Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 21:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 21:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 21:08 por DelRey

» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 21:05 por DelRey

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 21:04 por Kuro'

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 21:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 21:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 20:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 20:52 por DelRey

» [Status] Iris Jiyūna
Hoje à(s) 20:52 por DelRey

[Rp - Cena] Mente fragmentada, Haruko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rp - Cena] Mente fragmentada, Haruko - em Dom 18 Mar - 13:06

Objetivos: Datbook (Ninjutsu), Qualidade (Habilidade em Ninjutsu).

Obs:narre recebendo um pedido para trabalhar na floricultura dos yamanaka da sua vila.

Note
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

haruko

While I am alone my power is about zero, but when one is by my side, I will multiply your power to a thousand.

I Ato

M
M desperto pela manhã, levemente eu saí a cama com passos lentos seguidos até o banheiro, e ali eu passo a tomar um banho rápido de apenas dez minutos, acabando o banho eu vestiria de minhas roupas e assim sairia de mina casa, como sempre descalça, já que era de costume. Hoje eu procuraria por um emprego, só que não sabia se seria oficial ou apenas temporário, seguiria andando com pequenos saltos em direção da Floricultura Yamanaka, está pertencente ao meu clã.

O estabelecimento não era muito distante de minha casa, alguns minutos caminhando eu chegaria no local, logo no inicio eu procuraria por um responsável e assim pediria para trabalhar ali, como também me identificaria como uma Yamanaka.

200/200; 200/200; 00/03.

Ficha de Personagem -
Mud. nas Fichas -
Mud. nos Status -
Criações de Jutsus -

Haruko
Ver perfil do usuário

A menina chegava no local, um aroma pairava por todo o local assim como o variado pico de cor que havia na loja, desde o calmo e sereno azul até o caloroso vermelho e laranja. Bromélias, rosas, orquídeas e diversas flores se encontravam no local, mas ao caixa se encontrava uma moça que loco acenaria para Haruko e a chamaria - oi menina, venha cá- assim que a jovem se aproximasse, a mulher continuaria depois de analisa-la dos pés descalços até os cabelos soltos da garota - você veio aqui a meu pedido né? alguém que fosse da linhagem Yamanaka certo? - a mulher andava até uma porta que daria até os fundos da loja - me acompanhe menina, qual é seu nome mesmo? me chamo Yonna.

Obs: 02/09+ posts.

Off: Nossa, havia me esquecido do rp, me avise caso fique mt tempo sem eu responder o rp! Desculpa o empecilho.

Note
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

haruko

While I am alone my power is about zero, but when one is by my side, I will multiply your power to a thousand.

I Treinamento

C
icaria a admirar daquelas flores quando de repente ouviria uma voz, era de uma moça, com certeza ela estaria cuidando daquela floricultura, que é do nosso clã. Eu confirmaria apenas balançando a minha cabeça, quando ela perguntaria o meu nome e como também se apresentaria, e assim eu já lhe responderia:

– Me chamo Haruko, mas pode me chamar de Haru.

Era o que eu dizia enquanto soltaria um sorriso, e assim seguiria a moça.

200/200; 200/200; 00/03.

Ficha de Personagem -
Mud. nas Fichas -
Mud. nos Status -
Criações de Jutsus -

Haruko
Ver perfil do usuário

- Tem problemas com trabalho pesado? - Disse Yonna apontando para algumas caixas de flores que o estavam no fim do armazém. - Gostaria que você as colocasse mais próximo do balcão de nossa loja, poderia fazer isso? - Perguntou a vendedora esperando uma resposta da jovem.

Considerações:

3/9 posts

Tamekaze Hayato

Hirukei
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

A ninja abdicou de sua aventura, retornando a sua casa.

@Reprovado

Tamekaze Hayato

Hirukei
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: