NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_lcap[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Voting_bar[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Kyoraku
Chūnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 100x100
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :


[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTt56KDFjZTJRfC0JSUhfoDGPhdLDIP32fAiGYJzCS2KopUaBK4
Nosso protagonista Arthuria Pendragon já sabia oque fazer, descrições não precisavam ser dadas ao garoto que já sabia seu destino, um pergaminho deveria ser encontrado, aparentemente a primeira vista não era lhe dado informações muito precisas, só sabia que o pergaminho ficava em alguma base inimiga e que algum anbu estaria lhe olhando de algum lugar lhe observando, infelizmente você não iria poder falar com ele, mas poderá pelo menos seguir seus passos com segurança.



Considerações:

_______________________

Kyoraku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 CViEu01

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Latest?cb=20160706015733
...

Permaneci indiferente quanto a gargalhada do homem; o mesmo para sua fala ríspida, que deixava claro que eu era — certamente — a escolhida. Sem proferir uma palavra, saí da moradia com passos lentos. Aos poucos, tomei meu rumo na direção proferida por Taijuro, concomitante a que meus olhos focavam no horizonte em busca de uma colina amarelada.

Depois de galgar todo o monte, agraciei minha visão com os maiores prazeres bucólicos que já presenciei. Árvores grandes, saudáveis, com folhas totalmente amareladas. A grama verde contrastava com o amarilla arcádio, ao passo que protegiam a tumba do antigo rei que Taijuro dissera. Em seu túmulo, a porta possuía uma imagem incomum — uma bandeira hasteada —, e seu ar era melancolicamente místico. Continuei ali, observando a imagem e tentando decifrar, de alguma forma, o motivo da espada estar ali dentro.

Arthuria: 200; 1000; 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 OxxAo3l

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 7/10
Localização: Monte Aigókeros.

De frente para a porta da tumba, Arthuria não sabia o que fazer. O chakra da Pendragon começou a se remexer dentro dela. Ela sentiria isso fortemente ao mesmo tempo que o desenho da bandeira começou a brilhar em dourado. Depois de segundos, a porta da tumba se abriu. O corredor era escuro e comprido, cerca de quinhentos metros, era um pouco apertado, cabendo somente uma pessoa e espaço para tochas nas paredes. Falando em tochas, misticamente, quando Arthuria passasse, as tochas iriam acender do nada. Ao fundo do corredor, podia se ver um pequeno brilho dourado, que ia aumentando de tamanho conforme a genin ia andando. Será que nesta tumba tinha alguma armadilha?

- Auto-explicativo.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 CViEu01

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Latest?cb=20160706015733
[size=32]...[/size]

A cada passo que eu dava, meu coração acelerava seus batimentos. A energia daquele lugar parecia me atrair em direção à luz; ela queria que eu chegasse ao meu destino. Contudo, cautelosamente, elevei minha energia - meu chakra - concomitante a que eu realizava uma dança com minhas mãos, formando selos para a realização de meu jutsu.

Após alguns segundos, uma fumaça brotou no ambiente, e dela surgiu uma réplica perfeita de meu corpo, que já tinha em sua mente a missão ao qual eu a incumbi. O clone começou a andar em direção à luz, sem parar, e eu coloquei-me atrás do mesmo. Caso houvesse alguma armadilha, ela seria desparada no clone, e provavelmente eu teria uma maior chance de reação.

Outrossim, ambos - eu e o bunshin - continuamos à andar buscando a luz dourada.

Arthuria: 200; 950; 0/3
Clone: 500.

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 OxxAo3l

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 9/10
Localização: Monte Aigókeros.

A estratégia da genin de Kumo foi simples, porém era efetiva. Criando um clone de si mesma para ir na frente. Caminhando pelos corredores da tumba, nada acontecia. Passaram minutos andando em direção da luz que aumentava aos poucos. Na metade do caminho, a porta da tumba se fechou. As luzes das tochas eram a única fonte de iluminação. O corredor parecia infinito, mas uma hora ela e sua clone chegaram ao destino. Um salão, com paredes azulejadas, detalhes em dourado dava o tom de importância daquele lugar. Uma escada de algumas dezenas de degraus dava para uma pedra onde nela, havia uma espada. Aquela espada, não era um mito, era tudo realidade. A espada fincada na pedra. Sua coloração dourada reluzia forte. A clone, sendo a primeira entrar no salão, começou a perder o controle de seus movimentos, inconscientemente começava a subir os degraus e a se aproximar da lâmina. Colocando a mão na espada, a clone explodiu. A espada começou a emitir uma energia por todo salão. Depois de alguns segundos, a energia focou em dois pontos, formando dois soldados com espadas. Eles olharam para Arthuria, e sem pestanejar, partiram em direção a gennin que estava a vinte metros deles para atacar com suas lâminas em pontos vitais. Agora Arthuria devia derrotá-los para chegar perto da espada.

- Derrote os soldados, estão em velocidade 4 e força 3 no ataque. Depois de derrotar, vá até a espada e tente retirá-la da pedra.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 CViEu01

[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 Latest?cb=20160706015733
...

Eu os vi chegando. Eram soldados, e eu já estava com minha arma em punhos.

Em um piscar de olhos, montei minha guarda, colocando minha postura em forma ereta e realizando uma série de selos manuais. Ao mesmo tempo, meu corpo sofria uma espécie de fricção, como se estivesse se movendo em uma velocidade muito alta, e dessa forma, meu chakra era, assim, usado para criar duas cópias minhas — clones —, que ficariam posicionados em minha frente. Os clones de rastro permaneceram desmaterializados, apenas para confundir o inimigo. Como distração, deixei que os adversários os atacassem, usando mais um selo de mão para formar mais um jutsu.

Dessa vez, a técnica aumentara minha velocidade. Avancei contra o inimigo mais próximo, com minha espada pronta para decepar-lhe a cabeça — afinal, ele não era um soldado, e sim um molde de um. Neste ímpeto, caso eu tenha realmente acertado meu algoz, criaria mais um selo manual, dessa vez, eletrificando meu chakra com uma energia enegrecida e modulando uma espécie de canídeo elétrico, que iria ao encontro do mesmo sem pestanejar.

Caso eu tenha êxito em minha ofensiva, guardaria minha arma e iria ao encontro da gloriosa espada, tentando retirá-la da pedra com ambas as mãos.

Arthuria: 200; 855; 1/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 OxxAo3l
[quote="Tokyo"]

A espada que corta tudo, Excalibur!

Lendas... Mitos... Glória e Ouro. - 10/10
Localização: Monte Aigókeros.

Para a escolhida, qualquer ofensiva contra os guardas já provaria seu valor para a espada. Sua velocidade e suas habilidades com raios negros fizeram os guardas de luz se esvairem rapidamente. A moça então chegava ao seu prêmio, a famosa espada, que muitos diziam ser uma lenda, era real. Suas mãos tocaram a lâmina dourada, que reduziu seu brilho. A força de Arthuria foi o suficiente para retirar a espada dali. Toda a beleza daquela espada era algo de ficar horas e horas admirando. Em sua lâmina letras revelavam seu nome: Excalibur. Segundos se passaram e de atrás da pedra onde jazia a espada podia-se notar uma escada semelhante a que Arthuria passava, o fim da nova escadaria dava numa porta de pedra que abria estrondosamente e o brilho do sol anunciava que era ali a saída. Agora Arthuria tinha que terminar sua jornada, voltar a vila de Taijuro e ir até a prisão de Kumo para libertar o viajante.

- Agora será um post um pouco mais longo. O líder da vila pequena estará no portão, basta somente mostrar a espada para ele que já será suficiente. E no caso da prisão, vá até lá e fale com um guarda que a espada realmente existe e que o viajante é inocente.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Zireael
Jōnin
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 CViEu01
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 CViEu01

—— エクスカリバー

Ao tocar a espada, eu saberia que minha vida não seria mais a mesma. As batalhas ao qual eu havia presenciado se tornariam apenas um fragmento de tudo o que me fora proporcionado desde o momento que empunhei Excalibur, a Espada da Vitória Prometida. Com as mãos firmes, ergui a espada sem dificuldade alguma, que coube nas minhas delicadas mãos como se houvessem sido feitas sob medidas detalhadas. Levantada, a lâmina prateada refletia a luz da única saída do local, uma escadaria semelhante ao qual eu havia entrado. Coloquei a espada em minhas costas, arrumando uma maneira de prendê-la na minha armadura, e segui adiante, feliz com o resultado de minha empreitada.

— Eis a espada. Excalibur. — assenti, indicando com o dedo a arma lendária presa em minhas costas. O líder do vilarejo estava à minha frente, esperando pela minha volta, e não foi preciso muito para que ele ficasse surpreso com a veracidade da lenda. Após alguns segundos, eu e ele voltamos para o vilarejo, andando lentamente, visto que eu estava extremamente cansada. O dia corrido me rendera a conclusão de dois grandes objetivos — a obtenção do pergaminho que garantiria minha promoção e a espada Excalibur —. Não tardou para que ambos chegássemos ao vilarejo, mas, ainda assim, despedi-me do mesmo, saindo da aldeia apressada. Resolvi não voltar à morada de Taijuro, afinal, provavelmente ele sabia que eu havia consigo tomar a espada para mim.

Algumas horas se passaram e novamente eu havia voltado aos limites do ar rarefeito de Kumogakure. Acostumada ao clima característico do feudo, segui em direção à prisão, visto que o homem que me dissera para tomar Excalibur fora preso por seus ideais. Com o espírito de uma heroína, subi as longas escadarias que me levariam em direção ao cárcere, com os olhos fixos no horizonte e ultrapassando todos os soldados que haveriam de me parar. — Este homem é inocente. Soltem-no! — exclamei, apontando para o homem que havia me ajudado, em uma cela que estava à poucos metros de mim. Dois soldados cuidavam da guarda do preso, que sentado, de cócoras, parecia estar entediado com o ambiente. — O viajante é inocente, seu cárcere é de extrema frivolidade. — completei, esperando uma atitude dos soldados.

Arthuria: 200; 905; 0/3

considerações:

_______________________

Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Database
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 OxxAo3l
[RP - ATO] Avalon - Todo perigo é pouco - Página 2 OxxAo3l
@ Roleplay concluído.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido