Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Relembrando a primeira mensagem :



Uma serpente se esgueirava pelos documentos ninja de Kumogakure. Interessava-se por um garoto Kaguya que existia por ali. "Kaguya Chisaki", este era o seu nome. Saída da sala em dispara, retornando ao encontro de sua mestra: Haka. Uma mulher de aparência esquisita que trabalhava como médica na vila de Kumogakure. Ao cair da noite, procurava pelo ninja de um clã tão pitoresco. Acabavam-se por encontrar nos arredores.

00/20

Encontre um motivo para estar nos arredores, depare-se com Haka

_______________________

[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Convidado

Narrador


Surpreso com a idade revelada pela mulher, Chisaki não sabia se ria ou se chorava. O motivo para rir veio logo em seguida, quando Julian mostrou o ar de sua beleza e deixou Chisaki duvidoso a respeito de sua sexualidade, porém, não fugiria da chance de um combate e usaria de toda sua agressividade para isso.

Em um gesto nada nobre, Chisaki investiu contra seu oponente com sua mão destra empunhando grãos de areia que havia tomado para si em uma ação não premeditada. Julian podia estar preparado para tudo, menos para uma ação dessa magnitude. Chisaki então lançou aquelas mínimas partículas chatas e tampou quaisquer chances de visão do garoto, que tinha agora, seus olhos totalmente fechados. O jovem de cabelos escuros e comprimidos então se animou nesse instante, afinal de contas estava em vantagem, só que não. Já no ar, foi contra-atacado com Julian colocando a lâmina de sua espada deitada sobre sua cabeça e também em um movimento giratório desarmou os lançamentos dos ossos. -- Está surpreso, mon seigneur? Não preciso de visão para acabar com você, apenas minha audição aguçada já basta. -- Retrucou o oponente.

Em solo firme novamente, Chisaki permaneceu focado no combate e reiniciou uma nova investida, agora, visava atingir sua região abdominal. Julian por sua vez, conseguia escutar os ossos levantando sobre a pele flácida do membro do clã Kaguya e podia ter a noção de onde vinham os ataques e em que região, então se preparava colocando a ponta de sua lâmina na direção dos ataques e com o barulho do impacto se guiava para sair do alcance de eventuais ataques. Então, saindo do papel de atacado para atacante, ele, se jogando ao chão colocou seus dois punhos nas costas e com um golpe com as duas pernas visava acertar as pernas de Chisaki, girando e levantando o membro do clã Kaguya em seguida, ficaria em pé logo em seguida com a ajuda das mãos que apoiava o chão. -- Isso é tudo? Já acabou, mon seigneur? -- Encerraria.




Considerações
-- Desculpa o post fraco, faz tempo que não narro um post de combate, irei melhorar conforme narro esse teu personagem maluco das idéias.
-- Velocidade 3 e Força 4 a do garoto.
-- Golpe de capoeira que ele procura te acertar.
-- Julian    
@Chisaki
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: ❲ 480 • 575 ❳ CH: ❲ 515 • 500 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳

Devo admitir: eu nunca fui muito fã de pessoas que possuem qualquer um dos cincos sentidos mais apurados do que a média. Visão noturna, audição aguçada ou até mesmo um paladar capaz de, minimante, conseguir distinguir o sabor de água de diferentes rios. Para mim, era como se essas pessoas estivessem "trapaceando" na vida. Não é como se eu fosse tão diferente quanto eles. Afinal, instantes antes eu havia tentado cegar temporariamente meu oponente. - "Mon seigneur" é meu "caralheur". Você é um merdinha bem estranho. - falaria, ainda no ar, no decurso até o solo. Um aspecto do garoto me intrigou, porém. Audição aguçada é realmente uma vantagem ou uma desvantagem? Dependendo da criatividade - ou insanidade de contra quem se está lutando, uma qualidade facilmente pode se tornar um defeito.

Inevitavelmente, o "lobo" tornara-se a "ovelha", e agora seria minha vez de me defender de prováveis avanços de meu inimigo. Sinceramente, eu não fazia ideia de como Julian me atacaria até que ele enfim se encontrasse em minha frente, até que o rapaz se abaixou e começou a preparar seu ataque. Impulsivamente, quando Julian começasse a girar as pernas no ar, eu moveria-me para trás, retrocedendo a passos largos, movendo-me em diagonal - na direção contrária aos pés do garoto - e "gingaria" com os ombros, na intenção de tornar meus movimentos mais naturais e menos trabalhosos, como se meu corpo estivesse trabalhando em um efeito de completa harmonia. A partir do instante que os chutes de Julian fossem gradualmente aumentando a altura, eu daria um mortal, "arremessando" todo o peso de meu corpo enquanto realizaria o movimento a fim de concluí-lo mais rapidamente. Estando afastado do meu inimigo, eu daria um sorriso. - Se eu acabei? Hahaha..Isso só acaba quando eu ou você estivermos no inferno. Ou, então, os dois! HAHA. - diria. Finalmente, eu cessaria a "Dança do Salgueiro". Havia esquecido que estava com a técnica ativa enquanto desviava dos ataques.

Em seguida, a marca do Selo Amaldiçoado começaria a brilhar em um tom um tanto quanto avermelhado, passando a cobrir grande parte do meu corpo. - Mas que MERDA é essa? Como desliga? - diria, enquanto começaria a sentir um pouco da "irritação" por não ter me acostumado completamente àquele modo. Em poucos instantes, meu corpo teria sido completamente tomado pelo Selo. Eu adquiriria uma coloração marrom de pele, além de marcas escuras próximas a meus olhos, um pouco abaixo. Como se isso não bastasse, uma espessa cauda teria surgido um pouco acima de minhas nádegas, como se fosse uma "complementação" da minha coluna. -Se prepara, Juliana! - diria, enquanto criaria alguns ossos pontiagudos na ponta da minha cauda, sobrepondo-os na ponta da mesma.  

Agora, como eu deveria transformar a vantagem do meu oponente em uma fraqueza? Sem fazer cerimônia, eu correria em direção à bola medicinal - sim, aquela mesma que eu havia tentado chutar anteriormente - e a pegaria. A bola parecia mais leve, provavelmente pelo "poder" proveniente daquilo que Haka chama de "Selo Amaldiçoado". Me aproximaria de meu oponente, até que a distância que nos separava fosse por volta de 15, 20m. Em um movimento que mesclava genialidade - talvez - e estupidez - com toda certeza - eu tacaria a bola medicinal para o alto, aplicando uma força máxima que não fosse, porém, passível de destruir o teto do estabelecimento. Faria um único selo de mão, canalizando todo o meu chakra na sola dos pés. "Esse françoá de bosta vai se ver comigo.

No instante em que a bola fosse de encontro ao chão, eu aproveitaria o estrondo causado pela mesma para que eu enfim avançasse, utilizando o Shunshin no Jutsu, e o garoto - pelo menos de acordo com meus planos - sequer percebesse, estando demasiado concentrado no barulho ocasionado pela bola. Aí está a fraqueza de possuir uma "audição aguçada": ela é REALMENTE aguçada. Sem mais delongas, vale mencionar que meu avanço seria em horizontal, e com a cauda, passando por cima de minha cabeça, estaria à frente do meu corpo. Me comparar com um "foguete escorpião" era, no mínimo, aceitável. Eu buscaria acertar minha cauda - ainda revestida com ossos - no peitoral do meu oponente, para que eu pudesse enfim acabar com a miserável vida dele.  
Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Sou um merda em posts de combate, então nem percebi se tá ruim ou não UAHAH porém gostei.
Minha força subiu pra 5 e velocidade 4, devido aos ganhos do Juuin
Estratégia:
- Caso ele desviasse, por algum motivo, dos meus golpes, eu usaria Kawarimi no Jutsu - preparado no post anterior - para ir até as costas dele e tentaria fincar um osso em sua coluna.
Jutsus Usados/Que pode ser usado:

[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


[ RP: Ato ] Chisaki - Página 2 180?cb=20140619142426
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons
@oito
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador


Dotado de sua ambidestria, Chisaki afastou-se com sucesso do alcance da rasteira de Julian que ainda com o insucesso manobrou um pontapé com a sola de seu calçado visando atingir o queixo do garoto, que previu o ataque e tratou de dar um mortal para trás, fazendo com que o ataque pegasse de raspão. -- Me desculpe, mon seigneur, não pretendo ir para o inferno e sair de perto da mestra, mas você pode ficar a vontade para seguir o caminho que desejar. -- Respondeu Julian, ainda com sua visão debilitada.

A marca do selo que Chisaki mostrou após isso, desencadeou em seu adversário a mesma ativação. Como era de se imaginar, Julian também é fruto de um experimento de Haka, um de seus maiores sucessos, por sinal. Entretanto, Chisaki demonstrou certa inexperiência com o selo através de suas ações que Julian não pôde notar devido a estar cegado. Enquanto um criava caudas, o outro criava asas.

Agora o perito em kenjutsu alongava o braço armado com sua lança, somado ao uso das asas estava ainda mais completo. Vendo, ou melhor, ouvindo a corrida de Chisaki, ele voou imediatamente em máxima velocidade ao alcance do oponente enquanto girava e girava com sua espada, aumentando exponencialmente a potência de corte, que atingiu Chisaki na região de ambos os braços e então o agarrou e o lançou diante de oito metros ao encontro de uma parede ali existente, o distanciando ainda mais da bola. -- Seja lá o que existir aqui, você não pega. -- Desafiou Julian, encontrando com os pés a tal bola.




Considerações
-- Foi ativado em seu oponente o selo do Sasuke.
-- Velocidade 4 e Força 6 a do garoto.
-- Julian    
@Chisaki
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos