>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Genos  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[C] Genos - em Qui 15 Mar - 21:40

Resgate dos jovens Ninjas
Descrição : Um trio de ninjas saiu para fazer uma missão nas montanhas , algum tempo depois chegou uma mensagem para vila alertando que os jovens estavam sendo refém de um grupo desconhecido , salve os ninjas sem perdas de vida dos mesmo .






Pela manhã um mensageiro deixava em sua caixa postal uma mensagem , possivelmente uma  missão de dificuldade mediana mais o Kage tinha certeza que você era capaz de executar ela com excelência .


Considerações

> Narre recebendo a missão e indo ate as montanhas .

_______________________

FICHA 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Genos - em Sex 16 Mar - 10:21






Hitoshi




HP: 225/225
MP: 225/225
ST: 00/03

Resgate os Jovens
__________

O dia anterior foi muito produtivo para Hitoshi. O garoto tinha feito longos treinamentos, e algumas missões bem simples, por conta própria. Acordara hoje, fazia suas coisas normalmente. Recebia uma mensagem, uma convocação pra uma missão aparentemente simples. O garoto arrumava suas coisas, bolsas e etc, e tomava então o rumo até as montanhas, onde sua missão era achar um trio de jovens que supostamente fora sequestrado. Ajeitava sua bandana, e com um olhar sério, ia até o local indicado.


Considerações:
- Aparência como a de Genos (One Punch), porém como um ser humano normal. Bandana de Konoha presa em minha cintura, caída para o lado direito. Camiseta normal, calças pretas e botas ninja.
- Rank C: 01/05

Pensamentos: "... Pensamentos ..."
Falas: — Falas
Armas Ninja:
Pergaminhos Pequenos: 05/05
Senbons: 07/10
Kunais: 05/05
Marionetes:
Jutsus:


Template By: Naruu-chan
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Genos  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Genos - em Sex 16 Mar - 16:22

Hitoshi estava tendo grande avanços em seus treinamentos , Hitoshi recebia uma mensagem que o chamava para salvar 3 ninjas que haviam sido raptados por um grupo desconhecido o jovem Hitoshi p estava indo em direção as montanhas mais o caminho ate o local  era Soturno e perigoso o mesmo deveria tomar cuidado , o jovem tem que achar algo que possa levar ao paradeiro dos jovens desaparecidos ou aos seus raptores .


Considerações 


> narre seu caminho, e seu plano  para encontrar os jovens , e dando inicio a seu plano .

_______________________

FICHA 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Genos - em Sex 16 Mar - 16:29






Hitoshi




HP: 225/225
MP: 225/225
ST: 00/03

Resgate os Jovens
__________

Teria que descobrir uma maneira de começar a busca dos desaparecidos. O garoto andava aos arredores de Konoha, antes de tomar o caminho da montanha, e procurava descobrir se algumas pessoas sabiam de algo. Perguntava as pessoas que passavam, se sabiam do ocorrido, e qualquer informação era preciosa. Ganhava algumas informações, mas nada além do que sabia. O garoto então começava a subir a montanha. Seu plano era simples. Caso tivesse alguma ameaça, ele seria atacado, o que lhe proporcionaria uma chance de descobrir onde os garotos estariam. Então, ele começava a subir, sempre observando bem o caminho, caso visse alguma caverna, algo do tipo, olharia bem procurando pelos meninos.


Considerações:
- Aparência como a de Genos (One Punch), porém como um ser humano normal. Bandana de Konoha presa em minha cintura, caída para o lado direito. Camiseta normal, calças pretas e botas ninja.
- Rank C: 02/05

Pensamentos: "... Pensamentos ..."
Falas: — Falas
Armas Ninja:
Pergaminhos Pequenos: 05/05
Senbons: 07/10
Kunais: 05/05
Marionetes:
Jutsus:


Template By: Naruu-chan
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Genos  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Genos - em Sex 16 Mar - 20:21

Hitoshi estava agindo de acordo com seu plano , subir a montanha assim servindo como alvo para inimigos podendo assim descobris algo sobre seus inimigos e a localização dos ninjas aliados que haviam sidos sequestrados  ou subiria a montanha procurando os Ninjas aliados que poderiam estar em alguma caverna acima . Porem ao subir mais um pouco o ninja foi atacado por três  ninjas que jogaram Kunai's  todos jogaram duas Kunai's sendo ( 3x2 = 6 ) o numero de kunai's que iam sem sua direção . 


Considerações :


>  narre sua subida ate o momento que foi atacado faça sua defesa e contra ataque se assim escolher . 


Post : 2/5   

_______________________

FICHA 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Genos - em Sex 16 Mar - 20:57






Hitoshi




HP: 225/225
MP: 225/225
ST: 00/03

Resgate os Jovens
__________

Os ninjas surgem, e logo em seguida fazem um ataque contra Hitoshi. Sem dificuldade, o garoto da um salto, desviando delas, logo em seguida voltando ao chão, dispara 2 senbons contra cada um dos ninjas, em seguida usava de seu Kagemane no Jutsu, prendendo os ninjas em sua sombra, não deixando que desviassem do ataque de Hitoshi.


Considerações:
- Aparência como a de Genos (One Punch), porém como um ser humano normal. Bandana de Konoha presa em minha cintura, caída para o lado direito. Camiseta normal, calças pretas e botas ninja.
- Como não especificou a velocidade do ataque, usei a velocidade pda desviar
- Rank C: 03/05

Pensamentos: "... Pensamentos ..."
Falas: — Falas
Armas Ninja:
Pergaminhos Pequenos: 05/05
Senbons: 07/10
Kunais: 05/05
Marionetes:
Jutsus:
Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.


Template By: Naruu-chan
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Genos  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Genos - em Sex 16 Mar - 21:42

Hitoshi consegue desviar da Kunai's com facilidade que saltou e desvio das Kunai's , ao chegar no chão Hitoshi lançava senbons uma contra cada ninja Inimigo e para ter certeza que as  senbons acertariam seus alvos usa Kagemane no Jutsu . Fazendo que dois dos três ninjas morressem o ultimo ficasse extremamente ferido porem vivo .

Considerações :



>  Tire as informações necessárias para achar o local onde estavam e narre sua subida ate  o local .  
Post : 3/5  

_______________________

FICHA 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Genos - em Sex 16 Mar - 22:17






Hitoshi




HP: 225/225
MP: 225/225
ST: 00/03

Resgate os Jovens
__________

O homem que sobrou, era usado como interrogatório. Hitoshi colocava uma senbon em sua bochecha, e ia apertando cada vez mais, e perfuraria a mesma caso precisass, forçando o homem a contar onde estava as crianças. Hitoshi mudava totalmente sua expressão, ficando com um ar mais sádico e sério.


Considerações:
- Aparência como a de Genos (One Punch), porém como um ser humano normal. Bandana de Konoha presa em minha cintura, caída para o lado direito. Camiseta normal, calças pretas e botas ninja.
- Como não especificou a velocidade do ataque, usei a velocidade pda desviar
- Rank C: 04/05

Pensamentos: "... Pensamentos ..."
Falas: — Falas
Armas Ninja:
Pergaminhos Pequenos: 05/05
Senbons: 07/10
Kunais: 05/05
Marionetes:
Jutsus:


Template By: Naruu-chan
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Genos  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Genos - em Sab 17 Mar - 8:56

Hitoshi mostra grande habilidade em torturar e obter informações de seus inimigos , O jovem descobri-o que os Ninjas desaparecidos estavam em uma caverna um pouco mais acima e que  havia três ninjas presentes na caverna , que estavam a observa as crianças para evitar que as mesma fugissem afinal elas eram jovens recentemente  formados mais era talentosos e tinham aprendido alguma habilidade que poderia tirar eles daquela situação porem os ninjas não teriam poder suficiente para enfrentar os ninjas ali presente em um combate direto  .


Considerações 
> Narre sua subida ate a caverna , mate ou prenda todos os ninjas inimigos e leve os jovens ninjas para casa .


Post : 4/5 

_______________________

FICHA 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Genos - em Sab 17 Mar - 11:12






Hitoshi




HP: 225/225
MP: 175/225
ST: 01/03

Resgate os Jovens
__________

Seguia andando pela montanha, indo ao local que o homem havia falado. Era uma caverna. Andava discretamente, pois não sabia se poderia enfrentar mais alguns deles. Se preparava, e sacava 3 Senbons de seu bolso. Lançava uma em cada um dos ninjas, em pontos fatais, levando todos a morte. Pegava os garotinhos, os soltava, e voltava a Vila, para relatar a missão e levá-los a salvo.


Considerações:
- Aparência como a de Genos (One Punch), porém como um ser humano normal. Bandana de Konoha presa em minha cintura, caída para o lado direito. Camiseta normal, calças pretas e botas ninja.
- Rank C: 05/05

Pensamentos: "... Pensamentos ..."
Falas: — Falas
Armas Ninja:
Pergaminhos Pequenos: 05/05
Senbons: 07/10
Kunais: 05/05
Marionetes:
Jutsus:


Template By: Naruu-chan
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Genos  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Genos - em Sab 17 Mar - 20:50

 Hitoshi  lança senbons que acertava seus inimigos Hitoshi rapidamente pega os jovens e retornavam para vila(Hitoshi e os três ninjas e os jovens estavam seguros e sem nenhuma ferimento aparente , o jovem havia completado sua missão e chegava na vila sã e salvo .


POST:  5/5

_______________________

FICHA 
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Genos  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Genos - em Sab 17 Mar - 20:51

@ App recompensa 70 mil .

_______________________

FICHA 
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Genos -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.