Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Relembrando a primeira mensagem :


Yuki Waldorf era convidada a uma missão de reconhecimento ao lado de um grande Jonin do vilarejo da Nuvem. A mensagem chegou às suas mãos por intermédio de um falcão mensageiro, entregando o pergaminho em mãos da genin. Preparar-se para a missão era uma necessidade. Tão logo estivesse pronta, deveria se dirigir ao portão, local onde o homem estaria esperando. Não seria difícil encontrá-lo, uma vez que ele era o único que trajava-se com o colete característico de sua patente.


00/20



Última edição por Urameshi em 21/3/2018, 00:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterando de Capítulo para Ato, conforme combinado previamente)

_______________________

[ RP: Ato ] Blair - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker


Numa dada manhã, depois de muito intensificarem sua amizade, G decidira que era hora de ensinar ainda mais. — Você possivelmente já o viu com seu Byakugan, Waldorf-chan. Aqui nessas instalações há, ainda, uma parte do meu laboratório específico para o desenvolvimento de venenos e antídotos. Venha comigo, eu vou levá-la até lá. — solicitou andando por dentre os corredores.

Depois de pouco andar, adentrou outra porta à direita. — É aqui. — advertiu. Quando entrasse à porta, a menina se depararia com uma infinidade de equipamentos, muitos dos quais já poderia ter tido a primeira experiência por meio dos livros. — Tire o tempo que for necessário para observá-los, Waldorf-chan. Quando estiver satisfeita, começaremos a segunda parte do nosso treino. — instruiu brevemente.

15/20

_______________________

[ RP: Ato ] Blair - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net



Finalmente a rotina havia acabado. Passados mais alguns dias, Yuki foi convocada por G a avançar à outro nível do laboratório, um do qual a menina já tinha colocado seus olhos fazia tempos. Finalmente enxergando cara a cara, seu coração se encheu de êxtase ao contemplar uma infinidade de equipamentos científicos de todos os tipos possíveis. Ampolas em versões gigantescas, animais mantidos vivos apenas de serventia para alimentar cobaias, criaturas venenosas tendo suas toxinas extraídas afim de pesquisas e tudo o que tinha direito de se encontrar em um laboratório. Para Yuki aquilo era magnífico.

Mais uma quinze se passara, e com ela todo o aprendizado que a menina dos olhos albinos poderia obter naquele local já fazia parte de seu ser, mas ainda havia algo mais. — Estou pronta, shisho. Entonou, demonstrando calmaria e uma frieza incomum na voz.


Yuki: 450/534 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[ RP: Ato ] Blair - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker


Alegrou-se ao ouvir suas palavras dizendo-se preparada para aprender um conhecimento até então não repassado pela infinidade de livros lidos. — Talvez este conhecimento não lhe sirva, talvez não. Estamos falando sobre a fabricação de compostos tóxicos. Na natureza, como pode observar aqui, existem inúmeros animais capazes de produzi-lo. Preciso que você pratique, aprenda a produzir os seus próprios venenos. Pode utilizar os equipamentos que aqui possuímos, plantas, animais e o que mais encontrar. Em suma, fique à vontade. — orientou sentando a cadeira circular em meio ao ambiente.

16/20

_______________________

[ RP: Ato ] Blair - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net



As palavras vindas de G entravam nos ouvidos de Yuki e incrementavam seu cérebro com informações cada vez mais valiosas. Questionava-se o que faria de sua vida após obter todo o conhecimento possível na área científica, mas antes ainda haviam coisas a se realizar. O homem lhe passara uma tarefa: produzir seu próprio veneno. Toda a teoria obtida nos estudos não tinha preparado nossa protagonista para aquele dever, mas a prática certamente seria um valioso caminho para o sucesso.

Começou adicionando uma raiz de mandrágora ao misturador, triturando a planta afim de obter um líquido esverdeado e viscoso. As propriedades deste item seriam o núcleo do veneno, que teria como objetivo fazer as pessoas caírem no sono em plena batalha. O catalisador veio das toxinas de uma kyodaja encontrada no País do Vento; resistente à temperaturas altas, tal processo garantiria que as substâncias permanecessem vivas na corrente sanguínea do infectado, além de esquentar os glóbulos vermelhos e causar febre intensa. O último porém não mais importante passo foi a medida de contenção.

Confeccionada principalmente para controlar a propagação do veneno, a MC utilizada por Yuki fora uma pequena amostra de cogumelo coletada nos pântanos de Kirigakure. Seu caule possui propriedades passivas que se ativariam assim que a toxina tentasse deixar o corpo do hospedeiro, restringindo a área de efeito dos micro-organismos às celulas do portador.

A parte final final correu como um sucesso. O misturador tratou de unir todos os componentes da fórmula e dar vida a um poderoso veneno, ali estava a primeira criação de Yuki como cientista. Alguns poderiam dizer ser sorte de principiante, mas eu sabia que essa garota estava destinada à um futuro brilhante, seja o caminho a ser seguido traçado pela luz ou escuridão.


Yuki: 450/534 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[ RP: Ato ] Blair - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker


Emocionou-se ao ver tamanho veneno sendo criado. Todavia, um dia o feitiço poderia voltar-se contra o feiticeiro, ou mesmo haveriam situações onde o envenenado fosse uma pessoa a qual não deveria. Por essas e outras inúmeras razões, era necessário a existência de um antídoto, uma substância que pudesse neutralizar a ação tóxica da peçonha. — Muito bem, Waldorf-chan. Agora quero que você produza uma antídoto contra este veneno que você criou. Novamente, utilize o que bem entender. Boa sorte com o processo. — orientou, por fim.

17/20

_______________________

[ RP: Ato ] Blair - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net



As palavras ditas por G mediante apresentação do veneno de Yuki foram sábias. Para todo veneno, um antídoto é necessário, e era esse o próximo passo da jornada da garota como cientista. Auxiliada pelo byakugan, locomoveu-se pelos grandes corredores do laboratório afim de reunir todos os materiais necessários para confeccionar o neutralizante da peçonha sonífera. A busca pelos ingredientes levou cerca de uma hora, mas ao término deste tempo você já havia elaborado como todo o processo aconteceria, logo partiu para mesa de químicos.

Jogou primeiro um condimento laranja em pó, era mel de abelhas titãs. Suas propriedades eram conhecidas pelos fortes efeitos analgésicos e inibidores de dor, o que ajudaria ao paciente à poder manter-se de pé enquanto esperava o antídoto entrar em ação. O próximo item da lista fora uma solução feita com alguns minérios raros que tem como ação primária a defesa contra invasores, estimulando os glóbulos brancos a destruírem substâncias tóxicas.

A última peça do quebra cabeça foi sem dúvidas a mais difícil de achar. Você teve que descer no nível mais nojento da instalação para coletar uma única verruga do sapo-boi púrpura, um produto natural capaz de regenerar células mortas e aumentar a produção de sangue durante cerca de duas horas, podendo até mesmo salvar pessoas que se encontram na beira da morte. Após mixar todos os ingredientes, derramou a solução numa ampolha e apresentou ao seu mestre.


Yuki: 450/543 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[ RP: Ato ] Blair - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker


Segurou a solução em mãos. Acreditava no potencial da garota, porém queria ter a certeza vinda de seus próprios olhos. Como uma cientista, provavelmente ela entenderia os movimentos seguintes do seu mestre. Utilizou-se de um microscópio, observando a ação do antídoto em células humanas de uma amostra intoxicada qualquer. — Impressionante, Waldorf-chan. Com isso, você é oficialmente uma cientista. — disse-lhe. — Bem, era tudo isso que um velho como eu tinha para lhe mostrar. Diga-me, o que quer fazer a partir de agora? — perguntou.

18/20

_______________________

[ RP: Ato ] Blair - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net



Ver meses de estudo e dedicação serem recompensados pela prática efetiva deixava Yuki eufórica. Os olhos albinos da menina brilharam num mix de orgulho e sensação de dever cumprido, havia oficialmente se tornado uma cientista, mas não tinha acabado ali. Corredores secretos dentro de sua mente guardavam perguntas com respostas que ainda não foram respondidas, e imaginava que depois de tudo que aprendera com G, ele seria a pessoa certa para lhe conduzir em mais uma jornada pelo mundo shinobi. — Se me permite, G-sama, durante meus estudos fascine-me profundamente por algumas linhagens sanguíneas e poderes únicos possuídos por alguns ninjas. Suas poderosas habilidades seriam um objeto de estudo fascinante. Assim sendo, é do seu conhecimento o paradeiro de algum adepto do Shoton, G-Sama?


Yuki: 450/534 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[ RP: Ato ] Blair - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker


G impressionou-se com as questões levantadas por Waldorf, no entanto não havia muito no que pudesse ajudar. — Desculpe-me, Waldorf-chan, no entanto eu não tenho nenhuma informação acerca disso. Ainda sim, continuarei pesquisando sobre. — respondeu-lhe com um sorriso. De repente, tornou o sorriso em aflição. — Droga! Quase ia me esquecendo... Você precisa retornar para a vila, senão meus superiores vão comer meu fígado. — declarou. — Nossa divertida aventura termina aqui, Waldorf-chan. Até um outro dia. — despediu-se.

19/20

_______________________

[ RP: Ato ] Blair - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net



A garota abaixou a cabeça diante da resposta do seu mestre. Não estava decepcionada, mas sim intrigada. De qualquer forma, seria mais um desafio em sua carreira ninja. Com as palavras finais de G ditas à menina, não tardou a tomar o caminho da saída do laboratório, sua vida a partir dali seria outra.

Off: Favor ler MP.


Yuki: 450/534 00/07

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 3 (3)
Fuma Shuriken(s): 0 (0)
Kibaku Fuuda: 4 (2)
Kemuridama: 1 (1)
Hikaridama: 0 (0)
Fios: 0m (0)
Total: 8

Byakugan
Descrição: O Byakugan é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu, juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[ RP: Ato ] Blair - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker


— Waldorf-chan! — gritou na tentativa de evitar que fosse embora. — Antes que vá, gostaria que você realizasse uma caçada para mim. Prometo recompensar-lhe, no entanto preciso que vá buscar um importante artefato para mim. Aqui está! — conversou, retirando de dentro das vestes um pergaminho. Nele, estava descrito a forma do item que deveria ser tolhido com a caçada. Além disso, estava contido também indicações de onde a dita arma poderia se encontrar. Estava certo de que a garota poderia achá-lo.

20/20

Não entendi muito bem o pedido, mas pode considerar que sua personagem tem a info da arma e de como encontrá-la.
RP finalizada
Estresse pós-traumático: livrada
Conhecimentos científicos: obtido

pergaminho:
Gabriel's Hand
Espécie: Incomum
Rank: S
Descrição: Em português, Mão de Gabriel. Encontrado por G enquanto recolhia informações no país da Lua, é uma das quatro armas da coleção dos arcanjos. Categorizada como incomum, este arco possui um mecanismo que torna possível sua imediata retração ou expansão, podendo mudar de um longo objeto para uma esfera azulada que cabe num bolso em um piscar de olhos. Sua propriedade exclusiva torna esse equipamento versátil e poderoso, e embora não possua nenhuma habilidade especial, é muito resistente. Suas medidas são de um metro quando na forma original e do tamanho de uma kunai ao mudar para a esfera.
Habilidades/Mecanismos: Sempre ficado preso às costas do usuário graças a uma conexão de chakra, pode se retrair ou expandir. Quando retraído, transforma-se em um aparelho com dimensões não maiores do que uma kunai, embora continue sustentado nas costas do utilizador. Ao se expandir, volta a tomar a forma de um arco. Frisa-se que o estar preso vale para quando o equipamento não está em uso, o que não impede de forma alguma o seu possuidor de sacar a arma de suas costas em qualquer momento.

_______________________

[ RP: Ato ] Blair - Página 2 Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos