Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
—— Você cresceu, pirralha. —— Kurama confessou à Mordred, de olhos fechados e com um sorriso orgulhoso no rosto. Estava deitada sobre um gramado verdejante e as caudas se organizavam ao seu redor, grandes apêndices de pelagem laranja que quase serviam como um excelente cobertor. A raposa já vivia com a heroína fazia algum tempo e assistiu de camarote a princesa imatura amadurecer como uma respeitável mulher. Ela parecia mais otimista e confiante que nunca, feliz com a decisão do amigo e curiosa a respeito do que lhe esperava. O cansaço mental daquela tarde lhe fez desmaiar de exaustão na cama. A noite passou em um piscar de olhos.

Mordred acordou aos saltos na noite do dia seguinte, para a sua surpresa. Uma refeição básica, um banho e de roupas novas, ela já estava preparada para viajar novamente. Caminhou um pouco desconfortável através das vielas, questionando-se onde moravam as dezenas de soldados que havia nocauteado em sua invasão. Não se culpava nem um pouco pelo que tinha feito, mas era uma curiosidade que não poderia resolver. Quando chegou ao portão, deu uma ultima olhada naquela avenida. Tornaria a voltar?

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

Esperando a Chara... de novo.
Usados:


[ Saída ] Whatever it takes  320?cb=20171025111157
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Fallen Human
Acordando um pouco mais cedo do que o normal, Chara preparou-se para sair de casa deixando tudo trancado de modo a que não fosse assaltada visto que Kumogakure não era exactamente o local mais seguro do mundo, especialmente com todos os eventos malucos que tinha se sucedido recentemente. Caminhando em direção ao portão da aldeia visto que a jovem tinha quase a certeza que Yoruichi já tinha autorizado a sua saída, a Chinoike estava pronta para começar a sua viagem a Iwagakure no Sato quando um penteado loiro bastante familiar lhe chamou a atenção, aproximando-se de trás de forma calma e o mais discreta possível, a jovem daria uma firma palmada no traseiro da cavaleira antes de imediatamente saltar para o lado com os braços abertos com um sorriso nos lábios.

— Saudações rabugenta. Dormiste bem? Menos destrutiva hoje?

Com um sorriso no rosto, Chara circulou a cavaleira de forma infantil obrigando-a a segui-la com os seus olhos para manter o contacto visual, visto que ambas estavam situadas no portão da aldeia era muito provavelmente  que tal como ela, Mordred iria sair da aldeia para algum local qualquer e visto que chakra era algo que não crescia em árvores, a Chinoike tinha a ligeira esperança que a konohence fosse para um local perto o suficiente para que pudesse fazer o resto do caminho a pé sem muita preocupação e sobretudo sem gastos. No entanto o que importava antes de sair era sem dúvida por um pouco da conversa em dia visto que era rude apenas falar com alguém quase se precisava de algo.


Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

[ Saída ] Whatever it takes  Latest?cb=20141108151428&path-prefix=hu

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


[ Saída ] Whatever it takes  310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O som do tapa ecoou noite a fora, para o constrangimento da cavaleira. Ela deu uma ligeira olhada para a própria retaguarda a tempo de ver a pequena tempestade em forma de gente se incriminar como autora daquela peça. As bochechas de Mordred estavam mais vermelhas que o habitual e seus olhos fitaram a menina como se tentasse compreender o significado daquilo. O sorriso lhe fez sentir-se comicamente patética, mas tratava-se de uma brincadeira de criança. Ela sorriu de volta para a garota, acompanhando-a com os olhos conforme seus passos lhe circulavam.

—— Eu não gostei daquela montanha. —— Conforme parava de rir, a destra se ergueu até a altura do peito e apontou para uma montanha a alguns quilômetros dali. —— Pensei em destruí-la. Posso? —— Questionou, demonstrando seriedade por apenas alguns instantes. Mordred parecia realmente mais leve que o normal, o bastante para se quer considerar dar alguma explicação à jovem Chinoike. Dado o horário em que se encontravam no portão, conjecturou que ela, assim como a sua pessoa, sairia para uma viagem, mas esperava que ela lhe contasse isso.

—— Alguma novidade, Chara-chan?

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

Esperando a Chara... de novo.
Usados:


[ Saída ] Whatever it takes  320?cb=20171025111157
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Fallen Human
Ouvindo as palavras de Mordred, Chara ficou um pouco confusa tentando saber se a sua intenção era realista ou apenas uma tentativa falhada de humor, talvez tanto tempo sendo homenageada e elogiada por fãs sem noção lhe tivessem dado a falsa expectativa que teria sucesso no ramo da comédia mas tendo em conta a hora ela achou melhor responder no mesmo tom para não parecer muito rude. Sacando de um pequeno pergaminho portando o que aparentemente era o mapa da região visto que a jovem precisava de ter uma ideia sobre o local em que estava a ir, a Chinoike fez questão de responder sem tirar os olhos do mapa tentando fazer uma estimativa de quanto tempo seria a viagem entre os dois locais.

— Ah sim claro. Podes destruir tudo o que te apetecer desde que no fim da birra deixes tudo arrumado

Tendo em mente as condições da missão atribuída por Yoruichi, Chara enrolava o pergaminho novamente antes de o guardar dentro dos seus vestes uma vez que ela tinha uma ótima noção sobre a geologia do país do trovão e só quando saíssem dele é que a jovem precisaria de consultar o mapa novamente. Fazendo uma lista mental de coisas que se podia dar ao luxo de partilhar, a primeira coisa que lhe veio a cabeça foi o motivo da chegada da loira a sua terra natal, a busca de um suposto companheiro que tinha decidido mentir sobre a sua identidade e estragar o seu voto de confiança, era por essas ocasiões que a Chinoike começava seriamente a perder a paciência com a espécie humana, a partir do momento em que supostos "aliados" não se podiam dar ao luxo de se apresentar correctamente, Chara apenas assumiu que tudo o que sabia sobre Juu foi mentira e talvez não deve-se ser tão clemente com o mundo.

— Novidades... novidades... Sim, o teu tal companheiro "Albus" foi visto a regressar para Konoha. Devem ter se desencontrado ou algo do género... quanto a mim eu vou dar um "saltinho" em Iwa. Quer dizer não é bem um "salto" visto que nunca lá foi, digamos que vou de visita. - dialogou a jovem começando a dirigir-se para fora do portão da vila. — Será que dá para entrar de forma discreta? Tenho a impressão que eles não devem aceitar muito bem a chegada de estranhos...


Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

[ Saída ] Whatever it takes  Latest?cb=20141108151428&path-prefix=hu

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


[ Saída ] Whatever it takes  310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A kumonense não parecia muito satisfeita com as fábulas inventadas pelo Senju. Mordred já sabia de toda a história através das lembranças da Raikage, mas não era nada apropriado desmerecer o esforço da kunoichi. Mordred lhe ouviu com atenção e respeitou o seu momento, permanecendo em silêncio até que tivesse terminado. Seus dedos correram aos cabelos que caiam sobre a testa, ajeitando-os atrás da orelha. Um ahoge havia surgido de maneira misteriosa no topo de sua cabeça, balançando conforme se movia. Ela deu uma espiada no mapa que a menina portava e então deu ouvidos as palavras proferidas por ela. Uma missão de espionagem? Atreveu a questionar-se, coçando o queixo.

Não era necessário ser nenhum gênio de percepção invejável para supor que a menina estava li por algo mais que apenas uma despedida. O mapa, a caminhada para o lado externo do vilarejo, os comentários a respeito de uma missão de investigação, tudo indicava que Iwagakure era o seu próximo destino. Chara era teimosa e talentosa, não seria nada fácil desencoraja-la de seguir com aquela tolice e portanto, ela decidiu que se limitaria a segui-la para garantir a sua segurança e a paz entre as vilas. —— Leste do vilarejo. Não há entrada por lá, mas é possível esgueirar-se através dos altos picos montanhosos e se infiltrar no distrito 52 sem ser visto se fizermos isso entre a troca de guardas, que acontece exatamente as 22:00. A partir de lá, é possível ter uma boa vista da vila como um todo, bem como chegar ao gabinete do Tsuchikage se necessário for. Devido a geografia do lugar, é altamente improvável alguma mudança nesses horários.—— A princesa demonstrava precisão em suas palavras. Alguns anos atrás, aquelas eram algumas das informações que havia obtido antes de sua invasão a Cochlea. Chara não precisava saber do seus tempos como rebelde. Caminharia junto a ela, deixando o vilarejo rumo à pedra.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.

