>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Kim
Chūnin
Kim
Vilarejo Atual
Ícone : Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - C - 9/3/2018, 21:40

O dia estava calmo e quieto. As tardes de verão em Kumo eram praticamente as mesmas durante toda a estação, um clima ameno e suave com o sol sendo coberto pelas muitas nuvens presentes por toda a extensão do vilarejo. Entediada, arrumei minha bolsa ninja, coloquei umas roupas básicas e parti em direção ao gabinete a procura de alguma coisa para fazer. No quadro de missões havia um grande C vermelho circulado três vezes, parecia ser algo urgente. Li rapidamente o papel amassado e vi que um instrutor precisava de ajudava para controlar a academia ninja. — Bom, já sei o que irei fazer hoje. E saí rumo à academia.

Pra ser honesta nunca achava que eu colocaria meus pés nesse lugar. Por muito tempo estudar na academia fora meu sonho; fazer amizades, aprender jutsus e me tornar um ninja eram privilégios que eu nunca imaginava que pudesse obter. Claro que o ingresso direto no esquadrão gennin teve suas vantagens, mas a experiência de participar de um lugar onde você é ensinado a crescer era algo que, às vezes, eu sentia falta. Avistei um homem de colete chunnin na porta do prédio e logo me dirigi até ele. A tarefa que o sensei havia me passado era simples: auxiliar a entrada e saída de estudantes da academia, nada de que eu não pudesse dar conta.

Iniciei a missão liberando algumas crianças não muito novas que eu para um breve intervalo, retornando-as para o recinto após quinze tediosos minutos. Mastigava sequências de balas de café na esperança de fazer o tempo passar mais rápido enquanto monitorava a ida e vinda de aspirantes à ninjas na academia, mas que tarefa chata. Quase uma hora corrido quando finalmente o responsável por aquele fantástico trabalho retornara de seu descanso.
— Muito obrigado, pode ir agora. Nunca tinha ficado tão feliz ao ouvir a voz de um garoto.

Yuki: 300/500 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
zerada

etc:

彼らはそれを魔法と呼ぶ
-
Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Ícone : Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - C - 9/3/2018, 22:55

@App recompensa Máxima 

FICHA 
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.