>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Awake.
Sennin
Awake.
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Especial: O que é ser um Herói?  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] Especial: O que é ser um Herói? - em 9/3/2018, 19:40



❝ O alvorecer dourado ❞
CH: 1800/1775 HP: 775/775 ST: 03/05


Prostrado no interior do quarto, imóvel em cima da cama e olhando para o teto sem dizer nada. O Uzumaki vivera situações em sua vida que não imaginava quando era pequeno, a inocência de quando era criança já não lhe cabia mais na mente. Por exemplo, quando decidiu abandonar sua vila, não queria um regresso mas mesmo assim cá estava, dentro dos territórios da pedra e além disso, obedecendo aquela que um dia fora sua assistente.

"Yamiko..." Pensava enquanto deslizava a palma da sua mão direita pelo peito até o coração "você me odeia?" Com um olhar cabisbaixo e a mão ainda sobre o peito resolveu levantar — não faz diferença, faz? Disse para si mesmo, afinal não havia mais ninguém no cômodo. Guiou-se direto para o banheiro, já despido começou a se molhar. Não demoraria muito tempo no banho, logo estaria vestido, tinha uma missão tarde da noite com um grupo de ANBU's.

Certo, esse visual é bom após vestir um terno branco, Gawain colocou a máscara que ganhara dias atrás. Era uma ordem vinda diretamente da Tsuchikage: "não mostre seu rosto, pode ser reconhecido" ele não poderia deixar de pensar nisso, mesmo que tivesse total acesso na vila era como se não estivesse lá. Sua vontade era encontrar Minamoto Rie, uma namorada do passado, e dizer que estava tudo bem. Mas nem mesmo o Sennin sabia como sua antiga companheira iria reagir à sua volta.  

As duas batidas na janela do quarto indicaria a presença dos ninjas especiais. Estava na hora. Abriu a janela, podê ver três deles bem posicionados mas apenas um se revelou — senhor, nossa missão deverá ser executada logo, para nossa sorte nem precisaremos sair da vila a voz mais aguda que saía pela máscara não deixava com que os sentimentos de felicidade do ninja fossem transmitidos até Gawain que apenas respondeu com um leve balançar de cabeça. E então, em um piscar, todos sumiriam daquele lugar.


[...]


Os quatro ninjas já reunidos se concentravam próximos ao centro da vila, onde seu alvo estaria, o papel do Uzumaki seria a liderança. Planejou um plano de infiltração com facilidade, já que estava habituado com esse tipo de missão e era um rastreador nato. O local alvo era um prédio, nível de segurança: médio. Alguns guardas espalhados no térreo, mais alguns distribuídos entre os andares e cinco sentinelas no topo. Gawain sabia que a possibilidade de ninjas estarem escondidos eram mínimas graças ao seu kanchi.  

— Bem notou rapidamente que até mesmo sua voz ficaria um tanto mais grave por conta da máscara — dois de vocês irão invadir pelo solo, existe uma abertura pela lateral esquerda que não tem vigilância e um outro virá comigo um dos ANBUS, desprovido de conhecimento sobre as habilidades daquele que um dia já foi conhecido como Tsuchikage, fez a seguinte pergunta; — senhor, como um de nós vai com você se não for pelo solo? Infelizmente ninguém tem asas.

Por um momento todos riram, inclusive Gawain que adorava ironia, mas então... o corpo do Uzumaki começou a pairar e ele pegou o ANBU que havia lhe questionado - fez questão de segurá-lo pela parte de trás do pescoço - fazendo um sinal para os outros dois iniciarem a sua parte do plano — felizmente eu sei voar explicou.

Fez questão de ir a toda velocidade até onde estavam os sentinelas, a cobertura do prédio provavelmente seria onde o alvo estaria. O ANBU não acreditava naquilo, era a primeira vez que experimentava estar tão longe do chão e temia como poderia ser sua queda. Por sorte ou não, aqueles que vigiavam o local pelo topo estavam distraídos, Gawain podê pousar com tranquilidade. Foi dever do ANBU derrubar todos os homens do telhado, o que ele fez com uma habilidade incrível.  

Limitando-se a fazer comentários desnecessários, o Rokudaime desceu até a cobertura e obviamente acompanhado. Como podia sentir as energias de todos, não se preocupava com ataques surpresa. O inimigo fora descuidado, talvez sua renda não era o suficiente para contratar bons capangas "por que estou atrás de um cara assim?" Obviamente se mostrou insatisfeito, talvez Yamiko subestimasse suas habilidades, odiava tal fato. Alguns usuários de Kenjutsu apareceram mas até mesmo eles eram derrotados facilmente.

Descontente com a situação, utilizou de toda sua velocidade para chegar até onde o alvo estava e para sua surpresa todos os três ANBU's conseguiram lhe acompanhar; a sala também estava vazia. Gawain tinha percebido uma coisa importante naquele momento... ele era o alvo! Sua risada através daquela máscara parecia algo monstruoso e mesmo não sendo um monstro, quis que parecesse assim.

— Rapazes dizia com ironia enquanto ajeitava o seu par de luvas.

— Senhor respondeu o subordinado da ANBU que viria com Gawain até o terraço.

A batalha se desencadeou quando um dos homens jogou três kunais contra Gawain, sua imagem desapareceu devido à sua alta velocidade. Logo sua aura assassina era emanada sobre aqueles três, o mais próximo do homem de branco não conseguiu se mover - diferente dos outros dois que se afastaram o máximo que puderam - recebendo um golpe na nuca em seguida e desmaiando rapidamente.  

No pequeno intervalo que teve, optou por perguntar — quem ordenou esse ataque? Yamiko não faria algo assim, foram os anciões? Ambos os inimigos ficaram calados, um deles começou a fazer selos de mão e em seguida apontou para Gawain — não devemos te responder nada, traidor e então um disparo de chakra foi feito. O loiro ficaria parado, o chakra sumiu no ar, as correntes dos Uzumaki não tardaria em surgir para defender seu usuário.

— Infelizmente para vocês esse é o fim da linha era claro que ele mentia. Não tinha razão em matar aqueles homens, mas cobiçava pela resposta. Ordenou que as correntes se prendessem nos membros superiores e inferiores dos dois inimigos e assim conseguiria tirar uma resposta de verdade - pelo menos pensava assim.

— Hoje nós perecemos por uma causa justa começava a recitar um deles — a próxima geração fará aquilo que nós não conseguimos completou o outro. Virou-se para trás, queria ver se o terceiro ninja estava acordado entretanto nem lá ele estava. Gawain notou o que estava acontecendo, utilizou de sua velocidade máxima para sair daquele lugar o mais rápido que podê.

O prédio, por completo, foi colocado abaixo por conta de uma explosão. A dedução óbvia: enquanto no solo, os ANBUs plantaram papéis bomba no prédio e já premeditavam perder. Gawain se viu contra uma pessoa inteligente, que queria sua cabeça. Mas não havia conseguido ceifar sua vida desta vez.  




Considerações:
Aparência/roupas: Aqui, há uma máscara ANBU sobre meu rosto, como esta; aqui.
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.


Nota: 1085 palavras, não sei se o bônus de status tá ativado ainda, pfv me informem.
Jutsus:
Kanchi no Jutsu (550m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Equipamentos:
Kunais: 04
Shurikens: 05
Fios: 5m (2)
Kibaku Fuuda: 08 (2)
Senbon: 06 (3)
Hikaridama: 03

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Especial: O que é ser um Herói? - em 9/3/2018, 19:57

App, ta top a narração, não sei se ta ativado ainda, mas acho eu que é valido até 00:00

_______________________

-


Edição de Natal por Loola e Senko.