:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinos - Kazuma 100x100

Sam'
Genin
Sam'
Vilarejo Atual
Treinos - Kazuma 100x100

Treinos - Kazuma - Publicado 9/3/2018, 10:36




















Treinos - Kazuma Giphy
Área destinada para treinos do personagem Kazuma Saruwatari.

_______________________

Treinos - Kazuma Tumblr_static_tumblr_static_dnwrqo6856gw0ks84oskk48cc_640
さむらい の みち
I looked the sky, screaming rude words
Treinos - Kazuma 100x100

Sam'
Genin
Sam'
Vilarejo Atual
Treinos - Kazuma 100x100

Re: Treinos - Kazuma - Publicado 11/3/2018, 05:00

Espremeu-se ao lado de um de seus dois amigos. O cobertor marrom e todo rasgado, o trapo que os cobria agora, era o único que tinham. Três mendigos dormindo apertados para escaparem do frio da noite. Kazuma estava na ponta esquerda, quase todo descoberto, se não por uma pequena parte de suas pernas. Tremia dos dedos do pé as pontas dos cabelos crespos de sua cabeça. O sol ainda demoraria para aparecer e acalentar o ar de mais uma manhã. Com certo desprazer, levantou-se da onde estava deitado - ainda com sono - e começou uma caminhada após despreguiçar-se algumas vezes.

Moveu suas pernas em lentas passadas pela calçada de pedra. Lojas vinte e quatro horas ainda estavam funcionando e como o garoto conhecia o dono de uma delas, acabou indo procurar abrigo por lá. Pelo menos ele estava dormindo a apenas algumas quadras atrás do lugar para onde ia. No bolso direito da jaqueta algumas notas de dinheiro estavam amassadas, pegou-as e contou a quantia que tinha. Não era o suficiente para comprar um pão e um café, era um ou o outro.

Bocejou com os olhos lacrimejantes. O brilho vermelho escrito aberto na placa da entrada da loja entrou em seu foco. Adentrou o recinto e se dirigiu ao balcão, local onde estava o dono da loja, um homem de corpo forte e grande, com uma barba grossa e negra, além de uma cabeça raspada e roupas de artesão. Kazuma conhecia-o desde criança. O menino pagou por um copo de café quente e conversou com o homem sobre as notícias que estavam rondando a vila. O dono o parabenizou pela promoção ao cargo de genin, e por isso lhe deu um pão como presente.

Após comer e tomar seu desjejum, Saru designou um caminho traçado para seu destino. Andejou até um dos campos de treinamento da vila, escondido por pedras e solo térreo. Pouco visitado, sendo ele o único recorrente do lugar. Estava ali para fazer exercícios de fortalecimento corporal. Como um artista marcial, o corpo era sua principal arma e para isso ele devia estar sendo cuidado em todos os momentos possíveis. Força e velocidade eram requisitos necessários a serem aumentados constantemente.

Começou com simples aquecimentos. Esticou os braços, pernas, ombros e costas. Sentiu o peso de seu corpo diminuir e fez uma série de respirações profundas antes de começar suas flexões. Colocou as mãos no solo e se prostrou na posição de prancha. Subiu e desceu diversas vezes. Duzentas, duzentas e uma...quatrocentos e noventa e nove, quinhentos. Tudo feito sem interrupções e nenhuma pausa. Suor já escorria de sua testa e molhava o corpo, que agora aquecia-se com o nascer do sol. Algum tempo tinha se passado, o suficiente para terminar o treinamento de força. Por fim, voltou para o centro comercial da vila.

Hp: 200/200
Ch: 225/225

Treino de força de 1 ponto.

_______________________

Treinos - Kazuma Tumblr_static_tumblr_static_dnwrqo6856gw0ks84oskk48cc_640
さむらい の みち
I looked the sky, screaming rude words
Treinos - Kazuma 100x100

Artref
Genin
Artref
Vilarejo Atual
Treinos - Kazuma 100x100

Re: Treinos - Kazuma - Publicado 11/3/2018, 07:40

@App +01 em força.

_______________________

FICHA 
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinos - Kazuma - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas