>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

O quarto passo, o ninjutsu - em 15/3/2018, 02:17

Era mais uma manhã no vilarejo seco da pedra, Amaimon era um dos ninjas que vivia em tal local. O menino se levantava de sua cama esticando seus braços enquanto soltava um leve gemido de espreguiçada para ativar seu corpo em mais um dia que não tinha ideia do que poderia fazer, mas o que farei hoje... treinarei minha inteligência como sempre acho ou será que preciso melhorar minhas defesas, pois meu ataques e distrações estão no ponto, treinarei meu ninjutsu então, ponderava o menino enquanto via da sua janela o sol nascer, com um movimento brusco ele batia de forma ritmada na borda da janela e seguia para seu armário em ordem de pegar suas roupas.

Com suas roupas usuais devidamente vestidas Amaimon andava pelos corredores de sua casa em direção a cozinha em busca de alimento, com a boca ainda cheia de comida o jovem seguia para fora de casa para chegar o mais rápido possível no centro de treinamento. Agora no local o ninja colocava as mãos na cintura e olhava ao seu redor para aquele campo seco de pedra e cheio de rachaduras por um lugar mais calmo para treinar seu ninjutsu que era bem abaixo da média. Meu ninjutsu é muito ruim para treinar aqui na frente de todos que estão analisando as fraquezas de seu aliados, esse geração velha de ninjas e bem desprezível ,são piores que lixo... tsc, preciso ficar mais forte que eles o mais rápido possível só para eles pararem de desmerecer meu falecido meio irmão.

No meio de algumas rochas, um local recluso, Amaimon encontrava um lugar para treinar –treinarei meus ninjutsus básicos primeiro- o jovem ninja começava a ter a imagem de alguém muito especial para si em sua mente, todos os detalhes que eram muitos por conta de sua memória eidetica, do desenho do nariz até a barbicha puxada e cultivada por muito tempo –Henge no jutsu!- falava o menino um pouco mais alto e com mais energia. Uma fumaça surgia dos pés do garoto e subia até cobrir seu corpo por completo, quando a fumaça se sumisse o corpo de Amaimon estaba diferente e graças a um espelho de água que passava pro ali, o menino se via. Seu rosto estava meio certo, metade estava de forma perfeita e claramente passível de se passar como o próprio Mephisto, mas a outra metade do rosto estava ruim, aquela metade estava estática, não tinha movimentos, o menino falhava no conhecimento básico do ninjutsu e por isso precisaria melhorar.

Amaimon relembrava ainda transformado de suas aulas na academia, as lembranças eram tão vividas que ele as repetia de forma usual. Com um sorriso depois de lembrar de tudo o jovem se levantava e dizia novamente –Henge no jutsu- a fumaça novamente fazia sua dança no próprio ar e uma nova aparência surgia, era uma imagem feminina, era a de sua mãe e junto a ela uma aura que acalmava o próprio jovem da mente passível de perturbação –eu melhorei um pouco no final, mãe- o menino desfazia seu jutsu e voltava para sua casa.

Status:
Hp:200
Ck:200
St:00/02

Obs: treino para ninjutsu, 521 palavras.

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : O quarto passo, o ninjutsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: O quarto passo, o ninjutsu - em 15/3/2018, 13:56

@App +01 em Ninjutsus 

FICHA 
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: O quarto passo, o ninjutsu - em 1/5/2018, 18:30

Amaimon havia acabado de chegar em casa e estava aflito por ter diversas coisas para fazer além de ter que treinar muitas coisas, ele estava com as mãos na cintura olhando para o quintal de sua casa e pensando, nossa, preciso treinar algo logo... treinarei meu ninjutsu então. Ele correria para seu quarto quase tropeçando em seus próprios pés para que lá ele pegasse alguns livros de anotações seus antigos, haviam três, sendo que um deles era de capa preta mole, outro era um amarelo com a cor bem desbotada pelo tempo, o terceiro era um que ele tinha muito carinho, pois ele havia pego ele quando tinha saído para passear com seu meio-irmão.

Não vamos pensar muito nisso Amaimon, vamos focar naquilo que eu preciso focar, o ninjutsu, pensaria o jovem com um livro em baixo do seu braço e outros dois em suas mãos, assim que tivesse caminhado até o quintal de sua casa ele procuraria um lugar com uma bela sombra para se sentar e ficar aconchegado –aqui, aqui será o lugar perfeito- dizia o menino para si colocando os livros no chão e se sentando no chão, após cruzar as pernas como se fizesse a posição de lótus. Com a sua mão ele pegaria o livro amarelo e o abriria, dentro do caderno era possível ver várias técnicas que havia aprendido dentre elas as básicas, eu posso brincar um pouco com essas para depois ir para algo mais necessário de chakra e controle, após tirar essa conclusão o menino deixava seu livro aberto ao lado no chão e se levantaria ainda olhando para as páginas, havia alguns rabiscos na folha que se assemelhavam a desenhos, Amaimon fazia os selos necessários e uma fumaça branca surgia de seus pés e cobria todo seu corpo, assim que a fumaça se desfazia no próprio ar o jovem pegava um espelho em seu bolso e via o reflexo de sua cara para ver se havia dado certo –ah há- exclamava o jovem quando via que tinha acertado a técnica de primeira.

Vamos para algo mais difícil né, pensava o ninja pronto para liberar algumas chamas de sua boca, ele buscaria colocar sua mão na sua garganta para aquecer os músculos dela, dessa vez não vou queimar minha garganta. O menina tinha uma meta para aquela técnica e para isso ele precisaria aperfeiçoar seu ninjutsu, selo após selo o menino reproduzia perfeitamente, amassava a perfeita concentração de chakra em seu estomago enquanto o transformava para o elemento do fogo – Katon: Hōsenka no Jutsu- ele sobrava meia dúzia de bolas de fogo do tamanho de sua cabeça em direção ao céu onde depois de um tempo simplesmente se dissipariam. A técnica havia acabado e o jovem havia aperfeiçoado seu ninjutsu ainda mais por não ter queimado nada sua garganta.

Hp:350
CK:425
St: 05/06

Treino para ninjutsu, 468 palavras vide word

Katon: Hōsenka no Jutsu
   Rank: C
   Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : O quarto passo, o ninjutsu 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: O quarto passo, o ninjutsu - em 1/5/2018, 18:35

Aprovo , mais 01 em Ninjutsu .

FICHA 
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O quarto passo, o ninjutsu -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.