Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Hirukei
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Elemento


Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? 00/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

Em uma tarde tranquila um mensageiro bate na porta de sua cara para lhe entregar um pergaminho com extrema urgência.

Considerações:

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

* Narre o que estava fazendo antes de receber a missão. O ninja esta em um campo aberto a 30 minutos de kumo. Narre indo ate o local.

*



_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Herói - Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Herói - Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Hirukei
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Herói - Chisaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Last Kaguya
- Hm? Mas que porr.. - Era um dia qualquer em Kumogakure no Sato. Ao menos, era o que tudo indicava: não haviam indícios de uma guerra, epidemia ou qualquer coisa capaz de sumir com a tranquilidade do lugar..Infelizmente. Em minha casa, eu cozinhava - ou melhor, tentava - algo que deveria ser macarrão, por mais que a aparência fosse outra. Antes que terminasse de preparar a comida, entretanto, algumas batidas irritantes e efetuadas em sequência surgiram por detrás da minha porta. - Eu mereço.. - murmurei, largando uma faca(quem faz macarrão com faca?) e indo em direção à porta. - Já entendi, porra! - berrei, na esperança de que as batidas cessassem.

"Hehehe..Esse é o tipo de missão que eu tenho prazer em fazer!" Finalmente uma missão que envolvia batalhas, relações internacionais e, com sorte, sangue. Minha tarefa seria chutar a bunda a de "Yakult Carai", aparentemente o melhor ninja de um vilarejo que pretendia entrar em conflitos com Kumo. - Hm, tá. - disse, para o mensageiro, enquanto escondia minha felicidade. Desde a batalha com aquele seguidor de Jashin, faltava ação em minha monótona vida de Gennin.

Assim que eu pegasse tudo que eu precisava(minha bolsa de armamentos e minha jaqueta preta do dia a dia), eu iria até o portão do Vilarejo. - Hm..30 minutos daqui? Que saco! - disse, começando a me mover na direção indicada. Eu ocupava minha mente com pensamentos fúteis, para que o tempo pareça passar mais rápido e, consequentemente, eu possa lutar com meu oponente. Que porra de vontade de lutar!  

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

HP: 500 | 500 CH: 1000| 1000 ST: 05 | 05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hirukei
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Elemento


Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? 01/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

A pequena viagem de Chisaki o levava diretamente a uma clareira não muito distante de seu vilarejo, onde lá já se encontravam um jounin de sua vila e um da vila rival, um juiz e também seu agora oponente. O juiz notando a chegada de Chisaki, então se dirigiu para aquele "campo de batalha" improvisado - Com todos os interessados presentes eu venho anunciar as regras deste combate! - Falou o homem de roupas negras que trazia em seu peito a palavra "juiz".

Ambos ficariam frente a frente, Chisaki e Nyorai para escutarem com atenção as regras que não seriam novamente ditas - Primeira regra: Será um combate corpo a corpo, sendo assim proibido o uso de qualquer tipo de jutsus. Segunda regra: É proibido matar seu oponente e quem o fizer será desclassificado e preso pela respectiva vila lesada. Por tanto será vencedor aquele que imobilizar, nocautear ou deixar seu oponente sem condições de continuar. Terceira regra: O perdedor receberá um severo castigo, sendo este o recebimento de uma marca feito a ferro quente com a palavra "Perdedor". Alguém discorda de algo? - Terminou o juiz esperando a concordância de ambos os homens.

Nyorai então cumprimentou seu oponente em um gesto simples ao curvar seu corpo a frente - Eu estou de acordo com todas as regras! Afirmou o rapaz esperando também a resposta de seu adversário.

Considerações:

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

* Narre sua preparação para o combate e interaja com o juiz se quiser.

* Será um luta corporal, sem uso de chakra. o juiz tem o controle para parar a luta quando julgar necessário. A marca "perdedor" será posta na parte de cima de uma de suas mãos.

Nyorai também é um gennin e tem 17 pontos no databook:

[00] NINJUTSU

[04] TAIJUTSU

[00] GENJUTSU

[02] INTELIGÊNCIA

[03] FORÇA

[04] VELOCIDADE

[04] STAMINA

[00] SELOS



_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Herói - Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Herói - Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Hirukei
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Herói - Chisaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Last Kaguya
Não tardou para que eu enfim chegasse em meu destino: uma clareira. Admito que a forma como fui recepcionado foi deveras surpreendente. Dois ninjas de elite, minha vítima, digo, oponente e..pera aí! - Mas que porra? Um juiz? Sério? - Realmente..Não se fazem mais confrontos até a morte como se fazia antigamente. Me aproximei, a passos vagarosos, escondendo o rosto por dentro de minha longa jaqueta. Meu rosto mesclava desilusão com ódio. Acho que eu aumentei bastante as expectativas para uma missão de nível C. Era bem improvável uma batalha até a morte..Infelizmente.

"Por Jashin..Há regras, ainda por cima!" Pensei, levando as mãos ao rosto. Escutei as orientações atentamente, enquanto balançava a perna esquerda. Inquietação claramente me definia. Ao fim das regras, só faltava o "juiz" falar que a batalha seria realizada em Jo-Ken-Po: jutsus eram proibidos, mortes também. - Um castigo..Humilhante? Hahaha.. - Essas palavras me motivaram. Sendo um sadomasoquista, eu já via a chance de sair no lucro, seja perdendo ou ganhando. Ser marcado com a palavra "Perdedor", feita à ferro quente, parecia bem humilhante. - Eu sou a favor de o perdedor ser marcado no rosto..Hehe..

Com um aceno de mão desleixado, seguido de um longo bocejo, eu também assenti estar de acordo com as regras, por mais que, se eu pudesse, ignoraria todas. - Tá, tá. Vamos lutar, Yakult. - disse, assumindo uma postura consideravelmente mais séria, à medida que afastava um pouco as pernas e ficava fitando meu adversário. 

Considerações:
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

HP: 500 | 500 CH: 1000 | 1000 ST: 05 | 05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hirukei
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Elemento


Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? Corrigindo 03/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

Chisaki se demonstrava confiante e parecia estar pronto para a batalha assumindo uma postura mais seria. O campo estava livre para o combate e o juiz então se afastava para dar inicio a luta. - Comecem! - Gritou o homem dando a ordem para o inicio do combate.

Nyorai então se colocava em guarda - Estou de acordo com a marca na cara para o perdedor! Venhaaaa! - Brandou o jovem que estava pronto para iniciar a luta.


Considerações:

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

* Inicie seus movimentos de ataque respeitando as regras. Caso alguém quebre alguma regra, será o perdedor. A marca para o perdedor será agora no rosto.

*

Nyorai também é um gennin e tem 17 pontos no databook:

[00] NINJUTSU

[04] TAIJUTSU

[00] GENJUTSU

[02] INTELIGÊNCIA

[03] FORÇA

[04] VELOCIDADE

[04] STAMINA

[00] SELOS



_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Herói - Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Herói - Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Hirukei
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Herói - Chisaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Last Kaguya
"Finalmente..Um pouco de diversão." Alonguei um pouco o corpo, movendo os braços de um lado a outro, além de me espreguiçar. Meu oponente não parecia nutrir qualquer instinto assassino, pelo menos por enquanto. - Huh? Vai deixar eu começar? Desgraçado.. Está me subestimando! - berraria, com certa feracidade na fala. Maldito..Vou marcar no rosto desse merda "Sou perdedor e vacilão", para que ele aprenda com quem está se metendo.

- Só me responde uma coisa..Por favor: Quanto é 9000 vezes 32 dividido por 1,5? - Antes de ser respondido - melhor dizendo, eu sequer esperaria a resposta - para partir em direção à meu oponente, a uma velocidade de 14 m/s. A minha "dúvida matemática" tinha a intenção de o fazer pensar para que, assim, eu pudesse surpreendê-lo. Dando início à minha sequência de ataques, eu faria uma "tesoura" com os dedos(indicador e médio) de minha mão direita. Fingiria estar levando meus dedos em direção aos olhos de meu oponente, para cegá-lo. Antes disso, porém, eu realizaria um ataque completamente diferente: dobraria o joelho e tentaria aplicar um chute consideravelmente forte na região escrotal de meu oponente. - Acho que isso não estava nas regras.. - falaria, finalizando meu ataque.

Considerações:
Fiz um post bem humilde por estar com sono/preguiça/puto.
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

HP: 500 | 500 CH: 1000 | 1000 ST: 04 | 05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hirukei
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Elemento


Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? Corrigindo 04/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

Chisaki iniciava seu ataque tentando desequilibrar seu oponente com uma pergunta para poder surpreende-lo e assim acerta-lo com um golpe. - Epenas venha! - Brandou Nyorai que parecia entrar em uma concentração fora do comum esperando pelos ataques de seu oponente. Chisaki então com seus dedos fintava um ataque que serviria de distração para uma joelhada desleal em Nyorai que muito atento usou sua mão esquerda para afastar os dedos de seu adversário e com sua mão direita se protegeu da joelhada. - Você fala demais! - Falou Nyorai ao investir em direção a seu oponente tentando aplicar um soco frontal com a mão direita e em seguida iria abaixar girando e com sua perna esquerda tentando derrubar Chisaki.
 
 
Considerações:

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

* A velocidade de ataque de Nyorai foi de 18 m/s, lide com a velocidade superior e a força de 3 pontos na hora de se defender. Defesas vazias como: desviei, saltei vão ser desconsideradas.

* Stamina de Nyorai 05/06.

Nyorai também é um gennin e tem 17 pontos no databook:

[00] NINJUTSU

[04] TAIJUTSU

[00] GENJUTSU

[02] INTELIGÊNCIA

[03] FORÇA

[04] VELOCIDADE

[04] STAMINA

[00] SELOS



_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Herói - Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Herói - Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Hirukei
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Herói - Chisaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Last Kaguya
"Merda.." Não esperava que ele não só fosse ser capaz de desviar de meus golpes, como também afirmar que eu "falava demais". Tsc, não fode. Qual o problema de falar demais? Afinal, provocar um adversário é, no mínimo, interessante. Antes que eu pudesse dar sequência ao meu ataque, fui surpreendido. - Mas que porra? - diria, inclinando o corpo um pouco para trás, abaixando-o, além de levantar minha mão direita e, Deus sabe como, eu desviaria o soco frontal, tentando dar um "tapa" por baixo do ataque, a fim de tacá-lo para cima. Cagada ou não, acho que posso dizer que meus reflexos estavam em dia.

Sequer tive tempo para respirar, visto que o rapaz rapidamente se abaixou e moveu rapidamente a perna. Movendo-me por impulso, eu moveria meu corpo para frente, e tentaria segurar o ombro de meu oponente no instante em que ele efetuava o giro e, apoiado sobre o ombro dele, eu giraria os dedos da mão(que me mantinham naquela posição), na esperança de mover meu corpo até que ele se encontrasse praticamente na horizontal, estando minhas pernas próximas do oponente. - Tome isso! - diria, dobrando o joelho. Nesse instante, eu soltaria o ombro do garoto e tentaria aplicar um chute em sua face.

Considerações[IMPORTANTCHE):

- Tento Agilidade Aguçada. Logo, eu sou capaz de desviar dos golpes, mesmo que eu não veja que carais eu fiz.
- Movimentos realizados na minha maior velocidade ( Podemos considerar, em grande parte, 18m/s, por mais que tenha sido sem intenção)
- "Nossa Chisaki, ele é mais forte, como você desviou o soco?" Bem..Uma força sendo aplicada para frente e outra para cima, por exemplo. Independente de qual é mais forte, a "resultante" seria uma diagonal para cima, assim como eu tentei fazer Dora
- Espero que não tenha ficado confuso Dora
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

HP: 500 | 500 CH: 1000 | 1000 ST: 03 | 05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hirukei
http://narutorpgakatsuki.net


narrador


Elemento


Kumogakure ? Tarde ? 22° ? Verão ? Corrigindo 05/05 posts


Ambiente: Arredores De Kumo

Chisaki se mostrava hábil em combate e conseguia se desviar dos golpes aplicados por seu adversário o contra atacando com uma joelhada violente que caso acertasse seu oponente o causaria grandes problemas. Nyorai então percebeu os movimentos de Chisaki e revidou cum um soco de baixo para cima em direção ao queixo do mesmo tentando não desviar de seu joelho, mas sim contra golpeá-lo. O Juiz se mantinha atento a tudo que acontecia ali naquele campo de batalha improvisado, quando os golpes daqueles dois jovens se cruzaram. O choque era tão grande que ambos iam ao chão, Chisaki avia sido acertado com um potente soco e Nyorai tinha sigo golpeado pela aquela violenta joelhada. Ambos os oponentes pareciam fora de combate e o juiz teve que intervir. - A batalha acabou! Ambos os oponentes foram abatidos e aqui não teremos um vencedor... - Brandou o homem que parecia tomar ar para continuar. - Visto que ambos foram ao chão ao mesmo tempo. Eu declaro ambos os lutadores perdedores e de acordo com as regras serão marcados devidamente como "perdedores". Assim as duas vilas podem voltar a seu tempo de paz, já que nenhuma levou vantagem sobre a outra. - Terminou o juiz indicando aos guardas que ali estavam para prepararem os jovens para o castigo pela derrota. O ferro já estava quente e pronto para executar seu trabalho e Nyorai seria o primeiro. Ajoelhado e pronto o jovem não parecia temer seu destino - Acabe logo com isso! - Brandou o jovem virando a face do rosto que seria marcada. Agora era a vez de Chisaki.
  
 
Considerações:

O Herói Certo
Descrição: Uma vila rival quer começar uma guerra contra a nossa vila, e eles mandaram o seu melhor ninja, "Yakushi Nyorai" , e o seu dever é procurar esse ninja, e vencê-lo. Um espião nosso que está na vila inimiga mandou as coordenadas que o Ninja poderá estar.

* Foi um empate. A missão vai ser completa ao fim desse seu ultimo post. Aceite ou não a marca que você mesmo fez questão de ser no rosto. Caso aceite a "marca" vou deixar escolher onde vai querer. Narre recebendo tal castigo.

* Stamina de Nyorai 04/06.

Nyorai também é um gennin e tem 17 pontos no databook:

[00] NINJUTSU

[04] TAIJUTSU

[00] GENJUTSU

[02] INTELIGÊNCIA

[03] FORÇA

[04] VELOCIDADE

[04] STAMINA

[00] SELOS



_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Herói - Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Herói - Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Hirukei
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Herói - Chisaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


The Last Kaguya
- Merda! Eu perdi! - pronunciei, com um sorriso sarcástico no rosto. Eu não só teria a chance de ver meu oponente sair ferido, mas como deixar a mesma coisa acontecer comigo. No mínimo, interessante. Nyorai "Yakult" se ajoelhou, esperando pelo seu destino. - Palavras de ninja devem ser cumpridas.Hahaha! - disse, vendo o ferro quente encostar em seu rosto. Por mais que eu estivesse adorando ver aquela cena, mal podia esperar pela minha vez na "brincadeira". "Farei questão de que fique bem marcado.."

- Pode ser no rosto. Apenas se certifique de que vá ficar bem marcado. - proferi, dando uma risada. Eu sequer ficaria de joelhos, e meu semblante permaneceria o mesmo: um estado de total tranquilidade. Insano? Claro, mas tranquilo, também. Deixaria o ferro encostar em minha bochecha, sequer moveria o corpo para trás, como se estivesse receoso. - Acho que essa merda esfriou. - Isso era mentira, visto que minha bochecha estava, agora, marcada com a palavra "Perdedor". Minha expressão foi de decepção, por não ter sido capaz de sentir um pingo de dor. Apenas um..calor, por assim dizer. - Merda..Eu estava contando com isso.. - proferi, cutucando de forma insensata a marca que perdurava em minha face. Tendo terminado a missão, eu pegaria o dinheiro e retornaria para minha casa.

Considerações(Importantche):
Meu char não é "fodão" a ponto de não sentir dor porque eu quero e blabla. Eu possuo a qualidade Indolor. Logo, narrei conforme a situação hue.
Aparência Aqui
Negrito falas
Itálico pensamentos
Armamentos:
10 kunais
5 shurikens
10 senbons

HP: ??? | 500 CH: 1000 | 1000 ST: 05 | 05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Hirukei
http://narutorpgakatsuki.net
@pp, 100 mil e se quiser pode trocar a palavra "perdedor" pelo Kanji respectivo.

_______________________


Tamekaze Hayato

[Missão C] Herói - Chisaki Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

[Missão C] Herói - Chisaki 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Hirukei
Hirukei
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] Herói - Chisaki 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos