NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_lcap[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Voting_bar[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Hirukei
Chūnin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Large
O sol raiava no vilarejo de Kumogakure no sato e na porta da casa do nosso protagonista, um mensageiro batia para lhe entregar uma missão. - Voce foi selecionado para enfrentar encontrar o culpado por incendiar vilas menores ao redor de nossa vila, siga para o vilarejo que fica a uma hora daqui, na direção sudeste, informantes disserem que ele estar indo nesta direção também. Elimine esse perigo! - Disse o homem entregando o pergaminho com os informações para o jovem.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ring
Genin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f


Naquele dia havia acordado cedo para ir a padaria comprar alguns pães, antes mesmo do sol realmente dar as caras. A noite havia sido longa, já que as vozes haviam atacado novamente. Não conseguia dormir muito bem a fazia um bom tempo; e meu descanso havia se tornado meditação. Quando ouvi o som de alguém bater na porta da minha casa, torci para ser uma missão daquela vez. Talvez fosse melhor para passar o tempo.
Quando abri a porta, percebi que meus desejos haviam sido concedidos pelos deuses; ou pelo destino, karma, sorte...depende da fé do nosso querido leitor. — Tudo bem, partirei imediatamente. —. Disse adentrando a casa e colocando o pergaminho sobre a mesma, pensando em como seria possível encontrar aquele pivete da maneira mais fácil; mas, bem, não havia uma maneira mais fácil.
Saí de casa em grande velocidade indo na direção sudeste. Quando cheguei próximo aos muros, parei por um instante sobre ele e ascendi um cigarro, olhando para o horizonte em busca de alguma fumaça; mas não via nada que chamasse a atenção por ali. "Vou seguir o mais quieto possível.". Era oque faria. Saltei ao solo e segui rumo ao sudeste em passos ágeis porém silenciosos enquanto agachado observava o solo e tentava me esconder por trás de cada rocha. Rastros de cinza apareciam em alguns pontos, mas sem padrões de direção. Talvez por causa do vento haviam seguido indistintamente. Peguei uma pequena cinza no chão, tocando-a com o dedo e quando fui escorar-me em uma rocha ao lado senti que essa estava mais quente que as demais. "Pelo jeito não faz muito tempo que ele esteve por aqui". Nesse instante levantei meus olhos sobre a rocha para tentar ver alguém e percebi que a frente algumas rochas pareciam carbonizadas; e com certeza não eram por causa do sol.
— Tenho que seguir com cautela. — Sussurrei comigo mesmo. Segui então agachado tentando observar entre as frestas feitas pelas posições das rochas. A qualquer momento eu poderia dar de frente com o oponente.

Adereços:


Considerações:
- To meio sem criatividade aí saiu essa narração meio m#rda KKKK. Mas é essa fita ae, ta tudo especificado no post.


Status:
500/500
500/500

_______________________

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Hirukei
Chūnin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Large
O jovem começava sua busca, não seria difícil achar vestígios de alvo, um ninja que colocava fogo nas coisas por pura diversão. O vilarejo aquela hora estava bem movimentado quando uma das casas começou a pegar fogo, que logo se espalhou e tomou toda aquela residência. Então algo mais suspeito ainda acontecia, um homem que continha fogo em suas mãos saia correndo daquele local na direção contrária de onde o jovem estava a se esconder. Ele teria que interceptar aquele homem, o responsável por todos os incidentes.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ring
Genin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f


Foi questão de segundos para que uma explosão tomasse conta de uma residência a alguns metros a frente. O homem estava fazendo seu "trabalho" mais uma vez. Quando levantei o rosto sobre a pedra, vi um vulto passar na outra direção em que a explosão fora criada. "é ele!". Com certeza era ele. Não estava muito perto, então naquele instante um bushin era criado, este saltou sobre a pedra e correu em direção ao homem. Enquanto isso, me mantinha em movimento, me aproximando por trás das pedras, lançando uma shuriken na reta da qual o bushin corria com intenção de parecer que ele havia a lançado. A shuriken visava acertar o calcanhar daquele homem. Nesse mesmo instante eu sacava uma kunai em minhas mãos, enquanto o bushin continuava a avançar visivelmente em direção ao homem. Minha distância não era tão grande e se o homem se distraísse com aquela ilusão de um clone seria possível um ataque surpresa, talvez. Com a outra mão, uma Fuma Shuriken era sacada esperando que o bushin se aproximasse do homem, tentaria utiliza-lo como distração, lançando a arma na direção do criminoso no momento em que o bushin estivesse próximo o suficiente para cobrir a visão da Fuma Shuriken fazendo seu trajeto em sua direção. Se tudo desse certo, a Fuma Shuriken chegaria até o homem no momento em que o Bushin estivesse a cerca de 2 metros e tentaria atingir o ombro do homem, com intenção de apenas para-lo. Eu em meu corpo real tentava manter uma distância fixa de 20 metros enquanto me movia o mais silenciosamente possível.

Adereços:


Considerações:
- Po, fiz um ataque mais para tentar intercepta-lo ou atrapalha-lo a fugir. Quando criei um bushin ele começou a correr em direção ao homem, nesse instante eu também comecei a me mover, mas me escondendo por trás das rochas e casas ali. Nesse instante em que comecei a correr, lancei uma shuriken por trás do bushin, sem atingi-lo, em direção ao homem que fugia. Considerei que ele estava a 15 metros de distancia. Nisso, o bushin continuou a avançar e eu também. Quando ele estivesse próximo suficiente, uma Fuma Shuriken seria lançada, dessa vez exatamente nas costas do bushin, que atrapalharia a visão da Fuma Shuriken vindo, pelo menos seria a intenção.
- Apenas isso foi feito, caso não de certo, eu continuaria escondido próximo ali e esperaria a reação do homem antes da próxima ação.


Status:
500/500
500/500

_______________________

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Hirukei
Chūnin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Large
O jovem Samael avistava seu alvo e partia com sua estrategia já em mente, iniciava sua investida para intercepta-lo. Um clone então era criado e usado como distração para um ataque do jovem utilizando uma shiriken. O incendiário logo notou aquela movimentação e girou seu corpo na direção em que o clone estava a investir, com um sorriso irônico no rosto. - Parece que alguém esta buscando pela morte! - Gritou sacando uma espada e a cobrindo com fogo, ele a usaria para repelir os ataques de seu oponente. A arma estava a queimar e com facilidade ele rebatia a arma básica e voltava sua atenção para o avanço do clone, pensando se tratar de seu verdadeiro oponente. A aproximação daquele "ninja" tinha com surpresa uma Fuma Shuriken que atravessava aquele agora revelado clone em direção ao homem das chamas. O homem não teria muito que fosse possível ser feito e ele apenas pode usar sua arma para alterar um pouco a rota daquela Shuriken que atingia seu braço o causando um corte sem muita gravidade. - Malditooooooo! Apareçaaaaaa! Eu Oshiro irei tortura-lo - Brandou o homem que tinha seu corpo tomado por chamas. Samael teria agora um oponente enfurecido pela frente.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ring
Genin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f


Agachado ainda a 20 metros do oponente ouvi o som de um grito furioso ecoar pelo lugar. Não contive um sorriso irônico em meu rosto. Retirei um cigarro de meu bolso e o acendi enquanto me levantava, demonstrando minha localização. Caminhava lentamente em direção ao oponente. — Sabe... —. Dei mais um trago enquanto me aproximava devagar. — ...eu odeio pessoas que acham que podem destruir vidas sem punição nenhuma. —. Nesse momento parei a alguns metros de distância do oponente, cerca de 15 metros. Eu já sentia que meu corpo estava começando a sentir um breve cansaço, talvez eu devesse ter cuidado quanto ao prolongamento daquela batalha; isso determinaria minha vitória ou minha derrota. Dei um ultimo trago no cigarro e o joguei no chão, pisando sobre a guimba ainda acesa. — Na verdade, eu acredito que você tenha medo de fogo. —. No instante que disse isso lancei a kunai que segurava em minha mão direita em direção a cabeça daquele homem e um vendaval de poeira tomou conta de tudo ao seu redor. Minha tentativa era pega-lo em um genjutsu capaz de paralisa-lo, mesmo que por pouco tempo. Se desse certo, ele veria meu corpo em chamas sem que nenhum dano ocorresse, o que tinha como intenção faze-lo pensar que meu corpo era imune a jutsus de fogo e que minha habilidade com o estilo Katon era ainda maior que a dele. Talvez funcionasse. Durante a tormenta de poeira, preparação para o genjutsu, sacava o mais rápido possível duas Fuumas Shurikens, lançando uma delas em direção ao oponente que neste instante provavelmente estaria lidando com o genjutsu lançado. Após lançar a primeira Fuuma, um movimento rápido era feito através de um Shushin no Jutsu na tentativa de mover-me às costas do oponente tentando rende-lo com a segunda Fuuma Shuriken em mãos. Nesse instante preparava um jutsu caso o movimento sofresse um contra-ataque inesperado.
Adereços:


Considerações:
- Então, meu ataque foi simples. Lancei uma kunai para marcar o inicio do ataque e provavelmente uma distração para que a tormenta de poeira começasse logo em seguida. Foi quando um genjutsu foi lançado na direção dele. Como diz no genjutsu, inicialmente uma tormenta de folhas envolve a vitima, decidi mudar para uma tormenta de poeira. Durante essa tormenta, saquei duas Fuumas Shurikens, e uma foi lançada logo no instante em que a tormenta estava no fim e tentaria atingir o oponente exatamente no instante em que o genjutsu surtasse efeito. O efeito pelo que percebi é o maior medo do oponente, mas como mostrado no anime, quando Kakashi usou esse jutsu ele escolheu a cena que seria mostrada para a Sakura, tanto que ele diz que sabia que isso afetaria ela, então levei em conta que o cara provavelmente tenha medo de fogo. Nada certo. Porém, mesmo que não tenha, ele se assustaria pelo fato de meu corpo se envolver em chamas, dando a impressão de que eu tenha habilidades Katon acima das dele, oque provavelmente criaria um susto momentâneo, eu espero.
Logo após lançar a Fuuma Shuriken, me movi utilizando velocidade máxima + Shushin no Jutsu para as costas do oponente. Como visto no anime, o Shushin não é uma corrida comum, mas pode ser como um salto também. Nesse movimento, tentei redê-lo com a Fuuma Shuriken que pressionaria seu pescoço enquanto meu braço tentaria segurar a gola de sua camisa, para que ele não fugisse.
- Estou preparando um jutsu, Kawarimi no Jutsu, caso necessário vai ser usado para defesa. Creio que seja isso, qualquer duvida, mande-me MP.


Status:
500/500
475/500
01/02

_______________________

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Hirukei
Chūnin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Large
O jovem Samael se revelava e seguia na direção do seu alvo, tragando seu cigarro repreendendo as atitudes daquele homem. O gennin então lançava uma kunai que coninha em suas mãos, a usando novamente como uma distração, mas sua arma básica era repelida pela energia liberada pelo fogo que envolvia o corpo de Oshiro. Samael então sacava outra arma, uma Fuuma Shuriken e a lançou na direção de seu alvo, mas as chamas do homem o protegiam. O jovem então aproveitava a distração criada pela sua arma e avançava em movimentos rápidos, tentando alcanças as costas do home para rende-lo. - Morra! - Gritou Oshiro liberando suas chamas na intenção de atingir Samael. Ele não estava disposto a se render.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ring
Genin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f


O ataque havia devidamente falhado, aquele homem era mais forte do que eu havia pensado. Suas chamas haviam repelido todas as armas e quando vi ele havia percebido minha movimentação. O calor que senti próximo ao homem era grande, foi quando percebi um aumento de temperatura; possivelmente era seu contra ataque. Foi rápido, com passos velozes tentei me afastar das chamas mas em um movimento ágil uma fumaça tomou meu lugar e um toco foi revelado. Quase havia sido atingido. No momento em executei o ataque, as chamas pareciam aumentar a cada passo e o calor também. Naquele instante havia ouvido as vozes anunciando minha morte. Talvez por medo eu tivesse desviado antes que as chamas me atingissem; ou talvez fosse o instinto.  — Merda. —. Me escondia ainda próximo dali, cerca de 10 metros, atrás de um pequeno rochedo, deitado sobre pequenas pedras observava o homem por uma pequena greta. No fundo sabia que devia pensar em uma estratégia, mas minha cabeça parecia latejar como se fosse explodir. Fechei os olhos por um instante na tentativa de respirar fundo. Já sentia o cansaço tomar conta de meu corpo; mas não podia desistir. Mesmo os sons atormentando minha cabeça, recorri a abrir novamente os olhos, a observar a aura do homem lembrei-me que naquele instante, só vence-lo deveria ser meu objetivo. Mesmo que não soubesse oque fazer. Lembrei do momento em que o velho tomava chá na pequena cabana dele nas montanhas e dizia que o medo era a maior chave. Se você controlasse seu medo, você controlaria tudo, até mesmo as vozes. Naquele momento lembrei-me de estar presente. Respirando fundo. Não seria fácil conte-lo naquele momento. Minha gama de jutsus não me propunha um ataque direto, talvez pudesse pega-lo em uma ilusão simples, mas precisaria de uma distração. Mesmo se ele fosse pego, eu tinha de deter as chamas para prende-lo e talvez ele não se deixaria levar facilmente por um genjutsu de nível básico. Se eu errasse mais uma vez poderia ser meu fim. A hora era clara. O tempo era meu maior aliado naquela questão.
Adereços:


Considerações:
- Minha defesa foi a seguinte; quando apareci nas costas dele senti ser atingido pelas chamas e rapidamente tentei dar passos para trás. Mas senti, através dos instintos anormais que tenho, o calor aumentar e as chamas parecendo se concentrar. Não sei se percebeu, também disse na narração que ouvi as vozes me avisarem sobre o ataque dele, meu personagem naquele momento ouviu as vozes e desviou pelo motivo de seus instintos lhe dizerem o perigo através das vozes. Não sei se entendeu, tentei unir uma de minhas qualidades, de instinto anormal, que não é bem definida, com um de seus defeitos que é a Esquizofrenia. Como ambas podem ser vistas como algo psicológico, a sensação de possível morte teria desencadeado ambas sensações de ouvir vozes e de pressentir o perigo. Porém, não quer dizer que meu personagem desviou só pelas vozes, ele pressentiu através das variações do jutsu do oponente e consequentemente agiu por impulso devido a um reflexo humano quando se pressente uma morte eminente. Pelo que considerou, entendi que foi tipo uma expansão das chamas e bem, pra expandi-las eu creio que haveria algum tipo de concentração ou aumento de temperatura e bem, meu personagem de algum modo percebeu essa expansão a tempo de não ser, pelo menos totalmente, atingido pelas chamas, utilizando o Kawarimi no Jutsu para sumir dali; como não considerou o rank do jutsu que cria as chamas irei considerar possível o uso do Kawarimi. Não sei se achara valido, então peço que me mande MP qualquer problema.
- Aé, eu não ataquei ele de novo. Estou escondido a 10 metros dali. Observando o homem por trás de uma montanha de pedras de diversos tamanhos.


Status:
430/500
475/500
02/02

_______________________

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Hirukei
Chūnin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Large
O jovem Samael conseguia escapar do ataque de Oshiro e então voltava a se esconder. Oshiro por sua vez estava a gastar muito chakra e suas chamas então sumiam. O bandido ajoelhava, exausto pelo excesso pelo gasto de chakra. Samael tinha agora a possibilidade de finalizar seu oponente e acabar sua missão, seu alvo estava sem chakra e energia, essa seria uma chance única.



Considerações:

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ring
Genin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f


Durante um curto espaço de tempo esperei ao ponto de acreditar possível que alguma estratégia se criasse em minha mente, pra finalmente executa-la. Mas naquele ponto, seria difícil batalhar corpo a corpo com o oponente. Foi quando vi suas chamas se apagarem e o mesmo cair exausto. Pelo jeito ele havia esquecido de suas limitações como homens. Um erro comum, diga-se de passagem. Muitos ninjas deixavam de pensar em suas próprias limitações sendo cegados pelo orgulho ou ganância; aquele homem havia se perdido no próprio poder.  — Yare, alguém estava com sono. —. Murmurei para mim mesmo com um sorriso sarcástico no rosto. Era a hora de agir. Foi ali que me levantei rapidamente e fui até o homem, retirando um fio de nylon emaranhado no bolso. Estiquei o fio em minhas mãos e amarrei os braços e pernas do homem antes rapidamente, para evitar qualquer ataque surpresa. Segurando-o com as duas mãos o levantei a cima da cabeça para leva-lo a vila. Ele era pesado, mas com certo jeito consegui me equilibrar. Seria mais fácil mata-lo, mas não via necessidade em tal ato, mesmo que fosse para satisfazer minha sede de sangue.

Na vila lembrei de deixa-lo na prisão antes que escrevesse o relatório sobre a missão. Foi oque fiz. Passei por lá com o homem carregado e o deixei com os shinobis responsáveis pelo cárcere dos prisioneiros. Partindo dali escrevi um breve relatório na parte inferior do pergaminho que continha a missão, deixando-o no gabinete do Kage. Dali eu poderia ir para a casa finalmente.

Adereços:


Considerações:
- ~~ -


Status:
430/500
475/500
01/02

_______________________

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Hirukei
Chūnin
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100
[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 100x100
@pp e 100 mil.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Brincando Com Fogo - Samael 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido