>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

El Cid
Genin
El Cid
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] EL CID D64719bc9ae4b4665ae2e09ab63d746975782e1e_128

http://narutorpgakatsuki.net

[FILLER] EL CID - Sex 16 Mar - 15:56

~

_______________________

[FILLER] EL CID 3914548
[FILLER] EL CID 200?cb=20130324165200&path-prefix=pt-br
[FILLER] EL CID Original

FICHA|BANCO|MS|FILLER
Status:

Código:
Status
HP: 225/225
CK:225/225
S:0/3

-
El Cid
Genin
El Cid
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] EL CID D64719bc9ae4b4665ae2e09ab63d746975782e1e_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLER] EL CID - Sex 16 Mar - 18:46

CAP. UM – Fraqueza e Determinação

-El Cid!!! El Cid – uma voz gritava na escuridão, correndo desesperadamente, havia chego tarde demais, sua companheira na missão jazia morta aos seus pés, uma risada macabra cortou a noite, rapidamente El, se virou quando um ninja de feições duras caminhava em sua direção, seu Byakugan estava ativo e enxergava com perfeição o fluxo de chakra do adversário, ficando na sua postura de combate do seu clã a Arte do Punho Suave, falou friamente para o oponente:

-Farei você pagar por cada sangue derramado – El Cid correu em direção do adversário que apenas o olhava, como se estivesse calculando seus movimentos, o seu Juken tentava acertar os tanketsus do oponente, que desviava formidavelmente no mesmo tempo que gargalhava e falava – Você não tem condições de proteger ninguém – a voz lhe dava nojo e utilizando mais de sua energia disparou  um poderoso Jukenpo Ichigekishin, mas em vão, sua rajada de chakra se chocou com uma arvóre a sua frente, o homem parecia ter desaparecido, ofegante não enxergava com seu Byakugan o paradeiro dele, quando subitamente uma Kunai estava contra seu pescoço, praticamente o imobilizando, estava cansado e não conseguia pensar em uma alternativa – Isso é tudo que tem para me mostrar? - falou mais uma vez o homem – Serei generoso em lhe mandar para onde envia a outra garota... - El Cid... El Cid – uma voz feminina penetrou em sua cabeça e abrindo o olho viu sua mãe em pé a sua frente – Acordei você meu filho, estava muito agitado, pensei que estivesse tendo um pesadelo – El estava ainda atordoado, pois o sonho parecia tão real, olhou a janela e viu o sol tentando surgir entre as árvores -Mãe... O pai será que voltou da missão? - perguntou enquanto olhava para fora – Sim, ele passou aqui enquanto você estava fora, mas como você voltou tarde, não consegui avisá-lo – respondeu no instante que soltava um enorme bocejo – Bem, eu vou voltar a dormir, tente descansar também – e assim se retirou para seu aposento, e El Cid ficou ali meditando buscando uma resposta para seu fracasso, por mais que tenha sonhado, a probabilidade de aquilo vir a acontecer é extremamente alta. Colocou seu uniforme e foi em direção da sede dos Hyuga.

CAP. DOIS – O CLÃ

El Cid, não era muito querido no seu clã, porém existia uma forte pressão para que viesse residir ali, afinal o segredo do Byakugan deveriam ser guardado, porém desde pequeno sempre foi muito apegado com sua mãe e se recusou a abandoná-la, porém ia frequentemente praticar o Juken com seu pai e estudar sobre seu dojutsu e linhagem, como o clã funcionava as castas e etc.

O sol não estava mais tímido e já iluminava o céu quando ultrapassou os portões da sede Hyuga, os guardas acostumados, liberavam a sua entrada sem causar problemas. Seu pai estava no quintal como de costume sempre meditando junto ao nascimento do sol, e para não interrompê-lo permaneceu em silêncio, porém era praticamente impossível estar em um local com um Hyuga sem que ele não o percebesse – Meu filho - falou seu pai – Se aproxime e sente ao meu lado – sem pensar duas vezes o fez, na posição de lótus com Byakugan ativo fechou os olhos e sentiu a luz solar tocar sua pele, a sensação era maravilhosa, o sol era maravilhoso, estáticos, ficaram ali por quase uma hora sentindo o resplandecer e a vida.

- O que o trouxe aqui? O treinamento é amanha não? - falou o pai calmamente, enquanto se levantava – Eu tive um sonho que me perturbou – falou seriamente - Sinto que me desgasto demais quando uso o byakugan por tempo prolongado – concluiu El Cid, seu pai lhe deu um breve sorriso – Isso é natural, com o tempo irá se acostumar ao ativá-lo, tenho um método rudimentar, que não é mais utilizado pelo clã, porém seu avó me ensinou e me trouxe melhora significativa, venha comigo.

CAP. TRÊS – MÉTODO DO ESFORÇO


Os dois entraram no dojo, seu pai mais a frente foi até uma velha porta, El Cid assiduamente ia até o dojo, mas nunca havia se perguntando o que havia por detrás da porta. Alguns instantes depois surgiu com uma vestimenta um tanto peculiar – Coloque Isso – falou ao filho, porém quando El, segurou nas mãos percebeu do que se tratava. A roupa pesava mais que o normal e as colocou com certa dificuldade, o pai o olhava como se tivesse tido algum tipo de nostalgia ao ver aquela cena – Bem – falou calmamente – Ative o Byakugan e movimente os punhos suavemente, pratique por três horas e amanha mais três horas até que tenha dominado essas vestimentas por completo – O pai caminhou até o canto da sala e sentou observando o filho.

El Cid sentiu na pele a dificuldade em executar o movimento e as primeiras horas foram desastrosas, os movimentos não fluíam com naturalidade de forma alguma, os passos desajeitados e  punhos eram extremamente telegrafável. O primeiro dia havia se findado e El Cid retirou a roupa com alívio, -Que alívio – pensou ofegante, seu pai se aproximou com sorriso no rosto – Foi muito bem, pra ser sincero muito melhor do que eu, com uma hora e meia eu não conseguia nem me movimentar mais, fiquei dois dias de cama. Seu avó não ficou nada contente comigo – concluiu batendo com a mão na cabeça de El Cid – Não garanto que eu venha amanha – finalizou ironicamente se levantando com dificuldade – Veremos amanha, se alimente e descanse bem – terminou.

El, saiu da sede do clã com grande dificuldade ao passo que sua barriga roncava, foi torturante chegar em casa com cheiro de lamem por todos os lados, largou-se nas mesas enquanto a mãe dava risadas – Que treino foi esse? A última vez que o vi assim tinha passado o dia de castigo limpando o monumento dos Kages – terminou dando gargalhada, enquanto o filho apenas olhava com a pestana levantada – O pai está me condicionando – respondeu, quando a mãe soltou uma exclamação – Ahhh, já ate imagino o que seja, teve uma época na academia que ele faltou uma semana, por causa de um treino louco com uma roupa – falou contemplativa - Enfim não podia falar muito do clã por motivos que você já sabe.

– Só tem algo estranho... Ele falou que ficou dois dias de cama apenas – falou em tom confuso – Obvio que ele não iria querer passar tanto vergonha na sua frente, já me surpreende ele ter dito algo do gênero – falou a mãe rindo, no instante que havia posto o almoço na mesa.

CAP. QUATRO – EVOLUÇÃO

Um mês se passou, desde que colocou aquele uniforme pela primeira vez, como todas as vezes seu pai permanecia no canto do dojo o observando. El Cid, se movimentava com fluidez e já havia sentido na pele ao longo da semana como seu corpo estava diferente, a roupa não parecia ser mais um problema, o seu Juken estava tão normal com a roupa quanto sem – Acho que está na hora de testá-lo – pai falou se levantando e caminhando ao centro do Dojo – Você deve fechar um dos meus tanketsus para concluir seu treinamento – disse sorrindo, ao passo que El, falava – Você está falando serio? - não vai ser uma disputa justa – reclamou – Não se preocupe, nada sério acontecerá – em seguida foi em sua direção o Juken de seu pai tentava lhe acertar, a velocidade dos golpes fez com que El tomasse uma postura mais defensiva estava sendo pressionado -Vai ficar só se defendendo? - provocou o pai, o filho tentando escapar da velocidade dos ataques, utilizou o seu Juken para desviar as mãos do agressor e aproveitando a brecha instintivamente utilizou o Shotei golpeando rapidamente o corpo do seu pai o paralisando temporariamente – Muito Bem, imaginei que iria conseguir – aliviado El deu um breve sorriso, como se não pudesse acreditar no que havia feito – Uau pai, eu consegui lhe acertar – falou entusiasmado – Nunca duvidei que pudesse menos... - o sorriso demonstrava o orgulho que sentia -  Bem tire a roupa seu treinamento acabou, descanse bem afinal você pode ser chamado para alguma missão a qualquer momento.

Os dois se despediram e El Cid foi para casa alegremente, quando chegou já podia sentir aquele cheiro de lâmen e estava ansioso para contar a sua mãe tudo o que ocorreu no dia de hoje.
+- 1380 caracteres
Deseja com o Filler
Grande Durabilidade (2)
Status
e se possível 1 ponto de velocidade e 1 de Taijutsu


Spoiler:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Status
HP: 225/225
CK:200/225
S:0/3

_______________________

[FILLER] EL CID 3914548
[FILLER] EL CID 200?cb=20130324165200&path-prefix=pt-br
[FILLER] EL CID Original

FICHA|BANCO|MS|FILLER
Status:

Código:
Status
HP: 225/225
CK:225/225
S:0/3

-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] EL CID 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLER] EL CID - Sex 16 Mar - 18:58

Aprovado. 100 pontos de status, mas qualidades treinadas em filler só podem conter 1 ponto portanto essa parte esta reprovada. Treinos de Databook são em on tbm reprovada.

_______________________


Tamekaze Hayato

[FILLER] EL CID Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[FILLER] EL CID 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
El Cid
Genin
El Cid
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] EL CID D64719bc9ae4b4665ae2e09ab63d746975782e1e_128

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLER] EL CID - Ter 20 Mar - 18:59

O Homem envolto em destruição

A vila de Konoha, estava envolta em chamas, as construções pareciam ruínas, no centro da vila uma figura estava de pé com vestes brancas e característicos de algum clã, a destruição era inacreditavel, o que ou quem poderia ser capaz de causar tamanho desastre, porém a figura logo falou e voz quebrava o silêncio que pairava na vila.  

-Qual dos vermes ousam me desafiar? - falou o homem segurando sua katana, seus olhos brancos e marcas na testa apontavam ser um Ōtsutsuki, seu olhar carregado de rancor e raiva, correu em direção de um pequeno grupo, que entre soluços e lágrimas, pareciam saber de seu futuro inevitável, subitamente alguém que eles pensavam ter sido derrotado surgiu  -Ahhhhhhhhhhh !!!- o grito cortava o os pesares, era El Cid que saltara de uma rocha em cima do algoz.

- Você ainda tem forças? - falou o homem após se defender do chute.
- Enquanto restar oxigênio nos meus pulmões protegerei a vila com minha vida – a resposta fez o homem fechar ainda mais suas feições, El Cid, estava extremamente machucado, suas roupas rasgadas e cortes profundos no peito eram o que mais chamava atenção – A vila que você defende e por qual você luta, onde você julga buscar suas forças são facilmente apagáveis – O homem ativou o Byakugan, e quase que instantaneamente apareceu a um palmo do jovem ninja, desferindo um potente soco, sem reação El foi arremessado a metros de distância. Sentiu que ali poderia morrer e perecer, até podia sentir o alívio de enfim descansar, o adversário era demasiado forte, sentia o seu chakra apagando no interior do seu peito e uma pequena lembrança surgiu a frente dos seus olhos como um filme.

- Cid! Cid! – chamava uma voz feminina – Oi mãe – respondeu o filho quando entrou em casa, a mãe soluçava, porém já sabia que o kage foi pessoalmente avisar que seu pai havia sido assassinado em uma das missões. Por regra do clã Hyuga os pais de El Cid não podiam viver como uma família, porém mantinham sempre contato e volta e meia sempre estavam os três rindo juntos. O jovem abraçou a mãe que encontrou ali um pequeno conforto diante a situação terrível que estavam vivendo, mas diante de toda essa tristeza encontrou ali forças – Mãe! - falou – Lembra que o papai falava? - perguntou o filho, ela parou de soluçar por um instante quando sorriu como se o próprio amor estivesse ali – Se algo te machucar e valer a pena, transforme a dor em uma lembrança boa, se algo te machucar e não vale a pena, viva a vida intensamente – os dois repetiram juntos quando a mãe abraçou o filho com força, tudo começou a tremer e a rodar de repente estava no dojo com seu pai, era bem mais novo, ele demonstrava os movimentos suaves e mortais da arte do punho do clã Hyuga – Quando você se deparar com alguma situação de perigo, lembre-se que o Byakugan vai ser uma ferramenta para ajudá-lo na sua sobrevivência, você deve mirar nos tenketsus, que são esses pontos minúsculos que você pode observar, venha até aqui – chamou o pai quando o jovem filho se levantou – Você poderá injetar seu chakra nesses pontos e envenenar o sistema circulatórios do seus inimigos e quando você estiver praticado o suficiente poderá fechar todos esses pontos e levá-lo a vitória certa – o pai sorriu para o filho enquanto passava a mão em sua cabeça – Não se esqueça o Byakugan é uma ferramenta, não confie cegamente nela, até por que ele possui um ponto cego que pode lhe levar a derrota, esse ponto fica exatamente atrás da sua nuca junto a primeira vértebra – o pai tocava na nuca do filho, tudo ficava turvo novamente e estava caído no chão, sentia uma dor intensa no peito ao tempo que tossia sangue, lembrou-se do seu formidável oponente, que estava a sua frente a cerca de trinta metros.

El Cid, juntou forças e quase não conseguiu ficar de pé, o homem surpreso, esbravejou – por que ainda teima em levantar – seu tom agressivo, era amedrontador e sinistro, o jovem ninja não falou nada, o homem mudou sua postura e tornou a desaparecer, El Cid já havia visto aquilo, e o inimigo surgiu a sua frente, com os dois punhos em sua direção, o jovem respirou calmamente e como se fosse em câmera lenta aparou o golpe do inimigo, que arregalou os olhos surpresos, aproveitando a brecha, usou seu Juken para atingir quartoze tenketsus do oponente, que se afastou logo em seguida, fitou El Cid com ferocidade, e atingiu os mesmos pontos que fora acertado, reajustando seu fluxo de chakra – Ser imundo, chega a ser uma heresia, tomarei seus olhos – o homem liberou uma quantidade monstruosa de chakra, seu corpo ficou envolto em uma aura branca, algo lindo e divino, El Cid já estava sem forças, não havia muito o que fazer, porém morreria ali com orgulho, ajustou sua postura e aguardava seu oponente – Ainda quer lutar? Não posso negar que tenha fibra e coragem – o homem apontou sua mão para o jovem ninja que sentiu uma forte força o atraindo em direção do misterioso homem, não tinha como evitar, estava no ar, voando ao encontro da sua morte, o homem apontava a katana pronto para finalizar o seu oponente.

Tudo parou, um poderoso golpe acertou o homem no rosto que o arremessou a alguns metros dali, El Cid pode ver enfim, a figura de seu salvador, e o manto certificava que o hokage enfim estava ali – Fez muito mais que sua obrigação jovem – falou sorrindo - Pode deixar que agora a responsabilidade é minha, tive um contratempo com a Bijuu. Vou te mandar a um lugar seguro agora – tocando em El Cid um fuin o teleportou para um campo de refugiado, agora podia descansar pois sabia que a vila estaria segura enquanto a vontade do fogo e o Hokage estivessem vivos para proteger a vila, os médicos se aproximaram e carregaram o jovem para próximo dos outros feridos, e enfim podia descansar seus olhos e dormir.  
Requer Status

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Status

Hp:75/275
Ck:25/275
S:3/3

_______________________

[FILLER] EL CID 3914548
[FILLER] EL CID 200?cb=20130324165200&path-prefix=pt-br
[FILLER] EL CID Original

FICHA|BANCO|MS|FILLER
Status:

Código:
Status
HP: 225/225
CK:225/225
S:0/3

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] EL CID - Ter 20 Mar - 21:12

Filler Aprovado
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] EL CID -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.