Esperando a Chara... de novo.
Usados:


[ Saída ] Whatever it takes  320?cb=20171025111157
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Fallen Human
Tomando uma nota mental das informações que lhe tinham sido transmitidas por Mordred, Chara ficou os seus olhos no rosto da espadachim visto que tudo aquilo que lhe foi dito parecia ser algo bastante conveniente ao ponto de a kunoichi acreditar que era mentira, juntamente com as estranhas insinuações de que estava a fazer algum tipo de infiltração levaram a garota a ficar meio neutra sobre o assunto. Possuindo um controlo adequado das suas emoções, a Chinoike tinha estado padrões psicológicos suficientes para detectar pequenas armadilhas lógicas no dialogo da conhecida, não que ela chegasse a desconfiar dela em nenhum aspecto mas sim porque depois dos eventos recentes na sua vida, Chara tinha alcançado o estado em que tinha quase a certeza que o mundo estava a conspirar contra si.

— Detalhes demasiado "específicos" para uma pessoa tão honrada. Mas para tua informação: não, não se trata de uma missão de espionagem. Apenas senso comum, quando o líder da tua aldeia é um ex-fugitivo de uma outra aldeia... as coisas não tendem a correr da forma mais suave

Num tom mais sério e concentrado, Chara faria esse último comentário enquanto se começava a afastar dos portões da aldeia, não pretendendo tomar mais tempo trocando informações em público, era apenas uma questão de começar o seu caminho para a aldeia oculta na pedra. Do pouco que sabia sobre a geografia do local e sobretudo do clima predominante da área, a kunoichi esperava não ter uma má adaptação ao clima visto que apesar dos problemas, Kumogakure é uma local situado a uma altitude bastante elevada fazendo com que os seus pulmões se adaptassem a uma quantidade especifica de oxigénio e com a descida para uma zona mais quente era muito provavelmente que se cansa-se muito mais do que o habitual, especialmente se tivesse o infeliz azar de andar muitas horas ao sol. Sendo acompanhada por Mordred maior parte do caminho, especialmente com maior parte do caminho em silêncio, a Chinoike tentava prever como seriam as coisas do outro lado da fronteira, uma informação que iria descobrir em breve mas que de certa forma tornava as coisas algo estranhas visto que não sabia exactamente porque que a konohence a estava a acompanhar.

— Tens alguma pergunta que eu esqueci de responder? Não é que eu não agradeça a companhia mas, qual é a tua próxima paragem?



Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

[ Saída ] Whatever it takes  Latest?cb=20141108151428&path-prefix=hu

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


[ Saída ] Whatever it takes  310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Mordred soltou um suspiro profundo e sincero diante do comentário da jovem. Escolheu mentalmente as palavras que usaria, mas descartou toda aquela preparação ao concluir que não importava o que dissesse, a interpretação seria a mesma. Tal como havia escolhido fazer em Kumogakure no Sato, ela invadiu um importante presídio de segurança máxima no coração de Iwagakure, exterminando diversos shinobis apenas para salvar uma amiga que já não residia naquele mundo. —— Eu fui acolhida por Iwagakure durante minha infância, mas fugi da vila após invadir uma prisão de segurança máxima. Aparentemente a gestão do vilarejo mudou e eles esqueceram desse meu pequeno delito. Esqueça o que dizem sobre mim, a maioria se trata de mentiras ou exageros. Queriam um ídolo e escolheram um, só isso. —— Explicou. Mordred já esperava alguma piada por parte da Chinoike e por isso, pouco repararia em sua possível resposta.

Havia cometido um pequeno erro ao não informar a Chinoike o seu destino. Já haviam percorrido quase uma centena de metros do portão quando a questão se apresentou. —— Eu estou indo para Iwagakure, tal como você. Viajei para lá depois da nossa missão, perguntei diretamente a Tsuchikage a respeito do paradeiro de Albus mas não tive o retorno desejado. Ela é uma pessoa interessante, deveria conhece-la. —— Sugeriu.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.


Usados:


[ Saída ] Whatever it takes  320?cb=20171025111157
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Fallen Human
Com uma resposta um pouco diferente do que estava a espera, especialmente vindo de alguém como Mordred que sempre foi pintada como a idealista perfeita e admirada por todos, Chara ficou um pouco surpreendida sobre o passado menos honesto da suposta konohence de mil virtudes. No entanto o facto de ter arremessado a Yoruichi por meia dúzia de montanhas e vários metros, mostrava que como toda a gente, até ela tinha um ponto onde perdia a cabeça (seja de forma intencional ou não). Olhando para o céu de forma curiosa enquanto começava a descer o terreno montanhoso do país do trovão, a kunoichi notava que em breve o local seria outro e pelo andar do grupo seria quase duas horas até chegar a fronteira do país dos relâmpagos, assim que a acompanhante terminasse de partilhar a sua origem, a jovem respiraria fundo antes de responder de modo a oferecer o seu ponto de vista imparcial.

— Compreendo. Bem são aspectos da vida, não há que ter vergonha deles

Respondendo de uma forma bastante distanciada no entanto honesta tendo em conta o seu ponto de vista perante o mundo, tendo em conta que a Chinoike sempre uma vida privilegiada e este caminho de conflito e sofrimento foi mais uma escolha sua do que algo forçado pela sociedade, algo que muitas das pessoas não têm poder de escolha, o correto seria não se pronunciar muito pelo assunto. Com maior parte da sua atenção no percurso e a outra na conversa com Mordred, grande parte de si ficava ainda a pensar sobre o tal homem misterioso com quem combateu e que de alguma forma lhe falou sobre um clã originário da lua, visto que a mesma estava isenta de vida e sobretudo de atmosfera, a kunoichi sabia que era teoricamente impossível alguém viver naquele astro um dia que fosse e muito menos tempo suficiente para formar um clã durante gerações, seria apenas um caso da sanidade a abandonar a mente humana?


Considerações:
Aparência: Roupa 2

Coloquei o bonus de evento aqui para não buggar nada ... bora la <3

Chakra Ōtsutsuki (Básico): 500 / 500
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas Utilizadas:

[ Saída ] Whatever it takes  Latest?cb=20141108151428&path-prefix=hu

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


[ Saída ] Whatever it takes  310?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Nome do Item Shibuki (Selada em Pergaminho)
Espécie: Espada da Névoa
Rank: Lendária
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.
Bakutō Jutsu:
Jogando um largo rolo de papéis explosivos da Shibuki, Jinpachi envia-a para seu inimigo em um movimento circular, cortando qualquer rota de fuga e engolindo-o em uma explosão generalizada.
HP: 1200 | 1200 CH: 1425 | 1425 ST: 06 | 06 SCH: 000 | 000
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ela foi mais compreensível do que a princesa havia esperado. Mordred levou o indicador a bochecha direita, coçando-a como um hábito qualquer, enquanto concentrou-se em outra coisa que não a companhia de viagem. Dando uma vista de olhos através das montanhas, se lembrou do árduo percurso que ela e os ninjas da névoa tiveram de percorrer até chegar a vila e sentiu-se um pouco patética ao perceber que havia um caminho muito mais rápido e menos perigoso. Aquela rota era um pouco mais movimentada do que a que havia passado da outra vez, com carrocerias e moradores transitando do sopé da montanha até o vilarejo. Estrangeira em uma região desconhecida, ela preferiu apenas seguir a chinoike através daquele caminho e, quando chegassem em terreno estrangeiro para ela, onde a princesa claramente tinha um conhecimento mais amplo, lhe auxiliaria a percorrer um caminho mais seguro e rápido.

—— E você, Chara? Sei muito pouco sobre você e imagino que isso seja proposital. Essa sua habilidade ocular, por exemplo, de onde vem?

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Kiba presas no cinto, uma de cada lado. Tudo descrito na narração.


Usados:


[ Saída ] Whatever it takes  320?cb=20171025111157
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Mordred; HP: 3275, CK 4450, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos