Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


Biblioteca da Vila - Missão

Biblioteca da Vila - Missão em 9/3/2018, 11:53




Comendo algo rápido, como um pão de queijo e suco, saí correndo para o quadro de missões da aldeia. Não tendo muito tempo para olhar ao meu redor, as atividades no centro de Kumo estavam a todo vapor, mesmo que ainda com o inverno chegando em boa parte das atividades comerciais. Chegando lá, analisei o mural, percebendo que estava atrasada demais, boa parte das missões já haviam sido aceitas. Olhando sem esperança, meus olhos brilharam ao encontrar um papel. Meus pensamentos estavam ansiosos, imaginando que a tarefa seria emocionante. Ao lê-lo, minhas expectativas desceram até o chão, nele dizia que: "É necessário a limpeza da biblioteca de Kumo, seus livros e estantes não são limpos propriamente a semanas. Por favor, aos interessados, falar com o bibliotecário responsável no centro da aldeia".

Sem pensar muito, minha motivação tentava se manter de pé, constantemente repetindo para mim mesma - Tudo bem, isso não parece tão ruim. Posso aprender muito lá. - Chegando ao local, depois de passar pelo coração da vila, entrei pela porta principal em um edifício relativamente médio, fazendo o sinal de um pequeno sino quando passava. Vendo uma pessoa no galpão de lá, aproximou-me, dizendo: - Com licença, vim pela missão de limpeza da biblioteca. O senhor é o responsável? - Sou sim, seja muito bem vinda. Espero que não esteja pensando que será fácil, afinal tem muita poeira para retirar. - Rindo um pouco, o idoso parecia ser simpático - Você já pode começar e parar para almoçar quando precisar, pegue aqui sua vassoura, pano, pá e balde. - Desgastados, mas práticos, os equipamentos foram retirados do galpão, dando a impressão que havia sido separados de outro cômodo.

Começando a limpeza, vivenciei momentos de puro tédio por lá. Fazendo o que podia, entretanto, tentei aproveitar ao máximo para gerar movimentos que lembrassem meu estilo de luta, podendo distrair-me um certo tempo. Saí e almocei, como previsto, mas ao retornar o velho me falou:
- Trabalho bem feito, vá para casa. E saí andando


Yuki: 300/500 04/04

afins:
BOLSA DE ARMAS (20)
zerada

etc:

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Biblioteca da Vila - Missão 100x100

Fama : 9
Kim
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca da Vila - Missão em 9/3/2018, 19:27

@ App Recompensa Máxima 

_______________________

FICHA 
Biblioteca da Vila - Missão 100x100

Fama : 000
Artref
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum