Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Genjutsu
Hoje à(s) 18:37 por ChiLongQua

» no one [cj]
Hoje à(s) 18:36 por Zenyatta

» [sugestão] Suiton: Daikōdan no Jutsu
Hoje à(s) 18:34 por Oda

» [Capítulo] A Fortaleza
Hoje à(s) 18:24 por Oda

» [C.J.] Rize
Hoje à(s) 18:16 por Shiloh

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:59 por Hipátia

» [Sugestão] Raigo Senjusatsu - 2º Tentativa
Hoje à(s) 17:58 por Oda

» [Sugestão] Ajudar os cegos
Hoje à(s) 17:55 por Yukino'

» [missão Rank D] Zero
Hoje à(s) 17:46 por Zero_0

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 17:41 por DelRey


[C.J.] Oda

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.J.] Oda - em Ter 20 Mar - 17:33

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]

Código:

<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[color=#cc0000][b]NOME AQUI[/b][/color]
[color=#cc0000][b]TV Brasileira[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Rank[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Duração[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Selos[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#cc0000][b]Requerimentos[/b][/color]:


[color=#cc0000][b]Notas[/b][/color]:

<span style="color:#000;font-size:12px"></center>


Proibições:

* Invocações;
* Kekkei Genkais & Manipulações;
* Clonagem celular;
* Criação de Itens;
* Aumento de Status;
* Aumento de Atributos - exceto Força e Velocidade, limitando-se a 1 Ponto;
* Alterações de tempo;
* Genjutsus com somente um dos métodos de saída a seguir: interna / externa;
* Existentes - na série ou por outro usuário;

Dicas:


OS REQUERIMENTOS


Durante a avaliação de muitas técnicas, sempre há empecilhos com relação a capacidade do personagem de realizá-la, pois muitos feitos com o chakra possuem limitação. Um bom meio de evitar isso é baseando-se na regra de Limitações e Necessidades, tomando como princípio as técnicas lá listadas. Também é importante ver se sua técnica não conflita com as limitações determinadas na regra de criação de jutsus. As necessidades mais comuns normalmente são associadas a qualidades ou afinidade:

Grande/Bom Controle de Chakra (G/BCC): Técnicas com propriedade de Fluxo de Chakra ou técnicas que demandem demais de seus usuários.
Ex: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Afinidades: Técnicas que demandem maior controle do elemento do que o comum, mas sem escapar de sua liberação comum como dito na regra de Naturezas e Manipulações.
Ex.: Chidori Nagashi
Perícias: Técnicas que demandem controle anormal da arte em questão. As criações de peritos podem fugir a regra de liberação no caso de elementais.
Ex.: Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Maestrias: Técnicas que demandem controle absoluto sobre o elemento em questão. As criações de mestres elementais não necessitam de selos.
Ex.: Chojo Kebutsu
Grandes Reservas de Chakra: Técnicas com extensão acima do comum devido a grande quantidade de chakra que o usuário pode desprender.
Ex.: Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Conhecimentos: Técnicas que demandem demais da área do conhecimento, necessitando informações mais aprofundadas.
Ex.: Ranshinshō, Body Alteration
Habilidades: Técnicas que demandem mais desenvoltura na utilização da arte ninja do que o senso comum.
Ex.: Kekkai: Tengai Hōjin, Kokuangyo no Jutsu, Gōken
Especialidades: Técnicas que se enquadrem nos limites impostos por determinada especialidade.
Ex.: Shinra Banshō Dōka no Jutsu
Sentidos Aguçados: Técnicas que demandem sentidos aguçados, capacidades que pessoas comuns não o fariam sem aguçar o sentido em questão.
Ex.: Sairento Kiringu, Zanzo Bunshin


AS PROPRIEDADES

Todo jutsu possui propriedades, as características que o tornam palpáveis ao fórum e também uma medida para utilizá-los em batalha. Eles são divididos em muitos, mas os mais comuns são:

Alcance: Esta propriedade dita quanto sua técnica poderá alcançar. Normalmente sua medida é em diâmetros ou metros, seja para cima ou para os lados e está intimamente ligado a qualidade Grandes Reservas de Chakra.
Quantidade: Esta propriedade dita a quantidade que sua técnica produzirá se seu teor for quantitativo e está intimamente ligado às qualidades Grandes Reservas de Chakra e Grande Controle de Chakra.
Selos: Esta propriedade dita a quantidade de selos que a técnica necessita para ser utilizada e está intimamente ligada às qualidades Hábil em Selos, Grande Controle de Chakra e Mestre Elemental. Vale lembrar que Taijutsus não necessitam de selos em sua maioria e que há uma regra para a quantia de selos.
Preparação: A preparação é reservada para técnicas que demandem muito chakra e normalmente são técnicas de morte instantânea.
Duração: Esta propriedade dita a quantidade de turnos que sua técnica poderá ficar em campo e está intimamente ligada a stamina do personagem.


______________________________________________________________________


Técnicas Criadas:





Visão das Chamas
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Visão Demoníaca no Envoltório de Chamas
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo
Alcance: 50m
Duração: Instantâneo
Selos: 8
Descrição: Esta técnica consiste em uma enorme onda composta de chakra Katon criada a partir de manipulação de mais alto nível. O usuário após a execução dos selos é capaz de cuspir uma imensa quantidade de chakra que toma então a forma de uma onda gigantesca de até quarenta metros de altura e sessenta metros de largura. No centro da massa de fogo uma enorme caveira é visível, com olhos negros profundos e uma bocarra aberta. Quando o adversário é sobrepujado por essa técnica, ele é engolfado em chamas que lhe causam severos danos. A partir do controle de chakra, o usuário pode fazer com que a onda de fogo persiga o inimigo, caso ele escape, devastando tudo em seu caminho até alcançar seu alvo ou até ser desfeita.
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, Perícia em Katon, possuir o Katon: Gōka Mekkyaku


Notas: Dimensões elevadas devido a Grandes Reservas de Chakra.






Primeiro Círculo do Inferno: Sete Muralhas da Virtude
TV Brasileira: Liberação do Fogo: O Primeiro Círculo Infernal, as Sete Colossais Muralhas da Virtude.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo
Duração: Um turno de preparação(Em caso de defesa contra técnicas mortais). Após ativado, máximo de 2 turnos
Selos: -
Descrição: Essa técnica foi criada com o intuito de se tornar uma defesa absoluta. O usuário utiliza de sua maestria em Katon para convocar um gigantesco domo de fogo em forma de torre de castelo. O domo não pode queimar pessoas em seu interior, de forma que se torna por isso, ideal para abrigar múltiplos aliados, porém, incendeia qualquer coisa que toque em sua superfície ou na superfície das muralhas. Entorno da torre principal, sete muralhas são formadas, uma após a outra, compostas de chakra Katon, possuem cada uma a representação de uma área das ciências humanas, do Trivium ao Quadrivium que compreendem as sete áreas de conhecimento. O raio da torre pode alcançar até vinte metros, sendo que cada uma das muralhas se coloca até dez metros uma da outra, alcançando dimensões colossais e podendo também abrigar aliados no espaço entre as muralhas caso seja da vontade do usuário. A altura da torre chega a cinquenta metros e cada muralha chega a altura de quarenta metros. Além de seu aspecto simbólico, essa técnica é extremamente poderosa, sendo capaz de defender até mesmo as técnicas mortais, com exceção das técnicas mortais de Suiton.

Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Grande ou Bom Controle de Chakra, Mestre Elemental: Katon.


Notas: Gasto de 500 de CH para defender técnicas mortais, sem redução.(Contando como duas técnicas de defesa Rank S). Não pode defender técnicas mortais de Suiton.






Segundo Círculo Infernal: Tempestade Negra
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Segundo Círculo Infernal - Ascensão da Tempestade Negra Flamejante.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo, Ofensivo
Alcance Raio de 40m no domo.
Duração: Stamina do usuário.
Selos: -
Descrição: Essa técnica consiste na concentração massiva de chakra nos pulmões e liberação de uma grande quantidade de cinzas controladas pelo usuário que envolve o inimigo de maneira condensada. A técnica é capaz de criar um grande domo negro de cinzas que além de grudar na pele do usuário causando severas queimaduras, também se apresenta em formas mais finas, penetrando os pulmões do adversário e assim reduzindo sua velocidade em um ponto enquanto o inimigo se encontra no interior do domo de cinzas. Como o usuário pode manipular a forma das cinzas para que não afetem seu corpo, o usuário não é afetado por essa técnica.
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon, Grande Controle de Chakra


Notas: Custo de 50CH por turno para manter a técnica ativa, após sua ativação.






Malebolgia
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Emergir do Rei do Inferno
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo, Ofensivo ou Defensivo.
Duração: Stamina do usuário
Selos: 8
Descrição: Essa técnica envolve a materialização do chakra Katon em uma poderosa criatura de quarenta metros de altura e vinte e dois metros de largura. A criatura humanoide possui uma aparência horrenda e pode ser usada para atacar os inimigos os engolindo ou atacando com seus braços. Envolto em chamas, ele espalha destruição por onde passa. O usuário pode fazer uso de Malebolgia como um escudo, escondendo-se dentro dele enquanto ataca o oponente ou quando se protege de um ataque. Nesses casos, o chakra Katon não é capaz de afetar o usuário, permitindo que ele fique no interior da fera sem se queimar.
Requerimentos: Perícia em Katon, Grandes Reservas de Chakra


Notas: Quando usado de maneira ofensiva, é disperso imediatamente após acertar o inimigo ou sua defesa(de rank equivalente com exceção de Suiton). Defensivamente, pode ser usado até que seja disperso por ataques do inimigo. Gasto equivalente a 300CH e 60CH por turno ativo, sem redução.






Última edição por Oda em Seg 30 Jul - 16:00, editado 7 vez(es)

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Re: [C.J.] Oda - em Qua 8 Ago - 19:43

Névoa de Sangue: Põe 25 ch por turno pra manter ele fixado;
Resistência a fuuton até A, acima dispersa.

Patas de Tigre: Não vai rolar.

Nove Esferas da Providência: Conhecimento do Rasengan pelo princípio de rotação e Kitsunebi (http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Fox_Fire) pela geração de fogo.

Couraça de Dante: 50 Ch fixo por turno;
Defesa até rank B, mas não funcionará contra Suiton;


_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Qui 9 Ago - 21:56

Spoiler:



Névoa de Sangue
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Técnica do Suspiro de Cinzas que Gera uma Névoa Sangrenta
Rank: A
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo, Suporte
Alcance: Até 100m
Duração: Stamina
Selos: 6
Descrição: Essa técnica faz parte de um conjunto de técnicas do usuário que exploram os princípios do controle de cinzas através da Liberação do Fogo. O usuário é capaz de cuspir uma grande quantidade de cinzas muito finas de sua boca, que se espalham por uma vasta área, sempre se espalhando pelo chão e se agregando nele como poeira faria. Essa técnica aumenta a temperatura do lugar afetado em quinze graus, além de também afetar sua respiração de maneira notória, fazendo com que um usuário no interior da técnica perca um ponto de velocidade e caso permaneça no interior da técnica por mais que um turno, perderá um ponto de Stamina(apenas uma vez enquanto se acostuma com o súbito aumento da temperatura). Essa técnica não chega a ser restritiva a visão do adversário ou do usuário. As cinzas que compõe essa técnica são ainda misturadas com o chakra do usuário e pode ter sua extensão definida pelo usuário, assim como sua forma, o que também não permite que ela seja dispersada por ventos comuns, chuva, apenas sendo dispersado por técnicas de Fuuton acima de Rank A.
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.

Notas: Custo de 25CH para manter ativo.





Nove Esferas da Providência
TV Brasileira: Liberação de Fogo: Nove Esferas Cada Uma Para Um Círculo Infernal Que Defende o Enviado de Deus Que Pune os Hereges, os Apóstatas e Demais Causadores de Badernas Devido a Incredulidade
Rank: S
Tipo: Defensivo, Suporte
Duração: Stamina do Usuário
Selos: -
Descrição: Devido a constante necessidade de Hidey de enfrentar usuário de Taijutsu ao longo de sua vida, viu-se necessária a criação de um método para protegê-lo durante sua movimentação. Para isso, o usuário e criador da técnica condensa uma grande quantidade de chakra Katon ao redor do corpo, sem a necessidade de qualquer selo, apenas fazendo agrupar entorno de si o chakra. As esferas de fogo são condensadas até níveis críticos, semelhantes ao que é realizado no Rasengan, essa técnica tem um núcleo de chakra bastante poderoso e giratório. O usuário é capaz de gerar nove esferas como essa, que ficam constantemente rodando ao seu redor, mesmo quando ele se move. Essas esferas não são capazes de serem disparadas contra um oponente, sendo essencialmente defensivas.

Requerimentos: Mestre Elemental: Katon, Grande ou Bom Controle de Chakra. Conhecimentos sobre Rasengan e Kitsunebi.


Notas:








Couraça de Dante
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Técnica da Armadura Infernal de Fogo Imortal  
Rank: S
Tipo: Ofensivo, Defensivo, Suporte
Duração: Stamina
Selos: -
Descrição: Essa técnica é baseada na utilização de chakra Katon para se condensar fortemente, de maneira que se torna quase sólido e é extremamente abrasivo. O usuário é capaz então de revestir a si mesmo com uma couraça de fogo, protegendo totalmente seu corpo, tal qual uma armadura faria. Um elmo de fogo também é colocado sobre sua cabeça, mas sem afetar sua visão e respiração. Essa técnica apenas pode ser sustentada por um fluxo constante de chakra emitido por todo o corpo ao mesmo tempo. Uma vez com esse jutsu ativo, é possível ao usuário controlar esse fluxo de chakra para que possa se propagar mais rapidamente em uma direção com pequenos impulsos de chakra de fogo. Essa movimentação avantajada confere ao usuário mais um ponto em velocidade e igualmente, as propulsões também podem gerar maior impacto e consequentemente aumentar a força de seus golpes em um ponto também. Quando seu potencial ofensivo é usado por completo, em um golpe por exemplo, ela desaparece. Seu potencial defensivo, no entanto, é mais limitado, podendo apenas defender até Rank B, não funcionando como defesa contra Suiton.
Requerimentos: Mestre Elemental: Katon, Grande ou Bom Controle de Chakra.


Notas: Custo de 50CH pra manutenção ativo.





2. Nas Esferas, posso usar como conhecimento o Onidoro? O Kitsunebi não foi rankeado ainda e acho que o Onidoro permite essa possibilidade de controle das chamas.

3. Corrigi uns erros de português e mudei o método como aumenta a força pra ficar diferente de como aumenta a velocidade, pra ficar mais coerente.

http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Demon_Lantern

@Nemesis

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Sab 11 Ago - 17:50

Névoa de Sangue: Ok.

Nove Esferas da Providência: Pode ser Onidoro.

Couraça de Dante: Ok.

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Sab 8 Set - 19:51


Shugonin no Ken
TV Brasileira: Punho do Guardião
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta, Nintaijutsu
Duração: -
Selos: -
Descrição: Esse estilo de luta foi desenvolvido pelos monges do Hi no Tera, o Templo do Fogo. A técnica utiliza de um misto de Ninjutsu e Taijutsu para gerar um estilo único de combate baseado não na força, mas na rápida adaptabilidade de movimentos e sucessão constante para efeitos mais poderosos. Uma vez que o usuário se coloca em uma postura e realiza um selo com uma das mãos, ele ativa a técnica que é composta por uma fina silhueta de chakra luminoso que envolve os membros do usuário, sendo uma manifestação em pequena escala do espírito Kannon, desaparecendo em seguida. Com o Dom do Grupo Eremita aprimorando seu chakra, o usuário é capaz de obter velocidades e força muito maior do que o habitual (lê-se, o acréscimo de um ponto de força e velocidade). No momento do combate, o adversário não terá que enfrentar apenas um único punho, mas também múltiplas projeções de socos baseada em chakra, que segue a mesma orientação do punho do usuário ou se lança em direções diversas. Estas projeções de socos podem ser emitidos de qualquer ponto do corpo do usuário, impedindo que o inimigo seja capaz de executar qualquer previsão dos movimentos por atacá-lo de múltiplos ângulos e de locais inesperados. O custo de ativação é de 50CH, sendo consumido 20CH por turno ativo.


Requerimentos: 5 de Ninjutsu, 3 Taijutsu, 4 Velocidade. Raigo: Senjusatsu.

Notas: Embora o "manto" (boost) de chakra seja invisível, o inimigo enxerga os punhos no momento que está sendo atacado.




OBS: O Raigo:Senjusatsu eu ganho automaticamente como Shugonin Junishi, mas ainda está sendo rankeado, to criando o estilo de luta já pra deixar pronto. Link do jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Welcoming_Approach:_Thousand-Armed_Murder




Pilastras da Virtude
TV Brasileira: Katon: Infinitos Pilares da Divina Virtude
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Selos: 8
Descrição: Essa técnica foi criada com o intuito de fragilizar o inimigo de maneira poderosa, destruindo largas áreas em uma fração de segundo, expandindo-se de maneira poderosa alimentado com o chakra de fogo. O usuário da técnica toca as mãos no chão, espalhando rapidamente o chakra Katon na forma de chamas escaldantes, alcançando um raio de cinquenta metros, a técnica gera dezenas de pilastras de fogo orientadas em múltiplos ângulos capazes de alcançar trinta metros de altura, poderosas o suficiente para derrubarem inimigos voadores e emboscar no chão coberto de fogo aqueles que tentam fugir. O poder dessa técnica é tão grande, que é capaz de causar profundas queimaduras de terceiro grau em qualquer um acertado por ela. Caso o usuário possua Grande Controle de Chakra, ele pode controlar individualmente cada uma das pilastras para garantir que atinjam inimigos ou os embosque.

Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia Elemental: Katon


Notas:





Domo Infernal
TV Brasileira: Liberação de Fogo: Elevação de um Domo Infernal
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: Stamina
Selos: 8
Descrição: Utilizando dessa técnica, o usuário é capaz de condensar uma grande quantidade de chakra Katon inicialmente ao redor de seu corpo como um círculo, que se fecha ao redor do usuário como um domo. A técnica é reforçada com camadas de cinzas que se solidificam com chakra, criando um revestimento mais duro que aço. A aparência de um Oni é figurada em um dos pontos frontais do domo, algo possível devido a profunda habilidade em ninjutsu do usuário, o domo negro também pode obter outras decorações, não abandonando ainda sua natureza de fogo, embora no interior seja possível tocá-lo em suas extremidades, no exterior, a couraça causa profundas queimaduras em quem a golpeia ao contato. Seu alcance pode variar de acordo com a vontade do usuário, alcançando cinquenta metros no máximo.

Requerimentos: Perícia Elemental: Katon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra


Notas:



Última edição por Oda em Seg 10 Set - 10:20, editado 2 vez(es)

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Dom 9 Set - 14:16


Tormenta da Medusa
TV Brasileira: Selamento: Tormenta da Medusa
Rank: C
Tipo: Fuinjutsu
Duração: -
Selos: 2
Descrição: Este selamento foi criado por Hidey Uzumaki, usando a maestria natural de seu clã, como uma contrapartida contra técnicas relacionadas ao Kanashibari no Jutsu. Para evitar que o usuário seja vencido por inimigos com capacidades superiores as dele em força e ninjutsu, ele aplica este selo previamente em alguma parte de seu corpo, como as mãos ou dedos, para pressioná-lo em um momento de necessidade extremo. Quando acionado, este selo se espalha pelo corpo, capturando o chakra invasor nos músculos e no corpo do usuário, selando-o em seguida, permitindo que o usuário possa voltar a se mexer. Devido ao usuário ser um verdadeiro especialista em Controle de Chakra, ele pode acionar esse fuinjutsu sem a necessidade de tocá-lo, mas concentrando-se em seu sistema circulatório e focando no local onde o selo está disposto.

Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Especialidade em Controle de Chakra (para acionar automático)


Notas: Custo de uma técnica Rank C no momento em que é colocado no corpo e no momento que é acionado.


_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Ter 11 Set - 13:12



Escudo do Diabo
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Das Duas Uma ou o Diabo Ataca ou Defende
Rank: S
Tipo: Defensivo, Ninjutsu, Elemental
Duração: Stamina
Selos: 6
Descrição: O usuário realiza essa técnica utilizando de seu domínio do Katon para estender um vigoroso paredão de chakra que é reforçado de maneira poderosa por uma quantidade absurda de cinzas que são expelidas em simultâneo com o fogo. O aquecimento proveniente dessa técnica é extremo, sendo poderoso caso o adversário a toque. O paredão oferece uma resistência gigantesca, sendo endurecido com as cinzas e chakra até se tornar tão duro quanto aço. Usando de sua habilidade em Ninjutsu, o usuário modela o paredão para se tornar ligeiramente decorado e se assemelhar com uma verdadeira muralha. Na frente do paredão surge a face demoníaca de um Oni com dentes afiados revestindo a boca. Sua dimensão máxima é de trinta metros de altura e cinquenta de largura.


Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grandes Reservas de Chakra, Perícia Elemental: Katon


Notas:








Sétimo Círculo Infernal: O Vale do Deserto Abominável
TV Brasileira:Sétimo Círculo Infernal: A Punição dos Violentos Contra Deus, o Vale do Deserto Abominável
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, Liberação do Fogo
Duração: Instantâneo
Selos: -
Descrição: Essa é uma das mais poderosas técnicas desenvolvidas por Hideyoshi Uzumaki utilizando das capacidades mais profundas de seu clã, de seu domínio em Ninjutsu e maestria elemental com o elemento fogo. A técnica exige um turno de preparação, onde o usuário condensa chakra Katon ao redor de si, o que pode inclusive, causar o aquecimento de tudo ao seu redor em uma área de cinco metros em até dez graus durante este período. Quando ativada, o chakra se condensa ao redor do usuário e vai se expandindo como um vórtex em questão de segundos até alcançar uma área gigantesca. O vórtex de fogo gera uma verdadeira tempestade, que chove sobre o inimigo e o incendeia até que fique totalmente carbonizado. O poder da técnica é tamanho, que chega a escavar o chão sob ela em mais de uma dezena de metros.

Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Mestre Elemental: Katon


Notas:


_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Ter 11 Set - 13:45

Shugonin no Ken
-- "impedindo que o inimigo seja capaz de executar qualquer previsão dos movimentos por atacá-lo de múltiplos ângulos e de locais inesperados". Deixe explicito que só poderá ser desviado com pontuação igual ou superior em velocidade (tomei como exemplo o Kakuran Taijutsu do Killer B, que também ignora previsão.)

Pilastras da Virtude
-- Aprovo.

Domo Infernal
-- Aprovo, mas coloca que pessoas com 5 pontos em força podem quebrar (não ignorando as queimaduras).

Tormenta da Medusa
-- Aprovo.

Escudo do Diabo
-- Aprovo, adiciona a mesma coisa que o Domo Infernal.

Sétimo Círculo Infernal: O Vale do Deserto Abominável
-- Fico nulo nessa, sorry.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Ter 11 Set - 21:06


Shugonin no Ken
TV Brasileira: Punho do Guardião
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta, Nintaijutsu
Duração: -
Selos: -
Descrição: Esse estilo de luta foi desenvolvido pelos monges do Hi no Tera, o Templo do Fogo. A técnica utiliza de um misto de Ninjutsu e Taijutsu para gerar um estilo único de combate baseado não na força, mas na rápida adaptabilidade de movimentos e sucessão constante para efeitos mais poderosos. Uma vez que o usuário se coloca em uma postura e realiza um selo com uma das mãos, ele ativa a técnica que é composta por uma fina silhueta de chakra luminoso que envolve os membros do usuário, sendo uma manifestação em pequena escala do espírito Kannon, desaparecendo em seguida. Com o Dom do Grupo Eremita aprimorando seu chakra, o usuário é capaz de obter velocidades e força muito maior do que o habitual (lê-se, o acréscimo de um ponto de força e velocidade). No momento do combate, o adversário não terá que enfrentar apenas um único punho, mas também múltiplas projeções de socos baseada em chakra, que segue a mesma orientação do punho do usuário ou se lança em direções diversas. Estas projeções de socos podem ser emitidos de qualquer ponto do corpo do usuário, impedindo que o inimigo seja capaz de executar qualquer previsão dos movimentos por atacá-lo de múltiplos ângulos e de locais inesperados(Sendo assim, apenas adversários com pontuação igual ou superior em velocidade podem desviar). O custo de ativação é de 50CH, sendo consumido 20CH por turno ativo.


Requerimentos: 5 de Ninjutsu, 3 Taijutsu, 4 Velocidade. Raigo: Senjusatsu.

Notas: Embora o "manto" (boost) de chakra seja invisível, o inimigo enxerga os punhos no momento que está sendo atacado.




OBS: O Raigo:Senjusatsu eu ganho automaticamente como Shugonin Junishi, mas ainda está sendo rankeado, to criando o estilo de luta já pra deixar pronto. Link do jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Welcoming_Approach:_Thousand-Armed_Murder




Domo Infernal
TV Brasileira: Liberação de Fogo: Elevação de um Domo Infernal
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Duração: Stamina
Selos: 8
Descrição: Utilizando dessa técnica, o usuário é capaz de condensar uma grande quantidade de chakra Katon inicialmente ao redor de seu corpo como um círculo, que se fecha ao redor do usuário como um domo. A técnica é reforçada com camadas de cinzas que se solidificam com chakra, criando um revestimento mais duro que aço. A aparência de um Oni é figurada em um dos pontos frontais do domo, algo possível devido a profunda habilidade em ninjutsu do usuário, o domo negro também pode obter outras decorações, não abandonando ainda sua natureza de fogo, embora no interior seja possível tocá-lo em suas extremidades, no exterior, a couraça causa profundas queimaduras em quem a golpeia ao contato. Seu alcance pode variar de acordo com a vontade do usuário, alcançando cinquenta metros no máximo. Embora a barreira seja extremamente forte, inimigos com força equivalente ou superior a 5 pontos podem quebrá-la, sem ignorar as profundas queimaduras de terceiro grau.

Requerimentos: Perícia Elemental: Katon, Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra


Notas:





Escudo do Diabo
TV Brasileira: Liberação do Fogo: Das Duas Uma ou o Diabo Ataca ou Defende
Rank: S
Tipo: Defensivo, Ninjutsu, Elemental
Duração: Stamina
Selos: 6
Descrição: O usuário realiza essa técnica utilizando de seu domínio do Katon para estender um vigoroso paredão de chakra que é reforçado de maneira poderosa por uma quantidade absurda de cinzas que são expelidas em simultâneo com o fogo. O aquecimento proveniente dessa técnica é extremo, sendo poderoso caso o adversário a toque. O paredão oferece uma resistência gigantesca, sendo endurecido com as cinzas e chakra até se tornar tão duro quanto aço. Usando de sua habilidade em Ninjutsu, o usuário modela o paredão para se tornar ligeiramente decorado e se assemelhar com uma verdadeira muralha. Na frente do paredão surge a face demoníaca de um Oni com dentes afiados revestindo a boca. Sua dimensão máxima é de trinta metros de altura e cinquenta de largura.  Pode ser rompido se acertado com força equivalente a 5 pontos, mas sem ignorar as profundas queimaduras.


Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grandes Reservas de Chakra, Perícia Elemental: Katon


Notas:




@"Gesso"

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Ter 11 Set - 21:27

@

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Qui 1 Nov - 19:43


Máscara Demoníaca
TV Brasileira:
Rank: B
Tipo: Fuinjutsu
Duração: 1 mês ou defeito pelo usuário
Selos: 4
Descrição: Essa técnica foi criada por Hideyoshi Uzumaki para executar tarefas em nome do Daimyo do Fogo sem prejudicar sua própria identidade e sem comprometê-lo. A técnica é de simples execução e é poderosa, na qual ele usou em parte os conhecimentos avançados de seu clã em Fuinjutsus. Uma máscara (qualquer) é colocada no rosto do usuário e então, através de uma técnica de selamento, ela se integra totalmente a este. O chakra reúne o rosto e a máscara, de forma que a máscara se torna efetivamente o rosto do usuário, podendo até mesmo ser movida como o rosto o faz. A habilidade em ninjutsu é essencial para a execução dessa técnica, mas por não ser efetivamente uma técnica de combate, ela pode ser realizada pelo usuário que irá caminhar com ela livremente até que eventualmente ela se desfaça ou ele mesmo anule o chakra. Por se tratar de uma técnica de selamento e não um mero ninjutsu, quando o usuário morre, seu rosto continua selado, tornando assim muito mais difícil que descubram sua identidade postumamente. Devido ao caráter de integração e o chakra da técnica, usuários de doujutsus como Byakugan, Sharingan e Rinnegan, não podem ver o rosto original, semelhante ao efeito dos Kage Bunshin que não podem ser distinguidos.


Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Shōshagan no Jutsu.


Notas: Eu sinceramente nem saquei muito bem a nova regra de fuin. Mas ae, não sendo um fuin de combate, acho que a duração tá ok. Obrigado a todos os envolvidos.


_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Qui 1 Nov - 19:46

Reaval nessa técnica, não sei como ela vai ser devido a mudança na regra de fuins. Só me dizer o que adicionar



Tormenta da Medusa
TV Brasileira: Selamento: Tormenta da Medusa
Rank: C
Tipo: Fuinjutsu
Duração: -
Selos: 2
Descrição: Este selamento foi criado por Hidey Uzumaki, usando a maestria natural de seu clã, como uma contrapartida contra técnicas relacionadas ao Kanashibari no Jutsu. Para evitar que o usuário seja vencido por inimigos com capacidades superiores as dele em força e ninjutsu, ele aplica este selo previamente em alguma parte de seu corpo, como as mãos ou dedos, para pressioná-lo em um momento de necessidade extremo. Quando acionado, este selo se espalha pelo corpo, capturando o chakra invasor nos músculos e no corpo do usuário, selando-o em seguida, permitindo que o usuário possa voltar a se mexer. Devido ao usuário ser um verdadeiro especialista em Controle de Chakra, ele pode acionar esse fuinjutsu sem a necessidade de tocá-lo, mas concentrando-se em seu sistema circulatório e focando no local onde o selo está disposto.

Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Especialidade em Controle de Chakra (para acionar automático)


Notas: Custo de uma técnica Rank C no momento em que é colocado no corpo e no momento que é acionado.


_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário
Re: [C.J.] Oda - em Sex 2 Nov - 16:53

Os dois acabam sendo reprovados pela seguinte regra:
2. Somente Fūinjutsus usados fora de combate (ou ao fim dele, por exemplo) podem ter duração ilimitada, sendo anulados somente através de técnicas específicas para anulá-los (como o caso do Fūin aplicado por Orochimaru e quebrado pelo Jiraya).
2.1. Técnicas do anime com esses efeitos seguem a mesma regra.
3. Fūinjutsus de duração indefinida só podem ser usados por personagens com os requerimentos para rank-S.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.