:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Dom 18 Mar 2018 - 13:06


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.017 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
As coisas pareciam ir muito bem e tudo estava tranquilo, apesar das mortes de ninjas da vila nas mãos de monstros. Isso denunciava a necessidade de treinar com ninjas de sua vila.

Mandou emitir um alerta que iria treinar com um gennin ali no campo de treinamento, à base das cachoeiras no entorno da vila.

*Não demorou a chegar, cruzando os braços e olhando em volta. Respirou fundo e levou a mão esquerda ao chapéu de Tsuchikage, tirando-o e o jogando no chão, ao lado de seu pé*

Aguardaria que um gennin chegasse para começar com os movimentos.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado ao lado da mesa, apoiado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Meu databook aqui é:
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [02] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [02] Selos
> Treino: 0/5 posts, com 200 palavras.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Dom 18 Mar 2018 - 13:15

Apanhar, Levantar e Lutar

Após a emissão de um alerta á minha pessoa, não tive muita escolha que não comparecer ao evento - foram necessários meros minutos desde o orfanato que me servia de moradia até o local indicado; eu suava frio, afinal, nunca havia estado cara a cara com alguém de uma patente além de Chunnin. Uma vez presente, aproximei-me ao notar a presença feminina no local conforme em sequência me curvava - Perdão pela demora, T-Tsuchikage. - Finalizei.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Dom 18 Mar 2018 - 13:46


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.012 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Realmente não demorava tanto tempo assim e um rapaz chegava, se desculpando pela excessiva demora. Ele não parecia muito a vontade na presença da líder da vila. Bobagem, já que os dois pareciam ter a mesma idade, o que acarretaria na dispensa de formalidades.

*Descruzou os braços e observou o garoto que chegou, colocando um pé para frente. Era o pé esquerdo, seu pé dominante. Deixou o grande pergaminho que trazia em suas costas no chão* Estava se preparando para avançar, quando foram interrompidos. Outro ninja havia chegado. O ninja que ela havia conversado mais cedo no restaurante Pedroso.

"Hum... Então você já decidiu seu time?" Pensou, sem prestar muita atenção nele. O foco seria o gennin, que era o alvo principal do treinamento, afinal, aquele homem já era conhecido por ela a algum tempo.

_Você está me perseguindo, Gawain? *Enquanto falou, concentrou chakra nas solas de seus pés para aumentar sua velocidade. Tentando se aproximar pela frente, buscaria atingir um soco na boca do estômago do garoto (Mattayahu), enquanto falava para este último* _Já você não baixe sua guarda para ninguém, Mattayahu! Isso pode custar sua vida...

*Dali saltou para trás, cerca de 10 metros a uma velocidade que lhe permitiria percorrer o espaço em aproximadamente um segundo. Queria se afastar, principalmente do ninja mais velho que poderia lhe representar um problema. Em sua pretensa posição final, agora a 15 metros do Uzumaki e a 10 metros do jovem gennin, fez um selo de mão especial e preparou um jutsu*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Meu databook aqui é:
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [02] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [02] Selos
> Treino: 1/5 posts, com 200 palavras.
> Como o Mattayahu não disse a distância que ficou de mim, considerei 5 metros, assim como Asura.
> A velocidade de deslocamento da Yamiko, com shunshin, é de 14 m/s. Ou seja, levaria pouco mais de 3 décimos de segundo para alcançar o gennin. Onde lhe daria, se conseguisse, um soco com força 1, mais para assustá-lo que machucar. Para se afastar, usaria 2 pontos de velocidade.
> Como não usei nada ao máximo, não gasto stamina.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Dom 18 Mar 2018 - 14:02

Leitura Dinâmica





Era espantoso; em menos de um segundo, a jovem que outrora estaria a alguns metros de distância de mim agora afundava seu punho em meu estômago. Conforme me recompunha do golpe a mim colocado, movimentaria ambos os palmos sobre a direção de onde havia recebido o golpe - não no intuito de massageá-lo - mas de buscar aquilo que me havia machucado. Porém o tempo de reação não havia sido o suficiente, então quando alcancei a localidade nada mais jazia ali. - Provavelmente não conseguiria reagir nem com uma guarda de dois metros, Tsuchikage-sama... - Resmunguei conforme aproveitava a proximidade dos palmos para executar alguns selos com um sorriso no rosto - e enfim, uma larga fumaça parecia cobrir meu corpo conforme uma breve transformação corporal ocorria.

Minha aparência era exatamente a mesma do jovem que havia chegado no local á poucos momentos, enquanto ainda não satisfeito realizaria ainda mais alguns selos - para por sua vez formar três réplicas de mim, e consequentemente, daquele mesmo homem. A formação inicial incluia duas miragens á minha frente e uma atrás, minha esperança era de confundir exclusivamente a mulher conforme o treinamento se desenrolaria; por ora não sabia as intenções do homem, então misturar-me com ele não era uma opção e baixar a guarda igualmente, mantive-me igualmente atento a tal.

Considerações escreveu:
- Distâncias (Miragem A -> Yamiko 8m, Asura 7m) (Miragem B -> Yamiko 9m, Asura 6m) (Original -> Yamiko 10m, Asura 5m) (Miragem C -> Yamiko 11m, Asura 6m)


Jutsus Utilizados e/ou Ativos:
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Henge-no-jutsu_o_GIFSoup.com
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis MpvTY891a128
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
[/size]


Estado - Normal
HP - 195 {-5}
CH - 200

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Dom 18 Mar 2018 - 15:16


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.990 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
O garoto tinha sido atingido em cheio pelo soco fraco dado por Yamiko e tinha aproveitado o distanciamento da líder para criar algumas imagens transformadas do Uzumaki. A ideia dele parecia ser bem proveitosa. Buscaria enganá-la e, talvez, ao outro ninja, criando imagens deste mesmo.

"É uma boa ideia, mas é tolice usar isso em combate direto. Eu não tenho problema nenhum atacar o Sousuke. No entanto, será que esse gennin sabe fazer clones das sombras? Ou aquilo é só uma simples miragem? Eu também não posso baixar a guarda com Sousuke, o verdadeiro. Ele não é um gennin com quem eu posso lutar assim despreocupada. Não tenho velocidade suficiente para enfrentá-lo de frente"

Não demorou muito para que o Uzumaki fizesse seu primeiro movimento. Nada que fosse demais. Sem dizer nada que fosse útil para que se descobrisse os planos do shinobi, ele tocou a mão no chão. "Doton?!" *Pensou, antes de ver a onda de choque surgir e vir na direção dela como eletricidade. Reparando no jovem gennin, pois sua defesa já estava preparada, o observou atenta pelo tempo que a técnica do loiro mascarado atingiria o gennin* "Isso será bastante interessante"

Pouco mais de um segundo, o ponto em que a Tsuchikage estava seria atingido pelo jutsu do ninja atacante. Uma pequena explosão de fumaça e uma pedra seria colocada no lugar da kunoichi. Tratava-se de um simples jutsu de substituição, o que poderia camuflar sua nova posição por alguns instantes. Seria apenas por alguns instantes, pois de onde estava, condensaria o ar em volta na forma de cristais. _Shōton: Shuriken Ranbu

A voz da kunoichi era determinante para as partículas de cristal a sua volta. Inúmeras shurikens formadas por cristal ametista foram lançadas nas direções dos ninjas, buscando atingi-los por todos os lados.

*Depois de utilizar a técnica, caiu no chão e ergueu a mão esquerda à altura do ombro, segurando o cabo da Hiramekarei. Manteria-se atenta a qualquer movimento feito pelos dois*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Meu databook aqui é:
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [02] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [02] Selos
> Treino: 2/5 posts, com 200 palavras.
> Ela se substituiria por uma pedra e apareceria a 4 metros de altura acima de onde estava. Dali, tentaria atingi-los com as shurikens de cristal.
> Como não usei nada ao máximo, não gasto stamina.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shōton: Shuriken Ranbu
Rank:  C
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Dom 18 Mar 2018 - 15:40

Apanhar, Levantar & Lutar





Em meros instantes daquilo que montei pensando em tempo, pude perceber que tempo nenhum iria me prover. Eu tinha de me defender rápido e em reflexo, e já que o golpe vinha por baixo, a primeira coisa em que pude pensar fora sair do chão, naturalmente utilizando de um salto; as miragens faziam o mesmo que minha pessoa mas sabia que de nada mais me seriam uteís nos próximos momentos. Conforme percebia perder velocidade em pleno ar, minhas mãos iam á toda velocidade contra meu bolso no intuito de buscar ao menos sete unidades de Makibishis; eu as lançava cerca de um metro á frente de onde eu via que iria aterrissar. Meu plano era fazer com as Makibishis atraíssem a eletricidade que se expandia por um breve instante, e neste momento seria aquele que poderia tocar o chão tempo o suficiente para saltar novamente e por fim sair da área de efeito do jutsu. As miragens não eram físicas, e logo, seus equipamentos igualmente não eram - portanto, seu destino era simplesmente desaparecer conforme alcançavam o chão.

Uma vez e caso bem-sucedido o ato de escapar; teria de me preocupar agora com a ofensiva da Tsuchikage. Aquela quantidade grande de Shurikens não me dava outra escolha se não repetir o movimento de tentar uma esquiva, desta vez, aproveitava-me de já estar com o equilíbrio instável por uma recém-aterrizagem para sacrificar por breves momentos tal atributo para executar um rolamento para a diagonal-esquerda-trás para escapar novamente. Ao final de tudo aquilo, se é que haveria destino ''feliz'' naquelas esquivas, só poderia pensar no quanto estaria cansado após tudo aquilo. - Eu não nasci pra isso. - Bufei, ainda ofegante.


Considerações escreveu:
- Distâncias (Matta -> Yamiko 20m, Asura 15m)


Jutsus Utilizados e/ou Ativos:
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis Henge-no-jutsu_o_GIFSoup.com
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis MpvTY891a128
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Estado - Normal
HP - 195
CH - 200

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Dom 18 Mar 2018 - 20:11


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
O garoto demonstrava uma boa agilidade para se esquivar das incontáveis shurikens lançadas contra ele. Já o outro ninja era mais elaborado em sua defesa, transformando-se em lama para absorver o ataque da Kekkei Genkai da Tsuchikage.

"Aquele garoto... Por que se mover desse jeito para defender um jutsu tão simples quanto este meu de ataque? E você, Sousuke? Usar uma defesa tão alta também é um desperdício tolo de chakra. Acho que está na hora de você estudar um pouco sobre economia de energia" Eis que uma cúpula de terra foi sendo formada com o ex-Tsuchikage como epicentro.

*Rapidamente, virou-se para o lado em que a cúpula foi formada e correu em máxima velocidade, afastando-se dos dois na direção da parede de pedra. Aproveitando que a arma já estava à mão, sacou a Hiramekarei e a usou em um movimento de corte de cima para baixo para tentar cortar a cúpula que tinha se formando e, assim, sair do terreno criado pelo Uzumaki* _Matta, saia de dentro dessa cúpula agora. Seu colega não é um ninja que saiba o que é enfrentar um gennin...

"O que você está fazendo idiota? Quer matar o garoto?"

*Depois, se conseguisse sair, ficaria do lado de fora da cúpula, cerca de 10 metros da abertura que seria causada pela espada. Então a cravaria no chão e faria alguns selos de mão. Estendendo os braços, criaria uma barreira de 15 metros de raio a partir da kunoichi* "Assim, saberei se vocês aparecerem e tentarem me atacar. Essa espada é muito pesada para empunhar estando dividida" *Novamente, empunhou a espada e ficou observando a cúpula de terra*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei empunhada.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Meu databook aqui é:
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [02] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [02] Selos
> Treino: 3/5 posts, com 200 palavras.
> Asura, você gastou stamina no seu post com jutsu rank A e Kanchi ativo. Desconte.
> Quis mais assustar o Matta para pressioná-lo.
> Asura, ignorei completamente o seu genjutsu, pois para minha defesa, ele é irrelevante. Além disso, não acha que eu ficaria feito pamonha dentro de uma cúpula sem visibilidade, neh?
> Hiramekarei é uma espada rank S, logo, poderia abrir um buraco na cúpula até com certa facilidade.
> Recuperei 50 de chakra por conta do chakra especial que tenho.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Seg 19 Mar 2018 - 18:47

Mattayahu escreveu:
Apanhar, Levantar & Lutar





A minha reação imediata fora abrir uma breve cara-de-bunda diante da criação da cúpula uma vez que nunca havia visto uma manifestação de chakra naquela escala; mas a falta de visibilidade em instantes se tornava uma adversidade após a finalização da técnica, oque me fazia quase que de imediato abrir uma guarda com a presença de uma kunai centralizada na altura de meu abdômen - e então raciocinava, aquilo também afetaria meu inimigo, não? Aquela pergunta me poupou os esforços de criar novos clones, já que era muito provável ele ter um método de rastreamento ou algo semelhante; e clones que não tinham matéria e uma quantidade tão pífia de chakra se comparado a um total não serveriam de distração alguma. Eu preparava-me para tentar pensar em algo quando escutei o aviso da mulher, e quando percebi a seriedade em suas frases, avancei em sua direção. Não planejava aliar-me a ela, mas era simples; eu não poderia sair gritando com a parede. Então, teria de aproveitar alguma brecha criado por terceiros, neste caso, a mesma.

E meu palpite havia sido correto, um golpe da mesma seria o suficiente para criar-lhe uma saída; e quase que no mesmo instante de sua criação, meus chakra imbuíram-se de chakra conforme meu corpo se deslocava em uma velocidade muito superior á comum - em uma rápida investida para que saísse poucos momentos após a Tsuchikage. Conforme tentava desacelerar com ambas as minhas pernas uma vez do lado exterior da porta, mantinha a adaga sempre empunhada e com o alerta ligado tanto para a entrada criada e para a mulher. - Uff... - Continuei ainda mais ofegante após a ação desenfreada.



Considerações escreveu:
- Distâncias (Matta -> Yamiko 10m, Asura 35m)




Estado - Normal
HP - 195
CH - 195 {-5}

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Ter 20 Mar 2018 - 7:09


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
O Uzumaki pareceu ter desistido de seu plano de criar uma cúpula em volta dos três ninjas que estavam no campo de treinamento. O genjutsu, que sequer tinha sido reparado por Yamiko, também foi desfeito pelo ex-Tsuchikage. O convite era para um treino voltado para taijutsu e era a oportunidade perfeita de a líder da vila observar os movimentos do jovem gennin parado diante dela. Sendo em aberto, não fazia mais sentido manter o jutsu de detecção ativo e o desfez, para se preservar.

*Ela cravou a espada na frente dela e se voltou para o gennin que estava um pouco distante. Falou apenas para que ele pudesse ouvir, mensurando sua voz ao máximo para evitar que o Uzumaki a escutasse* _Hey, Mattayahu... Se você conseguir derrotá-lo... Não, se você conseguir dar trabalho e criar uma abertura, te coloco como meu aprendiz pessoal. Pode ter certeza que não será fácil, eu ficarei aqui e pegarei ele de surpresa com um movimento rápido... *Moveria seus braços, simulando estar fazendo alguns selos de mão que seriam ocultos pela espada gêmea gigante cravada no chão a frente da kunoichi*

Pura mentira, ela estava apenas enganando os dois ninjas que estavam a frente dela, em combate amigável. Realmente, queria avaliar a capacidade do gennin que até o momento só tinha demonstrado a utilização de jutsus básicos.

_ESTÁ BEM, MASCARADO! VAMOS LUTAR APENAS COM TAIJUTSU!!! SE É O QUE VOCÊ QUER!!! ATÉ PORQUE JÁ ESTAMOS CANSADOS NÃO É MESMO?

*Para completar o teatro, disse alto, quase gritando em resposta ao Uzumaki, e sacou uma kunai da bolsa de equipamentos localizada em seu quadril, ao lado direito. Empunhando a arma, observou os dois, atenta a qualquer movimento que fosse feito, seja de Mattayahu seja de Gawain*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei cravada no chão a frente.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 e sua mãe estão no hospital.
> Meu databook aqui é:
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [02] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [02] Selos
> Treino: 4/5 posts, com 200 palavras.
> Estou a 10 metros de Mattayahu e a 35/40 metros de Gawain.
> Um turno descansando, já que eu não fiz absolutamente nada.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Ter 20 Mar 2018 - 13:20

Apanhar, Levantar & Lutar





Não tenha muitas esperanças, minha capacidade em Taijutsu é igual a zero. Em suma, minha capacidade em todas as artes-ninja é zero. - Alertei-a, truques e peripécias não adiantariam-me muito no combate corpo-a-corpo. E se aquele homem se movesse tão bem quanto a mulher demonstrou se mover em um primeiro momento, não haveria como ter uma luta equilibrada contra aquele homem. Eu demonstrava-me tenso, e por breves momentos, pude sentir como se uma breve voz apenas mandasse-me ir. E com uma rápida acumulação de Chakra sobre a sola de meu pé, o fiz; um salto alto, até cerca de um metro e meio de altura acima da cabeça de meu alvo. Minha intenção era simples, passar diretamente por tal; até mesmo se fosse impedido da forma convencional da qual pensava me seria útil.

Caso concluído com sucesso o salto sobre meu alvo, deslocaria meu palmo para dentro de meu hip-pouch conforme aterrissava e girava em meu próprio eixo para lançar três shurikens na direção do tronco de Asura; minha única intenção era fazer-lo virar-se para mim ou saltar para que em ambas as situações se colocasse numa situação desfavorável para a mulher. Eu evitava olhar para a mesma e comunicar-me com a mesma, não era necessário; uma ninja de elite como ela saberia decifrar uma abertura quando visse uma.



Considerações escreveu:
- Distâncias (Matta -> Yamiko 25m, Asura 5m)




Estado - Normal
HP - 195
CH - 190 {-5}

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Ter 20 Mar 2018 - 23:51


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
O confronto se intensificava no taijutsu e as coisas pareciam ter saído mais ou menos como Yamiko tinha previsto. O gennin, sem maiores habilidades especiais de combate partiu para cima do mascarado, fazendo todos aqueles movimentos que foram facilmente evitados pelo loiro. O alvo do homem não seria o gennin, mas sim a Tsuchikage, que estava longe o bastante para poder acompanhar sua aproximação.

*Com a kunai na mão direita, viu o Uzumaki se aproximar dela e o acompanhou saltar por cima* A movimentação dele era óbvia a ponto de a esquiva de Yamiko ser igualmente óbvia. Mais do que isso, seguiria a mesma ideia do agressor. *Movendo-se na mesma velocidade que o 'oponente', virou-se para o lado dele e saltou para a direita para que as armas lançadas passassem no vácuo deixado pela pretensa ação da líder da Pedra. Ainda poderia ver, claramente, o movimento do Uzumaki de tentar chutá-la, buscou posicionar as mãos para interceptar o chute dele. Neste momento, enfiaria o dedo mínimo da mão destra*

_Você não achou que eu ia cair no truque que o gennin usou contigo, não é mascarado? *Depois de falar, giraria em torno do próprio eixo, tentando manter seguro o pé e o tornozelo do Uzumaki para, ao final, tentar jogá-lo para longe dela (Uns 5 metros para a direita). Para completar o movimento, lançaria a kunai na direção do ninja, mirando o ombro esquerdo do mesmo*

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono deixado no chão.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei cravada no chão a frente.
> A Yamiko 1 está aqui, enquanto a Yamiko 2 está iniciando a cena de especialidade.
> Meu databook aqui é:
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [02] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [02] Selos
> Treino: 5/5 posts, com 200 palavras.
> Dividida em duas, tenho a mesma força que o Asura, então, não seria nada difícil segurá-lo. Ainda mais que ele copiou o movimento do gennin, que estava sendo observado.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Qui 22 Mar 2018 - 13:23

Mattayahu escreveu:
Apanhar, Levantar & Lutar





Aquele combate já estava indo além do que eu poderia lidar; fora isto, tudo que eu conseguia pensar era no quão cansado estava; em decorrência do cansaço e de embora observasse aquele combate, não visse brecha que pudesse aproveitar com minhas atuais capacidades, fiquei parado por alguns breves momentos de forma a recuperar o fôlego.



Considerações escreveu:
- Recomendo Fortemente que na próxima postagem algum dos dois me desmaie, estou entrando em semana de prova e dificilmente terei tempo pra postar. Além disto, também tenho que reconciliar a postagem aqui com outros assuntos que preciso resolver quando tenho algum tempo em casa. E como já fui comunicado de insatisfação por demora... =v




Estado - Normal
HP - 195
CH - 190 {-5}

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis 100x1010

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado Qui 22 Mar 2018 - 23:18


HP: ❲ 1.200 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.006 • 3.625 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
Movimentos rápidos por parte do Uzumaki mascarado e da Tsuchikage poderiam surpreender o jovem gennin que àquela hora os assistia em uma luta amistosa, uma pura amistosidade ou uma ponta de adversidade velada? O movimento de Yamiko tinha feito o adversário ir para longe, mas o ataque com a arma não era efetivo, pois ele interceptara a arma no ar, antes que fosse atingido em cheio.

Ele disse então que continuaria com suas obrigações, as quais a Tsuchikage tinha pelo conhecimento. A formação da equipe era ordem dada a algum tempo e, para ela, ele parecia estar enrolando. Logo o rapaz mais velho saiu dali e foi embora cuidar de seus afazeres como ninja. _Hmm... *Ela tirou a Hiramekarei do chão, a prendeu nas costas e caminhou lentamente na direção do pergaminho grande que havia deixado no chão com seu chapéu de Sombra da Pedra. Ao chegar, abaixou-se e pegou primeiro o chapéu para colocá-lo na cabeça. Na sequência, pegou o pergaminho e o prendeu na cintura, do lado oposto ao da espada Agulha gigante*

_Mattayahu, você deve treinar muito mais se quiser enfrentar as coisas que um ninja tem que enfrentar na vida. Então seja rápido para se desenvolver e busque algo que possa defender com todo o seu coração, assim será realmente forte... *Virou-se de costas e começou a caminhar na direção do centro da vila, iria para o gabinete* _Você será forte!

Afirmava antes de sumir no horizonte da vila, entre as construções de pedra.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Makimono preso na cintura do lado direito.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> A Yamiko 1 está indo ao encontro de sua outra metade no gabinete, enquanto a Yamiko 2 está iniciando a cena de especialidade.
> Meu databook aqui é:
♦️ [03] Ninjutsu
♦️ [02] Taijutsu
♦️ [02] Genjutsu
♦️ [02] Inteligência
♦️ [02] Força
♦️ [03] Velocidade
♦️ [02] Stamina
♦️ [02] Selos
> Treino encerrado.
> Chakra especial (evento): +500 pontos.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (0/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

12x Kunai (12)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Nada selado por enquanto
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Bunretsu no Jutsu - Ativo há um tempo
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino Amigável] A kunoichi e os shinobis - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas