>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão C] É Hora do Chá - Lauts 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 15/3/2018, 19:38

[Missão C] É Hora do Chá - Lauts Oshiro_sora_by_osy057-d5bcqdy
Um mensageiro batia em sua porta pela manhã para entregar um pergaminho, era uma solicitação de missão.

Considerações:
Narre recebendo a missão e indo ate o portão.

1/5 posts

Tamekaze Hayato

[Missão C] É Hora do Chá - Lauts Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] É Hora do Chá - Lauts 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
-
Boo.
Genin
Boo.
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 15/3/2018, 20:09

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

I Ato

E
staria em minha casa descansando um pouco, quando andaria até a porta veria um ninja, estaria sendo solicitado para uma nova missão, eu não poderia recusar aquilo, por conta da recompensa que receberia. Aceitaria a missão e então seguiria andando até o portão.

675/675625/62500/05.

-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 15/3/2018, 20:45

Já no portão um homem lhe esperava. - Aqui esta meu jovem, sua missão é buscar uma encomenda no Pais do Chá. Boa sorte. - Dizia o ninja ao entregar outro pergaminho.

Considerações:
Narre Indo ate o Pais do chá

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

1/5 posts

Tamekaze Hayato

-
Boo.
Genin
Boo.
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 16/3/2018, 15:44

lauts

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

II Ato

A
missão parecia que seria em outro vilarejo, pelo menos esperaria que fosse rápido, pegaria a missão sem nem falar uma palavra e seguiria a andar, indo em direção do País do Chá aonde eu pegaria de uma encomenda.

675/675625/62500/05.

-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 16/3/2018, 18:02

O jovem parecia apresado e partia sem fazer nenhuma pergunta. Sua viagem seria longe e em algum momento o jovem teria que descansar para depois seguir em frente. Aquela missão era bem simples e caso não tivesse nenhum imprevisto, terminaria de forma rápida.

Considerações:
Narre parando para descansar e depois seguindo viagem e chegando ate o pais do chá.

Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Corrigindo 3/5 posts

Tamekaze Hayato

-
Boo.
Genin
Boo.
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 16/3/2018, 18:08

lauts

III Ato

O
s meus passos eram "lentos", pelo menos não estaria a exercer de toda a minha velocidade para que o meu corpo não se cansasse rapidamente, e assim aos poucos iria me aproximado mais ainda do País do Chá e conseguisse chegar lá em um bom tempo. Passo na frente de passo, após algumas horas caminhando os mesmos iriam se encurtando e se tornando ainda mais cansativos, eu teria que achar algum lugar para que o meu corpo descansasse e assim de uma maneira eu recuperasse de minhas energia, eu olho ao arredor e vejo de uma árvore um pouco que grande, com saltos fortes e altos eu pularia até um galho que era grosso e parecia aguentar o meu corpo, encostando as minhas costas no tronco eu procuraria me acostumar em uma posição que não machucasse muito de meu corpo e assim descansaria pelo menos um pouco, para que eu pudesse continuar a minha viagem quando me despertasse.

Apenas algumas horas descanso, abro os meus olhos e olho ao arredor, as minhas costas doeriam um pouco pelo fato de não estar acostumado dormir em algo tão solido, me levanto e sigo até ao chão pulando de árvore em árvore, e assim eu continuo a caminhar não muito rápido, para que o meu corpo não cansasse novamente.

675/675625/62500/05.

-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 16/3/2018, 18:15

O jovem então chegava em seu destino, um pequeno vilarejo onde um senhor que tinha um envelope nas mãos o esperava. - Aqui esta meu jovem, tome cuidado. Dentro desse envelope esta algo de grande valor. - Disse o senhor ao entregar o envelope para o jovem.

Considerações:
Narre parando para descansar e depois seguindo viagem e chegando ate o pais do chá.

Corrigindo 4/5 posts

Tamekaze Hayato

-
Boo.
Genin
Boo.
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 16/3/2018, 18:22

lauts

IV Ato

E
staria pisando em novas terras, o clima era um pouco diferente, agora estaria no País do Chá, mas eu não pararia para enrolar naquele momento, me aprofundaria mais no País procurando pela vila, até quando eu era recebido por um senhor que parecia ter algo para me dar. Ao ouvir de suas palavras, eu apenas pensaria " - O que será que tem nesse chá que o faz tão importante? Será que tem algo que nos deixa mais forte? Não posso pensar muito nisso, se não tirarei o foco da missão..." pegando o envelope da mão do senhor guardaria debaixo de minhas vestimentas, abano minha mão despedindo e assim sairia daquele local.

Faria o mesmo caminho realizado como o anterior, buscando voltar para a minha vila com aquele chá recebido pelo senhor encontrado no País do Chá.

675/675625/62500/05.

-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 16/3/2018, 18:33

O jovem se mostrava curioso sobre o conteúdo do envelope, mas abri-lo seria o mesmo que desistir de sua missão e não era isso que ele tinha em mente. Voltando pelo mesmo caminho ele teria que voltar a descansar para depois seguir em frente e terminar sua missão.

Considerações:
Mesmo esquema, narre descansando, depois siga viagem e termine a missão entregando o chá para o homem no portão.

Corrigindo 5/5 posts

Tamekaze Hayato

-
Boo.
Genin
Boo.
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 16/3/2018, 18:48

lauts

V Ato

P
rocuraria moderar de meus passos para que eu conseguisse chegar o mais próximo possível do País do Fogo, mas parecia que não teria como eu fugir de meu cansaço, ao decorrer do tempo eu sinto o meu corpo ficando cansado e como também os meus passos ficando menores e mais lentos, enquanto caminho lentamente eu procuro olhar para o céu e veria que o sol já estaria a se esconder, então eu olho ao arredor e procuro algum lugar para descansar, as árvores dali eram bem pequenas e não daria para eu dormir no alto, quando de repente encontro um pequeno buraco, este devia ser causado por algum animal com o porte grande, entro ali ao ver que estaria vazia e abandonada e ali eu ficaria a dormir até amanhecer.

Acordo logo pela manhã, a lua ainda estaria lá em cima, daqui alguns minutos o sol voltaria a reinar, eu procuro algum lugar para que eu tomasse um pouco de banho, tirando de minhas roupas antes de entrar na água e deixando o chá dentro dela, em sequência eu deixo o meu corpo se secar e visto elas novamente, e volto a andar em direção de Konohagakure no Sato.

Logo a frente veria o guarda, o mesmo de sempre, sigo andado até ele e deixo o chá em suas mãos, junto com o pergaminho que estaria descrito a missão.

675/675625/62500/05.

-
Hirukei
Chūnin
Hirukei
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts - em 16/3/2018, 19:37

@pp 100 mil

Tamekaze Hayato

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] É Hora do Chá - Lauts -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.