>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 18/3/2018, 23:56

Cenário # 11
IWA ( Primavera )    Temperatura: 27ºC

Um dos pontos mais altos da cadeia de montanhas que envolvem a vila da Pedra, que se encontra ao extremo oeste do setor. As montanhas absurdamente íngremes, são de difícil escalada. No inverno, as diversas cavernas enterradas entre as rochas ficam escondidas tomadas pela neve. No final da primavera, com o derretimento do gelo trazido pelas nevascas, o interior das cavernas ficam tomados por lama que torna difícil atravessá-las. Além disso, reza a lenda que animais muito agressivos vivem nessas cavernas.

Instruções:

> Só será definida ordem de postagem, daqueles que já estão aqui. Assim, pode a qualquer momento, quem estiver em quadrante que se ligue com esse, postar chegando.
> Mapa do evento: https://i.servimg.com/u/f62/19/79/50/61/mapa_c10.jpg.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 2/4/2018, 18:38

HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 05/06 ❳
Parecia que agora poderíamos aproveitar de uma certa calmaria dentro daquele exame eu dizia calmaria no sentido de não encontrar armadilhas, o que era uma coisa boa, toda aquela história com o golem e o cristal que a gente deveria encontrar, antes de ir para o ponto de chegada, se você tinha uma coisa a menos para pensar já ajudava, mas isso era uma coisa a menos para pensar naquele momento, porém não podíamos baixar a guarda e bem não era isso que iriamos fazer agora. Continuávamos a seguir para o norte, provavelmente pelo que dava para se ver da cadeia de montanhas a nossa volta a medida que nós íamos subindo era um dos pontos mais altos da região, se nós não fossemos de Kumo, provavelmente aquela teria sido uma estratégia bem idiota a se seguir, mas como nós já vivíamos na altitude, imaginava que não iriamos ter dificuldades, ao menos nesse quesito, porém o terreno era muito complicado de se andar e exigia cada vez mais da gente até o momento em que chegávamos ao topo da nossa subida, o pessoal de Iwa realmente não estava brincando com gente ali o exame exigia de nós em todos os quesitos e o físico estava se mostrando o maior. Ao chegar no alto conseguíamos ver o algumas partes do caminho que se seguia por uma cordilheira em direção ao norte e mais a frente uma indicação de onde a luz se encontrava, naquele momento soltei um suspiro de alivio, pois naquele momento se a luz realmente fosse um cristal então nós estávamos quase perto do nosso objetivo, assim como do final dessa primeira parte, olhei por um momento vendo que se tratava de uma decida, agora e era como meu pai sempre dizia. "Pra baixo todo santo ajuda..." Olhava para decida enquanto podia ver o clone ir descendo na frente , naquele momento eu dava uma distância maior do clone para a nossa uns vinte metros mais ou menos e começávamos a descer devagar usando o jutsu para ter mais firmeza nos nossos passos, seguindo o caminho em direção ao luz que brilhava ainda e dizia para o Zoro. - Assim que nós chegarmos a fonte da luz, acho melhor a gente tentar descansar um pouco, se as nossas suspeitas estiverem corretas e for realmente um cristal, nós vamos ter um certo tempo para recuperar as energias e ir até o ponto de chegada. Terminava de falar caminhando liderando a frente da maca com a mochila nas costas, que apesar de estar ficando mais leve a medida que a gente vai consumindo as coisas dela o cansaço pelo caminho e tudo mais estava começando a bater mais forte.                           


considerações:


Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

 
-
Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 2/4/2018, 22:54


HP: 300 • 300 l CH: 735 • 875 l ST: 3 • 5
Finalmente chegamos a alguma coisa, aquele brilho poderia ser alguma coisa e cheio de esperança de ser o que procuravamos, esperava com a maçã no chão enquanto o clone de meu parceiro adentrava aquela caverna.

Não somos idiotas o suficiente para entrar sem tomar uma prevenção antes, esperando o clone voltar ou não para darmos o próximo passo. Gotas de suor escorriam por nossos rostos mas elas mostravam o quanto a nossa disposição estava a prova.

Kazui era gentil e focado, em seus olhos sua determinação brilhava assim como a minha -Nao tenho uma boa impressão do que está por vir kazui, lembra daquele urro lá da plataforma...pode ser ele. enquanto soltava palavras ao ar meu parceiro me dá o cantil para beber, e a ração para comer. -Obrigado!!!
-Podemos!?

Considerações :
Segui como escrito, com minhas 3 laminas(Duas em cada lado da cintura,e uma cruzando as costas).Atenção máxima para qualquer coisa diferente do normal.
Coisas:
Jutsus Usados :
Armas:

[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Rqnq1473061293327
[b]3 Tōken

Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Itens:
Kunais:10
Fumma Shurikens: 4
Tarjas Explosivas: 5
Ampola: 1
Ativo:
-

Última edição por Estarossa em 4/4/2018, 09:18, editado 1 vez(es)
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 3/4/2018, 06:22


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 11


Os garotos de Kumo atingiram seu objetivo naquele setor, sem dúvidas o de condição mais familiarizada para eles. Aquela montanha, gigante, possuía inúmeras aberturas em sua rocha, demonstrando se tratar de cavernas que entravam profundamente a ponto de não enxergarem o interior. Por sorte, os desafios tinham acabado e tiveram caminho livre.

Exatamente pelo caminho estar livre, não gastavam tanta energia para alcançar a entrada da única caverna iluminada. Antes de entrarem, resolveram ficar descansando por um momento. Recuperar as energias para completar o exame era uma boa ideia, afinal, não se sabia até quando iria durar a calmaria naquele exame, que já se mostrava bastante puxado fisicamente.

Considerações:
> Vocês tem duas opções: dormir para descansar 100% e ficarem expostos a todo tipo de coisa ou entrar na caverna e ver o que acontece.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 3/4/2018, 19:00

HP:500/500   CH:1000/1000*   ST: ❲ 06/06 ❳
O cansaço pela viagem realmente poderia ser uma das coisas que poderiam nos atrapalhar dentro daquele exame, já podia sentir meu corpo começar a ficar pesado por tanto tempo sem parar para descansar, coisa que eu acho que teríamos que fazer assim que fosse possível, mas naquele momento perseguíamos uma luz que não sabíamos o que era e como os meus corvos ainda não haviam voltado eu também não tinha como colher qualquer tipo de informação sobre aquilo, mas era sempre melhor ter esperança do que achar que você foi andando e subindo todo esse caminho simplesmente para nada. Naquele momento o caminho já não tinha mais muitas dificuldades uma vez que andávamos agora num terreno mais plano, onde se era possível ver várias entradas de cavernas que bem não ousaria imaginar o que estavam dentro delas ainda mais se tratando das que não era iluminadas, pra qualquer coisa com uns três metros de altura gostar do nosso cheiro e querer nos engolir era fácil, então naquele momento era melhor evitar passagens escuras, mas foi então que havíamos encontrar uma unica caverna que tinha luminosidade vindo dela. paramos por um momento as uns dez metros da entrada enquanto eu fui colocando a parte da frente da maca com cuidado no chão e esperando o Zoro colocar a parte de trás também para logo em seguida eu retirar a mochila e beber um pouco de água, bebendo somente o necessário, afinal ainda tínhamos que chegar, na marca final do exame e após passando o cantil para o Zoro enquanto eu ia me juntando ao clone parando a poucos metros da entrada da caverna tentando olhar alguma coisa daquela distância. Caso aquilo não desse certo enviaria o meu clone para entrar na caverna primeiro, afinal de contas de várias cavernas ali aquela era a unica iluminada, poderia pressupor que aquilo fazia parte do exame e era um rota "definida" pelos organizadores, mas não iria dar chance para que nós tivéssemos alguma surpresa durante o seu caminho, sendo assim enviava o meu clone para seguir o caminho da caverna, enquanto voltava para perto do Zoro e me sentava um pouco tentando descansar por alguns instantes, recuperar um pouco das forças e falando com ele. - Enviei o meu clone para dentro da caverna, alguma coisa me diz que isso faz parte do exame afinal é a unica caverna iluminada e se faz parte do exame com certeza alguma dificuldade deve ter lá dentro vamos esperar alguns minutos, caso ele não volte ou aconteça alguma coisa nós já vamos saber que não vamos poder ficar tranquilos lá dentro..., terminava de falar e pegava um pouco da "ração" ninja que nós havíamos pego no começo do exame comendo um pouco mantendo o racionamento, e observando as coisas a nossa volta, não era porque eu estava "descansando" que eu iria dar bobeira e ser emboscado por qualquer coisa que aparecesse ali, daqui o tempo de vinte minutos para o clone voltar ou não, após esse tempo nós iríamos ter que entrar lá, pois não dava para descartar qualquer chance de encontrar um dos cristais.                             


