tu não tem Perícia em Doton, nem o jutsu citado.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qui 12 Jul - 10:19



Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung)
Rank: C
Requerimento: Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 10CH por turno ativo, sem reduções;
Descrição: A técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente a extensão do chicote O Tribunal de Glaurung. O a cauda da arma toma a extensão de até 20m e requere um perito para domá-lo. Pode ser utilizado para inúmeras situações, desde se segurar em estruturas até açoitar inimigos. A resistência do material, porém, se torna como aço extremamente maleável, apenas para não fragilizar a base do item e este ser destruído tão facilmente.

Yamult no Hine kuru (ヤミュート捻くる, Giro de Yamult)
Rank: B
Requerimento: Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo, sem reduções;
Descrição: Ao imbuir chakra em seu chicote, Joe Sato eleva-o para acima de sua cabeça e começa a girá-lo a sua volta em alta velocidade. O chakra colocado na arma cria uma barreira translúcida ao seu redor, que pode ser usada para bloquear inúmeros ataques sem danificar o item em si.

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até terceiro grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão que atinge um raio de dois metros de distância.



_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qui 12 Jul - 18:45

Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung) = É chakra flow, logo necessita de grande controle (add em requerimentos/descrição), aumenta além da arma +10 metros, resistência da arma seguirá sendo a normal, a da parte de chakra será de acordo com a regra de defesa.
Yamult no Hine kuru (ヤミュート捻くる, Giro de Yamult) = Grande controle como requerimento // Só vai continuar a defesa, se continuar girando.
Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão) = Raio da explosão ta absurdo, além de necessitar pericia em katon + grande controle, queimaduras de segundo grau no máximo.

Ps: Quando me refiro a grande controle, nos jutsus acimas, pode ser bom controle também.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qui 12 Jul - 19:36




Editado:
Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 10CH por turno ativo;
Descrição: A técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente a extensão do chicote O Tribunal de Glaurung. A extensão da cauda da arma ganha um aumento de até dez metros, a qual apenas um perito conseguirá controlar. Pode ser utilizado para inúmeras situações, desde se segurar em estruturas até açoitar inimigos.

Yamult no Hine kuru (ヤミュート捻くる, Giro de Yamult)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: Ao imbuir chakra em seu chicote, Joe Sato eleva-o para acima de sua cabeça e começa a girá-lo a sua volta em alta velocidade. O chakra colocado na arma cria uma barreira translúcida ao seu redor, que pode ser usada para bloquear inúmeros ataques sem danificar o item em si. A continuidade do escudo, porém, requer que o usuário mantenha o giro. Dessa forma, uma vez que a torção seja parada, o escudo se desfaz.

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até segundo grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão, similar a de uma kibaku fuda.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Sex 13 Jul - 22:18




Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 1 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 25CH para ativação, 5CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os golpes com a arma administrada que forem acertados utilizando a Danza causam dano progressivo. O dano do primeiro golpe cresce em 15%, o dano do segundo golpe cresce em 25%, o dano do terceiro golpe cresce em 35% e o quarto golpe, chegando ao máximo da técnica, garante 50%. Para haver progressão, os golpes devem ser certeiros; se um golpe é efetivo, mas o segundo não, o contador volta para o início. Dessa forma, se são acertados dois golpes, mas o terceiro é errado, a progressão não será funcional, devendo então o próximo golpe acertado ser considerado como o primeiro (voltando aos 15%, não permanecendo nos 35% de 3° golpe).


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Sab 14 Jul - 2:41

4 de Taijutsu. Dano progressivo máximo de 30%.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Sab 14 Jul - 13:55



Editado:

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 4 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 25CH para ativação, 5CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os golpes com a arma administrada que forem acertados utilizando a Danza causam dano progressivo. O dano do primeiro golpe cresce em 10%, o dano do segundo golpe cresce em 20%, o dano do terceiro golpe cresce em seu máximo, 30%. Para haver progressão, os golpes devem ser certeiros; se um golpe é efetivo, mas o segundo não, o contador volta para o início. Dessa forma, se são acertados dois golpes, mas o terceiro é errado, a progressão não será funcional, devendo então o próximo golpe acertado ser considerado como o primeiro (voltando aos 10%, não permanecendo nos 30% de 3° golpe).


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Sab 14 Jul - 13:56

@Tenshin escreveu:



Faltou reavaliação desses. @DelRey @Mordred
Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 10CH por turno ativo;
Descrição: A técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente a extensão do chicote O Tribunal de Glaurung. A extensão da cauda da arma ganha um aumento de até dez metros, a qual apenas um perito conseguirá controlar. Pode ser utilizado para inúmeras situações, desde se segurar em estruturas até açoitar inimigos.

Yamult no Hine kuru (ヤミュート捻くる, Giro de Yamult)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: Ao imbuir chakra em seu chicote, Joe Sato eleva-o para acima de sua cabeça e começa a girá-lo a sua volta em alta velocidade. O chakra colocado na arma cria uma barreira translúcida ao seu redor, que pode ser usada para bloquear inúmeros ataques sem danificar o item em si. A continuidade do escudo, porém, requer que o usuário mantenha o giro. Dessa forma, uma vez que a torção seja parada, o escudo se desfaz.

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até segundo grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão, similar a de uma kibaku fuda.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 16 Jul - 16:00

Up. Minha avaliação foi pulada....

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 16 Jul - 18:41

Estilo de Luta: BIODANZA - Aprovado.

O resto o @Delrey irá avaliar, de acordo com ele próprio.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 16 Jul - 23:42

Up, aguardando o grande @DelRey avaliar os três jutsus criados acima

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 16 Jul - 23:53

1. Ap
2. Ap
3. 50 centímetro o raio da explosão.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 16 Jul - 23:56

Feito

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até segundo grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão, similar a de uma kibaku fuda, tendo seu raio de no máximo 50cm.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 16 Jul - 23:57

@

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qui 26 Jul - 23:50



Ryū Iki (竜 息, lit. Dragon Breath)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Alcance: 25m;
Descrição: Fluindo chakra elemental através de seu chicote, o ninja gira a arma na direção de seu inimigo. Ao fazer um movimento circular com a arma o chakra se mistura na área coberta pela causa, gerando uma longa rajada de fogo que projeta para frente.

Akuma no tsume (悪魔の爪, lit. Devil's claw)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote, Velocidade 4;
Alcance: 25m;
Descrição: Numa mistura de controle e velocidade, o usuário do chicote foca chakra na cauda da arma e a maneja de forma a gerar um X. Tamanha a rapidez do movimento, dois arcos de chakra avançam como uma onda cortante na direção manuseada.

P.s: há técnicas do Kenjutsu semelhantes, mas essa é pro chicote. Espero que não haja problema na conversão.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Sab 28 Jul - 12:37

1. Melhora essa descrição, ta fácil entender mas ao mesmo tempo é meio que confuso. (Acho uma rajada meio esquisita)
2. Okay

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Sab 28 Jul - 13:36



Ryū Iki (竜 息, lit. Dragon Breath)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Alcance: 25m;
Descrição: Fluindo chakra elemental através de seu chicote, o ninja gira a arma na direção de seu inimigo. Ao fazer um movimento circular com a arma o chakra se mistura na área envolta pela cauda, fazendo com que o mesmo gire intensamente em seu interior, sendo expelido para frente como um grande fluxo de chamas.

só consegui pensar nisso xd


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Seg 30 Jul - 17:51

Aprovo.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Ter 7 Ago - 1:03

Peço reaval do estilo de luta Biodanza. Antes ele tinha como requerimento Taijutsu 4, gostaria que aceitassem como Taijutsu 3.
Por que? Porque o Shichi Tenkoho, uma HABILIDADE ÚNICA, tem buffs muito maiores que o meu estilo de luta e precisa só de Taijutsu 3 pra aprender.

