>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

[RP - Cap.] Mudanças - em 10/3/2018, 12:36



narrador


Mudanças


IwagakureVerão30°00/xx posts


Ambiente:Arredores de Iwagakure, Manhã, Clima seco porem com leves correntes de vento frio

Narração:    Devido à ultima reunião no vilarejo de Iwagakure, agora um novo Senin estava presente, Aquele que uma vez fora Rokudaime Tsuchikage, hoje, devido aos seus feitos, vivia nas sombras, perdido, com um futuro incerto. Uzumaki Gawain agora teria novas responsabilidades em sua vida, já havia sido requisitado para uma missão de busca, mas antes disso, seria necessário adquirir uma máscara, como foi instruído pela Tsuchikage.

Instruções As ruas estão vazias, apenas com alguns vendedores presentes. Narre comprando ou encontrando uma máscara. 



_______________________


"."
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cap.] Mudanças 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 10/3/2018, 14:34



❝ The empty ❞
CH: 2000/2000 HP: 775/755 ST: 00/05


Recomeços são difíceis, para Gawain que agora seria uma pessoa sem rosto, ter de agir pelas sombras não era nada agradável. Com um dia ensolarado, o terno branco que vestia podia ser chamativo mas para sua sorte o movimento na vila ainda era mínimo. Oculto atrás de uma grande rocha observava seu alvo; um vendedor de máscaras. Deveria cumprir com o pedido da Tsuchikage, ninguém deveria reconhecê-lo.

— Ok — disse o adolescente já fazendo um selo de mão. Em um instante mudará sua aparência, utilizara de uma técnica básica para isso, agora aparentava ser uma menina de doze anos com longos cabelos loiros e um rosto delicado. Era uma criança inocente que por um curto período poderia fazer o que quiser que ninguém iria identificá-lo de quaisquer maneira — vamos lá! — Até mesmo sua voz parecia feminina agora.

O Uzumaki começou a andar na direção da barraca, o vendedor de máscaras ainda estava arrumando algumas coisas quando o viu. Para o comerciante, era apenas uma garotinha, nada de ruim poderia acontecer — o que deseja, minha jovem? O tom em suas palavras transmitiam sinceridade — eu estou apenas vendo, não tenho dinheiro para comprar— respondeu o ninja com uma risada falsa no final — escolha uma, será um presente! A bondade do vendedor foi conveniente, Gawain foi direto na máscara que tanto chamava sua atenção. Segurou o objeto em suas mãos e posteriormente o colocou no rosto. O vendedor transmitia um sorriso e com apenas um gesto a garotinha que na verdade era um homem, se despediu.

"Acho que aquele homem é amigo do meu pai, lembro-me vagamente de seu rosto" refletia enquanto se distanciava, já em sua forma natural, entretanto seus pensamentos não era uma prioridade no momento. Deveria pensar em um jeito de começar a investigação sobre o paradeiro dos Genins.   




Considerações:
Aparência/roupas: Aqui, há uma máscara ANBU sobre meu rosto, como esta; aqui.
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: Usei o Henge no jutsu para me transformar.
Jutsus usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Equipamentos:
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 10/3/2018, 16:47



narrador


Mudanças


IwagakureVerão30°01/xx posts


Ambiente:Arredores de Iwagakure, Manhã, Clima seco.

Narração:   A negociação viera a ser breve, com o auxílio do jutsu básico, Gawain passara despercebido pelo vendedor de máscaras. Seu percurso iria se iniciar neste momento, se não fosse pelo fator de uma linda mulher passar ao seu lado, encarando-o, um rosto conhecido pelo jovem, tratava-se de Minamoto Rie, a mulher que um dia o ajudara. Rie estava carregando uma caixa em suas mãos, não se importou com a presença do Senin, afinal, não conseguia reconhecê-lo com aquela mascara.

Considerações: Ela ta andando na direção oposta à sua, te olhou nos olhos mas não o reconheceu.



_______________________


"."
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cap.] Mudanças 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 12/3/2018, 11:25



❝ The empty ❞
CH: 2000/2000 HP: 775/755 ST: 00/05


Talvez fosse irônico um homem, de terno branco, andar por aí com uma máscara no rosto. Entretanto isso não era um inconveniente para o Uzumaki. Estava tranquilo em relação às suas vestes e a direção que tomara para sua vida desde que voltara para Iwagakure no sato. Agora em missão oficial, só precisava saber por onde começar.

O Sol não o ajudava muito, mas como um antigo morador da vila, não sofreria tanto com os efeitos do tempo seco. Com passos curtos sua intenção era vasculhar toda a vila, não queria se cansar caso fosse entrar em batalha. Dois garotos e um jonin tinha desaparecido dentro dos limites do país da Terra. Questionava-se se o trio não teria virado "sacrifício".  

"Esses caras são problemáticos" pensou em relação aos seguidores de Jashin que até então não eram um incomodo tão grande mas poderiam virar caso ganhassem espaço dentro das vilas. Cerrou os punhos, Gawain se sentiu impotente por não conseguir resolver isso tão rápido quanto deveria. Tudo que sabia até agora não serviu para nada.

E por mais alguns minutos galgou. Para a surpresa do menino, o destino havia de ser audacioso colocando uma antiga companheira em seu caminho. A mulher, que continuava esbelta como sempre com suas longas madeixas escarlates, não reconhecera o antigo Tsuchikage ao passar do seu lado carregando algumas coisas.

— Você...?— as palavras foram quase inaudíveis, mesmo querendo abraçá-la Gawain não poderia. Estava sob ordens, notou que a mulher não vestia suas roupas de trabalho habituais - era quase um costume os dois se verem naqueles trajes - e apenas a achava mais bonita do que já era. Afinal, ambos cresceram e amadureceram durante esse tempo.  

"Minamoto Rie", a mulher já estaria distante quando quis se virar para vê-la mais uma vez. Notou que seu coração estava disparado e suava frio pelos poros da testa, mal conseguia dizer algumas palavras. Rapidamente tomou a decisão de segui-lá pelas sombras, quis observar como estava sua vida após esse tempo longe, moveu-se como um ninja do alto escalão poderia fazer - finalmente seguindo a risca o que a Tsuchikage lhe disse "não poderia ser notado" pensou.   




Considerações:
Aparência/roupas: Aqui, há uma máscara ANBU sobre meu rosto, como esta; aqui.
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: To seguindo a Rie pelas "sombras".
Jutsus usados:
Equipamentos:
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 12/3/2018, 15:42



narrador


Mudanças


IwagakureVerão30°02/xx posts


Narração:   Minamoto estava um pouco curiosa perante ao homem mascarado andar de terno em uma manhã tão quente, também estava confusa pelo fato de conhecer aquele enorme chakra que fluía no corpo do mesmo mas não se importou muito, prosseguia seu caminho de forma tranquila, talvez nem tanto devido ao calor da manhã, mas sempre de bom humor, cumprimentava os seus conhecidos que passavam, seja com um doce bom dia ou até mesmo com um simples sorriso. A caminhada foi breve, quando Gawain havia notado, a Jounin já estava adentrando a academia ninja.

Considerações: Eu tava olhando a ficha dela e vi que ela tem Kanchi, então ela meio que reconheceu seu chakra mas não se lembrou muito bem.
*O kanchi foi ligado no momento em que vocês se cruzaram só pra tentar descobrir sua identidade mas não foi muito útil, após isso, ela desligou.



_______________________


"."
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cap.] Mudanças 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 13/3/2018, 16:12



❝ The empty ❞
CH: 2000/2000 HP: 775/755 ST: 00/05


Mais uma vez, por obra do destino ou não, meu caminho se cruzou com o de Minamoto Rie. Após seguir a mulher e observá-la entrar na academia ninja pude entender que ela seguiu com sua vida da melhor forma possível, projetava o mais sincero dos sorrisos por de trás daquela máscara. Deduzi que ela agora era uma professora na academia ninja "deve ser duro ser um de seus alunos"

— Eu amo ninjutsu assim como amo essa vila — repetia em baixo tom algumas das palavras que Rie havia me dito muito tempo atrás. Aos poucos notei como nossas realidades se destoaram tanto, enquanto eu havia desertado da vila... ela se dedicou para fortalecer o futuro da mesma. Meu olho esquerdo lacrimejava. Era hora de seguir em frente.

Ver Rie me fazia lembrar do passado, do que eu já fui e do que eu poderia me tornar. Charles Henri Manson era apenas uma marionete, entretanto foi um garoto que conseguiu se tornar Tsuchikage por ser pupilo de Porpora, seu antecessor, Charles não mudou muita coisa em Iwa e seu regimento era praticamente igual ao de seu mestre sem toda a crueldade. Fora manipulado inconscientemente para seguir com o sistema.

E então "Acho que você não merece mais portar o título de Rokudaime Tsuchikage" as palavras de Yamiko me fuzilaram - não literalmente - afinal de todas as coisas que fiz, ser Tsuchikage foi a melhor delas. Cerrei os punhos, tinha um semblante sério, saltava em direção à algumas pedras maiores que me levariam em direção aos portões. Minha missão de investigação começaria.  
 




Considerações:
Aparência/roupas: Aqui, há uma máscara ANBU sobre meu rosto, como esta; aqui.
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: Pode começar a parte da investigação xD.
Jutsus usados:
Equipamentos:
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 13/3/2018, 19:24



narrador


Mudanças


IwagakureVerão30°03/xx posts


Narração:   O caminho percorrido por Gawain até o portão do vilarejo havia sido relativamente rápido, um Jounin esperava-o naquele local. — Yoo, me chamo Hana Fumio, o senhor é o Ex-Tsuchikage Sousuke, certo? Você deve ser o responsável pela busca dos ninjas desaparecidos — Dizia no momento em que o Sennin se aproximava. — Aqui está um mapa Kiwi e Katze desapareceram no caminho para o país das fontes termais, enquanto Sora e Hitomi sumiram no país dos campos de Arroz, Que sorte, não? Um país ao lado do outro! — Fumio dizia enquanto entregava um mapa múndi e soltava leves risos.

Considerações: Mapa mundi padrão da regra dos vilarejos - Mapa
Hitomi e Hana Fumio podem ser encontrados na lista de NPC's de Iwa - Aqui
Hitomi era uma NPC que estava junto com Sora



_______________________


"."
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cap.] Mudanças 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 13/3/2018, 20:02



❝ The empty ❞
CH: 2000/1995 HP: 775/755 ST: 00/05


Após a movimentação, finalmente chegava nos portões da vila. Um jounin que se apresentou como Hana Fumio sabia o meu verdadeiro nome. Por um momento aquilo soou bem "Ex-Tsuchikage" e então a realidade se abateu sobre mim. Concordei com a cabeça, pegando com a mão direita o objeto que seria entregue para mim, abrindo-o com a ajuda com a mão esquerda.

As informações foram dadas, logicamente seguiria pelo caminho mais fácil — Primeiro, quero deixar claro uma coisa — por trás daquela máscara fiz questão de deixar claro que estava fitando Hana — Uzumaki Sousuke está morto. Me chame de Gawain — o tom em minha fala demonstraria seriedade e com a ajuda da máscara o som sairia mais grave que o normal — Hitomi e Sora serão a prioridade devido à proximidade com o país da Terra — pararia um pouco para analisar o mapa enquanto deixaria o ninja processar minhas ordens.

— Kiwi e Katze serão deixados em segundo plano — não gostava de pensar que estaria abandonando alguém mas como um ninja deveria priorizar aqueles que eu ainda tinha esperanças de estarem vivos. Dobrei o mapa quatro vezes, de forma que o mesmo coubesse em minha hip-pouch e de lá tirei um doce que posteriormente coloquei em minha boca — deixarei uma de minhas kunais para trazer os "perdidos" imediatamente caso eu os encontre — o movimento para sacar a kunai foi feito ao mesmo tempo em que a marcação foi colocada nela.

Joguei a kunai para cima e comecei a correr portão à fora. Essa era uma ótima oportunidade para alguém como eu. Salvar os filhos de Iwa que uma vez jurei proteger e abandonei... estava pagando pelos meus crimes aos poucos.
 




Considerações:
Aparência/roupas: Aqui, há uma máscara ANBU sobre meu rosto, como esta; aqui.
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: Não to usando minha velocidade máxima para sair da vila, deixei uma hiraishin kunai no portão e to levando o mapa mundi.
Jutsus usados:
Hiraishin no Jutsu - Apenas marcação -
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Equipamentos:
Kunais: 03
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 14/3/2018, 14:50



narrador


Mudanças


Arredores de IwagakureVerão30°04/xx posts


Narração:   — Entendido, Gawain. — Fumio dizia um pouco intimidado. O jovem Uzumaki então inicia o seu caminho rumo ao país do Arroz, correndo em uma velocidade considerável, parecia ter alguma esperança de que pelo menos algum ninja estivesse ainda vivo. Não demorou muito para o primeiro "evento" ocorrer, pelo meio da estrada, uma garota de estatura média, roupas sujas e rasgadas aproximava-se no sentido oposto ao do Sennin, com passos extremamente lentos, a mesma parecia estar exausta. — Água... —  A menina implorava, com uma voz rouca e seca, ao rapaz presente à sua frente.

Considerações: Aparência da Sawaii Hitomi



_______________________


"."
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cap.] Mudanças 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 14/3/2018, 15:15



❝ The empty ❞
CH: 2000/1915 HP: 775/755 ST: 00/05


"Esse não é um trabalho fácil" pensava enquanto continuava correndo. A minha volta, somente uma imensidão de pedras, estávamos todos sendo banhados pelo clima úmido típico da vila. Como um ninja, deveria saber suportar aquele tipo de clima, afinal havia crescido em Iwagakure.

— Na disso é bom — disse enquanto refletia sobre as circunstâncias "três crianças e um jounin desaparecidos, nenhum relatório para a vila, com certeza..." era difícil admitir mas a possibilidade de estarem todos mortos era grande. Meu semblante demonstrava minha preocupação. Resolvi apertar o passo, talvez em meio dia utilizando de minha velocidade máxima, poderia chegar no País Dos Campos de Arroz em um tempo mais curto.

Atualmente o mundo ninja fica mais perigoso a cada dia que passa. Temia pelo "tesouro" de Iwa, era meu dever - mesmo sendo um ex-Kage e desertor - proteger meu legado e o legado dos Kages que existiram antes de mim.


[...]


Um tempo depois que saí da vila, pude avistar não muito distante de mim uma silhueta. De início pensei que poeria ser um inimigo mas a movimentação debilitada fez com que eu me aproximasse daquela pessoa instintivamente... até perceber quem era — impossível — a menina que estava em farrapos tinha a bandana da vila.

Antes de usar o Hiraishin para nos levar até Iwagakure, deixaria uma outra kunai marcada naquele local para voltar a procurar pelos outros mais tarde. A técnica foi utilizada — Fumio, chame algum ninja médico, rápido! — a garota poderia perder a consciência logo então fui direto ao assunto — onde estão os outros? — Ela poderia saber pelo menos do paradeiro de um deles.

Qualquer resposta que Hitomi desse agora, poderia ser usada para achar aqueles que se perderam.
 




Considerações:
Aparência/roupas: Aqui, há uma máscara ANBU sobre meu rosto, como esta; aqui.
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: Post bem claro.
Jutsus usados:
Hiraishin no Jutsu - Marcação / Salto -
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Equipamentos:
Kunais: 03
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 14/3/2018, 15:44



narrador


Mudanças


Arredores de IwagakureVerão30°05/xx posts


Narração:   — Um homem estranho abordou o meu grupo durante a missão em que estávamos realizando... A pele dele era branca, parecia estar morto. — Dizia com algumas dificuldades. — ...Ele tinha uma foice... repleta de sangue... Eu continuei com a missão enquanto Sora ficou para lutar com ele... — Uma pausa contínua era feita.  — Voltei lá depois de algumas horas... E... Encontrei o Sora morto. A garota caía em prantos, mesmo tão debilitada, ainda tinha forças para chorar.

Considerações: Aparência da Sawaii Hitomi



_______________________


"."
-
Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Cap.] Mudanças 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 14/3/2018, 17:20

Não demorou muito para que Sawaii Hitomi começasse as explicações. Atentamente observei que seu comportamento era característico de uma pessoa aflita pela batalha, pela perda. Imaginei o terror que ela havia sentido ao ver uma pessoa morta... seu companheiro morto. "Então eles já chegaram até mesmo no País do Arroz, é certo afirmar que avançaram até as fontes termais", enquanto pensava fiz questão de manter a menina em meus braços, ela precisava saber que tinha o apoio das pessoas de sua vila agora —— vai ficar tudo bem —— disse para a genin com convicção. A equipe médica não tardou em aparecer, com a ajuda de uma maca os mesmos transportariam a jovem para que ela tivesse os devidos cuidados no hospital. Já de pé, encararia Fumio novamente. Entretanto, não falaria nada já que por alguns instantes me perdia em meu próprio raciocínio "pela descrição, algum seguidor Jashin atacou eles e Sora acabou morrendo, eu só preciso provar agora que Katze e Kiwi também estão mortos. Não, isso não é uma prioridade, a morte de ambos já é um fato. Esses idiotas... tiveram o azar de cruzar com seguidores de um Deus problemático" posicionei minha mão direita sob a máscara na altura da testa.  

—— Acho que terei de agir por conta própria e assumir os riscos depois, perdão, Yamiko —— minha decisão estava tomada. Com a mesma mão que já tocava a proteção de rosto, movi o objeto para o lado e em seguida mordi o polegar - o suficiente para que um pouco de sangue saísse dele - alguns selos foram feitos —— Kuchyose no jutsu —— anunciava a técnica de invocação ao bater a palma da mão contra o solo. Após o fumo branco que se instaurou se dissipar no ar, o sapo alaranjado surgiu. Gamakichi me encarou antes de proferir alguma coisa, sendo ele um anfíbio difícil de lidar, por alguns segundos fiquei quieto.

—— Gawain-san, eu estava ocupado fazendo minhas próprias coisas, sabia? Eu espero que seja realmente útil a minha presença aqui —— suas palavras nesse momento pouco importavam, mas precisava fazer com que me obedecesse sem questionamentos —— para dizer a verdade, preciso que você entregue uma mensagem muito importante, essa é uma missão que só um sapo poderoso como você e herdeiro de sua família poderia fazer! —— Fiz questão de colocar certa emoção no que dizia, minha mentira deveria convencê-lo a fazer o que eu queria. Levantei o braço direito para cima, o indicador apontava para o sol, minha mão esquerda estava apoiada na cintura. Tinha a pose perfeita. Gamakichi abriu sua boca como se estivesse impressionado —— vá até o gabinete da Tsuchikage Yamiko e diga para o ANBU que está lá, Noah Zoldyck, que eu estarei esperando por ele em sua casa —— coçando a cabeça com uma de suas mãos Gamakichi parecia estar pensando se aquilo realmente valia seu tempo —— certo! —— Logo após concordar, sairia saltando na direção de seu objetivo.

Sabia que a possibilidade de enfrentar um seguidor Jashin novamente era grande, ou talvez, alguém mais forte poderia aparecer. Estava decidido a usar aquilo e aumentar minhas forças. Posicionava a máscara em seu lugar, acenei para Fumio antes de voltar a andar. Com a ajuda das habilidades médicas de Noah meu plano entraria em prática, sabia que deveria fazê-lo concordar com tudo isso antes... minha relação com as pessoas de Iwa já não eram mais a mesma coisa, só que não poderia permitir que mais uma criança sofresse como àquela pequena garota!  


775/775 2000/1865 02/05
Gamakichi 700/700 600/550

Considerações:
Aparência: Gawain FGO, usando essas roupas e essa máscara sobre o rosto.

Nota: Gamakichi está indo até o gabinete entregar minha mensagem, já eu, estou deixando o RP para ir até a casa de Noah como dito. Por hora, vou pausar a investigação. Gamakichi está usando seu jutsu para ficar do tamanho de um sapo pequeno.

Usados:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Gamakichi:
Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.

Shūshuku no Jutsu - Ativo -
Rank: B
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - Cap.] Mudanças - em 14/3/2018, 18:06



narrador


Mudanças


Arredores de IwagakureVerão30°06/xx posts


Narração: Hitomi, antes de ser levada ao centro medico, agradeceu a ajuda de Gawain. Fumio estava preocupado com as decisões do Sennin mas não ousou interrompê-lo, seria mais fácil relatar à Tsuchikage, caso necessário, do que envolver-se em alguma confusão com aquele jovem misterioso.

Considerações: Tá liberado



_______________________


"."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Cap.] Mudanças -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.