Últimos assuntos
Skywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 14:15
SkywalkerFolklore
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:57
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI
Hoje à(s) 12:52
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 12:51
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 12:50
FolkloreFolklore
[OnePost] Enfrentando Animais
Hoje à(s) 12:46
FolkloreFolklore
cena: QUIMERISMO.
Hoje à(s) 12:45
FolkloreFolklore
Missão Rank D: Floricultura da Vila/Ladrão Comilão
Hoje à(s) 12:44
FolkloreFolklore
[Filler- Retorno] A volta do Chunin
Hoje à(s) 12:41
FolklorePortegas D. Hell
[ Debate Otaku ] Boruto Vs Kawaki
Hoje à(s) 11:29
Portegas D. HellLCKA
Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 10:56
LCKAAKCL
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 10:23
AKCLMyrddin
[CAPÍTULO] A SOMBRA DO VENTO?
Hoje à(s) 10:08
MyrddinSirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 9:08
SirSalvatoreHashi
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 3:56
Hashi
Kim
Chūnin
O dia estava calmo e quieto. As tardes de verão em Kumo eram praticamente as mesmas durante toda a estação, um clima ameno e suave com o sol sendo coberto pelas muitas nuvens presentes por toda a extensão do vilarejo. Entediada, arrumei minha bolsa ninja, coloquei umas roupas básicas e parti em direção ao gabinete a procura de alguma coisa para fazer. No quadro de missões havia um grande C vermelho circulado três vezes, parecia ser algo urgente. Li rapidamente o papel amassado e vi que um instrutor precisava de ajudava para controlar a academia ninja. — Bom, já sei o que irei fazer hoje. E saí rumo à academia.
Pra ser honesta nunca achava que eu colocaria meus pés nesse lugar. Por muito tempo estudar na academia fora meu sonho; fazer amizades, aprender jutsus e me tornar um ninja eram privilégios que eu nunca imaginava que pudesse obter. Claro que o ingresso direto no esquadrão gennin teve suas vantagens, mas a experiência de participar de um lugar onde você é ensinado a crescer era algo que, às vezes, eu sentia falta. Avistei um homem de colete chunnin na porta do prédio e logo me dirigi até ele. A tarefa que o sensei havia me passado era simples: auxiliar a entrada e saída de estudantes da academia, nada de que eu não pudesse dar conta.
Iniciei a missão liberando algumas crianças não muito novas que eu para um breve intervalo, retornando-as para o recinto após quinze tediosos minutos. Mastigava sequências de balas de café na esperança de fazer o tempo passar mais rápido enquanto monitorava a ida e vinda de aspirantes à ninjas na academia, mas que tarefa chata. Quase uma hora corrido quando finalmente o responsável por aquele fantástico trabalho retornara de seu descanso. — Muito obrigado, pode ir agora. Nunca tinha ficado tão feliz ao ouvir a voz de um garoto.
Yuki: 300/500 04/04
Pra ser honesta nunca achava que eu colocaria meus pés nesse lugar. Por muito tempo estudar na academia fora meu sonho; fazer amizades, aprender jutsus e me tornar um ninja eram privilégios que eu nunca imaginava que pudesse obter. Claro que o ingresso direto no esquadrão gennin teve suas vantagens, mas a experiência de participar de um lugar onde você é ensinado a crescer era algo que, às vezes, eu sentia falta. Avistei um homem de colete chunnin na porta do prédio e logo me dirigi até ele. A tarefa que o sensei havia me passado era simples: auxiliar a entrada e saída de estudantes da academia, nada de que eu não pudesse dar conta.
Iniciei a missão liberando algumas crianças não muito novas que eu para um breve intervalo, retornando-as para o recinto após quinze tediosos minutos. Mastigava sequências de balas de café na esperança de fazer o tempo passar mais rápido enquanto monitorava a ida e vinda de aspirantes à ninjas na academia, mas que tarefa chata. Quase uma hora corrido quando finalmente o responsável por aquele fantástico trabalho retornara de seu descanso. — Muito obrigado, pode ir agora. Nunca tinha ficado tão feliz ao ouvir a voz de um garoto.
Yuki: 300/500 04/04
- afins:
- BOLSA DE ARMAS (20)
zerada- etc:
彼らはそれを魔法と呼ぶ