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 25CH para ativação, 5CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os golpes com a arma administrada que forem acertados utilizando a Danza causam dano progressivo. O dano do primeiro golpe cresce em 10%, o dano do segundo golpe cresce em 20%, o dano do terceiro golpe cresce em seu máximo, 30%. Para haver progressão, os golpes devem ser certeiros; se um golpe é efetivo, mas o segundo não, o contador volta para o início. Dessa forma, se são acertados dois golpes, mas o terceiro é errado, a progressão não será funcional, devendo então o próximo golpe acertado ser considerado como o primeiro (voltando aos 10%, não permanecendo nos 30% de 3° golpe).


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Ter 7 Ago - 8:33

Estilo de Luta: BIODANZA: Se vai diminuir requerimento aumente em custo. 30CH para ativar e 15CH para manter.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Ter 7 Ago - 8:39

Editado:

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 30CH para ativação, 15CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os golpes com a arma administrada que forem acertados utilizando a Danza causam dano progressivo. O dano do primeiro golpe cresce em 10%, o dano do segundo golpe cresce em 20%, o dano do terceiro golpe cresce em seu máximo, 30%. Para haver progressão, os golpes devem ser certeiros; se um golpe é efetivo, mas o segundo não, o contador volta para o início. Dessa forma, se são acertados dois golpes, mas o terceiro é errado, a progressão não será funcional, devendo então o próximo golpe acertado ser considerado como o primeiro (voltando aos 10%, não permanecendo nos 30% de 3° golpe).


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Ter 7 Ago - 9:00

Estilo de Luta: BIODANZA: Aprovado. Lembre-se que conta como jutsu da semana, mesmo sendo reavaliação.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qui 9 Ago - 9:45

2° da semana

Gō bōdoku fukumen (号防毒覆面, lit. Anti-toxic masking)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra.
Gasto: 5CH por turno ativo;
Descrição: Criado para evitar ataques químicos, a técnica consiste em cobrir a boca, nariz e ouvidos com chakra. Ao puxar o ar, o chakra faz com que a toxina seja filtrada, deixando-a para fora, permitindo que o usuário respire normalmente caso esteja dentro de uma névoa tóxica, por exemplo.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qui 9 Ago - 13:25

Gō bōdoku fukumen (号防毒覆面, lit. Anti-toxic masking) - A técnica não faz sentido. Seu chakra puro, independente de quanto controle exerça sobre ele, não vai separar misturas e destilar o ar puro das substâncias tóxicas. Isso precisaria de algum equipamento próprio pra isso. Reprovo.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qui 16 Ago - 21:46

Peço reaval DE NOVO já que a regra mudou e agora não pode ter aumento de dano em nada.............

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 30CH para ativação, 15CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os movimentos com a arma administrada fazem arcos de chakra serem disparados à escolha do dançarino. Os arcos são contundentes, causando apenas um baque onde tocar, entretanto, o baque é forte para arremessar um humano cerca de três metros de distância. É considerado um Bukijutsu Rank C, causando dano equivalente; não há custos além do próprio estilo de luta e é possível criar no máximo dois arcos por turno.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Sex 17 Ago - 17:51

Estilo de Luta: BIODANZA: E pode aumentar velocidade? Se os arcos são rank-C, consomem isso.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: [Criação de Jutsus] Joe Sato - em Qua 29 Ago - 0:35

Não entendi o que disse sobre "E pode aumentar velocidade?". Não pode fazer estilo de luta q aumenta velocidade mais?

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 30CH para ativação, 15CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os movimentos com a arma administrada fazem arcos de chakra serem disparados à escolha do dançarino. Os arcos são contundentes, causando apenas um baque onde tocar, entretanto, o baque é forte para arremessar um humano cerca de três metros de distância. É considerado um Bukijutsu Rank C, causando dano e custando o equivalente; é possível criar no máximo dois arcos por turno.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.