>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP] - The Drop of Zero - em 22/3/2018, 18:55



The Fallen Human
Após uma calma e bastante moderada noite de sono, Chara acordava cedo ao nascer do dia para dar inicio a missão que lhe trouxe a vila da pedra, tendo o cuidado para não acordar no sonho de princesa da sua colega de quarto, Chara rapidamente foi até ao banheiro fez a sua higiene diária e tomou um banho rápido antes de abrir a porta. Sendo este o seu quarto dia na aldeia de Iwagakure e sobretudo sem a certeza de quanto tempo mais iria ficar no local, a jovem achou melhor por a sua tarefa em prática visto que já tinha passado cerca de dois dias a explorar o local e já tinha uma boa ideia de onde estavam localizados os maiores pontos turísticos e especialmente os seus maiores pontos de referência como por exemplo o hospital da vila e sobretudo de algumas lojas que lhe poderiam ser úteis no futuro próximo.

— Bem, creio que é melhor começar a trabalhar. A minha estadia não é exactamente permanente...

Usando o Kage Bunshin no Jutsu, Chara faria uma cópia adicional da sua pessoa para fins de mobilidade e sobretudo de descrição uma vez que não sabia quem lhe estava a seguir e especialmente porque o importante era passar debaixo do "radar metafórico" dos shinobis da aldeia, mas para isso ela precisaria de fazer uns ajustes adicionais ao seu plano de infiltração. O próximo passo seria usar o jutsu de transformação, mais conhecido como Henge no jutsu, permitindo-lhe tomar uma outra aparência e simultaneamente permitir ao seu clone adquirir outro aspecto no entanto diferente do original, a Chara original portaria o cabelo num tom castanho-claro e curto com uma franja, que seria normalmente presa a esquerda com dois grampos de cabelo tradicionais, a sua roupa seria basicamente em tons de branco e cinza, semelhante a muitos dos iryo-nins e investigadores que normalmente predominavam as áreas dos hospitalares ou laboratoriais.

Ao contrário de si, o clone iria assumir um aspecto masculino e assertivo, basicamente composto por cabelo negro e aparado ao ponto de tentar parecer o mais profissional possível, portando o estereotipo humilde par de óculos apenas para dar aquele subtil toque de maturidade que vários rapazes com óculos costumavam possuir, assim que estivesse tudo pronto a nível visual, o importante agora era sem dúvida nenhuma passar aos preparativos finais e adquirir os bens materiais que ainda faltavam. A Chara original iria assumir o nome falso de "Riko Aida" durante esta etapa da sua pequena missão e iria dirigir-se ao hospital da vila de Iwagakure e tentar recolher o maior número daqueles panfletos informativos que estivessem a sua disposição, não precisava de ser nada sério ou muito elaborado, apenas aqueles panfletos informativos que os hospitais disponibilizavam para a leitura na sala de espera que normalmente falavam sobre a vacinação ou alguma doença sazonal que fosse popular na altura.

A Chara clonada que seria denominada por "Junpei Hyuga", dirigir-se-ia até a uma das lojas de conveniência da vila para comprar alguns itens tradicionais, o primeiro objecto da lista seria uma garrafa de Ice Tea com dois litros de capacidade e de preferência com sabor a limão visto que esse parecia ser o mais apropriado na luta contra o calor infernal daquele local, o segundo objecto da lista seriam uns míseros copos de plástico descartáveis, uma vez que era nojento beber directamente de uma garrafa e especialmente uma enorme falta de educação e de ética quebrando o disfarce que tentava mater, o terceiro item da sua lista eram duas simples caixas portando nada mais do que uns humildes pensos/curativos no seu interior, eles eram usados para cobrir feridas menores ou pouco importantes o que ajudava bastante o que a jovem tentava fazer. O último objecto e talvez apenas mais uma medida preventiva, era apenas uma mascará aleatória que proporcionar-se o estilo e descrição para agir caso as coisas corressem um pouco para o torto.

Assim que "Junpei" tivesse pago pelos itens adquiridos, o mesmo iria pegar no saco de plástico que portava as suas compras e caminharia em direção ao centro da aldeia de Iwa com um sorriso calmo e formal. Por sua vez "Riko", após obter os seus panfletos, iria também fazer uma paragem adicional numa das livrarias da vila para comprar um porta-folha/cadernos, um par de canetas comuns e um marcador de tinta preta antes de se dirigir também ao centro da aldeia de Iwagakure esperando encontrar pelo caminho alguma mesa vazia ou um espaço que pudessem alugar para o seu suposto esquema. Com tudo pronto e a sorte do seu lado, assim que escolhessem um bom local para começar a recolha de informação, era apenas questão de organizar tudo muito bem de modo a parecer o mais profissional possível, distribuir alguns dos panfletos sobre a mesa de modo a que pudessem ler, colocar a garrafa de refrigerante sobre a mesa (após retirar o rotulo e de o deitar fora de modo a não ser totalmente chamativo) e por último ajustar as cadeiras de modo a ficar duas de um lado e uma do outro.

[RP] - The Drop of Zero  33zdzpz

Com tudo a postos, restava-lhe fazer o papel de uma investigadora ambiciosa e rezar pelo melhor, aproveitando a posição em que se encontravam, sobretudo a movimentação da aldeia em pleno dia de trabalho, "Riko" iria abordar as pessoas uma por uma com um sorriso na cara procurando saber se elas estariam dispostas a tirar um ou dois minutos da sua suposta "rotina" altamente importante e lotada para ajudar um pouco o seu suposto grupo de investigação com os "avanços da ciência". Os alvos desta pequena actividade seriam sem dúvida nenhuma os shinobis de Iwagakure, apesar de também aceitar alguns civis de vez em quando, de modo a mostrar que era um mercado amplo e que estavam a recolher amostras de "toda a gente", a parte mais interessante do dialogo seria mencionar que haveria uma óbvia compensação pois ninguém iria perder como uma experiência apenas para ser solidário. Se não tivessem nenhum tipo de beneficio, a raça humana não era do tipo de aceitar assim por nada, especialmente porque a jovem sabia que todos não passávamos de uma espécie gananciosa e intriguista e tinha a esperança que uma compensação monetária fosse o suficiente a convencer todos shinobis a se voluntariarem na actividade.

Assim que alguém aceitasse, a jovem iria garantir que se tratava de um processo bastante simples pois bastava tomar um lugar a frente do seu colega e o mesmo explicaria o que seria feito a seguir. A pessoa voluntária só teria de se aproximar da mesa e seria instantaneamente agradecida e cumprimentada pela disponibilidade por parte do rapazito, de seguida ele iria atribuir o caderno e uma caneta para que estes pudessem preencher um pequeno formulário composto apenas pelo: nome, idade, rank, clã/família e habilidade genética. Assim que essa secção fosse preenchida com sucesso, bastava mostrar um dos braços visto que seria retirada uma pequena amostra sanguínea, algo que o rapaz iria garantir que era rápido e totalmente indolor visto que consistia apenas em retirar um pouco de sangue com a ajuda de uma ampola automática (algo que qualquer um com conhecimentos em anatomia humana conseguiria fazer).

Assim que estivesse concluído, "Hyuuga" faria questão de colocar um curativo no local de extracção de sangue e de oferecer um copo de plástico com um pouco do refrigerante comprado. Com tudo em ordem, o moço entregaria um pequeno cheque com um montante simbólico e agradecer a contribuição antes de se despedir do voluntário, enquanto isso decorria, "Riko" iria continuar a fazer o seu melhor para atrair o maior número de shinobis voluntários para a sua missão, no fundo era apenas uma questão de lidar com cada caso de forma individual e esperar pelo melhor.



Considerações:
Narrei tudo com a melhor descrição possível usando informações conhecidas de forma padrão para evitar metagaming. As pessoas solicitadas para este Roleplay já foram avisadas mas se alguém quiser participar, é bem vindo... desde que não atrase

Aparência: Link
Nome: Chara Riko Aida
Status:
HP - 1200 / 1200
Chakra - 937 / 937

Aparência: Link
Nome: Chara Clonada Junpei Hyuuga
Status:
HP - 1200 / 1200
Chakra - 937 / 937

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

[RP] - The Drop of Zero  240px-Kage_Bunshin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[RP] - The Drop of Zero  Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


[RP] - The Drop of Zero  310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
-
Roku
Roku
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - The Drop of Zero  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57863-ficha-elion

Re: [RP] - The Drop of Zero - em 23/3/2018, 00:37

Elion caminhava pelo centro da vila, quando avistou uma bancada de coleta de sangue, interessado, quem sabe poderia ajudar alguém.

Preencheu o papel que lhe foi indicado e doou o sangue com prazer, ainda recebeu um Ice Tea. Após tomar o chá continuaria os seus afazeres.
Status:
FULL

_______________________

Status
Código:
HP:475/475
CK:575/575





-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] - The Drop of Zero - em 23/3/2018, 10:20



The Fallen Human
Com a chegada dos primeiros candidatos, Chara ficava um pouco surpreendida ao ver que as coisas corriam um pouco mais fluídas do que tinha julgado inicialmente visto que se fosse a comprar com o voluntariado que se passava em Kumo, maior parte era roubado, assediado ou uma mistura pouco ética de ambos os casos. Fazendo questão de se hidratar de vez em quando, a cada quinze ou vinte pessoas que passavam ou mesmo a cada meia hora dependendo do progresso, "Riko" achava que até ao final do dia conseguiria fazer tudo aquilo que precisava tendo ainda a oportunidade de tirar uns dias para ir as compras e talvez quem saiba ainda adquirir algo importante que a aldeia de Iwa pudesse disponibilizar, mas até o importante era manter um sorriso no rosto e focar-se na bela população da vila da Pedra.

— Olá boa tarde, estaria interessado em ajudar o progresso da ciência e simultaneamente ganhar algum dinheiro? - foi a frase mais usada por "Riko" durante a sua propaganda

[RP] - The Drop of Zero  33zdzpz



Considerações:
Narrei tudo com a melhor descrição possível usando informações conhecidas de forma padrão para evitar metagaming. As pessoas solicitadas para este Roleplay já foram avisadas mas se alguém quiser participar, é bem vindo... desde que não atrase

Elion - Acordo efectuado, pagamento disponibilizado em breve.

Aparência: Link
Nome: Chara Riko Aida
Status:
HP - 1200 / 1200
Chakra - 937 / 937

Aparência: Link
Nome: Chara Clonada Junpei Hyuuga
Status:
HP - 1200 / 1200
Chakra - 937 / 937

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

[RP] - The Drop of Zero  240px-Kage_Bunshin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[RP] - The Drop of Zero  Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


[RP] - The Drop of Zero  310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
-
Staz
Genin
Staz
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] - The Drop of Zero  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69762-ficha-de-staz#523909

Re: [RP] - The Drop of Zero - em 25/3/2018, 17:31

Em um dia calmo, Nanaki passeava pelo centro da vila. A menina avistou uma coleta de sangue e sentiu-se afortunada por poder ajudar outras pessoas. Tachibana seguiu seu caminho até a coleta e preencheu os papeis necessários, tendo seu sangue retirado por conseguinte. Você deu um sorriso largo enquanto despedia-se da pessoa que tinha lhe atendido.

Tudo Full


_______________________

[RP] - The Drop of Zero  GDHnjyk
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] - The Drop of Zero - em 26/3/2018, 15:28



The Fallen Human
Mais um fiel candidato tinha a generosidade de ajuda-la na sua missão totalmente legitima e para fins científicos, com tudo um pouco despachado e com o sol a começar a descer sobre o horizonte daquela estranha aldeia, o duo arrumava as suas coisas e sem perder mais tempo retomavam o seu caminho de volta para o seu pequeno esconderijo. Tomando caminhos separados de modo a evitar ser seguida por algum membro curioso ou shinobi que tivesse a audácia de a investigar, "Hyuuga" iria entrar num restaurante e dirigir-se ao banheiro antes de desfazer o jutsu e desaparecer completamente sem deixar rasto e por útlimo "Riko" que portaria todos os bens iria enfiar-se num local pouco movimentado antes de teleportar-se para longe e dar o dia como terminado.

[RP] - The Drop of Zero  33zdzpz

Com o inicio de um novo dia, seria hora de retomar o mesmo esquema, retomando os disfarces e o seu lugar no meio do centro da vila de modo a procurar ter o mesmo sucesso da última vez visto que esta seria literalmente o último dia em que aqueles disfarces seriam validos e executados de forma tradicional.



Considerações:
Narrei tudo com a melhor descrição possível usando informações conhecidas de forma padrão para evitar metagaming. As pessoas solicitadas para este Roleplay já foram avisadas mas se alguém quiser participar, é bem vindo... desde que não atrase

Elion - Acordo efectuado, pagamento disponibilizado em breve.

Aparência: Link
Nome: Chara Riko Aida
Status:
HP - 1200 / 1200
Chakra - 937 / 937

Aparência: Link
Nome: Chara Clonada Junpei Hyuuga
Status:
HP - 1200 / 1200
Chakra - 937 / 937

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

[RP] - The Drop of Zero  240px-Kage_Bunshin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[RP] - The Drop of Zero  Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


[RP] - The Drop of Zero  310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] - The Drop of Zero - em 27/3/2018, 21:57








Após sair de meu Bunker, fui em direção ao Gabinete da Tsuchikage, pois tinha que mostrar os desenhos que eu havia feito para o bem da vila e possivelmente do mundo ninja em si, após anos a tecnologia poderia voltar. Enquanto caminhava em direção a gabinete me deparei com uma banca de sangue, sabia o que tinha no meu e do que ele poderia ser capaz de fazer, mas, nessa hora algo dentro de mim tacou o foda-se, puxei uma ficha e preenchi atentamente cada detalhe, talvez o fato de eu não ser o mocinho estava a colaborar com aquilo, pois se minhas Kekkei Genkais caíssem em mãos erradas, realmente, o fim poderia estar próximo, mas não liguei apenas retirei o sangue e deixei com as pessoas responsáveis e sai voltando rumo ao gabinete.


Link Banco.
Hp: 1090/1090
Ch: 1565/1560

BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] - The Drop of Zero - em 28/3/2018, 19:11



The Fallen Human
Esperando ter o mesmo sucesso que no dia anterior, a jovem ficou meio desiludida ao ver que o número de pessoas voluntárias tinha diminuído drasticamente ao ponto de conseguir recolher apenas um par de amostras e umas míseras assinaturas mas tendo em conta que um deles era a de um civil os resultados eram sem dúvidas bastante insatisfatórios. Igual ao dia anterior, os dois membros esperaram até ao final do dia antes de se desfazerem das coisas e retomarem o mesmo método de fuga, Chara iria novamente retomar ao seu quarto de pensão da esperança de encontrar por lá Mordred, alguém que já não via a dois dias e por-lhe em dia sobre alguns dos seus sucedidos durante a sua estadia no país da Pedra.



Considerações:
Narrei tudo com a melhor descrição possível usando informações conhecidas de forma padrão para evitar metagaming. As pessoas solicitadas para este Roleplay já foram avisadas mas se alguém quiser participar, é bem vindo... desde que não atrase

Elion - Acordo efectuado, pagamento disponibilizado em breve.

Aparência: Link
Nome: Chara Riko Aida
Status:
HP - 1200 / 1200
Chakra - 937 / 937

Aparência: Link
Nome: Chara Clonada Junpei Hyuuga
Status:
HP - 1200 / 1200
Chakra - 937 / 937

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

[RP] - The Drop of Zero  240px-Kage_Bunshin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[RP] - The Drop of Zero  Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


[RP] - The Drop of Zero  310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] - The Drop of Zero -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.