>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : trocando de clã (aguardando) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

trocando de clã (aguardando) - Ter 13 Mar 2018, 17:16

Pouco tempo atrás você acreditava que era apenas uma pivete de rua destinado ao mundo do crime. Sem pais nem uma estrutura social que o apoiasse, permaneceu escondida nos becos do vilarejo enquanto cometia crimes para chamar atenção. Você sabia que aquela vida não lhe levaria a lugar algum, mas o que podia fazer? Ninguém acreditava no seu potencial. Ninguém conseguia enxergar que naquela garota jogada ao destino pudesse florescer algo significante. Ninguém realmente se importava. Você sempre achou que o mundo fosse injusto demais; enquanto algumas crianças brincavam com peças soldadas à ouro, outras tinham que se contentar com retalhos de madeira achados em latas de lixo. Nunca foi de ligar para o luxo, até porque não havia maneiras de consegui-lo, mas tinha que confessar que sempre que via um menino saindo da loja de doces com as mãos cheias de guloseimas, se perguntava porque veio ao mundo senão para sofrer. Sua história não é, nem de longe, uma das mais belas. Porém saiba que, na maioria das vezes, o protagonista passa por alguém perrengues antes de alcançar a glória. O mundo realmente é injusto, Yuki, e você aprendeu isso da pior forma.

Felizmente aquele tempo já fora. É claro que você ainda acha o sistema uma merda, mas pelo menos sabe que não são todos que o apoiam. Quando chegou em casa não tardou a cambalear em direção à pia e botar pra fora todo o seu almoço, argh. Seus braços e pernas estavam levemente doloridos, mas ao colocar a mão na barriga você ainda conseguia sentir os pés dos atacantes lhe chutarem sem dó. Passou todo o caminho de volta tentando pensar em quem teria contratado aqueles bandidos para matá-la, e principalmente: o porquê. Seu primeiro palpite foi achar que algum cientista louco sabia sobre seu poder e queria estudá-lo. Fazia sentido, por que não? Sabia o quão raros seus olhos eram. Mas aquilo não era tudo. No fundo você achava que sua origem desconhecida tinha alguma coisa a ver com o incidente. O fato de seus pais terem sido mortos, junto com o ataque de bandidos justamente quando você descobriu sua Kekkei Genkai, era coincidência demais para você ignorar.

Contrariava a si mesmo quando se pegava pensando no que fazer. Você estava nessa sozinha, e nem tinha como escapar. A primeira ideia que passou pela sua cabeça foi de descobrir a origem de seus poderes. Seu pequeno cérebro não parava de martelar seus instintos mais fortes, tinha tantas perguntas... O fato é que, mesmo que quisesse ir atrás de sua história, não fazia a menor ideia de por onde começar.

Você acordou no dia seguinte com o som agudo de algo se quebrando. Levantou-se da cama o mais rápido que pôde, segurando uma kunai na mão, e caminhou ainda sonolenta até a sala, da onde veio o barulho. Inspirou fundo e em seguida prendeu a respiração, visando ser o mais silenciosa possível. Essa com certeza estava sendo a semana mais estranha da sua vida. Primeiro é atacada por bandidos anônimos sem qualquer motivo aparente, depois descobre possuir uma habilidade rara, sua vida realmente está se tornando mais interessante. Ao chegar na sala de estar, você apenas encontrou a janela quebrada e um bilhete de papel amarrado numa pedra cinzenta. Correu até a sacada para tentar ver quem foi o autor do vandalismo, mas tudo o que conseguiu ver quando chegou lá foram rosas e sangue.

"Cara Yuki,

Soube através de fontes extremamente confiáveis que você finalmente despertou o seu verdadeiro poder. Não tenho muito tempo para escrever cartas, mas gostaria de lhe encontrar para falar sobre um assunto que certamente lhe interessará.

Sinceramente, Lupus."

A mensagem no bilhete viera com intenções duvidosas. Você não sabia se devia ou não fazer o que se pede, mas mesmo assim, não ir até o local marcado nunca passou pela sua cabeça. Você tinha coragem, Yuki, sinta orgulho disso.

O campo de treinamento estava completamente vazio, o único som que se podia ouvir, além de seus próprios passos, era o de grilos cantando na beira do lago. Estava prestes a dar meia-volta quando foi surpreendido por uma grande sombra que viajava rapidamente na sua direção. Por sorte o seu instinto falou mais alto. Traçou um salto vertical em um timing bom o suficiente para ver uma fuuma shuriken passar por debaixo de seu corpo. É, garota, pelo que parecia você estava sendo atacada novamente. Olhou para o alto de uma das várias rochas que haviam ali e notou alguma coisa, havia uma figura levemente esbranquiçada sendo iluminada pela luz da lua. E como o único ser vivo que você podia ver naquele local estava lá, bom, a dedução foi instantânea. Dessa vez com suas armas consigo, sacou dois pares de kunais e as distribuiu em ambas as mãos, caminhando lentamente até estar perto o suficiente para ver o corpo do atacante.

Era um velho. Um velho de túnicas desgastadas e com uma longa barba branca. Sua face soava extremamente amigável e distraída, você não queria acreditar que aquele senhor fosse o autor do ataque, preferia achar que fosse uma criancinha qualquer. Mas, novamente, foi surpreendido. O velhote girou em torno de si mesmo e uma grande sombra começou a se erguer atrás de seu corpo. Alguma coisa brilhante rodopiava no ar enquanto tomava a forma de um... dragão. Você suou frio. A grande massa que parecia ser feita de fogo se ergueu e avançou na sua direção como uma flecha. Você tentou se esquivar, mas fora lenta demais; foi atingida em cheio pela cabeça da fera e depois jogado contra uma das rochas do campo. Naquele momento você conseguia sentir o gosto forte de ferro escorrer pela sua boca; uma sensação de náusea carregou seus pensamentos estratégicos para longe, e a forte dor nas costas não ajudou em nada. Estava em apuros. O dragão avançou novamente contra sua direção, rugindo como se estivesse anunciando sua morte. Você fechou os olhos e esperou pelo seu fim.

Mas não foi o seu fim.

Sentiu seu corpo ser levado por uma plataforma rígida até o alto de uma das formações rochosas. O velhote que convocara o dragão acenou na sua direção e desapareceu numa nuvem de fumaça, ele lhe salvou. Agora que seu cérebro ficou realmente confuso. Como o mesmo homem que o atacou fez o favor de salvar a sua vida? Acho melhor pensar nisso mais tarde, pois o dragão não tinha ido junto com ele. Você arremessou as kunais que portava na direção do bicho e o atingiu com sucesso, mas o metal apenas tilintava naquela grande casca de chakra. Ao contrário do que achava, você não era a única ninja com Byakugan por aí, e alguma coisa lhe dizia que aquele velho podia te ensinar como controlar esta habilidade tão incomum, mas antes tinha que passar pelo seu teste.

O dragão te encarava sem demonstrar quaisquer emoções. Você tentava desvendar algum enigma, mas os olhos vazios da besta apenas demonstravam o quão ferida você podia ficar caso errasse algum movimento. Desejou que o bicho continuasse te olhando como naquela hora, mas o momento romântico havia passado e a fera avançou novamente contra seu pequeno corpo. De repente você fazia movimentos com os braços e pernas que imitavam uma dançarina, exceto pela parte mortal que lhe convém. Enormes correntes de chakra surgiam do ar e do solo e partiam na direção do dragão, que pouco a pouco perdia partes do seu corpo serpentino. Não fazia a menor ideia da onde havia tirado o conhecimento para usar aquelas técnicas, mas aquilo não importava no momento.

Deu um salto vertical para trás e inclinou seus braços pra frente. Uma aura azulada tomou conta de todo o seu corpo, você estava esbanjando energia. Então, no que parecia ser a última investida da fera, um grande pássaro de fogo se formou ao seu redor e avançou contra a besta, explodindo ambos em milhares de estilhaços.

A última coisa da qual você se lembra é de ser multiplamente cortada por alguns fragmentos dos constructos, e de cair suavemente no chão com uma face conhecida lhe observando.

Estava cansada demais. Fechou os olhos e abraçou as trevas.

Dois dias depois nossa protagonista acordou. De olhos semiabertos e com uma forte dor de cabeça, a menina sentia que alguma coisa em seu corpo havia mudado. Luzes fortes, ampolhas e materiais científicos rodeavam a maca na qual estava deitada. Uma mensagem era repetida em alguma espécie de alto falante: com medo de que se revolte, selamos a parte do seu chakra que lhe concedia as habilidades do clã Uzumaki e removemos a memória dos jutsus do mesmo. De hoje em diante você é inteiramente Hyuga, fique bem.

Estava atordoada. Um alarme começou a soar em contagem regressiva e você saiu dali antes que os números chegassem ao três. Correndo para longe do lugar ouviu o barulho do estabelecimento explodindo em um grande estrondo, só queria sair dali.

a:
Filler para efetuar a troca de clã.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-

Última edição por Blair em Qui 15 Mar 2018, 15:31, editado 3 vez(es)
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : trocando de clã (aguardando) Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: trocando de clã (aguardando) - Qua 14 Mar 2018, 01:41

Sinceramente, não entendi como "extrair" o chakra vai fazer te deixar de ser de um clã. Peço que modifique o modo como isso ocorreu.
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : trocando de clã (aguardando) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: trocando de clã (aguardando) - Qua 14 Mar 2018, 16:11

mudei

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : trocando de clã (aguardando) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: trocando de clã (aguardando) - Qua 14 Mar 2018, 20:05

vejam aqui por favor, preciso disso pra continuar jogando

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : trocando de clã (aguardando) Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: trocando de clã (aguardando) - Qui 15 Mar 2018, 00:12

Trocou a extração por selamento. Legal, mas isso não te faz deixar de ser de um clã.
-
Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : trocando de clã (aguardando) 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: trocando de clã (aguardando) - Qui 15 Mar 2018, 15:29

Olha, tecnicamente não existe nenhum processo no anime capaz de fazer uma pessoa deixar de ser de um clã. É basicamente impossível porque o que faz você ser de um clã ou são os hijutsus que compartilha ou a Kekkei Genkai. Isso é um filler, não é ON, e a única maneira que eu encontrei pra tirar o meu lado Uzumaki é selando a parte do meu chakra que me dá acesso aos jutsus deste clã.

Entretanto, adicionei agora a retirada da minha memória sobre ser parte do clã, espero que seja suficiente afinal comprei o item por 40 de AG, o filler deveria ser o de menos.

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: trocando de clã (aguardando) - Qui 15 Mar 2018, 15:38

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: trocando de clã (aguardando) -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.