:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. - Publicado 23/3/2018, 02:24

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Enquanto caminhava, sentiu um odor forte provindo dos arredores. Contorcionou a cabeça e assistiu à pequena menina tragando o que parecia ser um cigarro. "Que esquisito." concluiu mentalmente, imaginando quais situações aquela pequenina não teria vivido até alcançar o ponto de uma fumante. De um jeito ou de outro, não criaria julgamentos acerca de suas atitudes, esse não era um comportamento que partiria do feitio de Rena. Empática como era, simplesmente procurou deixá-la a sós e confortável com o seu entorpecente, não enfiando as fuças onde não fora convidada.

Aportaram, passado um perído curto, no campo de treinamento de Iwagakure. Aquele lhe era um lugar especial e de certo tom nostálgico, tendo em vista o quanto gostava de treinar. O luar emanava uma aura única, criando o clima apropriado ao treinamento aparentemente amigável. Tendo analisado o campo sobre o qual lutariam, tornou a atenção novamente aos dizeres do seu mestre. Assentiu com a cabeça, confirmando que tudo o que falava era verdade. Todavia, perguntava-se quem seria a terceira pessoa que não estava ali entre eles. Independente das circunstâncias, vaidade não fazia parte da persona da garota, fazendo com que ela não atribuísse valor ao título de "terceiro". Concentrou-se apenas em demonstrar uma boa exibição, assegurando o trabalho em equipe com a sua companheira.

— Certo, sensei! Eu não vou pegar leve! — afirmou agarrando à espada de suas costas com a destra e empunhando-a de maneira comum com o braço postado à meia altura. — Mirai-chan, eu serei a isca. Por favor, ataque quando encontrar uma brecha. — orientou sorrindo simpaticamente. Aquela era uma prova definitiva da ausência de qualquer vaidade por parte da garota, já que não lhe importava agir como uma simples distração. Faria de tudo em prol de um plano concreto. Avançou, finalmente, estando agora inexpressiva e apresentando uma velocidade não tão alta quanto possível, mas ainda sim considerável. Em um piscar de olhos, estava com o corpo de frente ao do homem. Realizou um movimento simples, em arco com a espada, partindo da esquerda para a direita e visando o tronco do líder.

Não pararia por ali. Uma vez executado a tentativa de corte, continuaria avançando, retornando o braço mais próximo do corpo no fim do arco, flexionado, e então performando uma série incessante de estocadas frontais visando pontos não mortais do corpo, muito embora soubesse que aquele homem, sendo ele o seu sensei, certamente seria hábil em defendê-la. — Agora, Mirai-chan! — gritou enquanto ainda efetuando a série, apontando ser o momento ideal para o bote. Empenhou-se em mantê-lo ocupado consigo, seguindo-o mesmo caso tentasse correr. Aquele plano tinha intenção principal de criar uma brecha e não de definir o combate. Concretizá-lo dependia única e exclusivamente da pequenina criança. Talvez estivesse testando a companheira, ainda que de modo inconsciente.


Considerações:

Aparência. Porto alguns bombons de licor por dentro das vestes. Iwato empunhada na mão direita. Velocidade dos movimentos: dezoito metros por segundo. Tenho "Conhecimentos Anatômicos (1)" portanto considero plausível considerar os pontos aqui narrados.
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Iwato:

[RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

[RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. - Publicado 23/3/2018, 02:57

  Ao chegar no campo de treinamentos Mirai se impressiona pelo fato de nunca ter o conhecido antes, - aqui seria mais fácil de treinar que lá no porão de casa - sussurrava a menina enquanto admirava a vastidão do campo de treinamentos, ela deduz que haverá um combate direto pela localidade que foi levada, "Lutarei ou contra o Gaw-sama ou contra Atane, os dois se provariam difíceis pois não conheço nenhum e não sei de suas capacidades, a mais fácil seria Atane pelo jeito que gaw a trata ela deve ser subordinada dele" a mente da menina começava a planejar seus atos com cautela pois ela estava em desvantagem ali, por ser novata e inexperiente qualquer deslize poderia ser desvantajoso para ela.

Escutando as frases do sensei junto com a de Atane a situação foi resolvida facilmente, as duas deveriam vencer o sensei "isso se provará bem complicado" indagava em sua mente em silêncio, "Atane parece alguém muito enérgica para alguém fraco, mas se o sensei acha que pode vencer a nós duas ele deve estar bem superior a nós" sua cabeça começa a ter várias ideias mas elas não passavam de deduções e pensamentos vagos.

