>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Ter 20 Mar 2018 - 20:04



Apesar de sagrar-se como a ninja mais poderosa de todo um vilarejo, ainda restara um estreito caminho a ser percorrido pela Tsuchikage Yamiko. O faria por sua vila, ou então apenas por si. Independentemente do motivo, aperfeiçoar-se era necessário. Consoante esse motivo, cabia a ela decidir que forma de técnica melhoraria.

00/05

Comece sozinha, introduzindo as condições da cena.

_______________________

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Qua 21 Mar 2018 - 6:27


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
A Tsuchikage caminhava pela vila, tranquilamente, enquanto recordava da conversa com a sua mãe. As coisas poderiam ser perigosas mesmo, afinal, ao assumir o cargo mais alto da hierarquia ninja se passa a enfrentar até mesmo ódio gratuito, como a jovem já tinha experimentado antes.

De fato, vários caminhos se mostravam possíveis para a kunoichi, entretanto, as palavras de seu ANBU ainda ressoavam na cabeça da garota: os riscos do Bunretsu eram evidentes. Com todas as capacidades divididas em duas, Yamiko não podia se considerar a altura de ser líder. Suas forças estavam bem abaixo das verdadeiras.

"Acho que o que eu realmente quero é poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, não é? Mas para isso não preciso me dividir inteiramente... Por que não dividir apenas meu chakra através do uso de clones das sombras?" O pensamento era claro, afinal, Yamiko tinha uma das principais forças a sua grande quantidade de chakra, comparável até mesmo a de um bijuu. Aquela técnica já fazia parte do arsenal da garota, mas como a aprimorar para conseguir tornar os clones verdadeiras extensões da verdadeira?

_Mas como vou conseguir poder fazer duas coisas ao mesmo tempo com esse jutsu? Nunca consegui... Questionou-se e afirmou a si mesma. "Bem, preciso da resposta se quiser conseguir proteger a vila de verdade, sem se arriscar tanto. Afinal de contas, eu prometi a minha mãe me cuidar mais"

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo com a Yamiko 1 na rua.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo com a Yamiko 1 na rua.
> A Yamiko 2 ficará aqui. A Yamiko 1 está na rua.
> Post introdutório, justificando a especialidade.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Qui 22 Mar 2018 - 14:34



As respostas às indagações da jovem e esbelta Tsuchikage concentravam-se à própria. Se quisesse de fato dominar o Kage Bunshin, ou mesmo variantes, utilizando-se em prol de estar em dois lugares ao mesmo tempo, deveria treinar a técnica até que não mais sentisse qualquer dificuldade em utilizá-la. Em outras palavras, criar clones teria de se tornar uma atividade tão natural quanto respirar. Fazê-lo, com obviedade, dependeria única e exclusivamente de quão focada estaria em treiná-lo.

01/05
Pode começar a treinar, a ideia é justamente a do post.

_______________________

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Qui 22 Mar 2018 - 23:50


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.881 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Bastante simples o que a Tsuchikage precisava fazer se quisesse desenvolver sua capacidade de avançar no uso daquele jutsu a ponto de superar a necessidade de se dividir em duas: transformar aquela técnica em algo tão usual e comum para ela como a respiração. Algo automático e inconsciente. Algo que apurasse bastante seu controle sobre os clones, tornando-os quase tão unos consigo mesma quanto sua contra parte que andava pela vila livremente.

*Sentou-se em posição de lótus e respirou fundo, concentrando-se apenas em si mesma. Tornando seu chakra unificado com toda sua essência, fez o selo de mão especial, formando uma cruz com seus dedos. Liberando o seu chakra pelo corpo, criou duas clones das sombras, depois de dizer o nome da técnica* _Jutsu Clone das Sombras!

Em uma cortina de fumaça, as clones surgiram na mesma posição que a líder da vila. Ela buscou manter os chakras harmonizados para não perder o controle sobre os clones. "Eu preciso manter o controle do jutsu ao máximo possível"

As três Yamikos repetiram o mesmo jutsu, cada uma se dividindo em mais três, para forçar ao máximo a técnica. Seriam o total de 9 Tsuchikages no gabinete, todas na mesma posição de lótus. Muito embora pudesse parecer muito esforço para qualquer um, a habilidade inata em ninjutsus e o bom controle de chakra ajudavam muito Yamiko a manter o controle sobre sua energia espiritual.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo com a Yamiko 1 na rua.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo com a Yamiko 1 na rua.
> A Yamiko 2 ficará aqui. A Yamiko 1 está na rua.
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: a) Yamiko original: 209/224, Clone a.1: 209/224, Clone a.2: 209/224; b) Clone 1: 209/224, Clone b.1: 209/224, Clone b.2: 209/224 e c) Clone 2: 209/224, Clone c.1: 209/224, Clone c.2: 209/224.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Sex 23 Mar 2018 - 14:17



Enquanto treinando, um homem se aproximava da Tsuchikage. Era um de seus subordinados, dos mais antigos, um senhor de idade que trajava um colete e ostentava uma bandana do vilarejo da Pedra. — Tsuchikage-sama... — atentou aproximando-se. — O que você está fazendo nessas bandas a essa hora? — questionou com um sorriso simpático. — Pelo número de clones, isso é algum treinamento? — finalizou, indagando as condições apresentadas.  

02/05

_______________________

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Sab 24 Mar 2018 - 17:05


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.931 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Yamiko continuava a manter o controle sobre os clones, mesmo se sentindo quase sem chakra na original. Era meio de conhecer a fraqueza daquela técnica incrível. Ainda assim era bem menos arriscado do que se dividir em duas, como estava no momento.

"Parece que não será tão fácil assim fazer as coisas. Dividida, eu perco muita energia espalhada por vários lugares. Clones, por sua vez, gastam muito e muito chakra que é disperso. Então, me parece que até 5 clones é viável, a menos que eu consiga desenvolver e acumular mais chakra. Talvez se eu desenvolvesse minha habilidade para aumentar meu chakra? Isso pode ser uma solução? Usar este jutsu..." Os pensamentos da líder da vila foram interrompidos pela chegada de um subordinado. O horário, a noite, e o que ela estava fazendo eram as principais questões levantadas.

Antes de se levantar, desfez os clones das sombras, que sumiram em uma cortina de fumaça, semelhante àquela do momento de sua criação. *Yamiko se levantou, calmamente, olhando para o homem que estava a sua frente e sorriu* _Sim, estou fazendo um treinamento com clones das sombras. Quero desenvolver melhor esse jutsu para usá-lo em defesa da vila. Mas e você, o que faz aqui essa hora da noite? Pensei que já estivesse sozinha.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo com a Yamiko 1 na rua.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo com a Yamiko 1 na rua.
> A Yamiko 2 ficará aqui. A Yamiko 1 está na rua.
> Recuperei 50 de chakra.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Dom 25 Mar 2018 - 12:19


— Entendo... A sua me parecia uma boa estratégia... — comentou com um tom rouco. — Eu estou velho, então talvez a senhorita Tsuchikage não queira meus conselhos. De qualquer forma, como todo bom idoso, eu sou teimoso e vou falar mesmo assim: crie os clones e com eles realize atividades diversas, levando-os aos mais variados pontos de Iwagakure. Quando não mais suportar, desfaça-os. — aconselhou. — E quanto ao que estou fazendo aqui... É como eu disse, sou um velho. É normal que velhos passeiem sem qualquer direção... — explicou.

03/05

_______________________

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Dom 25 Mar 2018 - 13:44


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.947 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
O conselho do velho subordinado parecia fazer bastante sentido, levando em conta que determinar que os clones das sombras fizessem coisas diversas ao mesmo tempo, certamente a forçaria a aumentar os controle sobre eles.

_Obrigada. Isso será de grande ajuda para mim. *Sorriu alegremente, fazendo selo de mão especial, criou cinco clones das sombras. Cada um deles seguiria para um ponto isolado da vila, tentando se afastar ao máximo de Yamiko original* A medida que as clones iam se distanciando da original, esta começava a suar um pouco pelo esforço de manter o controle do chakra sobre todas elas a medida que saíam do alcance dos olhos. Todas estavam se afastando em velocidade média, o que talvez deixasse menos difícil e até garantisse à jovem extremamente hábil em ninjutsu e detentora de um bom controle de chakra mais longevidade na utilização do Kage Bunshin.

*Fez o selo de mão Cobra e buscou se concentrar mais a cada segundo que passava, fechando os olhos para tentar manter seu foco, que ia diminuindo a cada metro que as cinco se afastavam* "Droga... droga... Isso é difícil demais... Estou ficando sem controle deles... Acho que vou... Acho que... Eu vou... Não Yamiko, você consegue... Seja resistente, se esforce... Faça isso, garota... Você é a Tsuchikage" Buscava aumentar a força do controle de seu chakra e começava a liberá-lo através do corpo, involuntariamente.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo com a Yamiko 1.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo com a Yamiko 1.
> A Yamiko 2 ficará aqui. A Yamiko 1 está no campo de treinamento.
> No turno anterior eu não gastei stamina e esqueci de zerar o contador, então esse é o 01/03.
> Os clones tentaram se afastar 500 metros da original. Diga para mim se eles conseguiram, por favor.
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: Yamiko original: 324/336; Clone 1: 324/336; Clone 2: 324/336; Clone 3: 324/336; Clone 4: 324/336; Clone 5: 324/336.
> Recuperei 50 de chakra.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Dom 25 Mar 2018 - 15:12


— Incrível. Iwagakure está muito bem em suas mãos, Tuschikage-sama. — disse o homem. — Pode desfazê-los agora, creio que o seu treinamento esteja finalizado. No entanto, tome cuidado. Como você deve saber, clones são perigosos, eles dividem seu chakra em partes iguais, se não foi cuidadosa, poderá acabar sofrendo por isso no futuro. — advertiu o senhor. — Enfim.... Hahaha — gargalhou. — Eu sou apenas um velho aposentado que de nada serve... — resmungou saindo dali. — Tchau, Tsuchikage-sama! Boa sorte com seu treino. — despediu-se, por fim.

04/05
Pode acabar no próximo post, entendendo tudo dos clones e entendendo melhor como executar várias tarefas ao mesmo tempo.

_______________________

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Dom 25 Mar 2018 - 17:03


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.997 • 3.625 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Finalmente, ela tinha conseguido dominar a técnica de utilizar os clones para diversas atividades sem perder o controle sobre eles. Os clones criados se afastaram ao máximo da original e fizeram algumas coisas onde estavam, especialmente cumprimentando os companheiros de vila, ninjas e civis. Pela primeira vez em alguns dias ela teve tempo de conversar com algumas pessoas.

As palavras do velho chamaram atenção, até pelo fato de não serem plenamente verdade. De forma alguma ele era aquilo que se dizia ser. Tinha sido de imensa ajuda para a Tsuchikage. Ela o respondeu, se despedindo também. _Não pense assim, o senhor foi de grande ajuda para mim. Sem seus conselhos eu não teria dominado a técnica com tanta facilidade. Fico muito agradecida, realmente. Depois de respondê-lo, liberou os clones, desfazendo-os e trazendo de volta a experiência que viveram.

"Nossa, que estranho. Parece mesmo que estive em todos esses lugares ao mesmo tempo" *Sentiu uma pequena tontura e se sentou no chão, respirando fundo* Estava sobrecarregada dos últimos dias. "Entendi, então esse é o mecanismo de controlar as ações de clones em mais de um lugar... Os efeitos são desgastantes, mesmo sem usar muita energia. Talvez o uso em combate seja mesmo prejudicial do que essa coisa. Mas o cansaço pode ser por conta de eu estar dividida a tanto tempo. Talvez seja a hora de voltar a ser única"

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo com a Yamiko 1.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo com a Yamiko 1.
> A Yamiko 2 ficará aqui. A Yamiko 1 está no campo de treinamento.
> Para organização, vou dividir o chakra aqui, deixando o de cima com o chakra total que sobrou: Yamiko original: 324/336; Clone 1: 324/336; Clone 2: 324/336; Clone 3: 324/336; Clone 4: 324/336; Clone 5: 324/336.
> Recuperei 50 de chakra.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

11x Kunai (11)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu - Dom 25 Mar 2018 - 19:48


RP FINALIZADO

05/05

_______________________

[ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ CENA: Yamiko ] Especialidade em Bunshinjutsu -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.