considerações:


Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

 
-
Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 4/4/2018, 09:19


HP: 300 • 300 l CH: 735 • 875 l ST: 3 • 5
Finalmente chegamos a alguma coisa, aquele brilho poderia ser alguma coisa e cheio de esperança de ser o que procuravamos, esperava com a maçã no chão enquanto o clone de meu parceiro adentrava aquela caverna.

Não somos idiotas o suficiente para entrar sem tomar uma prevenção antes, esperando o clone voltar ou não  para darmos o próximo passo. Gotas de suor escorriam por nossos rostos mas elas mostravam o quanto a nossa disposição estava a prova.

Kazui era gentil e focado, em seus olhos sua determinação brilhava assim como a minha -Nao tenho uma boa impressão do que está por vir kazui, lembra daquele urro lá da plataforma...pode ser ele. enquanto soltava palavras ao ar meu parceiro me dá o cantil para beber, e a ração para comer. -Obrigado!!!
-Podemos!?


Considerações :
Segui como escrito, com minhas 3 laminas(Duas em cada lado da cintura,e uma cruzando as costas).Atenção máxima para qualquer coisa diferente do normal.
Coisas:
Jutsus Usados :
Armas:


[CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Rqnq1473061293327

3 Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Itens:
Kunais:10
Fumma Shurikens: 4
Tarjas Explosivas: 5
Ampola: 1
Ativo:
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 5/4/2018, 07:01


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 2 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 11


As coisas estavam absolutamente calmas e um dos ninjas de Kumo, Kazui, teve o plano de enviar um clone das sombras para entrar na caverna antes. Seria um meio de descobrir, em segurança, armadilhas e se o caminho estava certo. A estratégia parecia funcionar bem, assim que o clone entrou no túnel da caverna, uma imensa quantidade de fogo tomou o lugar na direção da saída.

A potência do fogo e a velocidade do fogo eram assustadoras e tomaram conta da entrada, saindo da caverna com toda violência que possuíam. Agora o que os dois ninjas fariam?

Considerações:
> Kazui, desconte o uso do kage bunshin do seu status. Ou será aplicado auto-hit.
> O ataque de fogo vindo do nada de dentro da caverna é rank S para todos os fins de narração. Pode tentar escapar de alguma forma com o clone, caso contrário ele será destruído e levará o dano das regras especiais do jutsu.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 6/4/2018, 17:52

HP:500/500   CH:670/1000*   ST: ❲ 05/06 ❳
Não tinha muita coisa para fazer até esperar o regresso do clone de dentro da caverna enquanto isso só nos restava descansar e esperar para que as noticias fossem boas, mas talvez eu havia dito isso cedo demais, algum tempo depois do clone entrar dentro da caverna uma torrente de fogo foi tomando conta do lugar em direção a saída, não havia muito jeito de se salvar vendo a velocidade com que o jutsu prosseguia, mas ele podia ao menos retardar a velocidade do jutsu e assim o clone se vira na direção da saída faz os selos o mais rápido possível...- Doton: Doryūheki, Fazendo uma parede a sua frente, para retardar o fogo que vinha saindo da caverna e com isso ele ficava preso, mas era isso mesmo que ele queria uma vez que ele seria destruído e a informação, chegava até o seu original. No momento em que o clone foi destruído, logo percebi o que iria acontecer e rapidamente eu fui colocando uma das mãos na mochila a jogando para o lado e logo em seguida pegando a parte da frente da maca ao mesmo tempo em que eu gritava para Zoro, - Saia da frente da entrada rápido..., estávamos a alguns metros da entrada da caverna, mas nada dizia que aquele fogo não iria nos acertar se nós ficássemos parados ali, pelo menos naqueles movimentos não iriamos ser acertados pelo fogo. Entretanto aquele fogo todo poderia querer dizer alguma coisa, uma possível armadilha  para a defesa de um dos cristais, poderia ser um pensamento válido de algum modo nós teríamos que achar um jeito de entrar na caverna e conferir.                                


considerações:
Yamiko, eu não descontei o Chakra do clone, pois ele está conjurado desde do outro tópico e o Dumas havia dito que era necessário descontar o chakra da criação do clone apenas uma vez, e manter ele nas descrições de jutsus usados até o momento em que ele desaparecesse, se tiver algo errado nessa explicação avisa que eu desconto o chakra retroativo (2 posts) no próximo post. Agora quanto a estratégia do clone eu usei como base o treinamento do naruto quando ele aprendeu o rasenshuriken que ele usou todos os clones para ter informações mais rápido, eu entendo que no momento em que o clone é morto o seu usuário percebe o que aconteceu e tem seu tempo de reação, foi nisso que eu me baseei. Quanto ao Dano eu li que o dano no clone no caso vai para o chakra só não entendi se era no do Usuário ou do Clone eu no caso então descontei os 280 do dano do jutsu equivalente a Rank-S e mais 50 do jutsu de Rank B que o clone usou.

Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

 
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 11/4/2018, 07:28


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 3 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 11


Eles fugiram dos efeitos do fogo gigante, a principal armadilha na busca pelo brilho ametista dentro da caverna. Agora o caminho poderia estar livre? O pensamento dos gennins deveria ser se algo mais poderia estar protegendo o cristal, aumentando além da conta a dificuldade do exame. Fosse qual fosse a resposta, era imprescindível seguir por aquele caminho.

Antes que pudessem prosseguir, um vendaval de lama envolveu o parceiro de Kazui e o levou para longe, desaparecendo das vistas do remanescente. Antes de sumir, uma voz feminina, suave, lhe disse que deveria prosseguir sozinho no exame. Voz suave, porém absolutamente direta da mulher.

Considerações:
> Kazui, o status é dividido com o clone, então sempre que usar o jutsu, tem que dividir seu chakra, o que não tinha feito.
> WO aplicado ao Estarossa, infelizmente, esperei muito mais do que o prazo e ele não apresentou qualquer justificativa aqui ou pelo discord.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 11/4/2018, 18:24

HP:500/500   CH:720/1000*   ST: ❲ 04/06 ❳
Por um momento havia passado pela minha cabeça que provavelmente a nossa participação no exame chunnin havia parado por ali, afinal de contas toda a torrente de fogo que havia saído da caverna se a gente não tivesse sido rápidos o suficiente, provavelmente nós iriamos ser churrasco nesse momento, realmente o pessoal do exame não estava para brincadeiras e bem nós também não podíamos baixar a guarda e assim logo após o fogo deixar de sair pela caverna eu fui me colocando de pé me virando para o Zoro soltando um suspiro e dizendo. - Bom essa foi por pouco ainda bem que nós..., não havia conseguido terminar o que eu estava dizendo e logo após um vendaval do que parecia ser de lama foi indo na direção de Zoro enquanto eu apenas tentava proteger os meus olhos e assim como num piscar dos mesmo foi envolvendo o meu companheiro e logo depois desaparecendo da minha vista, mas não sem antes uma voz feminina ao fundo sussurrar que eu deveria seguir o exame sozinho num tom direto. Bem se antes eu já não estava entendendo muita coisa, agora então que eu estava bem perdido, afinal de contas um dos requezitos da primeira fase era chegar a dupla em conjunto no ponto de chegada, mas se uma voz do nada após um vendaval de lama dizia que era para eu continuar não iria ser eu que iria fazer o contrário, mas não deixava de ficar preocupado com o que poderia ter acontecido com o Zoro, naquele momento, porém isso era uma das várias coisas que passavam pela minha cabeça, naquele momento eu tinha que pensar num jeito de saber como iria carregar todo aquele peso sozinho, o que não iria ser nada fácil. Me voltava para o golem na maca e a mochila estava sozinho agora, mas tinha que dar um jeito de conseguir carregar tudo sozinho de uma maneira que fosse fácil caso algo ocorresse no percurso até a linha final então eu fui pegando alguns metros de linha agora amarrando a parte de cima e a debaixo juntamente com a do meio que já havia sido amarrada antes, amarrando o mesmo nos três pontos e depois passando a mochila por volta dos braços do golem, deixando a mesma de fronte para ele. Já que eu tinha que carregar aquilo tudo era melhor carregar tudo em lugar só e caso alguma coisa acontecesse eu conseguiria me mover de maneira mais ágil sem o peso da mochila nas costas, só esperava que aquilo desse certo e mais nada de complicado acontecesse pelo caminho, uma vez agora que eu tinha que entrar naquela caverna, afinal de conas o brilho vinha de lá e algo me dizia que se tratava de um cristal e assim fui começando a caminhar parando de fronte a caverna soltando um suspiro e dizendo brevemente. - Muito bem, vamos lá Kazui...você consegue chegar até o final... Falava aquilo para mim mesmo e dava o primeiro passo com o peso agora somente para mim iria diminuir o meu ritmo, mas também não ia querer ir muito rápido afinal de contas depois daquela armadilha, todo cuidado era pouco e assim ia caminhando devagar entrando na caverna prestando atenção ao máximo em qualquer coisa que pudesse simbolizar uma armadilha, usando das minhas habilidades de rastreador para perceber qualquer coisa fora do comum se é que isso era possível naquele exame.                                


considerações:
Yamiko, Blz...pode deixar que eu vou ficar mais espero agora quanto aos gastos com clones...vlw

Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:


 
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 12/4/2018, 06:03


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 4 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 11


Kazui, agora sozinho, tinha o caminho livre até o interior da caverna que estava vazio, exceto pelo intenso brilho roxeado vindo do cristal ametista. Logo acima dele, um buraco na rocha, por onde a luz saía até alcançar o céu. Realmente não havia outro desafio dentro daquela caverna que atrapalhasse o garoto a seguir seu caminho na direção do objetivo a sua frente.

Considerações:
> Simples, basta pegar o cristal e cair fora, narrando a direção para onde vai: noroeste, oeste ou sudoeste.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kazui
Genin
Kazui
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 12/4/2018, 18:12

HP:500/500   CH:770/1000*   ST: ❲ 05/06 ❳
Adentrava a caverna a passos bem vagarosos, afinal de contas depois da ultima onda de chamas que saiu de dentro da mesma eu não queria virar churrasco naquele momento, na verdade a possibilidade de virar churrasco estava com certeza riscada de qualquer maneira e assim seguia puxando o golem na maca, realmente puxar aquele peso em apenas uma pessoa iria ser bem complicado, mas iria ter que dar um jeito. Algum tempo caminhando eu finalmente fui chegando na fonte que emanava a luz o caminho não havia encontrado mais nenhuma armadilha, como se aquela primeira já não tivesse sido o bastante, mas naquele momento eu agradecia profundamente quem tinha organizado aquele cristal ali, pois estava tudo tranquilo, mas como meu pai sempre dizia que o seguro morreu de velho fui por um momento abaixando a maca e me aproximando devagar do cristal olhando tudo a volta atentamente e quando tinha certeza que não tinha nenhum perigo eu fui pegando o cristal que brilhava intensamente ainda. Naquele momento imaginei que a luz iria continuar a brilhar e isso era uma coisa que realmente poderia dificultar a minha vida uma vez que aquilo querendo ou não era uma especie de farol e naquela fase do exame a ultima coisa que eu gostaria era de ser encontrado por algum dos outros participantes, ainda mais se este tivesse serias tendências homicidas, queria evitar ao máximo qualquer tipo de luta então eu fui retirando o meu casaco e logo em seguida a minha camisa, cortando as mangas dela com uma Kunai e logo em seguida envolvendo o cristal nelas, aquilo com certeza iria fazer o brilho cessar e não revelar a minha localização, logo em seguida colocava o cristal na minha bolsa de armas onde ele estaria melhor protegido e perto de mim já que ele era um dos requisitos que eu deveria levar comigo até a linha de chegada. Agora com posse do cristal e tudo mais vestia a camisa e logo em seguida o meu casaco me voltava para a mochila pegando um cantil de água bebendo o necessário mantendo o racionamento apesar de ser apenas eu agora, não podia dar azar e acabar com os meus recursos antes de chegar ao final e depois pegando o mapa, o abrindo e analisando que caminho iria seguir naquele momento. "Bom vamos lá, agora que eu achei o cristal tenho que seguir até o ponto de chegada, como eu não vi nenhum dos competidores ainda pelo caminho, meu plano inicial deu resultado quanto a evitá-los nessa fase, minha preocupação agora é se mais alguém de Kumo seguiu pelas montanhas, não imagino que alguém de Iwa tenha subido, afinal de contas isso já é difícil até pra gente que vive na altitude imagina para eles, mas acho melhor manter o plano e continuar pelas montanhas até quando der, então o melhor caminho é seguir a Noroeste, rumo ao setor doze, vou me manter no alto e tentando não cruzar com ninguém, se for muito complicado seguir sozinho então a gente volta a reformular o plano...", iria manter o meu plano e seguir nas montanhas poderia ser complicado, mas ainda era ao meu ver a estratégia mais segura até aquele momento, então guardava o mapa e colocava tanto ele quanto o cantil na mochila que estava presa ao golem novamente pegando a parte da frente da maca e começando a andar novamente, iria sair da caverna e seguir para noroeste como planejado, desejando que o caminho até a linha final fosse tranquilo como dentro da caverna, mas bem quando que as coisas tinham ficados fáceis por um longo período de tempo até aqui, então a atenção era redobrada naquele momento.                                 


considerações:
Obs: O Edit, foi pra arrumar a Stamina e o Chakra.

Kanchi (525 mts) - Inativo


jutsus:


 
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 - em 13/4/2018, 07:29


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 27ºC
❲ 5 / ?? posts ❳
Chunin Shiken - Cenário 11


Não havia maiores desafios para o garoto. Ele pegou o cristal e o guardou, seguindo na direção noroeste, rumo ao alto das montanhas. Evidentemente, queria evitar encontros com outros participantes. Era uma tática esperta, afinal estava sozinho e um confronto contra uma dupla poderia ser terrível para ele.

Considerações:
> Pode postar no setor 12, narrando a direção para onde vai: noroeste, oeste ou sudoeste.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS IWA - ANO 62] Cenário # 11 -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.