Voltando a vida real Atane diz que se fará de isca para que Mirai ataque o sensei quando o mesmo estiver com alguma brecha aberta, - Gostei da estratégia, mas é melhor tapar sua boca e falar mais baixo da próxima vez, o inimigo pode escutar e usar nossa estratégia contra nós mesmas - a menina pensa com ela mesma "O coração de Atane é bom, isso a matará algum dia" o pensamento mostrava como a mente de Mirai funcionava, uma verdadeira narcisista e egoísta, - Contudo esperarei pela brecha, - dizia ela num tom mais presunçoso mostrando quem ela realmente é.

Após as deduções Mirai apenas aguardava pela brecha observando a investida de Atane - Que velocidade incrível - dizia a garota enquanto seus olhos olhava os movimentos rápidos de Atane, após alguns segundos ela saca as duas Tõken assumindo uma posição ofensiva de imediato, ao ouvir o sinal de Atane, Mirai vai a toda velocidade em direção ao sensei tentando perfurar seu torso, a ação minimalista foi apenas para testar a velocidade do sensei, ele teria de demonstrar sua velocidade ao se esquivar de golpes físicos tão próximos dele. - Tente não dizer em voz alta o sinal, ao falar você deu tempo a ele para armar sua defesa - dizia Mirai enquanto pulava 5m para trás após a investida, completando a ação defensiva ela tira sua mochila para ter mais agilidade em seus golpes e arruma seus óculos enquanto olha para Atane e diz: - Atane, prossigamos assim até ele demonstrar alguma ofensiva, se ele tiver alguma ofensiva - terminando de dizer ela apenas foca em olhar o sensei e tentar entender seus padrões de ataques.

Mirai: 825. 950. 01.08 22m/s
Trens:
2 Tõken que ficam posicionadas parte direita de sua cintura, roupas padrão da Mirai como vistas aqui ; em sua mochila tem metade de um sanduíche, um pacote de cigarros prontos e seu isqueiro


off. foi sem revisar mesmo mals

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. - Publicado 23/3/2018, 15:40

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Durante os ataques, percebeu, a partir do contato visual, que Gawain sacava um artefato de sua bolsa ninja. "Uma bomba de luz" reconheceu sabendo do que se tratava por ser uma kunoichi. Brandiu a lâmina contra o rosto, posicionando o corpo desta como uma anteparo contra a forte claridade produzida pelo item. Esperava que a sombra fosse mais que suficiente afim de evitar uma possível cegueira em detrimento do poderoso brilho. Quando finalmente esvaiu-se, não mais enxergou o homem pelas localidades. Naquele instante, seu coração palpitou em preocupações pela companheira. "Mirai!" afirmou mentalmente correndo em sua direção. — Dê-me as costas, Mirai-chan! — clamou, enviando o corpo na direção da menina e buscando estar com sua parte traseira encostado com a garota. — Precisamos evitar ataques em nosso ponto cego. — ponderou.

Olhou em seus arredores, nada enxergou. Pensou enquanto pôde, calculando estratagemas dos quais pudesse executar com fins de complicar o avaliador. As mensagens dele não escaparam da cuca, estavam sempre martelando-a. "Sim, eu não posso me conter. Este não é um combatente com o qual possa me dar ao luxo de não dar meu máximo" imaginou. Naquele momento, estava com a lâmina rochosa à destra, empunhando-a à meia-altura. Resolveu então sacar um bombom de licor de dentro das vestes com a esquerda, colocando-a à boca para ser engolido quando o combate fosse reiniciado. O momento de utilizar-se da embriaguez ao seu favor havia chegado. "Isso é perigoso, mas tenho que tentar..." convenceu-se.

Considerações:

Aparência. Porto alguns bombons de licor por dentro das vestes. Iwato empunhada na mão direita. Velocidade dos movimentos: dezoito metros por segundo. Tudo tentativa. Depende de Mirai querer ficar com as costas grudadas ou não. Caso não queira, considere-me no meio do campo olhando em volta de tudo. Tenho um bombom de licor na boca, pronto pra ser engolido quando o Gawain aparecer novamente.
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutus usados:
Iwato:

[RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

[RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. - Publicado 23/3/2018, 21:41

 Atacando o inimigo Mirai percebe que, "O sensei é muito forte" a frase pensada pela ninja é dita mentalmente com um pouco de temor, ao ver que o sensei defendeu com facilidade Mirai entendeu que aquilo ali não era brincadeira e que ele estava levando a situação com certa seriedade, usando a técnica de movimentação rápida ele escapou com louvor de sua ofensiva, ao ver um ataque retaliativo Mirai usa da mesma técnica e tenta esquivar do golpe a queima roupa, já a alguns metros de distância do ninja ela vê ele usando um arma ninja, seus reflexos rápidos serviram para ver a movimentação acontecendo, ela rapidamente coloca suas mãos em seu rosto para evitar contato direto com a luz.

Após a manobra defensiva do sensei Mirai começa a pensar, "A sua velocidade se equipara a minha então ele deve conseguir se esquivar de golpes físicos facilmente, isso vai ser ruim" ela termina de pensar e olha para o local onde o sensei estava, e não vê ninguém - Isso é novidade para mim - Atane  era bem inteligente e sabia sobre estratégia básica de combate, mas nossas estratégias não fariam certas com o sensei, - Sim concordo com você Atane, vamos trabalhar juntas, - termina dizendo a menina e indo em direção a Atane, já de costas para ela ela Mirai pensa consigo mesmo "Gaw é bem forte, mas podemos desgasta-lo e conseguir alguma brecha" termina suas ações dizendo - Atane nossa estratégia parece estar funcionando por mais que não seja o que transpareça, - diz a menina tentando aumentar a moral da dupla, a menina também descansa seu corpo enquanto espera a ofensiva do mestre.

Mirai: 825. 950. 01.08 22m/s
Trens:
2 Tõken que ficam posicionadas parte direita de sua cintura, roupas padrão da Mirai como vistas aqui ; em sua mochila tem metade de um sanduíche, um pacote de cigarros prontos e seu isqueiro


off. Colocarei os jutsus depois, como só me esquivei e comecei a descansar coloquei nada ali em sta

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. - Publicado 24/3/2018, 01:48

Atane Rena

675/675 675/675 00/05

Aguardou, arfando de maneira ofegante, porém nada apareceu. Decorridos alguns minutos de pura tensão, imaginou que o sensei simplesmente abandonara o treino. — Mirai-chan, creio que nosso sensei teve de resolver alguma coisa e acabou por nos deixar aqui... — levantou a suposição com uma cara que aparentava grande dúvida. — Bem, eu tenho alguns afazeres, sem contar que a esta hora, normalmente, já estaria dormindo... Acho que é isso, Mirai-chan. Foi um prazer conhecer você, até a próxima vez! — esclareceu e por fim despediu-se, deixando o lugar com a espada novamente guardada às costas. Sentia-se desolada por não ter tido a oportunidade de ir além com seu potencial físico, todavia pensava que nova oportunidade surgiria hora ou outra.

Considerações:

Aparência. Porto alguns bombons de licor por dentro das vestes.
Armas básicas:
Kunais: 07/07
Senbon: 10/10
Kibaku Fuda: 20/20
Jutus usados:
Iwato:

[RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. Latest?cb=20110823110050&path-prefix=en
Iwato (石刀)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Iwato (石刀, lit. "Stone Sword") é uma antiguidade de muito prestígio dentro dos limites de Iwagakure no Sato. Reconhecida como um importante artefato, essa espada carrega uma lenda através da própria. Reza a lenda que ela foi produzida a partir de um ferreiro louco conhecido como Ishika, que a desenvolveu a partir de minerais muitos raros encontrados dentro das mais variadas grutas existentes no País da Terra. Sua cor é rubra, tendente ao marrom. Não passa dos sessenta centímetros de comprimento totais. É, no geral, uma espada de reduzida estatura. Ela não possui fio, sendo, portanto, a arma ideal para aqueles que não desejam matar seus oponentes.
Habilidades:

Oni Goroshi - 鬼殺し: Oni Goroshi é a grande habilidade da Iwato, sendo somente utilizável por aqueles que detiverem um controle de chakra inato fora do padrão comum de um shinobi (Grande Controle de Chakra). Ao atribuir ao item uma quantidade colossal de chakra, os minerais constituintes desta reagirão à energia espiritual e criarão uma lâmina de grandes proporções, isto é, trinta metros. A aparência não somente será a de uma katana, como também terá o poder de corte integral desta. Para fazer uso desta imagem, o usuário haverá de fazer o dispêndio de duzentos chakra. A mesma irá se manter durante o período que sua estamina lhe permitir, causando também um custo de cinquenta chakra/post em sua manutenção. A dita transformação só poderá ser manobrada caso o usuário tenha, no mínimo, cinco pontos no atributo força.
Tamashī Ha - 魂刃: Tamashi Ha é a segunda habilidade complementar de Iwato, garantindo ao usuário, ao momento de uso, uma acentuação de todas as formas de Kenjutsu por ele utilizadas. Durante estes instantes, a lâmina emitirá um chakra de coloração ruborizada. Para tanto, haverá um novo custo de oitenta chakra para sua ativação e quarenta para mantê-lo ativo durante os posts em que se combate. Durante este período, todos os kenjutsus sofrerão o acréscimo de um rank.

_______________________

[RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. - Publicado 26/3/2018, 00:40

Mirai vazou com um pesar em seu core <3

Mirai: 825. 950. 01.08 22m/s
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Orenji Gama²] Os laços eternos. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas