Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
El Cid
http://narutorpgakatsuki.net
FOCO E DETERMINAÇÃO




Após realizar duas missões Rank D, El Cid levantou aos berros de sua mãe - Bicho Nojento! - estava acostumado a reações como essa, pegou seu chinelo enquanto a mãe corria de um lado para o outro, mais ao canto oposto viu uma pequena barata, antes de conseguir dar uma chinelada o alvo correu pela sala até passar por debaixo da porta - Você viu o tamanho daquele monstro? - a mãe falava assustada - Uma das maiores que já vi - suspirou - Nem era tudo isso mãe, relaxa que com esses berros, aposto que você assustou mais a barata do que o contrario - a mãe olhou com um olhar de reprovação diante do último comentário e tornou a falar - Seu pai passou aqui antes, pediu para comparecer ao dojo pois amanha saíra para uma missão- concluiu - bem então estou aqui perdendo tempo correndo atrás de baratas - subiu as escadas ao passo que deixou a mãe falando sozinha da barata. O quarto era bem organizado, colocou suas roupas de treino e saiu em disparada em direção do dojo Hyuga.

El, era mestiço e tinha certa reprovação dentro do seu clã, mas tinha acesso facilitado pois era filho direto da linhagem real Hyuga, volta e meia o conselho pressionava o pai, a chamar o filho para residir dentro do clã, pois sendo um mestiço possuía muitos dos segredos dos Hyuga.

O sol estava ascendendo ao centro o que indicava estar próximo do meio dia, os guardas liberaram a entrada sem causar problemas como de praxe. Seu pai estava no quintal molhando algumas flores – Meu filho - falou seu pai quando aproximou-se – Por favor venha aqui – sem pensar duas vezes o fez - olhe bem, esta é uma Dália rosada, percebe-se que para manuseá-la é necessário certa delicadeza e sutiliza, do contrario existe grande chance de ela morrer- seu pai fez um simples movimento demonstrando como seria o correto, El olhava com certa curiosidade - Não esta aqui para escutar de flores não é? vamos ao Dojo - Os dois caminharam até o dojo, durante o percurso contou das duas missões que havia concluído, e o quanto queria participar de missões mais ousadas, seu pai pediu paciência.  

- Hoje, você terá dois objetivos, primeiro aperfeiçoar seu taijutsu e melhorar sua velocidade, posso afirmar que seu tai é de um nível muito bom, porém você carece de velocidade e no mundo la fora, velocidade pode te separar da vida e da morte, sendo que você jamais poderá utilizar nossos hijutsus mais poderosos se não aperfeiçoa-los - El Cid absorveu tudo que o pai falou e estava disposto a conseguir o que queria - Eis o que deve fazer, vá até a vila e caminhe por cinco minutos para aquecer. Em seguida, corra nas retas e ande nas curvas. Repita duas vezes esse ciclo, em torno da vila. Faça uma pausa, beba água ao terminar cada sequência. Durante a corrida, estabeleça seu melhor ritmo. Como a ideia desse treino é ganhar velocidade na corrida, quando você começar a evoluir pode aumentar o ritmo. Esse exercício vai ajudá-lo a acostumar o seu corpo e mente a correr mais rápido em curtos períodos de tempo, o que será essencial para você, bem, mais tarde nos falamos -  os dois se despediram e El Cid foi em direção da vila.


Iniciou a caminhada e fez exatamente o que foi sugerido "correr na reta" e "andar nas curvas" pensava e executava. Três horas se passaram desde que iniciou, estava ofegante, fazia um dia quente e abafado, porém havia dado as duas voltas pela vila, retornou ao dojo, e lá estava seu pai meditando, parecia concentrado, mas levantou-se quando El, se aproximou - Parece cansado - perguntou retoricamente - Capaz, só corri nesse sol escaldante ao meio dia, nem estou cansado - falou ironicamente - Bem, reclamar não vai torna-lo mais forte, venha aqui seu treinamento não acabou ainda - Seu pai ativou o Byakugan e fez um sinal, El se aproximou e ativou o seu doujutsu, colocando a palma para a frente no estilo Juken - Vou ataca-lo, você deve se concentrar em defender e contra-atacar - OK - respondeu seriamente. Seu adversário avançou e buscava atingir seus tenketsus, na forma que desviava suas mãos continuamente e tentava atingir os tenketsus de seus pais, logo após defender seus ataques.

Ali permaneceram por mais duas horas intensas de treino, o chakra parecia estar acabando seu Juken não possuía a mesma intensidade com apenas uma mão seu pai ia lhe pressionado até que esgotado caiu de joelhos no chão - Acho que está bom por hoje, progrediu bastante mesmo cansado - sorriu. El Cid agradeceu a seu pai pelos ensinamentos do dia e perguntou a ele como poderia continuar a evoluir e seu pai sabiamente respondeu - Se você mantiver o foco e a determinação necessária em cobrir suas falhas, te darão forças suficientes para se manter em um estagio continuo de evolução, deixe e sinta a luz e o fogo te guiar - Agradeceu mais uma vez seu pai e prometeu praticar sempre com o Foco e Determinação.      
 
910 palavras
1 Taijutsus
1 velocidade
   
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Status
HP: 275/275
CK: 275/271
S: 0/3


Última edição por El Cid em 16/3/2018, 22:39, editado 2 vez(es)

_______________________

[TREINO] El Cid  3914548
[TREINO] El Cid  200?cb=20130324165200&path-prefix=pt-br
[TREINO] El Cid  Original

FICHA|BANCO|MS|FILLER
Status:

Código:
Status
HP: 225/225
CK:225/225
S:0/3

El Cid
El Cid
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] El Cid  D64719bc9ae4b4665ae2e09ab63d746975782e1e_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Não estamos mais no mes up. É preciso 900 palavras para os dois pontos.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
El Cid
http://narutorpgakatsuki.net
Pronto Editei \o/

_______________________

[TREINO] El Cid  3914548
[TREINO] El Cid  200?cb=20130324165200&path-prefix=pt-br
[TREINO] El Cid  Original

FICHA|BANCO|MS|FILLER
Status:

Código:
Status
HP: 225/225
CK:225/225
S:0/3

El Cid
El Cid
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] El Cid  D64719bc9ae4b4665ae2e09ab63d746975782e1e_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
@

_______________________

[TREINO] El Cid  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
El Cid
http://narutorpgakatsuki.net
Força & Inteligência Necessária

Uma fenda abriu o chão, fogo urgia do confim da terra -O que está ocorrendo? - El Cid pensava, enquanto via uma figura surgir de seu interior. A figura era alta e estava envolta em um manto negro, seu rosto era impossível de se ver da distância em que estavam.

-Seres deste mundo terreno, hoje serão julgados pelo fogo, seus pecados não serão redimidos - A voz era forte e possível de se escutar de toda vila, El Cid se sentia imponente vendo toda aquela situação, o que podia fazer diante de tudo aquilo? Apenas abraçava sua mãe como se esperassem seu pronto destino. O cenário mudou, estava sentado no jardim do clã Hyuga, a céu estava azul e o sol iluminava com intensidade a vila, - Foi apenas um devaneio - pensou El, quando lembrou que havia ido cedo ao clã do seu pai meditar, seu pai olhava como se soubesse o que havia ocorrido - Teve alguma visão enquanto meditava?- seu tom era curioso, então El, contou tudo que havia visto e como tudo parecia real. Seu pai estava contemplativo observando o sol - Realmente não foi uma visão muito boa, quando meditamos, atingimos os mais altos níveis do inconsciente e da outra dimensão - explicou - Pode apenas ter sido uma visão paralela ou algo não muito distante de ocorrer - terminou falando com um leve sorriso - Posso explicar com mais detalhes em outra ocasião, temos hoje que treinar, afinal a geração de vocês estará incumbida de proteger a vila no futuro - falou colocando a mão na cabeça de El - O que faremos hoje? - perguntou o filho curioso, e o pai tornou a falar - O clã Uzumaki de sua mãe é um poderoso clã, suas capacidades de criação de fuins e controle de chakra e vitalidade, os tornaram únicos no mundo, você deve aperfeiçoar o que existe de melhor tanto lá quando no aqui, você vai estudar sobre os selos Uzumaki com sua mãe, e subir o monumento hokage com a roupa treino especial fazendo o afundo.Em seguida o pai entrou no dojo e retornou com a roupa especial, ela era confeccionada com um material especial, que a tornava pesada ao coloca-la. El se despediu do seu pai e retornou para sua casa.

Chegou em casa no horário do almoço, sua mãe o recebeu com um grande sorriso no rosto, conversaram sobre alguns acontecimentos, sobre a sua visão enquanto meditava e que o pai havia lhe pedido para estudar melhor sobre os selos Uzumaki, era primeira vez que pedia para treinar com sua mãe e aprender com ela, com um sorriso no rosto falou - Nunca achei que pediria para treinar comigo, sempre procurou o seu pai para treinar - falou com tom leve e feliz ao mesmo tempo. El ficou envergonhado, pois não tinha a intenção de subestimar os ensinamentos que o clã Uzumaki podia lhe proporcionar, apenas esquecia o fato que sua mãe era uma Chunin graduada, pois, já estava retirada desde o nascimento de El -Vou levar você até um local especial onde eu ia praticar e estudar quando ainda realizava missões, em uma hora esteja preparado - concluiu.      

No tempo definido, El seguiu sua mãe e conversaram durante o caminho sobre alguns feitos dela quando mais jovem, parecia feliz com o filho interessado em saber sobre o seu passado, contava sobre algumas missões com grande detalhe, ela encerrou quando os dois se depararam com uma grande rocha - Observe bem os selos - começou a executa-los e no final tocou a rocha, que ao toque apareceu em seu centro um redemoinho que El já o conhecia como o simbolo do clã Uzumaki, em seguida a rocha se moveu para o lado, a mãe o convidou para entrar, e assim o fizeram. A caverna era escura e os corredores pareciam estreitos  porem ao pisarem dentro dela misteriosamente a luz solar banhou seu interior - Selos especias que refletem a luz solar, faz pelo menos nove anos que não venho até aqui - falou com um leve sorriso - Este local meu falecido pai criou como um refugiu, durante a ultima grande guerra e guardou aqui grandes fontes de conhecimento - os dois desceram um lance de escada e chegaram a uma grande câmara, ficou surpreso em olhar a quantidade de livros em estantes, algumas tags e selos espalhados pelo ambiente.

A mãe apresentou a El, o local e entregou alguns livros básicos sobre selos e com isso teve uma aula particular e praticou fuins básicos e situações que poderiam ser úteis. Cid ficou perplexo com a grande utilidade que os fuins poderiam prover, e os dois combinaram de diariamente se encontrar ali para estudos, El ficou feliz de ver que a mãe se sentia parte viva da vida do filho e de ser sua professora. O primeiro dia os dois ficaram até tarde da noite, e nos dias que se seguiram se encontraram como o combinado, porém El também praticava as subidas no monumento Kage com a roupa especial para melhorar sua força.

E com isso as semanas se passaram, e os laços entre mãe e filho se tornaram mais fortes, assim como sua força e conhecimento.
um ponto em força e um ponto em inteligência

934 caracteres.

Status
HP:275
CK:275
S:0/3

_______________________

[TREINO] El Cid  3914548
[TREINO] El Cid  200?cb=20130324165200&path-prefix=pt-br
[TREINO] El Cid  Original

FICHA|BANCO|MS|FILLER
Status:

Código:
Status
HP: 225/225
CK:225/225
S:0/3

El Cid
El Cid
Genin
Vilarejo Atual
[TREINO] El Cid  D64719bc9ae4b4665ae2e09ab63d746975782e1e_128

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
@

_______________________

[TREINO] El Cid  Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos